sexta-feira, 9 de março de 2018

Devemos Ter Medo De MACUMBA?? (Aos Humildes ou Que Tem Dúvidas, Melhor Se Prevenir e Ler Esse Texto. (Aos Que Já ACHAM Que SABEM TUDO, Passe Longe do Texto!)








 



Amados de Deus;


"Não permitam que se ache alguém no meio de vocês que pratique adivinhação, ou se dedique à magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, o seu Deus, vai expulsar aquelas nações da presença de vocês. Permaneçam inculpáveis perante o Senhor, o seu Deus!!" Deuteronômio 18 vers. 9 a 13. 
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.
Gálatas 5:19-21
 

Na linguagem popular a pergunta se faz assim:"macumba "pega"?
A resposta, sem sombra de dúvidas é: "PEGA SIM!!!"
Problema seu se não acredita! Problema seu, ainda, se 'acha' que 'por não acreditar', você está imune, caso alguém resolva colocar seu nome na boca do sapo com determinados pedidos escritos no papel!
A feitiçaria sempre existiu!! Bruxaria sempre existiu!
E nosso país é próspero nessa crença de buscar todo tipo de ajuda tanto espiritual como material no ocultismo. E as buscas pelo mal dos outros também!! Afinal, a inveja e a vingança estão aí nos corações humanos!
Todas as religiões declaram que o "bem" é o seu objetivo maior. Todas! Elas falam que Deus é o mentor de sua religião! E Deus é amor!
Porém, a Bíblia (Regras de Fé de Todo Cristão!!) está em todas
as religiões do mundo??
Hã???
As Escrituras Sagradas SÃO a regra de fé de todas as religiões? Elas todas ensinam o evangelho santo de Cristo Jesus? Aí está a pergunta que todos os seres humanos adeptos dessa ou daquela religião deveriam fazer a si mesmo! Se fossem sábios!!! Mas não! Engolem tudo que lhe dão!! O resultado está aí! Um caos! E nesse caos entram as religiões que praticam a macumbaria! Candomblé, umbanda e especialmente a quimbanda. Esta última é a específica para a prática do mal. Digamos que é aquela que não disfarça suas intenções ao contrário de suas co-irmãs umbanda e candomblé. Todas invocam deuses (chamados popularmente de Orixás) que são demônios, oriundos das religiões pagãs africanas desde tempos remotos. E todos os Estados brasileiros estão bem representados por elas. Quero destacar duas regiões: Bahia e Maranhão. A cidade de Codó, no Maranhão, é conhecida como a cidade dos grandes bruxos do Nordeste. Trabalham com sangue dos animais (cabritos, bodes, ovelhas, galinhas e cadáveres humanos). Não gostam muito de dar entrevistas, mas um deles declarou que nada é impossível para aqueles que lhes encomendam um "trabalho!!" Quando uma emissora de TV  fez uma reportagem sobre os maiores bruxos do Brasil uns 20 anos atrás (Bandeirantes, eu assisti) foi perguntado a um deles   se era verdade que ali foi encomendado a doença e posteriormente a morte de Tancredo Neves, eleito presidente do Brasil em 1985 e internado um dia antes de tomar posse, quando nenhum dos maiores médicos desse país puderam curá-lo, saindo do hospital direto para o cemitério, o pai de santo, se calou e encerrou a entrevista. "Trazemos seu amor de volta em sete dias!" "Resolvemos seu problema financeiro!" Vemos esses anúncios por todos os lugares em todo o país. Muitos líderes cristãos dizem que são mentirosos! Não é bem assim. Satanás também dá, sim! Ora, são as Escrituras que afirmam isto, não eu. Satanás também faz milagres! Ou como explicar que os feiticeiros de faraó tenham transformado suas varas em serpentes da mesma forma que Moisés também fez?? Êxodo 7 vers. 11 e 12.
Vi o testemunho de uma mulher que teve terreiros por 34 anos no Ceará, rica e famosa pelos trabalhos que fazia.  Dormia nos cemitérios e bebia caldo de pó de ossos humanos desenterrados do cemitérios e comia vísceras de cadáveres quando tinha que se fortalecer para executar trabalhos mais difíceis. Um demônio com quem ela falava cara a cara lhe encomendou a morte do líder evangélico apóstolo Agenor Duque (Odiado, caluniado e zombado por muita gente -é só ver no You Tube-  mas principalmente pelo Diabo e Seus Demônios! e quando ela chegou em São Paulo com um punhal escondido, ela caiu manifestada por legiões dde demônios, na igreja. Foi libertada, e encantada e surpresa com a leveza que sentia pela primeira vez na vida, se converteu e estava prestes a se batizar conforme ordenança de Jesus. Feliz, muito Feliz da Vida! Que Bondade e Misericórdia do Senhor Deus com aquela pobre criatura escrava dos demônios dos terreiros! E fazem Caridade!! Senão como enganariam os Pobres Ingênuos??  Portanto, satanás dá, mas vai cobrar diariamente um alto preço!! Dá, mas nem espere paz, alegria, satisfação, segurança, sossêgo e tranquilidade!
Isto só aquEle que possui é que pode dar! E aí é preciso ir até Ele: JESUS CRISTO!! "Deixo-vos a minha Paz!! A Minha Paz Vos DOU!  João 14 vers. 27.
Trás seu amor? Até pode ser! Mas faz isto pela metade!  A vida conjugal vai ser um verdadeiro inferno! Acaba em morte ou agressões ou cadeia!
Pois o dono da felicidade e harmonia não foi o responsável por essa união!!
Satanás não pode dar felicidade por causa dessas palavras daquele que não mente
:"O Diabo veio pra Roubar, Matar e Destruir!!" João 10 vers. 10a.
Eu mesmo já tive a experiência de entrar num terreiro e falar com um demônio (exu) que tomou o corpo de um simpático moço. Ainda acendi um charuto pra ele e lhe dei pinga. Foi gentil comigo, me chamou de filho e ainda respondeu minha curiosidade quando lhe perguntei porque havia um altar tão bonito com imagens de santos da igreja católica além de Nossa Senhora Aparecida, Virgem Maria e Jesus Cristo, São Jorge,  entre dezenas de outras imagens sobre uma toalha branca de rendas
:"essas imagens nos atraem!", explicou-me o diabo. E ali deixei minha encomenda! Deu certo? Claro que  NÃO!!
Piorou minha situação já difícil!
Não devemos subestimar as forças das trevas, amados de Deus!
O diabo disse pra Jesus na tentação no deserto
:"Olhe para a glória desse mundo! Tudo isto lhe darei se prostrado me adorares!" Mateus 4 vers. 9.
Quando na edição do primeiro Rock in Rio, a banda Rolling Stones, preparou um altar para o diabo com as costumeiras velas e oferendas ao lado do palco. Não foi nenhum cristão que falou nisto não, e sim a revista 'Veja'.
São pactos que grandes artistas fizeram com satanás para que eles sempre tenham sucesso. Coincidência ou não, essa banda é uma das mais antigas ainda em evidência. Seus componentes se odeiam, se drogam, mas estão sempre juntos! E milionários, claro! O grande problema é que já perto dos 70 anos, não demora e vão dar conta à AQUELE diante do qual todos os seres humanos um dia comparecerão perante ELE no dia do Juízo. "De que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" Marcos 8 vers. 36.

Na verdade, por não acreditarem em Juízo ou Inferno ou Céu, muitos se entregam aos seus próprios desejos satânicos acreditando que após a morte nada mais resta. "Aos homens está Ordenado Morrerem Uma Só Vez e Após a morte vem o Juízo!" Hebreus 9 vers. 27.
Satanás vai sempre exigir algo em troca de qualquer coisa que ele der. Se ele se atreveu a oferecer o mundo (Fama, Aplausos, Riquezas Fáceis!!) pra Jesus, imaginemos para nós!  As pessoas são capazes de tudo para conseguirem seus objetivos! Maldade é algo inerente ao ser humano. E os caminhos são os terreiros! Vejam esse vers. que repetidas vezes já publiquei aqui:"Viu Deus que os PENSAMENTOS  dos CORAÇÕES do Ser HUMANO é inclinado continuamente PARA O MAL, ARREPENDEU-SE, o Senhor de Ter Feito o HOMEM e Isto ENTRISTECEU O SEU CORAÇÃO!" Gênesis 6 vers. 5 e 6.
E não é necessário que erremos muito para que alguém tente nos prejudicar através de oferendas só diabo. Aliás, precisamos cometer alguma falha com alguém mesmo? Não, não precisamos!
Basta, por exemplo, que você seja feliz! Ou bem sucedido! Ou tenha um relacionamento conjugal feliz! Ou tem prosperado! De repente alguém que está profundamente infeliz fica te observando. Satanás começa então a lhe falar:"enquanto você está com essa vidinha desgraçada ele/a está cada vez mais indo bem na vida. Olhe para ela/e! Tudo está dando certo! E você? Tudo está dando errado! Faça alguma coisa! Impeça essa caminhada de felicidade! Tome sua mulher! Tome seu marido! Faça-o/a perder tudo!!" Pronto! A maldita inveja fará com que a pessoa vá em busca das ferramentas para te destruir! Claro, os terreiros estarão aí à disposição! E Não Me Venha Tentar me Convencer que a Umbanda é do BEM que sei muito bem do que estou falando! Entretanto, se vc acredita que Deus ESTÁ LÁ, continue Lá! Liberdade é algo que Deus Nunca Nos Tirou!! Se na Umbanda (do bem) prega-se o Mesmo Evangelho de Cristo Jesus, me avise que eu quero ir pra lá tbem!! Afinal, NÃO É O EVANGELHO QUE TEM AS PALAVRAS DE SALVAÇÃO??
"Com efeito, não me envergonho do Evangelho, pois ele é uma força vinda de Deus para a salvação de todo o que crê, ao judeu em primeiro lugar e depois ao grego.  Porque nele se revela a justiça de Deus, que se obtém pela fé e conduz à fé, como está escrito: O justo viverá pela fé (Hab 2,4)." Romanos, 1 vers. 16 e 17.  - Bíblia Católica Online.   Enquanto existir os terreiros as coitadas das galinhas pretas (e tantos  e tantos e tantos outros inocentes animais)  pagarão o pato! Bodes e ovelhas também. Terão suas gargantas cortadas. Em pouco tempo o casal feliz  estará brigando até que a separação se torne inevitável! Ou ele perderá todo o desejo sexual por ela ou vice-versa! Não importa os meios, sei que a desgraça alcançará o casal que até outro dia juravam amor eterno! Ah, como isto acontece diariamente!!
Por outro lado as pessoas começam a ter sintomas que os médicos jamais descobrem. Ou uma dorzinha que nunca passa e vai crescendo. Nenhum remédio fará efeito! E por aí vai!! O sangue dos animais mais o dinheiro gasto para que as encomendas fossem feitas, alcançarão seus objetivos.
Mas e os cristãos? Podem ser atingidos também? Depende. SÃO CRISTÃOS PRATICANTES DO EVANGELHO DE CRISTO?? O Espírito Santo está habitando em seus corações? Estão em constante oração? Vivem em santidade, fugindo do pecado, observando a vida de Jesus e buscando imitá-lo?? Caso estejam em perfeita comunhão com o poderoso Deus podem ficar tranquilos!! "Mas aquele que nasceu de Deus, Está Protegido   e o maligno não lhe toca!!" 1 João 5 vers. 18. "Toda ferramenta forjada contra ti não  prosperará!!" Isaías 54 vers. 17a. 
"Não temas que EU estou contigo! Não te assombres que eu sou o teu Deus!" Isaías 41 vers. 10 a 13.
"Mil cairão ao teu lado; dez mil à tua direita; tu não serás atingido!" Salmo 91 vers. 7.
Entretanto, sem que sua vida tenha sido entregue à Cristo, esqueça qualquer possibilidade de proteção!! Quem  destronou satanás naquela cruz foi ELE! "Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo!!" 1 João 3 vers. 8.
Somente os que estão 'escondidos' em Cristo é que estão totalmente livres de qualquer possibilidade de sofrer ataques do diabo! Ele e seus demônios olham pra vocês e vêem os poderosos anjos de Deus ao nosso redor! "Aos anjos dará ordem ao seu respeito para que te guardem em todos os seus caminhos!" Salmo 91 vers. 11. Portanto, não se iludam. Há uma única maneira de se proteger dos trabalhos de macumba encomendados por pessoas que te odeiam ou que parecem amigos mas a inveja os corrói, faz com que sejam usados por satanás para tentarem te destruir!!  Milhões e milhões de casamentos destruídos! E os casais bobos, muito bobos, mas muito bobos mesmos, nunca suspeitaram que haviam forças demoníacas por trás da calamidade em que se transformou seu matrimônio! Longe de Cristo, os dois infelizes, acreditaram que estavam protegidos! Que ingenuidade! É o preço por subestimar o inferno! Despreza-se a palavra de Deus! Passarinhos caminhando inocentemente para as armadilhas do diabo! Assim são aqueles doentes que gastam e gastam e não há médico que descubra a doença!! Lá na encruzilhada ficou seu nome, o sangue de animais e outras oferendas!! Ou sapos, coitados, com suas bocas costuradas! Não é a toa que a pequena Codó no maranhão está cercada de mansões dos pais de santos! Enquanto houver gente má -e sempre haverá!!- haverá inveja ou simplesmente sede de vingança!! Só precisa-se de dinheiro pois os pais de santos sabem onde encontrar os pobres animais para derramar seus sangues cortando-lhes a garganta!   Destroem vidas de animais e vidas humanas!!! Vidas inocentes!! Porém, não inocentes para desconhecer os Avisos e o  Poder de Cristo!! Se não O buscaram foi porque não quiseram!!! Não encontro outra explicação!!
E vocês estão protegidos?? Estão debaixo das Asas do Altíssimo?? Jesus e o Pai estão fazendo morada dentro do seu coração?? Você está praticando sua palavra?? "
Respondeu-lhe Jesus: Se alguém me ama, guardará a minha palavra e meu Pai o amará, e nós viremos a ele e nele faremos nossa morada!!"
São João, 14  vers. 23. - Bíblia Católica Online.  Se sua resposta é sim, parabéns!! Não há macumba capaz de te destruir!
Se sua resposta é NÃO, CUIDADO!!!! Deus acabou de falar com você hoje!! Vá até Jesus! Confesse-o como seu Único Senhor e Salvador AGORA, aí mesmo onde vc está!! ELE, o Todo Poderoso Está Te Olhando e TE AMA!! Ele OUVIRÁ SUA ORAÇÃO DE CONFISSÃO!!   Procure uma igreja  em que se batize por imersão como jesus fez e como Pedro e os apóstolos  ensinavam. A partir daí, você receberá o Espírito Santo!! "Ao ouvirem essas coisas, ficaram compungidos no íntimo do coração e indagaram de Pedro e dos demais apóstolos: Que devemos fazer, irmãos? 38. Pedro lhes respondeu: Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. 39. Pois a promessa é para vós, para vossos filhos e para todos os que ouvirem de longe o apelo do Senhor, nosso Deus. 40. Ainda com muitas outras palavras exortava-os, dizendo: Salvai-vos do meio dessa geração perversa! 41. Os que receberam a sua palavra foram batizados. E naquele dia elevou-se a mais ou menos três mil o número dos adeptos." Atos dos Apóstolos, 2 vers. 37 a 41 - Bíblia Católica Online. Jesus tem proteção pra você!! Só ELE!! De Graça! Basta CRER!! E Crer significa Ter FÉ!!
Fé no nome que faz todo o inferno estremecer!!!
Não demore mais!!
É PARA O SEU PRÓPRIO BEM!!!

 
Tenham um sábado abençoado!
jairo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário