sexta-feira, 23 de novembro de 2018

E a pequena AMAL não aguentou esperar mais a comida chegar! Morreu de fome! Mas Quem Se Importa?? Há ALGUM CRISTÃO orando por eles??"

  1.  



  2. Amados de Deus;
  1.  
  2. Poucos vão ler esse texto e até criticado serei por publicar essas terríveis fotos, eu sei. No seu mundinho EGOÍSTA, não há lugar para se preocupar com os miseráveis, NÃO!! Estão  com suas geladeiras e despensas cheias de alimentos,  seu carro na garagem,  nada lhes falta. Pra que, então,  se preocupar com os detalhes dos sofrimentos de uma população miserável que estão morrendo de de fome do outro lado do mundo? O que poderia ser FEITO por eles, né não? MELHOR NÃO olhar as fotos horripilantes, NÃO ler o texto, não sofrer e ir comer alguma coisa!! É a vida!! Depois vai à  igreja e adora ao Senhor. Sem se lembrar de orar 3 MINUTOS por aquela gente INOCENTE!!  Não escrevo pra agradar ninguém.  Escrevo sobre as VERDADES de Deus e hoje em dia é fácil constatar como as pessoas fogem delas. Mais fácil fingir que ESTÁ TUDO BEM e seguir em frente vivendo de fantasia.   Darão contas à Deus!! Talvez se essas pobres criaturas fossem cristãos perseguidos dariam mais atenção e elas receberiam ao menos solidariedade! Mas são muçulmanos!!! Um horror aos olhos de cristãos malucos, NÃO convertidos!!  No mundo atual em que cada um se preocupa consigo mesmo,  que se dane o próximo!! Já dizia Jesus que no fim dos tempos o AMOR de MUITOS esfriaria por causa da escolha pelo PECADO!! O inferno os receberão!  A maior parte dos que se dizem cristãos,  já se assumem dessa forma: Primeiro EU, segundo EU e terceiro  EU! Os outros, principalmente os sofredores,  ora... que tenho eu com isso?? Esses são aqueles bem semelhantes aos religiosos para os quais JESUS,  o dono do Céu,  disse:"Raça de cobras! Quem livrará VOCÊS do fogo do INFERNO??"  Eles eram pessoas religiosas que estavam sempre em oração no templo, davam esmolas,  dízimo,  pregavam a lei de Moisés,  faziam tudo aparentemente correto, mas lhes faltavam uma coisa que JESUS lhes cobrou: "MISERICÓRDIA!! Assim, ELE lhes dizia:"Não sabem que MISERICÓRDIA é o que QUERO e não sacrifícios??" Desejo de APARECER,  aparecer e APARECER é  o que eles TINHAM!!! Nunca aceitaram as PALAVRAS de CRISTO!! E MISERICÓRDIA significa sofrer com os sofrimentos dos OUTROS sofredores!! Mas, o que eu poderia fazer Se a realidade mostra que nada há a fazer?? ORAR!! ORAR!! Suplicar!!! Interceder!!! Claro, isto se alguém SOUBER O QUE ESTÁ SE PASSANDO COM SEUS IRMÃOS IEMENITAS MUÇULMANOS!! IRMÃOS? Bem, se você se acha superior à  eles, VÁ SE CONVERTER!!! Hoje, em lágrimas,  nessa madrugada, confessei ao Senhor que quem deveria ter fartura em CASA eram eles, os órfãos,  as viúvas e NÃO EU!! Afinal,  eu sou MAU e eles NÃO!!! Como então eu é que tenho fartura na minha geladeira e despensa???? São 85 mil crianças que estão prestes a morrer de fome e mais 14 milhões da população que passa fome podendo morrer também!! Como escrevi no texto da semana passada: "Cadê o Amor?" a Arábia Saudita nadando em petróleo e o Irã disputam o controle do Porto deste miserável país africano,  pois precisam desse porto por onde escoam seus petróleos e junte aí oa terroristas que tentam derrubar o governo. Está feita a desgraça.  Milhões de pessoas fugindo pro deserto famintas e outros sem condições de sair por causa das malditas bombas que os países lançam sobre a Cidade! A Cruz Vermelha não pode entrar para levar alimentos pois não há tréguas para que os caminhões entrem no país. Quando as populações famintas conseguem um pouco de farinha misturam com água e tomam esse mingau como se fosse um banquete de Natal como esses em que as populações brasileiras e de todo  mundo,  costumam fazer!! E a maior parte vai pro lixo!! Sem mingau, claro!! Se você viu as crianças ontem, dia 21, no Jornal Nacional desesperadas pelo resto do mingau e NÃO SENTIU  NADA,  perdoe-me, mas já passou da hora de você perguntar pra si mesmo/a se ainda tem um pouquinho de AMOR no seu CORAÇÃO!! E se NÃO se lembrou de orar por essa trágica, dramática e cruel situação em que países poderosos repetem no pobre Iêmem o que fizeram na Síria,  então tá na hora de você se perguntar se você é  realmente cristão/ã!! Ou JESUS NÃO gostaria/esperaria que nós orássemos por pelo menos uns três minutinhos por eles?? Hã??? Tudo o que DEUS NÃO ACEITA naqueles que se dizem seguidores de seu FILHO JESUS CRISTO,  é  um CORAÇÃO insensível, duro, aos sofrimentos do próximo!! Mas o diabo, sim, está por trás  de corações endurecidos!! Jesus nos deixou seu exemplo aqui há dois mil anos atrás mostrando sensibilidade e estendendo suas mãos à TODOS os que sofriam!! Sem perguntar qual era a religião dos que sofriam!! Ou ELE perguntou pra viúva de Naím se ela O amava antes de ressuscitar seu único filho à caminho do cemitério? (Lucas 7 vers 11 a 19). Ou ao  mendigo cego que gritava:"Filho de Davi tem piedade de mim!!!"           (Marcos 10 vers 48 a 52), antes de abrir-lhe os olhos? Ou aos dez leprosos antes de curá-los? (Lucas 17 vers 11a 19). Ou ao moço nu possesso de legiões que morava entre o cemitério e o deserto por anos, antes de libertá-lo?? (Marcos 5 vers 1 a 20). Ou perguntou algo a mim antes de me devolver a vida pouco mais de 8 anos atrás quando eu estava enfrentando situações  que  JAMAIS PENSEI  QUE  iria Passar, vindo junto a depressão, desejando a morte e então  ELE  mudou totalmente minha vida escrevendo uma nova história pra mim, homem pecador?  Jesus CHOROU ao ver Marta e Maria chorando havia 4 dias depois do sepultamento do irmão delas, Lázaro!! E sabendo que iria ressuscita-lo minutos depois!!! Quanta sensibilidade!!!! ELE SE IMPORTAVA COM OS SOFRIMENTOS DO PRÓXIMO!!! E NÓS???  Então,  resta-nos suplicar por aqueles pequeninos inocentes famintos,  órfãos,  idosos e idosas, gente que não entende porque estão lhes matando, mutilando, fazendo-os andar pelo deserto, sem água,  sem comida e -pior!!- parece que o mundo rico, onde se joga comida no lixo, pouco estão se importando!! Aliás,  eu me pergunto se há ao menos alguns POUCOS cristãos se importando!! Isto é,  se estão ORANDO!! ORANDO!! É  pedir muito??  Não sabemos que sem MISERICÓRDIA ENTRISTECEMOS AO AMADO SENHOR? A vida é  um lixo Sem MISERICÓRDIA!!  Eu já vi pessoas que se diziam cristãos apodrecerem numa cama durante quase 20 anos e TODA a sua vida foi marcada pela AUSÊNCIA DE MISERICÓRDIA!! Não é a toa que JESUS disse: "FELIZES Os MISERICORDIOSOS Pois ELES alcançarão MISERICÓRDIA!!" Mateus 5. Atitudes de ORAÇÃO pelos sofredores são atitudes de misericórdia!! Será  que EU e VOCÊ NUNCA vamos enfrentar alguma situação dificílima e que não vamos precisar da MISERICÓRDIA do SENHOR??? Quanto aos poderosos responsáveis por essa maldita guerra eu já os coloquei nas MÃOS DAQUELE que DISSE: "A MIM pertence à VINGANÇA! EU RETRIBUIREI,  DIZ O SENHOR!!!" Romanos 12 vers 19.  Eu sei que um dia TODOS eles pagarão naquele lugar do qual JESUS disse também:"Ali há CHORO e RANGER de Dentes!!"        (Lucas 13 vers 28).  Vamos, amados de Deus ORAR PELOS NOSSOS IRMÃOZINHOS QUE SE DESESPERAM POR UM POUCO DE FARINHA COM ÁGUA??? "SEM AMOR NADA SOU!!!!" 1 Coríntios 13. Obrigado!

  3. Um sábado Abençoado pra Vocês!
    jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário