domingo, 20 de maio de 2018

EU FRACASSEI!!!!


(Fotos fictícias. Preservei o nome da mãe e do filho que ainda está vivo.)

Amados de Deus; 

"Mas Ainda Que Um Anjo do Céu, ou qualquer um de NÓS  Anuncie à Vocês 'OUTRO EVANGELHO'  ALÉM DO QUE JÁ  TENHO PREGADO  A VOCÊS, SEJA CONSIDERADO 'MALDITO'!!" Gálatas 1 vers. 8.
 
Ela era uma senhora muito amada, admirada, generosa, sincera e sensível. Não está mais  entre nós! Ela me disse no hospital onde fui visitá-la, antes de morrer, como TUDO ACONTECEU: Como era  viúva, nunca cozinhava e por isso  almoçava  num restaurante próximo do condomínio  onde morava e onde eu trabalhava. Nos tornamos muito  AMIGOS, almoçávamos juntos nesse restaurante muitas vezes e frequentei seu apto várias vezes levando sempre  um bolo pra comermos juntos. Quando comprei a moto,  11 anos atrás, ela, sem saber da minha situação financeira difícil na época, me deixou assustado um dia com um pacote de notas de 50 reais dizendo que era um presente pra eu tirar a minha habilitação! Com vergonha tentei recusar  (até hoje tenho dificuldades de aceitar presentes, acreditem ou  não, pouco importa!) mas as lágrimas no rosto dela  e sua insistência me convenceram! Eu a amava e a tristeza que havia no olhar dela pela perda do seu amado esposo,  coronel do exército, havia 15 anos, terminando com um relacionamento super feliz, (desses que raramente ainda existem) que durou 46 anos, me fazia sempre brincar,  tentando  animá-la, ler as Escrituras e fazê-la sorrir no seu apto. Sem nunca falar em religião! Falava das ESCRITURAS! Lia Salmos de conforto, por exemplo. Nunca me conformava com aqueles olhos azuis terrivelmente tristes de onde brotavam LÁGRIMAS constantemente.  Mas naquele leito  de hospital muito lúcida, apesar das fortes dores, ela me disse que voltava do restaurante e assim que que passou pela praça, SENTIU UMA MÃO NO PEITO DELA "EMPURRANDO-A SOBRE O BANCO DE CONCRETO" DO GRAMADO DA PRAÇA  ONDE CAIU VIOLENTAMENTE DE COSTAS. Desmaiou de dores como se suas costas  tivessem se partido em duas  partes. Não, não tinha dúvidas nenhuma, nem estava louca:"UMA MÃO" À HAVIA EMPURRADO!! 'Mas MÃO de QUEM, minha querida??' 'NÃO SEI, sr Jairo!!! EU ESTAVA SOZINHA!! NÃO HAVIA NINGUÉM POR PERTO!!' me disse.  Orei ali mesmo segurando em suas mãos e fui embora sabendo muito bem o que estava por trás daquilo TUDO! Nunca mais ela andou. A saúde perfeita acabou.  Morreu três  meses depois. Eu não trabalhava mais  no Condomínio  onde ela  morava fazia alguns anos mas nossa amizade sempre foi perfeita, forte e sincera.  Frequentava minha humilde casa e comia   na minha  mesa. Sempre que tocava uma música do Roberto (Índia) eu pegava o fone e ligava pra ela que amava essa canção.  Mas o que eu mais desejei que acontecesse  com ela  "EU FRACASSEI!!!" Eu queria que ela acreditasse nas ESCRITURAS!!!! SOFRI MUITO QUANDO ME LIGARAM DIZENDO  DE SUA MORTE! Nunca vou a velórios! Mas os dias seguintes foram como se eu estivesse diante do seu caixão.  O amor dela por mim não foi o suficiente pra que ELA CRESSE NAS PALAVRAS DE DEUS QUE EU LIA  E EXPLICAVA SEMPRE COM AMOR PRA ELA!!! Anos tentando!! "Mas FRACASSEI!!"  FRACASSEI!!  Em que???? FRACASSEI  tentando convencê-la de que os VULTOS  QUE ELA VIA NO SEU APTO HAVIA ANOS "NÃO ERA SEU FINADO E AMADO ESPOSO!!!" Que a mão que "a tocava com frequência" não era a dele!! Que o vulto  que dormia de vez em quando com ela  NÃO era seu finado ESPOSO! QUE CRER  e falar com ele CONTRARIA AS ESCRITURAS!! Mas Ela Gentilmente Discordava NÃO de MIM (Quem sou eu??) mas discordava das ESCRITURAS!! Preferia  as escrituras do Sr. Alan Kardec, francês que no final do século 19 inventou o espiritismo e reescreveu um 'novo evangelho' pois exatamente  como ela, ele via VULTOS em sua casa na França.  Milhões e Milhões de pessoas PREFEREM O EVANGELHO desse Sr.  do que o EVANGELHO do FILHO DE DEUS!! Tenho um bondoso irmão que também crê nos escritos desse senhor .  Jesus profetizou que isso aconteceria:"O Pai me enviou mas vocês  NÃO CREEM em MIM! SE OUTRO VIER EM SEU  PRÓPRIO NOME, 'NESSE VCS  CRERÃO!!" João 5 vers 43. Ela, a doce e triste senhora, certa vez me  pediu pra ler a bíblia  e aconselhar seu único filho,  engenheiro, pai duas filhas e um filho adolescente, casamento fracassado pois era perdidamente  apaixonado  por um travesti a quem  dava muitos e muitos presentes e se propôs a deixar a família pra ficar com ele. Sofria pois o travesti não o amava (eu ouvi isso da boca do próprio  engenheiro que chorava pois  nem um beijo conseguia desse travesti, além do sexo!) "FRACASSEI" COM ELE TBEM!! Quando li  as Escrituras pra ele, ficou TRISTE ao  SABER  qual era a vontade de Deus e essa VONTADE do TODO PODEROSO QUE DESEJA O MELHOR PARA SEUS  FILHOS ERA CONTRÁRIA À SUA VONTADE DE FICAR COM O  TRAVESTI, ABANDONANDO A FAMÍLIA!! Tinha vício de alcoolismo. E tudo piorava pois  sua esposa queria sexo e ele gritava  o nome do travesti nas poucas  vezes em que transava com sua  mulher, uma elegante diretora de uma escola.    "VERDADE DÓI??" Sim, com certeza VERDADE pode não só DOER  como tbem  afastar amigos, trazer ódio  e acusações de preconceitos contra outros  que TEM o direito de escolher as religiões que quiseram! Porém nada disso PODE  impedir ninguém de se Falar das VERDADES que ESTÃO escritas na Bíblia!! Até porque todos que dizem que AMAM à Deus TEM que CRER nela, já que o que está escrito nela é inspirado pelo Espírito de DEUS!  Uns Amam a Mentira (bobagem fingir que isto não é Verdade!!), outros, ainda que sintam-se 'contrariados  e nem gostam muito', Preferem a VERDADE! "PAI SANTIFICA-OS NA VERDADE!! A 'TUA PALAVRA' É  A VERDADE!!!!" João 17 vers 17A MINORIA SÁBIA Sempre  Vai correr atrás  da VERDADE!! A Minoria que Jesus descreveu como Os Que Encontraram e Aceitaram Entrar Pela "Porta Estreita Que LEVA PRO CÉU!!" Mateus 7 vers. 13 e 14.   Sempre foi assim desde a existência do mundo!     "QUEM" EMPURROU AQUELA BONDOSA SENHORA SOBRE  AQUELE BANCO DE CIMENTO  DA PRAÇA LEVANDO-A PARA  A MORTE LENTA E AGONIZANTE?? ELA SEMPRE CHAMAVA PELOS ESPÍRITOS DE MORTOS!! (VEJAM MAIS À FRENTE O QUE DEUS DIZ  SOBRE   ISSO!)      Foi a Mão  de 'QUEM' que a Empurrou??? HÃ??? Escolheu, infelizmente, a frequência, ao "Centro" levada  por um amigo, onde lhe ensinavam que O VULTO QUE VIA E QUE LHE TOCAVA ERA SEU ESPOSO MORTO!! Os Ensinos de Kardec ou dos Orixás SÃO MAIS IMPORTANTES DO QUE OS ENSINOS  DO DONO DO CÉU??? REFLITA POR 1 MINUTO!!!!! NÃO CREU NA   PALAVRA DE DEUS  QUE LHE EXPLIQUEI DIVERSAS VEZES! COM AMOR!! COM AMOR!!  MAS QUERIA QUE SEU FILHO CRESSE!! """Eis o que a Mentira Pode Fazer!!""" ELA QUERIA CONTINUAR CRENDO QUE 'ERA' SEU ESPOSO QUE A VISITAVA!! "FRACASSEI, AINDA QUE LHE MOSTRASSE, NAS ESCRITURAS, O HORROR QUE DEUS TEM DESSAS PRÁTICAS! Como vcs verão mais à frente.  "O DIABO  SEMPRE FOI MENTIROSO E É O PAI DA MENTIRA!!" João 8 vers 44., disse Jesus aos RELIGIOSOS, que "NÃO ACEITAVAM O SEU EVANGELHO!!" Mudou Muita Coisa HOJE??? Milhares de Religiões, Filosofias, Movimentos e Afins, Todos Falando em Deus e Caridade! Mas QUANTAS RELIGIÕES PREGAM, ACEITAM E PRATICAM O EVANGELHO DE CRISTO, O ENVIADO DO PAI??? HÃ???? Quantas??? "Aqueles que me AMAM, Ouvem e PRATICAM A MINHA PALAVRA!!!" João 14 vers 23.  E Agora??? Amamos a Deus??? Ou Continuamos Ouvindo As Mentiras Satânicas Que Ensinam Por Aí??? NÃO Tô defendendo religião Nenhuma, NÃO! Nunca defendi nem a religião a qual pertenço!! Ora, apenas procurei uma Igreja que ensina o Evangelho de acordo com a Bíblia!! E Nunca falei o nome dela em nenhum dos meus textos!!  Tô Falando Do Que Cristo PREGOU E DEIXOU ESCRITO! Se a Sua ou a Minha Igreja Ensina o ÚNICO EVANGELHO QUE ATRAI DEUS PARA PERTO DE NÓS,  OK!!  Mas Se Sua Religião NÃO TEM A BÍBLIA COMO ÚNICO ENSINO, FUJA, FUJA, FUJA DELA!! "Mas Ainda Que Um Anjo do Céu, ou qualquer um de NÓS  Anuncie à Vocês 'OUTRO EVANGELHO'  ALÉM DO QUE JÁ  TENHO PREGADO  A VOCÊS, SEJA CONSIDERADO 'MALDITO'!!" Gálatas 1 vers. 8.  Vejam que Paulo,  naturalmente  INSPIRADO pelo  ESPÍRITO SANTO Chamou de MALDITO Aquele Que Ensinar Outro Ensino Que NÃO ESTEJA DE ACORDO COM A BÍBLIA!!!   No vers. 9 Paulo repete a mesma palavra, tão Preocupado ele estava com Certos Ensinos Que o Povo Estava Recebendo de Algumas Religiões!! Cuidado!! "Não me admira, pois Satanás se Disfarça de 'Anjo de Luz'!" 2 Coríntios 11 vers 14. Como fez com o casal tolo do Éden criados com Amor Por Deus, o Pai, ele o imundo, diabo, continua fazendo muito mais hoje: Enganando Multidões mundo afora!!  Podem ficar irados, podem me chamar de preconceituoso, intrometido, desrespeitoso, podem me amaldiçoar, se sentirem decepcionados comigo,  sei lá!! Radical também!! Mas no dia do Juízo Deus Não Vai me Chamar de COVARDE Por Ter Me Calado diante de Tantas  Mentiras Enganando Pessoas que AMO!!  Mataram o Filho de Deus por Ele Dizer SEMPRE A VERDADE!! PORQUE ELE AMAVA!! AMAVA TANTO QUE FOI PARA O SACRIFÍCIO DA CRUZ!! Conforme o Desejo do Pai!! Porém Ninguém, Ninguém, Ninguém VAI PRO CÉU SEM QUE OBEDEÇA O ÚNICO EVANGELHO DELE; "EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA! '''NINGUÉM''' VAI ATÉ MEU PAI SENÃO FOR '''ATRAVÉS''' DE MIM!!" João 14 vers 6. "Todo o Poder Me Foi Dado Nos Céus e na Terra!!" Mateus 28 vers. 18. ATÉ QUANDO VAMOS DAR OUVIDOS AOS DEMÔNIOS QUE QUEREM NOS CONVENCER DE QUE EXISTEM "OUTROS CAMINHOS" ALÉM DE JESUS CRISTO??? ATÉ QUANDO VAMOS NOS CALAR OBSERVANDO PESSOAS BOAS SEGUINDO, ELOGIANDO E DIVULGANDO RELIGIÕES QUE NÃO ENSINAM SOMENTE O EVANGELHO  DE JESUS?? ALGUMAS DESSAS RELIGIÕES CHEGAM A DESAFIAR DEUS DIZENDO QUE O "PECADO" NÃO EXISTE!!! "Eis Que o PECADO Está à Sua Porta! Cumpre aTi Rejeita-lo!!" Gênesis 4 vers 7. Isto foi o PRÓPRIO Deus QUEM disse a Caim antes dele matar seu irmão, Abel! "QUEM vive na prática do Pecado é do Diabo!!" 1 João 3 vers. 8. Desde Gênesis até Apocalipse Deus Fala Sobre o Pecado e Pecado é "Não Aceitar a Palavra de Deus!" E Aceitar religiões que Deturpam as Escrituras é  PECADO!!  Até Quando vamos Ouvir pessoas Muito Boas Falando Com Espíritos dos Mortos, Como Se Deus Aprovasse Esse Engano Que Um Dia Lhes Ensinaram? Vejam o Que Deus Pensa Sobre Isso:"NÃO RECORRAM AOS MÉDIUNS, NEM A QUEM CONSULTA ESPÍRITOS  POIS VCS SERÃO CONTAMINADOS POR ELES!!!" Levíticos 19 vers. 31. É DEUS ORDENANDO, PROIBINDO ESSA MALIGNA PRÁTICA!! Não te Convenceu AINDA??  "NÃO HAJA ENTRE VOCÊS  QUEM PRATIQUE  ADIVINHAÇÕES, ASTROLOGIA, FEITIÇARIA, MAGIA, "ESPIRITISMO E INVOCAÇÃO DOS MORTOS"! POIS O SENHOR TEU DEUS ""ABOMINA"" AQUELES QUE SE DÃO À ESSAS PRÁTICAS!!" Deuteronômio 18 vers. 10 a 12. 'Abominação' é a mesma coisa que NOJO! NÃO, OS VULTOS QUE SE VÊEM DE VEZ EM  QUANDO POR AÍ, NA SUA CASA, NÃO SÃO ESPÍRITOS FAMILIARES NÃO! SÃO DEMÔNIOS DISFARÇADOS!! CUIDADO!! SEI DO QUE FALO!!  .   E o Candomblé, Umbanda, Iemanjá, Quimbanda?? QUANTAS  VEZES JÁ  EXPULSEI  DEMÔNIOS FURIOSOS QUE INCORPORARAM  EM  PESSOAS BOAS QUE FREQUENTAVAM TERREIROS?? EU MESMO JÁ  FREQUENTEI!! ATÉ FIZ OFERENDAS, portanto Sei Do que falo Pois conversei com os demônios incorporados!! E Prometeram  Muitas Vezes me Matar Por Expulsa-los do Corpo de Pessoas Que Me Procuravam Para Orar Por Elas Depois QUE FREQUENTARAM ESSES CENTROS E TERREIROS. E SUAS  VIDAS ESTAVAM DESTRUÍDAS, COMO ACONTECEU TBEM COMIGO!!  POR MEDO DE PERDER AMIZADES OU MAGOAR AS PESSOAS NÓS NOS CALAMOS DEIXANDO-AS COM SEUS  ENGANOS QUE SÓ LHES TRARÃO DESTRUIÇÃO!! ISSO É AMOR? CADÊ A CORAGEM DE UM ESTEVÃO QUE MORREU APEDREJADO POR FALAR AS VERDADES DAS ESCRITURAS? Vejam Atos 7!!! Mas antes de Morrer Viu Jesus à direita de Deus pronto pra receber seu Espírito!(Atos 7 vers. 55)  Porém o que faz Bilhões de Seres Humanos? ""Falam na sua Religião!!!!"" Onde mesmo que Deus Deixou escrito que Religião Salva do Inferno?? Não foram os religiosos que Mataram Seu Filho, o nosso Salvador?? Pois é!! Busca-se religião e a defende com a própria vida se possível! Como fazem os terroristas islâmicos!!   E aquEle que  é o ÚNICO que SALVA, CURA, DÁ PAZ, PERDOA, VEM MORAR EM NOSSOS CORAÇÕES, NOS PROTEGE, NOS TRANSFORMAM E NOS LEVA PRO CÉU?? "E Não HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM 'OUTRO NOME' Pois em TODO O UNIVERSO NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO NOME DADO AOS SERES HUMANOS PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS!!" Atos 4 vers 12. QUEM Você Vê Por Aí Falando NESSE NOME?? Todas as Religiões Levam Pro Céu?? Livram do Inferno? TODAS Pregam o Evangelho de Cristo??? Hã?? "O Pior cego é Aquele que NÃO quer Ver!", diz o ditado!! JESUS veio mostrar QUEM é o ÚNICO  Caminho pro  CÉU: "ELE!" E ELE NÃO obriga NINGUÉM a ACREDITAR!! NEM A SEGUI-LO!!  Inclusive Não Te Impede de Ficar MUITO Chateado, ou com Raiva mesmo, ou Recusar a ACREDITAR em Cada Vírgula Escrita Aqui Por Esse Inxirido!! "SE Alguém QUISER  Vir Após MIM, Renuncie a SI MESMO E SIGA-ME!!" Matheus 16 vers. 24. SE ALGUÉM QUISER...  Quanto a Mim, Apenas Cumpri (e espero MORRER cumprindo!!) o que ELE MANDOU:"IDE POR TODO O MUNDO E PREGUE O EVANGELHO À 'TODA' CRIATURA! 'QUEM' CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO!!! MAS QUEM NÃO CRER JÁ ESTÁ CONDENADO!!!" Marcos 16 vers  15. """QUEM Ama SEMPRE Vai Falar a  VERDADE!!""" JESUS NÃO FALAVA??? QUEM  NOS AMOU MAIS DO QUE O DONO DO CÉU??? Esquecemos da CRUZ?? Hã???     Meu Blog "Mais Amor", acessado por pessoas em mais de 60 Nações  é Apenas  Para Isso:  Cumprir o Que Jesus MANDOU!    PORÉM, NUNCA DEIXAREI de Respeitar, AMAR e Ter Amizades Com Qualquer Pessoa de Qualquer Religião!! (Já escrevi um texto no Blog horrorizado por que um grupo de 'evangélicos Loucos' apedrejaram outro grupo que tinham acabado de sair de um terreiro de candomblé e feriram uma Linda Menina de 12 anos que estava ao lado da avó no ponto de ônibus no Rio de Janeiro, todos do terreiro!! Condenei  duramente esses malucos fanáticos! Darão conta a Deus!! Nunca Meu AMOR será Menor por QUEM escolhe Viver do jeito que Quer!!! Que Deus me castigue se estiver mentindo! Independente de Preferência Sexual, ou Religião, Pouco importa!! EU AMAREI E RESPEITAREI SEMPRE!! ACEITEM AS VERDADES DAS ESCRITURAS QUEM QUISER! SABENDO PORÉM QUE O INFERNO É REAL!! E É DE LÁ QUE OS DEMÔNIOS CONVENCEM OS TOLOS A DETURPAREM AS VERDADES DE  DEUS!!! Questão De Escolhas!! Quanto aos que querem Viver Sem Se Interessar Por Esse Assunto, Por Sua Salvação, Pelo o Que Escrevi, Continuarei Amando e Respeitando a TODOS!! Se me quiserem!! MAS NÃO ESPEREM QUE EU RESPEITE MENTIRAS!! ELAS NÃO ESTÃO NAS ESCRITURAS QUE DEUS NOS DEIXOU POR MEIO DE SEUS DISCÍPULOS USADOS E INSPIRADOS PELO ESPÍRITO SANTO!!  Medo da Verdade?? NUNCA!  Com AMOR!!!  ❤📖❤📖❤📖❤📖❤

Tenham um domingo Abençoado!!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário