sábado, 30 de junho de 2018

Eu, o Travesti e o AMOR.






Amados de Deus;

O travesti ficou assustado quando lhe pedi um beijo enquanto segurava suas mãos acariciando-as... Tinha um cheiro forte de álcool nos seus lábios.  Olhos verdes arregalados, sorriu em silêncio e permitiu que eu o beijasse no rosto, claro. Quando acariciei seus  cabelos encaracolados, um pouco grudentos, até os ombros, notei que havia dias não o lavava. Devia ter 20 e poucos anos.  Estava sentado na calçada encostado num grande supermercado no centro dessa cidade. Pedia esmolas. Um cobertor velho cobria suas pernas.  Me ajoelhei em frente ele  assim que o vi. Já o tinha visto uma outra vez e fiquei com uma mistura de sentimentos de pena e frustração por estar com pressa e passar por ele sem parar um pouco e puxar uma conversa.  Desta vez foi tudo automático, como se o conhecesse há anos, numa fria manhã.  As multidões passavam e no entanto parecia que estavam ali somente eu e ele. Só  depois, já na moto retornando para casa, é  que me pus a pensar: Que loucura! Eu beijei um travesti, enquanto  acariciava suas mãos (encardidas) e cabelos, na frente  de todo mundo! Eu fiz isso?? Fiz!! O que será que o povo que passava e assistia a cena PENSOU?? Sei lá! Juro que não  pensei nada naquele momento! (Acredite quem quiser!!) Será  que pensaram que eu queria transar com ele?? Deixemos esses pensamentos de lado! Até  hoje aos 63 anos só tenho visto que uma parcela enorme da população só tem pensamentos pra Maldita Malícia!! Já me acostumei. 42 anos residindo (ainda!!) aqui.  Poderiam as  pessoas acreditar que aquele beijo e os carinhos eram dados enquanto minha boca lhe falava do AMOR de Cristo Jesus por ELE?? Que os dez minutos ao lado dele foi para oferecer-lhe ajuda e não sexo?? Que há SOLUÇÃO quando se CRÊ naquEle que ainda hoje faz qualquer MILAGRES?? Que  o BONDOSO DEUS não sonhou uma vida de miséria dominada pelo maldito vício, presente de satanás, (como qualquer outro vício, gostem ou não de ler isso!!) mas que SE ele quiser ir para uma casa de recuperação GRATUITA onde já está FELIZ DA VIDA um outro travesti super bem recebido pelo pastor que o dirige e pelos outros homens dependentes químicos  num clima de grande respeito, ELE poderia ir!!! Que Deus podia mudar a sua história como mudou a MINHA e a de tantos  outros prestes a morrer do jeitinho que o diabo QUERIA!! Ou não?? Basta querer e se esforçar!! (Quem está em Cristo é uma NOVA Criatura!! As Coisas Velhas Se Passaram! TUDO se Fez NOVO!!" 2 Coríntios 5 vers. 17) Oração, Bíblia, Louvor e AMOR  são os  remédios do local (Missão Resgate) que lhe apresentei.  No fim, sorrindo, olhos agora brilhando, disse-me que ia pensar e me fez um pedido:"Volte a me procurar!! 'Nosso santo' bateu!! Adorei te conhecer!!" Claro, vou voltar!! E então, sou MUITO bonzinho?? Santo?? Maravilhoso?? Digno de aplausos?? Tô contando  esse  fato PRA RECEBER LIKES? ELOGIOS?? Aqui vai um pedido: Não  Caiam Nessa!!! Não  me elogiam que NÃO faço QUESTÃO DISSO!! Não  vivo dependente de Likes!! Deus que me livre!! Não sou BOM nem SANTO!! Preciso da GRAÇA de Deus TODOS OS DIAS!! Fiz o que fiz porque bem sei o desprezo e rejeição que aquele ser humano deve passar!! Desde a infância fui obrigado a conviver com desprezos e rejeição e décadas me fazendo desejar a morte e ter muito MEDO e ódio de seres humanos!! Dói!! Dói MUITO!! Acho que doía mais do que os abusos sexuais sofridos na infância! Simples Assim!! Acho que  no fundo tava querendo simplesmente COM AQUELES MEUS GESTOS MALUCOS PUBLICAMENTE, Mostrar-lhe que ELE NÃO é REJEITADO  NÃO!! QUE O SENHOR DEUS O AMA!!! E que eu também queria vê-lo ABENÇOADO!! Que o poder de JESUS é maior do que qualquer vício!! Só  isso!! Tinha medo dele se sentir REJEITADO!! E mostrar naquele beijo e carinhos que NÃO importa quem ele era pois o AMOR de Deus entregando seu ÚNICO FILHO naquela CRUZ não foi em VÃO!! "Vendo isto, os fariseus disseram aos discípulos: "Por que come vosso mestre com os publicanos e com os pecadores?" 12. Jesus, ouvindo isto, respondeu-lhes: "Não são os que estão bem que precisam de médico, mas sim os doentes. 13. Ide e aprendei o que significam estas palavras: Eu quero a misericórdia e não o sacrifício (Oséias 6,6). Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores!!!"" São Mateus, 9 vers. 11 a 13. - Bíblia Católica Online. NÃO CONHEÇO MAIOR HIPOCRISIA DE ALGUÉM DIZER QUE AMA O SEU PRÓXIMO, QUE NÃO CONHECE JESUS E SEU EVANGELHO QUE TEM PODER PARA LIBERTAR!! Vergonha de FALAR DE JESUS!!! Repito: A Grande Maioria das Pessoas que dizem Amar ao Senhor TEM VERGONHA DE FALAR DELE!!! Darão Contas Um Dia!! "Porque, se nesta geração adúltera e pecadora alguém se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai com os seus santos anjos!!" São Marcos, 8  vers. 38- Bíblia Católica Online.  Ele é o ÚNICO QUE PODE LIBERTAR QUALQUER SER HUMANO, NÃO IMPORTA SUA SITUAÇÃO DESGRAÇADA!! "Conhecereis a VERDADE e ELA Te LIBERTARÁ!!" João 8 vers. 32. Ora, o Salvador do MUNDO está gostando de ver dia após dia aquele bonito jovem travesti que ainda não conseguiu silicone ou dinheiro pra comprar hormônios nos peitos alcoolizado, em todas as manhãs?? Hem?? O mais puro AMOR gosta de ver bilhões de criaturas feitas para viver   uma VIDA digna e no entanto elas fazem escolhas pensando que estão certas e na verdade estão caminhando para um abismo!!! Como uma grande amiga, Palmira, publicou no Facebook recentemente que todos os vícios Custam Dinheiro, é pecado, e ainda te leva pro inferno!! ("9Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, 10nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus. 11Assim fostes alguns de vós. Contudo, vós fostes lavados, santificados e justificados em o Nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo do nosso Deus!!!"I Coríntios, 6 vers. 9 a 11) Mas a ida pro Céu é de Graça!! Basta SE ENTREGAR à Cristo e Observar a Sua Palavra!! Vai me dizer que você que está lendo esse texto não conhece  (ou nunca conheceu!!) ninguém que morreu numa vida desgraçada por causa de suas escolhas ERRADAS???? E nao HÁ SEGREDO  de como fazer escolhas CERTAS!!!! É  FÁCIL!!! MUITO FÁCIL!! JESUS!!! Ele ressuscitou!! "Depois que o Senhor Jesus lhes falou, foi levado ao céu e está sentado à direita de Deus." São Marcos, 16  vers. 19. Bíblia Católica Online. Está à direita do PAI e intercede por nós!! Uns safados que se dizem cristãos desprezam gente como travestis ou quaisquer outros seres humanos que vivem uma vida que não agradam à Deus, porém esses cristãos infelizes nunca conheceram o AMOR de Cristo!! Ele, o Salvador, jamais desprezou, jamais REJEITOU os que viviam uma vida contrária à vontade do PAI aqui dois mil anos atrás!! Vá para os evangelhos!! Vá  para as pregações de homens e mulheres de Deus que amam à  Cristo e O Conhecem bem como o querido católico  Fábio de Melo!  E aprenderão!!(e não tô nem aí pra você  meu irmão evangélico se não concorda comigo quanto à  minha admiração por esse amado irmão  católico!!). Enfim, Jesus NUNCA aprovava a VIDA de prostitutas ou corruptos como Zaqueu porém os amava e quando esses tinham um ENCONTRO VERDADEIRO com o MESTRE eles MUDAVAM de VIDA!! "Disse ELE para a adúltera que quase morreu apedrejada e que foi salva pelo Mestre do AMOR quando ELE disse  para os religiosos com as MÃOS cheias de pedras:"Atire a primeira  pedra AQUELE que ESTIVER sem PECADO: Mulher cadê os seus acusadores? Ninguém te condenou?? EU também NÃO!! Mas vai e NÃO PEQUES MAIS!!" João 7 a 11  ELE disse isso para Maria Madalena de quem expulsou 7 demônios e depois ela se tornou uma seguidora dEle, uma obreira e foi a primeira a vê-LO Ressuscitado!! (João 20 vers 11 à 23) Que honra!! Zaqueu queria ver Jesus e foi Jesus quem o viu sobre a árvore espinhosa e se ofereceu pra se hospedar na casa do corrupto!! O Filho de Deus!!! E depois daquele ENCONTRO Zaqueu mudou!! Se arrependeu; devolveu 4 vezes mais o que havia roubado!! (Lucas 19) Por isso que não adianta sair por aí com cara de santo/a dizendo que ama ao Senhor e não PRATICAR a PALAVRA dEle!!  Os RELIGIOSOS de dois mil anos atrás eram desse tipo!! Jesus se dirigiu à eles  dizendo:"Vocês São FILHOS do DIABO E querem FAZER a VONTADE do pai de vocês!!" João  8 vers 44. Não  Amavam as PALAVRAS de JESUS!! Por causa DISSO foram considerados FILHOS do DIABO!! E nós?? AMAMOS as PALAVRAS de JESUS?? CUIDADO!!! E o AMOR está em PRIMEIRO lugar!! E Amar é  falar  as VERDADES!! Como costuma dizer o Fábio de Melo querido!! "Vai esperar o viciado MORRER por medo de falar dos VÍCIOS??" diz o Amado padre!! E NÃO SÓ VÍCIOS CLARO!! A HUMILDADE  por EXEMPLO, POR ONDE ELA ANDA?? E a língua maligna?? E a Arrogância daqueles que dizem: 'O corpo é  MEU!! Faço o que  Quero!!' "Ora, vocês não sabem que o CORPO  de vocês é SANTUÁRIO do Espírito Santo!?? E que  NÃO pertencem à vocês mesmos?" 1 Coríntios 6 vers. 19.  Falo da HUMILDADE que é  ACEITAR O EVANGELHO DE CRISTO E PRATICÁ-LO!!  Voltemos ao travesti. Logo vamos de novo eu e algum ABENÇOADO  responsável pela casa de 'Amor' "Missão Resgate" em busca do menino travesti. Onde já se encontra um outro  FELIZ DA VIDA porque está conhecendo o AMOR e o PODER DE Cristo Jesus!! Explicaremos as regras do lugar e ver se ele deseja lutar JUNTO com Jesus, pra sair dessa vidinha que agrada ao diabo e não ao Bondoso Senhor Deus!! Afinal, ele está se destruindo!!  E de novo vou acariciar suas mãos encardidas, cabelos ressecados, nem  vou me importar com o álcool na sua boca e lhe dizer  que JESUS O AMA!! Ah, Sim: e lhe PEDIR outro BEIJO!!!  NÃO tô  nem aí  com  o que pensam sobre mim!! Tenho quase 64  anos e passei a vida inteira sofrendo com  as línguas diabólicas de MUITOS seres humanos!! Perdoei a todos!! Até hoje!! Mas me afastei desses,  CLARO!!  Isto é bíblico!! Dêem conta  à  Deus!! Perdo-o inclusive os que pensam que  FAÇO ISSO PARA APARECER!!! Se fazer o bem e  querer RECEBER aplausos e honras já estou condenado ao INFERNO!! Os RELIGIOSOS que rejeitaram Jesus  amavam Aparecer!! Como acontece MUITO hoje  em muitas IGREJAS!! Triste!! Mas dar exemplos é obrigação SIM de TODOS os que amam ao SENHOR!!! E eu estou na luta pra amá-LO!!  2Mesmo que eu possua o dom de profecia e conheça todos os mistérios e toda a ciência, e ainda tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei. 6O amor não se alegra com a injustiça, pois sua felicidade está na verdade. 7Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 13Sendo assim, permanecem até o momento estes três: a fé, a esperança e o amor. Contudo, o maior deles é o AMOR!!!" 1 Coríntios 13 vers. 2, 6, 7 e 13. Sem AMOR Não Se Conquista Ninguém Para para Senhor e Seu REINO!

Tenham  sábado Abençoado!! 
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário