sexta-feira, 15 de junho de 2018

Quando os 'DUENDES' me Visitaram. em Meu Quarto.


 

Amados de Deus; 

"Eu a Minha Casa Serviremos ao Senhor!!" Josué 24 vers. 15.

Eu tinha 6 ou 7 anos. Sempre depois que eu me deitava eles entravam por debaixo da velha  porta da sala na casa simples de 4 cômodos onde moravam eu, meus 8 irmãos e meus pais.  Eu dormia com um irmão na mesma cama pois éramos pobres. Assim que os via entrando debaixo da porta eu ficava paralisado... Sabia o que eles tentariam fazer comigo.  Tinha muito medo de que desta vez  eles conseguissem  me MATAR. Não, não era pesadelo como diziam meus irmãos, que dormiam no mesmo quarto,  quando eu conseguia, desesperado, acordar e contar-lhes. Esses monstrinhos parecidos com duendes subiam sobre meu corpo e tentavam me sufocar fechando minha boca e nariz. Eram demônios, eu sabia.  Meus olhos arregalados olhavam para o rosto deles que furiosos riam muito. Eu não conseguia me mexer nem gritar por socorro. Daí com muito esforço, eu pensava em Deus! E em pensamento gritava pra ELE me ajudar! E suplicava e suplicava! Percebia que quanto mais eu orava em pensamento mais eles iam se afastando  e pouco a pouco me soltavam e então a respiração voltava com grande dificuldade.  Sentava na cama quase sem ar e depois que via que era inútil contar para meus irmãos que ficavam irritados pois nunca acreditavam, eu me encolhia na cama e não dormia mais desejando que o dia viesse logo. Claro que muitos de vocês que estão lendo esse relato que revelo pela primeira vez, não  estão acreditando também. Sem problemas.  É  difícil mesmo de acreditar. Principalmente acreditar que eles eram demônios! Mas para os que estão disposto a acreditar e por isso continuar a ler, explico como tudo teve fim: meu pai se aproximou do Senhor Deus, retornou para a igreja e começou a orar em nossa casa e ler a bíblia pra nós, ainda que fosse semi-analfabeto tinha uma facilidade maravilhosa para entender as escrituras até porque QUEM nos revela as VERDADES do EVANGELHO é o Amado Espírito Santo.  E então passamos a orar quase todas as noites. Meu amado pai que já partiu com o Senhor  há quase 22  anos fazia cultos de adoração ao nosso Salvador Jesus Cristo pelo menos uma vez ao mês.  E os 'duendes'/demônios?? Sumiram!! Assim como acabou o ambiente de brigas e confusões num lar com tantos irmãos juntos. Por que conto essas coisas que aconteceram comigo há mais de 50 anos atrás?? Para que os pais de crianças que acordam desesperadas quase sem conseguir respirar, e contam que foram 'visitados' por 'duendes' que tentaram matá-los sufocando-os, NÃO DUVIDEM!! Não tenho vergonha de lhes falar disso, assim como não tive vergonha de confessar os abusos sexuais sofridos nas mãos de adultos amigos de meus irmãos nas matas na cidade de Itajubá onde nasci, num vilarejo de onde não tenho recordações boas, além dos abençoados  parentes que ainda moram lá.  Não escrevo para me fazer de vítima, de coitadinho, tenho pavor dessas palavras em relação à  minha pessoa, mas conto pra mostrar aos que passaram -ou passam- por situações semelhantes, que há uma SAÍDA!! UMA SOLUÇÃO!! Nunca me esquecerei de quando uma abençoada empresária que  mora no condomínio onde trabalho, me procurou pra me agradecer por ter publicado o texto sobre abusos sexuais na infância publicado em 15 de setembro de 2017 (Abusos na Infância. Traumas: TEM CURA!!)   nesse espaço,   pois ela vivia traumatizada pelos abusos que sofreu de um tio militar e o meu desabafo a ajudou  tanto que só agora após mais de 50 anos ela se abriu com toda a família e essa atitude lhe trouxe PAZ!! Adeus traumas!!, disse-me ela!  Quando Jesus disse em João 10 vers 10 que:"O diabo veio matar, roubar e destruir!" ELE estava nos alertando sobre o perigo de tentar VIVER SEM ELE, JESUS!!! Afinal, em seguida ELE disse:"Mas EU VIM PARA QUE VOCÊS TENHAM VIDA E VIDA FELIZ (Em Abundância!!)!!" É necessário que as pessoas adultas abram seus olhos e escutem seus filhos pequenos e revejam, reflitam como anda a VIDA espiritual DELES, OS ADULTOS!! Afinal, um lar sem a presença de CRISTO, de maneira alguma será FELIZ pois OUTRO virá ocupar o espaço que deveria ser de CRISTO!! E o 'outro' cujo nome é satanás, tem medo APENAS de Cristo Jesus!! Eu disse -e repito!!-: satanás só teme o NOME do Senhor Jesus!! "Para Isto o FILHO DE DEUS Se Manifestou: para DESFAZER as OBRAS do diabo!!" 1 João 3 vers 8. O lar que tem Jesus e louva  o seu Santo NOME, está protegido!! Não estou falando de um quadro ou uma imagem, por favor, estou dizendo sobre a FAMÍLIA ter entregado suas VIDAS à  Cristo e confiado SOMENTE naquEle que o PAI  enviou para Salvar TODOS os que NELE CREREM!! Seu sacrifício naquela CRUZ não foi para isso?? Sim, foi para abençoar  as FAMÍLIAS trazendo PAZ para elas!! Ainda que hajam lutas, problemas mil, enfermidades pois essas coisas fazem parte desse mundo tenebroso, porém COM JESUS, a VITÓRIA é CERTA!! Satanás NUNCA dominará um lar por causa desse NOME adorado dentro de uma casa!! Rica ou pobre!!! Vejam um triste versículo que saiu dos lábios de Jesus há 2 mil anos atrás e entenderão perfeitamente o porquê de existir tantas desgraças por aí:"A LUZ VEIO AO MUNDO, MAS AS PESSOAS AMARAM MAIS AS TREVAS DO QUE A LUZ PORQUE SUAS OBRAS ERAM MÁS!!" João  3 vers 19. Ou seja, rejeitam e rejeitam e rejeitam Cristo Jesus! Até hoje!!! Sabem qual é a única maneira de provarmos ao Senhor que nós O AMAMOS?? Vejam: "AQUELES QUE ME AMAM OUVEM E PRATICAM A MINHA PALAVRA E EU E MEU PAI VIREMOS PARA ELE E NELE FAREMOS MORADA!!" João 14 vers 23. Entendem???? Tem como haver desgraças na vida, no lar de uma Pessoa que tem Deus, o Espírito Santo e Cristo MORANDO NELE/NELA?? E como está o país mais religioso do mundo? Como está  esse mundo?? Amam mais à  Cristo ou as suas religiões?? Os Sábios entenderão o que Cristo disse!!! Foram religiosos que O mataram naquela CRUZ!! E até  hoje se vê pessoas amando mais suas religiões ainda que elas NÃO  estejam NEM AÍ PARA AS VERDADES DO EVANGELHO VERDADEIRO DE CRISTO!! E ainda querem que suas vidas e lares estejam abençoados!! E seus projetos e sonhos se realizem!! "SEM MIM NADA PODEIS FAZER!!" João 15 vers 5. Simples assim!! Acabaram as visitas dos malditos duendes/demônios e os sufocamentos me trazendo pavor na hora de me deitar noite após noite!  E apesar dos muitos problemas, a PAZ veio para aquela casa simples onde o clima era sempre  tenso, triste, de muitas brigas e discussões  há mais de 55 anos atrás, simplesmente porque meu Amado, meu Herói, meu melhor Amigo, sr. PEDRO Batista Gonçalves,  buscou a Presença de Cristo e a PRÁTICA  DE SUA PALAVRA!! Por isso, ainda que quase ninguém se importe, eu não  posso deixar de falar NELE, e Na Sua Palavra!!! Afinal, OS MILAGRES QUE ELE FEZ em minha vida desde a infância São Impressionantes!! Quantos não morrem nas mãos dos seus abusadores?? E aqui estou EU na MELHOR fase da minha VIDA em TODOS os aspectos!! CURADO de traumas e perdoando a todos os que já me fizeram mal!! Mas FIZ COMO O MEU PAI ENSINOU: BUSQUEI A PRESENÇA DE CRISTO É BUSCO COM ESFORÇO PRATICAR SUA PALAVRA!! Deixei de ser pecador?? Sou melhor que alguém?? NÃO!!!! Mas não  estou brincando de ser CRISTÃO!! Estou na luta!! Com CRISTO hei de vencer!!! Vença TAMBÉM!! O Seu barco NUNCA  vai afundar com  ELE dentro dele!! Quando os discípulos ficaram desesperados por causa da tempestade que quase fizeram o barco naufragar, JESUS dormia. Foi acordado por um deles desesperado! E vejam o que fez Jesus:"Aquieta-te Mar! Acalma-te Tempestades!! E o vento e o mar lhe obedeceram na hora!! E os discípulos disseram uns aos outros: QUEM É ESTE QUE ATÉ  O MAR E A TEMPESTADE OBEDECEM??" Marcos 4 vers  39 a 41. ELE É  JESUS!! ELE JÁ ESTÁ NO SEU CORAÇÃO?? SEU CORPO É  MORADA DELE, DO PAI E DO ESPÍRITO SANTO?? Se 'SIM', Então  saiba que  NÃO há inferno que possa te DESTRUIR!! Pois o inferno se estremece diante  DELE!!! SE VOCÊ  AINDA NÃO  SE ENTREGOU À ELE (COM EXCLUSIVIDADE!!) APEGUE-SE À  ELE!! DE VERDADE!! SEU LAR SERÁ UMA BENÇÃO!!! SUA VIDA SERÁ UMA BENÇÃO!! "CREIA NO SENHOR JESUS E SERÃO  SALVOS  TU E TUA FAMÍLIA!" Atos  dos Apóstolos 16 vers 31.

Tenham um sábado muito abençoado! 
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário