sexta-feira, 10 de novembro de 2017

"Se Alguém se ENVERGONHAR de MIM Eu também me ENVERGONHAREI DELE diante dos anjos e do Meu PAI!!" Lucas 9 vers. 26.






Amados de Deus; 
Muito mais comum ouvirmos pessoas falando no "meu santinho ou minha santinha" constantemente, e com grande orgulho e alegria, do que no Senhor e Salvador Jesus Cristo. Ou não? Porquê?
É santo de tudo quanto é nome sendo comentados como milagrosos e reverenciados com muito respeito. Mas essas mesmas pessoas parecem fugir do Santo Nome de Jesus! Até sabem, acho eu, que Ele morreu numa cruz para salvar os pecadores e que Ele fez Grandes Milagres, mas...
Mas preferem acreditar mais nos seus santinhos de devoção. Não são pessoas más, muito pelo contrário. Possivelmente até possuem uma Bíblia em casa ou se não possuem, está aí o Google onde se tem acesso às Escrituras em diversas versões gratuitamente num minuto. Mas não se interessam. Consideram as Escrituras difíceis de entender. Assim preferem engolir tudo que lhes ensinam. Seus tataravós, bisavós e avós lhes passaram o que aprenderam e até por respeito à eles, ainda que tenham aprendido errado, não contestam, não pesquisam, não procuram saber a veracidade daquilo que lhes ensinam e assim, caem no erro diabólico de acreditar em mentiras. Os santinhos protetores, intercessores, auxiliadores, milagreiros, santo de todo dia e por aí vai.  Um deles, especial, mobiliza todo o país. É o tal santo das causas impossíveis.
Entretanto, como não é pecado perguntar, aqui vai uma perguntinha bem simples: Cadê a base para todos esses ensinos? Cadê as provas? De onde veio as comprovações? De Deus? De que Livro? Da Bíblia? Não, da Bíblia, não! Hã? Simplesmente uma pessoa viveu uma vida comprovadamente boa neste mundo, alguém diz que recebeu um milagre feito por ele/ela e daí vira santo/santa. Porém, como então levar a Bíblia, a palavra de Deus à sério, se ela diz que o único que pode fazer milagres é Jesus Cristo? Isto é, os seguidores de Jesus (qualquer um!) pode fazer milagres mas Usando o Nome de Jesus Cristo! "
"15. E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. 16. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. 17. Estes milagres acompanharão os que crerem: expulsarão os demônios em meu nome, falarão novas línguas, 18. manusearão serpentes e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal; imporão as mãos aos enfermos e eles ficarão curados. 19. Depois que o Senhor Jesus lhes falou, foi levado ao céu e está sentado à direita de Deus. 20. Os discípulos partiram e pregaram por toda parte. O Senhor cooperava com eles e confirmava a sua palavra com os milagres que a acompanhavam." São Marcos, 16 vers. 15 a 20.  - Bíblia Católica "1Havendo Jesus convocado os Doze, concedeu-lhes poder e completa autoridade para expulsar todos os demônios, assim como para realizarem curas. 2Igualmente os enviou para proclamar o Reino de Deus e curar os doentes!" Lucas 9 vers. 1 e 2.
O primeiro milagre dos discípulos de Jesus veio depois do Pentecostes 1Certa ocasião, Pedro e João estavam subindo ao templo na hora da oração, isto é, às três horas da tarde. 2E aconteceu que um homem, aleijado de nascença, estava sendo carregado para um dos portões do templo, chamado Portão Formoso. Todos os dias o colocavam ali para pedir esmolas aos que entravam no templo. 3Quando viu que Pedro e João iam entrar no templo, pediu que lhe dessem um donativo. 4Fixando nele o olhar, Pedro, em companhia de João, disse: “Olha para nós!” 5E o homem olhou para eles com atenção, na expectativa de receber deles alguma ajuda. 6Então, afirmou-lhe Pedro: “Não possuo prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em o Nome de Jesus Cristo, o Nazareno, ergue-te e anda!” 7E, segurando-o pela mão direita, ajudou-o a levantar-se e, naquele mesmo instante, os pés e tornozelos do homem ficaram firmes. 8E de um salto pôs-se em pé e começou a andar. Logo em seguida, entrou com eles no pátio do templo, andando, saltando e louvando a Deus!!" Atos 3 vers. 1 a 8. 
Esse é o Nome que faz milagres! Deus nunca disse que nós ou QUALQUER ser humano teria poder de fazer algum milagre Sem Que Ele, Jesus, autorizasse! "Sem MIM NADA PODEIS FAZER!!" São João, 15 vers. 5b - Bíblia Católica Online. E assim o povo segue enganado e enganando à muitos outros pois espalham que essa ou aquela personalidade que já morreu, virou milagrosa!!! Desprezam a Palavra De Deus!! Afinal, é Deus que disse ser mentira que os mortos podem ajudar os vivos, vejam: "19Quando vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os feiticeiros, que chilreiam e murmuram, respondei: Acaso não consultará um povo a seu Deus? Acaso a favor dos vivos consultará os mortos?    20A Lei e ao Testemunho! se eles não falarem segundo esta palavra, nunca lhes raiará a alva.    21E passarão pela terra duramente oprimidos e famintos; e, tendo fome, se agastarão, e amaldiçoarão o seu rei e o seu Deus, olhando para o céu em cima;    22e para a terra em baixo, e eis aí angústia e escuridão, tristeza da aflição; e para as trevas serão empurrados!!"  Isaías 8 vers. 19 a 22. 
E por fim, Deus o Todo Poderoso, diz:"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Único Filho para que todo aquele que nEle Crer não pereça, mas tenha a vida eterna!!" João 3 vers 16.
E o que mais Deus precisa fazer para nos convencer de que SOMENTE o seu FILHO deve ser Adorado, Reverenciado, Invocado?? Reflitam nesses versículos e vejam o que mais Deus precisa fazer para nos convencer:  "E o testemunho é este: que Deus nos concedeu a vida eterna, e essa vida está em seu Filho! 12Quem tem o Filho, tem a Vida; quem NÃO tem o Filho de Deus, NÃO tem a vida!!" 1 João 11 e 12.  E ainda tem mais este versículo que resume todas as demais palavras da Bíblia que escrevi nesse texto: ""As minhas ovelhas ouvem a minha voz, eu as conheço e elas me seguem. 28. Eu lhes dou a vida eterna; elas jamais hão de perecer, e ninguém as roubará de minha mão. 29. Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém as pode arrebatar da mão de meu Pai. EU E O PAI SOMOS UM!!!! São João, 10 vers. 18 e 19.  - Bíblia Católica Online E mesmo assim vemos a maioria das pessoas que se dizem cristãos mas nunca a vemos pronunciando o Nome de JESUS?? Se isso não for VERGONHA é o que então?? Hã?? Não tem vergonha de dizer o nome de todos os santos com alegria, orgulho e amor e esquecem do NOME, o único, que pode Salvá-los?? Que loucura é essa?? Que Hipocrisia é essa?? Rejeitam aquEle que Deus enviou para abençoá-los??  Colocam os santinhos em primeiro lugar em suas vidas?? Esquecem ou não sabem que o Único que te Liga à Deus Pai é JESUS, o Filho?? "Ninguém vai ao Pai a não ser através de MIM!!" João 14 vers. 6b. Ah, meu amado e  minha amada, se você após ler tudo Isto que o Espírito Santo está te esclarecendo, continuar na sua fé ERRADA, cuidado!! Tudo o que escrevi aqui não foram ENSINAMENTOS meus, mas da Bíblia, o Livro Santo de Deus!! Confira na sua Bíblia!! Aqui utilizei várias vezes versículos inclusive da Bíblia católica! Sem preconceitos!  As referências estão aí!!
AquEle que deu sua vida daquela maneira humilhante e cruel está te chamando para viver ao lado DEle que ressuscitou e te vê agora enquanto você lê esse texto! Quer morar em você!! Quer te dar seu Espírito Santo! Quer te livrar de crendices e enganos! Se você ama a Deus, certamente a Bíblia merece crédito para você! Não despreze as palavras de salvação!! Escolha apenas AquEle que morreu, mas reviveu!! Escolha entregar sua vida para Ele! E nunca mais deixe de Falar que Ele é o Seu Único Senhor e Salvador!! Publicamente!!
O Espírito Santo então vai te revelar tudo sobre Ele, o Único digno de Honra, Glória, Louvor e Adoração!! "Te Amo JESUS!! Jamais me envergonharei do Seu Nome! Tu és o Motivo da Minha Vida!!" São essas as Palavras que o Senhor espera ouvir de nossos lábios!! "AquEle que Era, que É e que há de Vir!!" Apocalipse 1 vers. 8.
"Portanto, quem der testemunho de mim diante dos homens, também eu darei testemunho dele diante de meu Pai que está nos céus. 33. Aquele, porém, que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai que está nos céus." São Mateus, 10 vers. 32 e 33.  - Bíblia Católica Online 
 Tenham um sábado Abençoado!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário