quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

É Natal!!! E Deus Tem um PRESENTÃO pra Vocês!!!



Amados De Deus;

O Tumulto Pelas Ruas Das Grandes Cidades Começou Quinze  Dias Atrás. Todo Dezembro é a Mesma Coisa. Com Essa Crise Que o Governo Passado Trouxe Para Esse País Tão Roubado, Lançando Nas Ruas 12 Milhões De Trabalhadores Desempregados, Os Tumultos Diminuíram Um Pouco. Na Famosa Rua 25 De Março Em São Paulo, Ainda Se Vê Muita Gente Buscando Presentes, Porém, o Tumulto é Incomparável Com o De Poucos Anos Atrás. 
Estranho Corre Corre Naquela Data Em Que Os Cristãos De Todo o Mundo Comemoram o Nascimento De Nosso Senhor JESUS CRISTO. Como o Objetivo Desse Texto Não é Entrar Na Boba e Inútil Discussão Que Não Leva à Nada, Absolutamente à Nada, Se Devemos Comemorar Ou Não o Natal, Se é Paganismo Ou Não, Deixo Essas Coisas Para Aqueles Que Acham Que Há Algum Fruto Nessa Discussão. Na Minha Opinião, Exclusivamente Minha, Pura Perda De Tempo. Ou Então Que Me Provem Se Esta Discussão Acrescenta Alguma Coisa Nas Nossas Vidas!! Hã?? Mas a Louca Vaidade De Querer 'Parecer Mais Sábio/a' Do Que Os Outros é o Que Normalmente Conduz Algumas Pessoas Até Esta  Discussão Tola. Eu No Lugar Delas Estaria Fazendo Coisa Melhor, Como, Por Exemplo, Pregar Que Jesus Cristo é O Caminho Para a Salvação!! Isto Sim é Um Assunto Que Deus Ama Nos Ver Ensinando! Voltemos Ao Presente Valioso.
E Todos Enfrentando Os Tumultos Em Busca De Presentes! No Brás Em São Paulo, Onde Fica a Rua 25 De Março, Nas Cidades Grandes Em Outros Estados e Assim é Também Em Todos Os Países Cristãos! Piscas-Piscas Nas Janelas, Portas, Varandas e Jardins Das Casas De Muitos! Inclusive Na Minha Humilde Casa Também!  Presentes Para Todo Mundo! Comércio Agradecido! Empresários Agradecidos! Os Presenteados Agradecidos! Mas e Você Que Carinhosamente Comprou Os Presentes, Não Merece Um Presentão Também? 
Que Tal Se Você Aceitasse Um Presentão Que é Incomparavelmente Superior a Qualquer Outro Presente Já Ganho Por Um Ser Humano?
 
Sim, Pois Quem Está Lhe Oferecendo Esse Verdadeiro Tesouro é o Rei Do Universo! Dono Das Estrelas. Das Galáxias! Dos Mares! Do Sol! 
Ok, Você Já Sabe Que Estou Lhe Falando De Deus! Mas Que Presente Ele Está Me Oferecendo? Ah, é Um Presentão Maravilhoso Demais!! Ele é o Amigo Poderoso, Que Te Ama Com o Maior Amor Do Mundo, Que Se Preocupa Com Você Como Nenhuma Outra Pessoa, Que é Capaz De Realizar Seus Sonhos e Que é o Único Capaz De Levar Alguém Para o Céu! "Ninguém Tem Maior Amor Do Que Esse:De Alguém Dar a Sua Vida Pelos Amigos"!! João 15 Vers. 15. "É Pouco!!" Um Louco Diria! Porém Tem Mais!! Ele Te Dá Uma Paz Tão Gostosa Que Só Aqueles Que Já Experimentaram Podem Explicar! "Quem Crê Em Mim Do Seu Interior Fluirão Rios De Água Viva!João 7 Vers. 38.
Ele Não Te Deixa Só Nunca! "Eu Estarei Com Você Até o Fim Dos Séculos!Mateus 28 Vers. 20
Você Estará Com o Dono Da Sabedoria! "Em Quem Estão Escondidos Todos Os Tesouros Do Conhecimento e Da Sabedoria!" Colocensses 2 Vers. 3.
Te Dá o Direito De Lhe Pedir o Que Você Quiser! "Tudo o Que Vocês Pedirem Em Meu Nome, Receberão!!" João 14 Vers. 13 e 14.
Só Ele Te Leva Até Deus, O Pai! "Ninguém Vai Ao Pai Se Não For Através De Mim!!" João 14 Vers. 6.
Arranca Suas Dores! "Vinde a Mim Todos Os Que Estão Cansados e Sobrecarregados e Eu Vos Aliviarei!!" Mateus 11 Vers. 28.
Faz Milagres! "E Ele Curava e Libertava Todos Os Cativos.Isaías 61 Vers. 1 a 3.
Satanás Nem Chega Perto De Você! "E Sabemos Que AQUELE Que é Nascido De Deus o Protege E o Maligno Não Lhe Toca!" Primeira Carta De joão 5 Vers. 18.
Um Dia Ressuscitará Você!! "Quem Crê Em Mim, Ainda Que Morra, Viverá!!" João 11 Veres. 25.
Te Dará a Coroa Da Vida Eterna! "Combati o Bom Combate, Terminei a Carreira, Guardei a Fé. Desde Agora Me Está Guardada a Coroa Que Me Dará o Senhor,  Justo Juiz, Naquele Dia. E Não Somente à Mim Mas à Todos Os Que Amarem a Sua Vinda!" Segunda Carta a Timóteo 4 Vers. 7 e 8.
Promete Que Jamais Faltará Algo Pra Você Aqui! "Buscai Em Primeiro Lugar o Meu Reino e a Minha Justiça e As Demais Coisas LHES Serão Dadas!!" Mateus 6 Vers. 33. 
Te Dá o Direito De Ser Filho De Deus!! "E a Todos Que O Receberam Deu-lhes o Poder De Serem Filhos De Deus!" João 1 Vers. 12. 
Ah, Amados De Deus, Teria Eu Ainda Necessidades De Falar Mais Desse Tesouro De Deus?? O Próprio Filho De Deus Em Pessoa Te Adotando!!!
Certamente Apenas Um Só Motivo Já Seria Suficiente Para Que Ninguém Em Sã Consciência Possa Recusar Esse Presentão Das Mãos Do Próprio Deus, Que é Sua VIDA Entregue Por Nós Naquela Horrível Morte Na Cruz! Mas Eu Quis Mostrar-lhes Mais Outros Motivos! E Tem Mais! Muito Mais!!! Porém, Teria Que Escrever Mil Textos Para Descrever Todos Os Motivos!!
E Então?? Seja Sábio!!! Qual Pessoa Sensata, Inteligente e Sábia Recusaria Tal Presente?? 
A Felicidade Está Aí Batendo à Sua Porta! Abra e Receba o Maior Presente Que Alguém Pode Receber!! Deus, o Pai Amoroso, Já O Enviou Há Dois Mil Anos!! Faça Como Uma Minoria Sábia, Nesse Mundo Ingrato e Louco, e Aceite o Tesouro De Deus: JESUS CRISTO!! 

 
"E Deus Amou o Mundo De Tal Maneira Que Enviou Seu Único Filho Para Que Todo AquEle Que NEle Crer Não Pereça Mas Tenha a Vida Eterna!!João 3 Vers. 16. 
Tenham um sábado  abençoado !!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário