sábado, 13 de outubro de 2018

Setembro: Mês da BÍBLIA!! (Perdão, publicando com atraso!)





Amados de Deus,

""Apesar de estar publicando com atraso queria comemorar com vcs  o mês da BÍBLIA lendo juntos alguns versículos do Livro dos Sábios!!""     (Em homenagem ao Livro INSPIRADO pelo Espírito Santo, não publicarei texto hoje.)   "Salmos 1: A Verdadeira Felicidade: "Felizes são aqueles que não se deixam levar pelos conselhos dos maus,  que não seguem o exemplo daqueles que não querem saber de Deus e que não se juntam com os que zombam de tudo o que é sagrado!! Pelo contrário, o PRAZER deles está na LEI do Senhor e nessa LEI eles meditam de dia e de noite! Eles serão como árvores que crescem à beira de um riacho e  dão frutos no tempo certo; suas folhas não murcham. Assim também TUDO o que essas pessoas fazem dá CERTO!! O mesmo não acontece com os MAUS; eles são como a palha que o vento leva. No dia do JUÍZO eles serão condenados e ficarão para sempre separados dos  que OBEDECEM a DEUS!! Pois o Senhor dirige e abençoa a vida daqueles que LHE OBEDECEM; Porém, o FIM dos MAUS são a DESGRAÇA e a MORTE!!"   
João 17 vers 17:      "PAI, santifica-os na VERDADE.  A TUA PALAVRA É A VERDADE!"                                João 14 vers 6: "Eu SOU o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA e ninguém vai até ao PAI se não for ATRAVÉS de MIM!!"                     João 8 vers 12: " Eu Sou a LUZ do mundo.  Quem me SEGUE nunca andará em TREVAS mas terá  a LUZ da VIDA!!"                                    João 14 vers 23. "Aquele que me AMA ouve e PRATICA a minha PALAVRA e EU e meu PAI viremos para ele e nele faremos MORADA!!"                              Salmos 23: "O Senhor é o meu Pastor:NADA me faltará! Ele me faz descansar em pastos verdejantes e me leva à  águas tranqüilas. Renova minhas forças e me guia por caminhos certos!  Ainda que eu ande por um Vale Escuro como as Sombras da Morte, NÃO terei medo  algum porque TU estás COMIGO. Preparas um banquete para mim na frente dos meus inimigos. Me recebes como convidado de honra e enches o meu copo até transbordar.    Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão TODOS os dias da minha vida e na tua CASA, Senhor, morarei todos os dias da minha VIDA!!"        1 João 3 vers 22: "E Recebemos dEle TUDO o que pedirmos porque OBEDECEMOS aos SEUS MANDAMENTOS e fazemos tudo o que LHE AGRADA!! Os que OBEDECEM os seus mandamentos  permanecem NELE e ELE neles!"  Salmos 91: "A pessoa que procura segurança no DEUS ALTÍSSIMO pode dizer a ELE: Ó Senhor Deus, Tu   és meu defensor e meu protetor!!  Você não terá medo dos perigos da noite nem de dia. Ainda que mil pessoas caiam mortas ao seu lado e dez mil   à sua direita  você  não será atingido! Deus mandará que os seus anjos cuidem de você para protegê-lo onde quer que você andar. Quando eles me chamarem EU responderei e estarei com eles na hora da aflição.   Porque a MIM se apegou com AMOR também EU o livrarei, o salvarei e o glorificarei. Vou dar-lhe longos dias de felicidade e lhe mostrarei a minha salvação!"                     Salmos 34:  "Eu pedi a ajuda do SENHOR e ELE  me atendeu e me livrou de todos os meus medos! Aqueles que temem ao Senhor Deus Não tem falta de NADA.  Vocês  querem aproveitar a VIDA? Querem viver muito e ser FELIZES? Então não contem mentiras nem falem coisas más.  Afastem do mal e façam o BEM! Quando as pessoas honestas chamam ao Senhor, ELE as ouve e as livra de todas as suas aflições! Os bons passam por muitas   aflições   mas o Senhor os livra de todas elas. Aqueles que odeiam os bons serão castigados.  Os olhos do Senhor estão sobre o justo e os seus ouvidos atentos à sua ORAÇÃO!"                          Mateus 7 vers. 24 E 25: "Quem ouve e PRATICA a minha PALAVRA é semelhante ao homem SÁBIO  que  construiu sua casa sobre a Rocha.  E veio a chuva, a ventania e atingiram aquela casa mas ela NÃO caiu! Aquele que ouve as minhas PALAVRAS mas Não as PRATICA é semelhante ao homem imprudente  que  construiu sua casa sobre a areia. E veio a chuva, sopraram os ventos e atingiram  aquela casa e ela CAIU! E foi grande a sua ruína!!" Mateus 7 vers  21 a 23: "Nem  toda pessoa que me diz:'Senhor!! Senhor!!'  entrará no Reino dos Céus mas somente quem FAZ a VONTADE de meu PAI que está no CÉU.  Naquele dia muitos me dirão:'Nós  anunciamos a mensagem de Deus e pelo seu NOME expulsamos demônios e fizemos milagres!'  E EU lhes direi: Nunca conheci vocês! Apartem-se de MIM vocês que só fazem o MAL!"                                      "Mateus 7 vers 13: "Entrem pela PORTA estreita porque a PORTA larga e o CAMINHO FÁCIL  leva ao INFERNO! E há muitas pessoas que andam por ESSE CAMINHO! A porta estreita e o CAMINHO difícil leva para a VIDA e são  poucas as  pessoas que encontram esse CAMINHO!!"                        Apocalipse 20 vers 11 a 20: "Vi um grande Trono Branco e AQUELE que estava assentado sobre ele. Vi também os mortos, tantos os importantes como os humildes que estavam diante do Trono e os Livros foram abertos.  E foi aberto também o Livro da VIDA . E os MORTOS foram julgados de acordo com o que cada um havia FEITO, conforme o que estava escrito no Livro.  A morte e o mundo dos mortos também entregaram os que eles tinham em seu poder e TODOS foram  julgados  de acordo com o que tinham FEITO! E TODOS OS QUE NÃO TINHAM O SEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA FORAM JOGADOS NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE!"                            Romanos 6 vers 23:"O salário do PECADO é a MORTE mas o dom gratuito de Deus é  a VIDA ETERNA em Cristo Jesus!!"                    Mateus 7 vers 1: "Não julguem os outros para que vocês não sejam julgados por DEUS.  Por que você repara  no cisco que está no olho do teu irmão e não vê a trave que está no teu olho?? Hipócrita!! Tira primeiro a trave do teu olho e  poderá  ver bem para tirar  o cisco do olho do teu irmão!"          Jeremias 29 vers 13. "Vocês  Me buscarão e Me encontrarão quando me buscarem de TODO O  CORAÇÃO!"                                  João 16 vers 33. "No mundo tereis aflições, mas tenham bom ÂNIMO! Eu venci o mundo!!"                          1 João 3 vers 8: "Quem vive na prática do pecado é  do diabo pois o diabo peca desde o princípio. Para isto se MANIFESTOU o FILHO de Deus:Para desfazer as OBRAS do diabo!"                                               1 João 3 vers 10b: "Quem Não ama seu irmão é  filho do diabo!"             1 João 3 vers 18: " NÃO  amemos só de palavra ou de boca mas com ação e em verdade!"                 Mateus 5  vers  44: "AMAI aos vossos inimigos,  bendigam os que vos maldizem e orai por aqueles que vos perseguem PARA QUE VOCES SEJAM FILHOS do VOSSO PAI que está  no CÉU!"        Provérbios 15 vers 3: "Os olhos do Senhor estão sobre os bons e os maus para dar a cada um segundo as suas obras!"                                 1 João 2 vers 23. "Quem não tem o FILHO  não tem o PAI! Aquele que honra o FILHO, que o PAI  enviou, será   honrado pelo PAI!!"            João 5 vers. 26:   "Eu lhes afirmo que chegará a hora em que os MORTOS ouvirão a Minha Voz e sairão dos seus túmulos! Os que fizeram o BEM ressuscitarão para a vida ETERNA! E aqueles que fizeram o MAL ressuscitarão para a CONDENAÇÃO ETERNA!!"             Atos dos apóstolos 2 vers 38 a 41: "Arrependam-se dos seus pecados e sejam  batizados em NOME de JESUS para perdão dos seus pecados E receberão o dom do Espírito Santo! Salvem -se do meio dessa geração perversa!"  Apocalipse 1 vers 7: "Eis que ELE virá sobre as nuvens e TODO o olho o Verá!!" 1 Tessalonicenses 4 vers 19: "Ao soar da trombeta, os que morreram seguindo à Cristo ressuscitarão primeiro e depois os que estiverem vivos serão transformados, e todos o encontrarão nos ares e  estarão  para SEMPRE com o Senhor!!"     João 6 vers  51 a 56: "Eu sou o PÃO vivo que desceu do céu. Quem comer desse PÃO terá a VIDA ETERNA!   "Aquele que come da minha carne e bebe do  meu sangue (Santa Ceia) PERMANECE em MIM e EU nele. Quem não come da minha carne e não bebe do meu sangue NÃO tem vida em si mesmo!"    Mateus 28 vers 18:"Eu estou com vocês até a fim dos séculos!!"     João 15: "Sem MIM vocês  nada podem FAZER. Ninguém tem maior AMOR do que este:De ALGUÉM dar a sua VIDA pelos AMIGOS! Vocês SERÃO meus amigos se fizerem o que eu mandar!! Um novo mandamento dou a VOCÊS: "Amem uns aos outros como eu AMO VOCÊS!!"

Tenham um sábado Abençoado.
jairo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário