sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

"Todo Poder me foi dado nos Céus e na Terra!! Disse Jesus! Mateus 28 vers 18.

 Amados de Deus;

 "Mas sei que não tendes em vós o amor de Deus. Eu vim em nome de meu Pai, mas não me recebeis. Se vier outro em seu próprio nome, haveis de recebê-lo!" São João, 5 vers. 42 e 43.  - Bíblia Católica Online.
 "Deus me deu TODO o Poder no Céu e na Terra!" Mateus 28 vers. 18. Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH)

Todo o Poder!! Não é pouca coisa, não! Vamos a alguns exemplos: Poder sobre a Vida e a Morte; sobre todas as pessoas, obras da criação; sobre trazer à existência o que ainda não existe; sobre o Céu e o Inferno; sobre todo o Universo, enfim!
E só Ele, apenas Ele, tão somente Ele, tem esse 'Todo Poder'!!! Quem pode então explicar o porquê dEle ainda ser tão rejeitado? Quem se importa com suas palavras? Quem as procuram? Quem se alegra com seus mandamentos e ordenanças? Quem aplaude palavras como essas:"
Milhares de pessoas acompanhavam Jesus; então, dirigindo-se à multidão lhes declarou: Se alguém deseja seguir-me e ama a seu pai, sua mãe, sua esposa, seus filhos, seus irmãos e irmãs, e até mesmo a sua própria vida mais do que a mim, não pode ser meu discípuloDa mesma forma, todo aquele que não carrega a sua própria cruz e segue após mim não pode ser meu discípulo. Assim, portanto, todo aquele dentre vós que não renunciar a tudo quanto de mais estimado possui não pode ser meu discípulo!" Lucas 14 vers.  25 a 27 e 33.
E "
Ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo’. Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguempara que vos torneis filhos do vosso Pai que está nos céus, pois que Ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos. Porque se amardes os que vos amam, que recompensa tendes?" Mateus 5 vers. 43 a 46. 
E ainda "
Ouvistes o que foi dito: “Olho por olho e dente por dente”. Eu, porém, vos digo: Não resistais ao perverso; mas se alguém te ofender com um tapa na face direita, volta-lhe também a outra. E se alguém quiser processar-te e tirar-te a túnica, deixa que leve também a capa. Assim, se alguém te forçar a andar uma milha, vai com ele duas. Dá a quem te pedir e não te desvies de quem deseja que lhe emprestes algo!" Mateus 5 vers. 38 a 42.  "Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e muitos são os que entram por esse caminho. Porque estreita é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas uns poucos encontram esse caminho!" Mateus 7 vers. 13.
"
Não acumuleis para vós outros tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde ladrões arrombam para roubar. Mas ajuntai para vós outros tesouros no céu, onde a traça nem a ferrugem podem destruir, e onde os ladrões não arrombam e roubam. Porque, onde estiver o teu tesouro, aí também estará o teu coração!" Mateus 6 vers. 19 a 21.
Certamente se eu fosse escrever aqui um pouquinho mais da 'nova doutrina' de Cristo, alguns poderiam até desistir de continuar lendo esse texto. Perdoem a minha sinceridade. As vezes, amados de Deus, a gente fica estarrecido, revoltado e indignado observando os milhões -perdão, 'os bilhões'- que depois de 2000 anos de pregação do único Evangelho que pode livrar o ser humano do inferno, ainda vemos tamanha rejeição ao Nome daquEle que morreu só para salvar a todos!! Ok, Jesus falou sobre isso nesses versículos:"
mas sei que não tendes em vós o amor de Deus. 43. Vim em nome de meu Pai, mas não me recebeis. Se vier outro em seu próprio nome, haveis de recebê-lo..." São João, 5 vers. 42 e 43.  - Bíblia Católica Online.
E cumprindo-se essa profecia do Nosso Amado Senhor,  entre os principais nomes que o mundo prefere, demonstrando assim total desprezo pelo Nome (Único!) que poderia salvá-los, estão Buda e Maomé. Esses nomes atraem não milhões, mas bilhões de seguidores/adoradores em todo o mundo. E o que dizer dos seguidores dos Orixás? E daqueles que adoram mais os santos do que o Filho (enviado) de Deus?? Ainda tem mais: E as religiões supostamente cristãs que se atrevem a deturpar as Escrituras tirando e acrescentando palavras segundo suas próprias convicções, desprezando aquilo que o Espírito Santo inspirou? Alan Kardec, o fundador do espiritismo, que mente descaradamente afirmando que todo mundo pode falar com os mortos e que nós nos purificamos à nós mesmos através das muitas reencarnações é apenas um dos muitíssimos exemplos. Ou seja, ele quis dizer que Jesus morreu naquela cruz inutilmente! Eis aí alguns vers. que desmente esse filósofo francês idolatrado pelos ricos e pela classe média alta:" Não se ache no meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, 11. à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou â invocação dos mortos, 12. porque o Senhor, teu Deus, abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações. 13. Serás inteiramente do Senhor, teu Deus!!" Deuteronômio, 18 vers. 10 a 13.  - Bíblia Católica Online. E ainda: "Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em seguida vem o juízo!" Hebreus, 9 vers. 27. - Bíblia Católica Online. Para todas as demais religiões que atrevidamente desafiam a Deus mudando sua Palavra, eis aí  mais esta palavra confirmando o que Paulo inspirado pelo Espírito Santo, afirmou para Timóteo:"3Pois vai chegar o tempo em que as pessoas não vão dar atenção ao verdadeiro ensinamento, mas seguirão os seus próprios desejos. E arranjarão para si mesmas uma porção de mestres, que vão dizer a elas o que elas querem ouvir. 4Essas pessoas deixarão de ouvir a verdade para dar atenção às lendas!!" 2 Timóteo 4 vers. 3 e 4. O meu espanto é ver  as multidões abraçando as doutrinas mentirosas, fazendo com que todo o inferno se alegre com isso pois o diabo e seus demônios receberão toda essa incontável multidão para serem atormentados por eles como prêmio por recusarem e rejeitarem o NOME do Salvador! Não são afirmações minhas não, vejam:"Jesus replicou: Se Deus fosse vosso pai, vós me amaríeis, porque eu saí de Deus. É dele que eu provenho, porque não vim de mim mesmo, mas foi ele quem me enviou. 43. Por que não compreendeis a minha linguagem? É porque não podeis ouvir a minha palavra. 44. Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. 45. Mas eu, porque vos digo a verdade, não me credes!" São João, 8 vers. 42 a 45 - Bíblia Católica Online. "Esse Jesus, pedra que foi desprezada por vós, edificadores, tornou-se a pedra angular. 12. Em nenhum outro há salvação, porque debaixo do céu nenhum outro nome foi dado aos homens, pelo qual devamos ser salvos!!" Atos dos Apóstolos, 4 vers. 11 e 12 - Bíblia Católica Online. "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida. NINGUÉM vai ao Pai se Não for através de MIM!!" João 14 vers 6. Assim, amados de Deus, vemos cumpridas a profecia do Amado Salvador Jesus dois mil anos atrás:"Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram!" São Mateus, 7 vers. 14 - Bíblia Católica Online. E Paulo ainda escreveu essas palavras que revelam muito a tristeza e decepção de Deus com os seres humanos:"Estendi as minhas mãos todos os dias a um povo Rebelde e Desobediente!" Romanos 10 vers. 21. Há dois mil anos o Senhor tem falado  e falado exaustivamente através de homens e mulheres inspirados pelo Espírito Santo sobre a necessidade de TODOS se Arrependerem e Receberem Jesus Como o Único Salvador de suas vidas para que sejam Salvos! "Pedro lhes respondeu: Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. 39. Pois a promessa é para vós, para vossos filhos e para todos os que ouvirem de longe o apelo do Senhor, nosso Deus. 40. Ainda com muitas outras palavras exortava-os, dizendo: Salvai-vos do meio dessa geração perversa! 41. Os que receberam a sua palavra foram batizados. E naquele dia elevou-se a mais ou menos três mil o número dos adeptos!" Atos dos Apóstolos, 2 vers. 39 a 41. - Bíblia Católica Online. E recusam! E se fazem de surdos! Mas correm atrás de religiões que ensinam Somente o que lhes Agradam!!  O diabo também tem seus instrumentos que lhes convencem a desprezarem as Escrituras e aceitarem suas deturpadas  e satânicas doutrinas disfarçadas, claro, de doutrinas de Deus. Vejam o que acontece quando um ser humano recebe Jesus como seu Senhor e Salvador:" Mas a todos os que O Receberam, Deu-lhes o Poder de SEREM FILHOS DE DEUS, aos que Crêem em seu NOME!!" João 1 vers. 12. Simples assim! Só se torna Filho de Deus Quem Recebe Jesus como seu Salvador!
E você, Amigo/Amiga, já tomou a decisão que fará Toda a diferença em sua Vida aqui nesta Vida e principalmente após a morte? Sim, a Vida Eterna pertence à Ele:" 51Eu sou o Pão Vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá eternamente!" João 6 vers. 51.
Se você está seguindo alguma religião que  não segue o evangelho de Jesus, o ÚNICO que TEM Todo o Poder nos Céus e na Terra, seja sábio/a e fique com as Escrituras Sagradas!! São as Palavras dela que te salvarão!! Não faça como a maioria da população mundial que em sua loucura resiste a voz do Espírito Santo indo atrás de mentiras inventadas pelos enganadores servos do inferno! Faça parte da minoria sábia! Daquela que Jesus disse que entrariam pela porta estreita e pelo caminho apertado!!   Estes, e somente estes serão os herdeiros do Céu!! 

Tenham um sábado Abençoado!!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário