sábado, 9 de junho de 2018

ELES MORAM NO CEMITÉRIO!! Quem São Eles??








Amados de Deus; 

 "Há 'clientes' que preferem 'transar' sobre os túmulos e outros que preferem o chão mesmo", disse a senhora que diz ter pouco mais de 40 anos mas suas rugas mostram uma aparência de 60. Dentes podres, cabeça sempre baixa, ela escolheu o cemitério pra morar. Tem filhos adolescentes que moram com parentes e os visitam de vez em quando.  O travesti não quis mostrar o rosto pro repórter mas disse a mesma coisa que a senhora. Tem clientes sim porém teve vergonha de dizer o quanto cobra pra fazer 'programa'. Do pescoço pra baixo dá pra perceber que não há beleza alguma. Voz baixa e triste.  A terceira pessoa a ter coragem de mostrar o rosto pro repórter da TV Record no domingo retrasado à meia noite, era uma moça também dentes podres, batom, morena, muito magra como os demais. Levou o repórter até a casa da mãe dela poucos minutos longe do maior cemitério de São Paulo, pra conhecer sua linda filha que mora com sua mãe.  A menina chega da escola e corre pra abraçar a mãe. As duas choram.  Eu,  debaixo de cobertores aconchegantes, noite fria, estava de folga, olhos arregalados, tento segurar as lágrimas quando as duas se separam e a menina pede pra mãe não voltar a morar entre os mortos.  Não teve jeito.  A moça  triste  chorando, se foi. Naquela noite Ela ficará à  espera dos clientes que ela jura que a procuram pra transar sobre os túmulos.   Ela mostra  agora pro repórter a gaveta onde havia ossos de defuntos e agora está vazia, como o lugar em que  ela dorme. As vezes aparece escorpiões e ratazanas. Agora o repórter vê e filma um homem de uns 30 anos que acabou de usar crack e por isso está 'Nóia'. Anda e fala muito como se tivesse 'ALGUÉM' dialogando com ele. Depois ele melhora e conversa com o repórter dando e endereço da sua companheira perto dali. Ela diz pro repórter que ele sempre foi um bom marido e bom pai pros dois filhos pequenos até que chegou um dia que avisou-a que estava mudando de casa: ia morar no cemitério.  Mexe em lixos pra comer e quando ela o encontra passando fome lhe dá comida.  Não pode fazer mais nada. Vi  os meninos, seus filhos  jogando bola na rua. A ultima pessoa a dar entrevista é outro homem. Já foi dançarino e mostra um  vídeo  dele na TV com seus antigos companheiros num show na tv. Sonhou ser famoso um dia mas as coisas desandaram! Inteligente, triste, se ENTREGOU também a àquela 'VIDA' no cemitério. Porquê cemitério?? Todos dão a mesma resposta: LUGAR CALMO E TRANQUILO ONDE PODEM USAR SUAS DROGAS SEM NINGUÉM PRA IMPORTUNAR!! Especialmente o maldito crack que é  mais barato.  O ex dançarino rouba pequenos objetos, sem nunca machucar  ninguém, pra sustentar seu vício.  Todos os demais fazem sexo com qualquer  pessoa que queiram transar  entre os MORTOS pois tem que ser ali, NA 'CASA DELES!!' Tentei dormir.  Pesadelos! Acordei mal. Angústia, disfarçando pra não ficar pensando muito e me fazer mais mal ainda. Olho pro meu passado e me lembro de pessoas que vi usando crack e que hoje, 20 anos depois, estão totalmente recuperadas, abençoadas, prósperas e felizes com famílias constituídas! Vontade de correr até esses infelizes e falar-lhes que HÁ ESPERANÇA PRA ELES TAMBÉM!! Que a tristeza e a maldita escravidão na qual estão acorrentados, nos vícios, pode SIM TER FIM!! E lhes falar do evangelho de Marcos capítulo 5 vers 1 em diante quando Jesus se aproximou da cidade de Gadara e um moço pelado saiu gritando do cemitério onde morava e se ajoelhou diante de Jesus dizendo: Que vieste fazer? Nos atormentar? Jesus lhe perguntou: Qual seu nome? LEGIÃO! POIS SOMOS MUITOS!" Eram DEMÔNIOS! Em seguida Jesus os expulsou e eles entraram em dois MIL porcos que estavam por perto e eles caíram desesperados num despenhadeiro! Em seguida o moço pelado já  estava LIMPO, VESTIDO E EM PERFEITO JUÍZO assentado aos pés de Jesus ouvindo os seus ensinos FELIZ DA VIDA!! Toda a cidade apavorada correu pra ver pois NINGUÉM acreditava que HAVIA SOLUÇÃO PARA AQUELE MOÇO!!! "E Jesus disse à ele:VÁ E MOSTRE AOS SEUS FAMILIARES O QUANTO DEUS TEVE MISERICÓRDIA DE TI!!" Marcos 5 vers 1 a 20. É isto que eu queria correr e dizer a aquelas pessoas que vivem entre os mortos ENTREGUES à  própria sorte!! Ou morte! Dizer-lhes que 20 anos atrás vi viciados igual à  eles usando o maldito cachimbo de crack e que JESUS TRANSFORMOU SUAS VIDAS!! Que estão LIVRES!! PRÓSPEROS, FELIZES COM FAMÍLIAS CONSTITUÍDAS!! Porque CRERAM!! Porque  Amaram JESUS e sua  PALAVRA!! Pq foram ORAR!! Pq se esforçaram!! E MUITO!! Que Deus o Todo Poderoso não sonhou pra eles essa desgraça de vida!! Que "Deus enviou o seu FILHO para desfazer as OBRAS do diabo!!" 1 João 3 vers 8. Que se o "Diabo veio MATAR, ROUBAR E DESTRUIR, EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA! E VIDA FELIZ!!" João 10 vers 10. Que EU quase desisti da vida anos atrás não por esse motivo, mas que  importa? Fui até Jesus disposto a entrar pela porta estreita e pelo caminho apertado renunciando a minha vontade pra fazer a dEle e desde então se cumpriu em MIM o que ELE prometeu:"Aqueles que vem à mim de maneira alguma LANÇAREI FORA!!" João 6 vers. 37.  E: "A PAZ que eu te dou o MUNDO NÃO pode Dar!!João 14 vers. 27. Que Ele, o PAI e o Espírito Santo QUEREM vir MORAR em NOSSO CORAÇÃO!! "Aqueles que me AMAM ouvem e praticam a MINHA PALAVRA e EU e MEU PAI Viremos  e FAREMOS NELE a NOSSA MORADA!!" João 14 vers 23. Haviam dois mil demônios naquele pobre desgraçado que escolheu o cemitério pra morar! Humilhado! Atormentado!! Sujo!! DOMINADO!! E todos os que vivem em algum tipo de escravidão estão DOMINADOS por DEMÔNIOS!! Entre eles os viciados!! Ainda que NÃO gostem, não concordem em ler isto!! Não  sou eu que afirmo!: "Ficarão fora do REINO de Deus os VICIADOS..." 1 Corintios 6 vers. 10.  Mas o AMOR de Deus já ficou provado naquela CRUZ quando seu Filho se sacrificou a SI MESMO para trazer solução a qualquer pessoa que VÁ até ELE!! E nesse exemplo quando  há dois mil anos atrás houve esse maravilhoso encontro entre Jesus e aquele morador do cemitério que nunca ninguém pode ajudar! E nos mandou fazer como ELE fez dando-nos AUTORIDADE para isto,  Veja:"E Em MEU NOME EXPULSARÃO DEMÔNIOS..." Marcos 16 vers 16. Eu sei o que é isso pois 20 e poucos anos atrás expulsei demônios de muitas pessoas,  todas muito boas, mas TODAS viciadas ou atormentadas por outros pecados! DOMINADAS e ESCRAVIZADAS!! E muitos desses demônios prometeram me matar por causa disso. E aqui estou EU na MELHOR fase da minha VIDA!! Com mil sonhos e projetos!! Mas ai de mim se me afastar de CRISTO!!! "SEM MIM NADA PODEIS FAZER!!" João 15 vers. 5. Eles, os demônios,  têm medo SOMENTE das pessoas que ENTREGARAM suas VIDAS à  Cristo Jesus!!  Amados de Deus, eu quis compartilhar com vcs esse fato real  para que independente  dos seus problemas, dores, dificuldades e lágrimas, creiam naquEle que é o ÚNICO que faz o INFERNO TODO se estremecer!!!! E AGRADEÇAM!!!! Agradeçam!! AGRADEÇAM!!!!  AGRADEÇAM AO TODO PODEROSO, CRISTO JESUS QUE DISSE AO RESSUSCITAR:"TODO O PODER ME FOI DADO NOS CÉUS E NA TERRA!!!" Mateus 28 vers. 18. TODO O PODER!!! Apesar de minhas e suas (muitas!) lutas, não estamos morando num CEMITÉRIO, Nem Dormindo NUMA GAVETA ONDE ANTES HAVIAM DEFUNTOS!!!

Tenham um sábado Abençoado! 
jairo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário