sábado, 21 de julho de 2018

EU PERDOAR?? NUNCA!!! (Importante Ler o Texto até o FIM Pra Entender Esse TÍTULO)







Amados de Deus;

Eles eram gêmeos.  Altos  fortes, maiores de idade,  mulatos e amigos dos meus irmãos mais velhos (éramos 12 irmãos).  Todos morávamos num vilarejo numa cidade do Sul de Minas.  Eu tinha 6 ou 7 anos e ia ver na casa deles o que não tínhamos em nossa humilde casa:Televisão.  O vilarejo era cercado de matas. E era nessas matas que os dois adultos gêmeos me pegavam pela mão e me levavam até  lá  e se satisfaziam sexualmente apesar do meu corpinho ser magrinho e frágil. Como isso podia despertar dersexo sexual em alguém? Atrair alguém?  Bobinho eu não entendia, nem   reagia.  Nem entendia pq não lhes falava 'NÃO'. Não, não gostava do que faziam pois as vezes vomitava.  Muitas vezes outros rapazes me levavam tbem fazendo as mesmas coisas que os irmãos gêmeos  faziam. Todos amigos de minha família.   Sempre tive muita dificuldade de dizer 'NÃO' às pessoas.  A carência afetiva que sempre tive desde a infância talvez fosse uma  das causas.  A rejeição (até  hj de alguns que tem o meu sangue nas veias, todos perdoados!!) e o buling, o desprezo da maioria das pessoas fizeram com que EU ME ODIASSE TERRIVELMENTE! TINHA NOJO DE MIM!!! Nunca olhava no espelho, não tirava fotos, não  fazia festas de aniversário e quando chegava dezembro o desespero multiplicava-se por mil pois odiava as festas de fim de ano   e a data do meu nascimento que fica entre o Natal e o Ano Novo! O  rosto, pescoço e costas  coberto por acne (espinhas) faziam com que muitos  me olhassem com nojo. Amigos?  Não, não tive. Uma adolescência complicada  e vivida até  depois de adulto na companhia da solidão e de uma tristeza/depressão  convertida em lágrimas nas madrugadas sem fim fizeram de mim um pobre desgraçado!  Meus poucos amigos eram os que se prostituíam ou se drogavam! (Ver texto publicado nesse Blog: "A Casa dos maconheiros e Prostitutos"). Demorou pra eu mudar e PRA APRENDER A CONHECER OS SERES HUMANOS, AFINAL MUDANDO DE CIDADE VI QUE A MALDADE DOS ADULTOS NÃO  TEM LIMITES AQUI TAMBÉM! Mas isso é outra história.   Voltemos aos gêmeos.   Trinta anos atrás eu andava pelo centro dessa cidade onde ainda vivo (S.J. dos Campos SP) e de repente os gêmeos lá do vilarejo de onde vim, apareceram na minha frente. Até então eu nunca mais os tinha visto.  Eu parei e ficamos nos olhando sem nada falar não sei por quanto tempo. Sei que como num filme vieram à  minha memória as matas, os risos, a masturbação, o meu  corpinho magrinho nu... Então eles me estenderam as mãos sorrindo e as apertei. E me revelaram que agora eram cristãos, frequentavam uma boa igreja etc. E me pediram um abraço.  Dei-lhes afetuosamente. E se foram. E aí? Fui SINCERO? Perdoei-lhes os ABUSOS cometidos por eles mais de 50 anos atrás?? SIM!! Não, não é  porquê sou bonzinho ou bobinho NÃO!! Longe disso!! Preciso melhorar a cada dia!! E muito pois meus defeitos são terríveis!! Perdoei simplesmente porque  um ano antes desse encontro eu tinha, assim como eles, havia tido um ENCONTRO que foi o MAIS IMPORTANTE DE MINHA VIDA: ENCONTREI- ME COM CRISTO JESUS E ELE JÁ  TINHA ME CURADO A ALMA!! Não, não vi Jesus  na minha frente!! EU O VI NAS ESCRITURAS! Principalmente no maravilhoso EVANGELHO de João!! A ALMA ferida, traumatizada pelas sombras  de   tantos rostos de homens  rindo sentindo prazer num corpinho que pesava uns 30 kg, nas matas do vilarejo onde nasci, na humilhação dos bulings nas escolas, dos que diziam me amar até tirar de mim o pouco que  tinha, das noites escuras andando por becos escuros em favelas  na companhia dos drogados procurando traficantes por um punhado de drogas! Que, Graças a Deus, as deixei antes delas me dominarem!! Ou chorando por anos sem fim me perguntando:"PORQUE NASCI??", acabaram!! Desde que  entreguei minha VIDA a CRISTO aconteceu  o que JAMAIS acreditei que aconteceria, apesar das tantas vezes que via meu Amado Pai, que o SENHOR levou há 21 anos atrás, orando e nos ensinando as ESCRITURAS SAGRADAS! TINHA QUE CRER E EU NÃO QUERIA! Afinal, 'esse negócio de Renunciar Tomar a Cruz e Seguir á Jesus' NÃO era coisa boa de se ouvir NÃO!! Mas depois de três  visitas durante meses a três psicólogos diferentes (uma do sexo feminino) e por muitas vezes saindo do consultório e indo chorar  dentro do meu carro pois gastava tempo e dinheiro em vão, resolvi procurar Jesus estudando SUA PALAVRA, a Bíblia!! E que  Acerto!!! Que  Bênção!! QUE PRESENTE MARAVILHOSO DO SENHOR!! Principalmente após as ORAÇÕES antes e depois de ler a PALAVRA! "Conhecereis a VERDADE e ELA vos LIBERTARÁ!!!" João 8 vers 32. Eis aí o pq que abracei os EX-ABUSADORES , os perdoei e perdoei à  todos os outros, os que já  morreram e outros que talvez estejam vivos lá onde nasci! Não precisei esperar que me pedisssem perdão NÃO!! Não, não seja bobo, não tenha dó de mim! Será que  sofri  mais do que qualquer CRIANÇA órfã das malditas  guerras mundo afora como a da Síria, Sudão, Iêmen ou as meninas raptadas da Nigéria enquanto estavam nas escolas servindo de escravas sexuais para os 'filhos do diabo' que são os terroristas do Boko Harã? Se Alguém estiver com dó  de mim  vá orar por aquelas CRIANÇAS!! Eu ESTOU FELIZ!!!   É  FÁCIL PERDOAR?? Não para TODOS OS QUE NÃO ENTREGARAM SUAS VIDAS À CRISTO!! Ou os que NÃO O Conhecem NEM TEM INTERESSE EM CONHECÊ-LO!! NÃO PARA OS HIPÓCRITAS QUE RECITAM A ORAÇÃO DO PAI NOSSO "Perdoa os NOSSOS PECADOS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS  NOSSOS INIMIGOS!!" Pensam que enganam ao Senhor? Pensam que o Senhor realizará seus sonhos? Pensam que as doenças da ALMA e FÍSICAS SERÃO curadas?? Pensam que o CÉU está  reservado  para QUEM NÃO PERDOA? Quem  não perdoa NÃO CRÊ no EVANGELHO de Cristo! Nem O Ama!! Não pensam naquele terrível sacrifício na Cruz feito pelo Filho de Deus Pra Salvar à NÓS PECADORES!!  E Perdoando seus ASSASSINOS!! NÃO acreditam no INFERNO!!  Temos uma ALMA e um Espírito! Ao morrer essa ALMA VAI ou pro CÉU ou aguardará o julgamento para o INFERNO! "Então ELE DIRÁ aos que estiverem à SUA esquerda: Apartai-vos de MIM malditos para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos!!" Mateus 25 vers 41.  Hã?? Vc Pensa Que Voltará Reencarnado diversas Vezes e assim se livrará do JUÍZO DE DEUS?? Então, se vc Ama à Deus, TERÁ QUE CRER NESSE VERSÍCULO"Aos homens está ordenado morrerem UMA SÓ VEZ vindo depois disso o JUÍZO!!" Hebreus 9 vers 27. Perdoei e ESTOU voltando a esse assunto novamente por causa dos MUITOS moços ou homens que  sofreram abusos de toda ordem na infância  e NÃO ESTÃO sabendo que há SIM, UMA SAÍDA:CRISTO!! "Eu não vim para os SÃOS e SIM PARA OS DOENTES!!" Mateus 9 vers 12. JESUS MORREU e ressuscitou para nos CURAR e SALVAR!! E São milhares e milhares de meninos ao redor do MUNDO que foram ABUSADOS, TRAUMATIZADOS e extremamente Machucados até Sangrar!! Esta semana vimos nos noticiários MAIS ESCÂNDALOS DE PEDOFILIA. Talvez o mais monstruoso foi o caso do 'Pastor' Endemoninhado que estuprou seu enteado de 6 anos e seu filhinho de 3 e depois simulou um incêndio no quarto deles como se fosse um acidente, tendo até enfaixado seus pés como se tivesse tentado SALVÁ-LOS!! Até a polícia desconfiar e obrigá-lo a tirar as faixas de gaze vendo então que não havia queimaduras nenhuma!! OS SEUS FILHOS ESTUPRADOS E MORTOS POR UM HOMEM QUE SE DIZIA SERVO DE DEUS!!  Deus Meu!! Em Quem CONFIAR?? E O QUE DIZER DOS  MENININHOS ESTUPRADOS POR PADRES  NAS MADRUGADAS QUANDO ELES DEIXAVAM A BATINA DE LADO E SATISFAZIAM SEUS DESEJOS ANIMALESCOS DE SEXO NOS ORFANATOS DIRIGIDOS POR ELES DEITANDO-SE SOBRE OS CORPINHOS DE INOCENTES, TALVEZ TAPANDO SUA BOCAS PRA NÃO GRITAREM DE DOR?? Sacerdotes, bispos, padres NO MUNDO INTEIRO, ESTUPRADORES DE MADRUGADAS E REZANDO MISSA DURANTE O DIA!! Deixando que o Diabo os enganem convencendo-os de  que os OLHOS de Deus  NÃO VÊEM TUDO!!! Arrancaram lágrimas e desespero de DOR e humilharam  criaturinhas que estavam ali para serem protegidas e não ABUSADAS!! Se os dois filhos do pastor cheio de demônios morreram pouco tempo depois de serem brutalmente abusadas, numa morte cruel e sem classificação, esses meninos em todo o mundo eram ABUSADOS TODAS AS NOITES!! TORTURADOS PELA FOME DE SEXO DOS HOMENS DE BATINA TODAS AS NOITES!!  Essa semana toda a cúpula da igreja católica do Chile renunciou pois a investigação provou que eles abusaram e esconderam abusos de seus padres subordinados. Na Austrália o líder máximo da igreja Amigo do papa (Papa Francisco  não admite essa sujeira!) foi preso tbem essa semana. Quem não viu essas notícias nos telejornais?? Se bispos ingleses e americanos estão presos ou se mataram na cadeia , quantos homens Abusados JÁ  SE MATARAM ATÉ HOJE POR CAUSA DOS TRAUMAS DA INFÂCIA?? É Por Isso que vemos a incredulidade aumentando e as tantas agressões e piadas sobre pastores e padres nas redes sociais! Errado!! Ainda existe SIM, Pastores e Padres Corretos, Amorosos e que São Tementes à DEUS e à Sua Palavra!! Mas aí estão os DOENTES DA ALMA SOFRENDO AS CONSEQUÊNCIAS DA MALDADE DOS MONSTROS!!  É preciso CONHECER o PERDÃO    pra se sentir livre das CORRENTES que prendem os QUE FORAM  ABUSADOS!! Só, Só, Só  JESUS E SEU Único EVANGELHO tem esse PODER!! Psicólogos até podem ajudar!! Mas a liberdade que TODO ser HUMANO necessita foi conquistada naquela CRUZ!! E isto vem por meio da FÉ!! "E A VIDA ETERNA é Esta: Que conheçam a TI, ó PAI, como ÚNICO Deus e a JESUS Cristo a QUEM tu Enviaste!!" Oração de JESUS em João 17. A FÉ EM CRISTO, CORDEIRO DE DEUS QUE NOS DÁ SEU ESPÍRITO E ASSIM PODEMOS TER CONDIÇÕES DE PERDOAR!! HÁ uma VIDA ETERNA esperando por TODOS os que passam e passaram por grandes sofrimentos aqui:"Vou preparar LUGAR pra VCS  e VOLTAREI e os levarei COMIGO para que onde EU estiver VCS ESTEJAM TBEM para SEMPRE!"  João 14. Esse lugar que Jesus disse é o CÉU!! Por isso  AINDA que muitos NÃO se interessam (e discordam dos meus textos, mesmo que eu deixe claro que as palavras  não são minhas mas de DEUS) eu peço ao Bondoso Deus, em lágrimas que pelo menos 1 ou 2 acreditem e SE ENTREGUEM à Cristo de TODO O CORAÇÃO e comecem a estudar o seu EVANGELHO que  muda NOSSAS VIDAS!! Basta ver minha cara nas fotos aí  no Face o no Instagram  (apesar de nunca ligar pra essas coisas, mas aí estão algumas fotos mostrando o Jairo depois que se entregou a CRISTO deixando de lado religiões falsas e fábulas inventadas por homens falhos!! EU SORRINDO DE VERDADE!! Isto é um Milagre!!) Tornei-me parte das suas ovelhas! Eis o que ELE disse sobre os que O seguem:"As MINHAS Ovelhas OUVEM a MINHA Voz e EU AS CONHEÇO e ELAS ME SEGUEM! E elas NUNCA seguirão  um estranho pq não reconhecem sua voz e fugirão dele!! EU SOU A PORTA! QUEM ENTRAR POR MIM SE SALVARÁ!!" João 10.  Essa foi minha intenção: MOSTRAR QUE HÁ UM PODEROSO SALVADOR QUE AMA OS DESESPERADOS, INJUSTIÇADOS, ABUSADOS, TRAÍDOS, E QUE ELE É CAPAZ (SÓ ELE!!) DE TRANSFORMAR E DAR PAZ AOS QUE CREEM  NELE E O BUSCAREM ATRAVÉS DO EVANGELHO e da FÉ NO SEU (SÓ SEU!!) NOME!! O EVANGELHO NOS LEVA A CONHECÊ-LO E A CRER NELE!! Vcs que ainda ESTÃO   atormentados/as e SEM PAZ  DÊEM uma chance pra vcs  MESMOS/AS!! Foram abusados por PESSOAS que amavam e confiavam! Pessoas da família ou parentes, não importa!!  HÁ uma SAÍDA!! VOCÊS que em outros países estão  lendo esse texto (que está sendo publicado no blog  'Mais Amor' para o mundo todo) creiam em Deus  e em Seu FILHO, o MESMO  que disse certa vez pra Felipe:"Você está comigo todos os dias e me pedes pra ver o PAI? Quem vê a MIM, VÊ o PAI!! Eu e o PAI SOMOS UM!!!!" João 14 vers  9 e João 10 vers  30.  E  a MAIORIA  da humanidade, doente  desesperada, não  sabe  que a CURA  da ALMA, do Espírito  é possível e é de GRAÇA!! Jesus ESTÁ de BRAÇOS ABERTOS para CURAR a cada um que QUISER!! "QUEM  CRER EM MIM DO SEU INTERIOR FLUIRÃO RIOS DE ÁGUA VIVA!!" João 7 vers 38. Essa Água é o Seu ESPÍRITO SANTO! Te lava, te liberta e faz de você uma NOVA CRIATURA!! "Aquele que está em Cristo é NOVA CRIATURA!! As 'COISAS VELHAS JÁ PASSARAM' E TUDO SE FEZ NOVO!!" 2 Coríntios 5 vers 17. EU QUIS!! Esse texto tenta mostrar, provar  isto!! Escrito por alguém  que se odiava tanto que passou a MAIOR PARTE  de sua VIDA CHORANDO, inconformado com tanta gente MÁ que apareceram em seu caminho trazendo junto delas traições e dores!   Amaldiçoando a SI mesmo!! BUSCANDO RESPOSTAS QUE TALVEZ NUNCA TEREMOS AQUI, QUASE PERDENDO A FÉ NUM DEUS AMOROSO E BONDOSO POR CAUSA DA MALDADE HUMANA CONTRA INOCENTES INCAPAZES DE SE DEFENDEREM!! DO JEITINHO QUE O DIABO CONVENCE OS ATEUS TOLOS!!  Não!! Satanás NÃO CONSEGUIU DESTRUIR MINHA FÉ!! O Passado Está Morto!! Acabou tudo isso!! Tem tempo ruim mais NÃO!! Meu tempo agora é  pra Louvar e Agradecer TUDO  o QUE  ESSE BONDOSO   Deus tem FEITO por MIM e os GRANDES SONHOS PRESTES A SE TORNAREM REALIDADE GRAÇAS A ELE!! Vocês VERÃO!! Pois o  Deus de QUEM CRÊ  NELE  é  Deus de MILAGRES!! VEM VOCÊ TAMBÉM PARA CRISTO E A LIBERDADE PARA PERDOAR SERÁ UMA REALIDADE  EM SUA VIDA!! "DESSA FORMA VOCÊ NUNCA DIRÁ, NEM LEVARÁ Á SÉRIO, O TÍTULO FEIO DESSE TEXTO:EU, PERDOAR?, NUNCA!!" Estes ESTÃO acorrentados pelas correntes satânicas pois nunca deram valor naquEle que perdoava os seus ASSASSINOS NAQUELA TERRÍVEL CRUZ!! SEJA LIVRE!! JESUS TE AMA!! Por isso, pouco importa se  muitos 'dão de ombros' e nem se importam com esses textos!  Estou apenas obedecendo ao SENHOR que disse:"IDE POR TODO O MUNDO  E PREGUEM O EVANGELHO À TODA CRIATURA! 'QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ  SALVO' MAS QUEM NÃO CRER 'JÁ ESTÁ CONDENADO'!!" Marcos 16 vers 15. Sei que alguns não vão endurecer o ❤ e deixarão  que o Espírito Santo os convençam das VERDADES escritas aqui!! Obrigado Jesus!!!   ❤❤

Tenham um Sábado Abençoado!!
jairo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário