sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

QUANDO FUI ABUSADO. ((LIVRE!!! Ou 'LIBERDADE!!!')



Amados de Deus;

 Eu caminhava à tarde numa das ruas do centro dessa cidade (S. J. dos Campos-SP) quando de repente vi os dois mulatos altos e fortes. Vinham em minha direção. Meus pés pararam e em meus pensamentos, vieram as imagens de um passado distante, ainda na pequena Vila onde nasci, na cidade de Itajubá, Minas Gerais. Eram eles mesmo?? Eram. Mais de 30 anos depois aqueles rostos não mudaram quase nada. Eu tinha 6 ou 7 anos, quando eles me levavam para as matas que cercavam o vilarejo, tiravam minha roupa e cometiam os abusos sexuais que lhes davam satisfação. Eu não entendia nada, era muito bobinho e simplesmente os obedecia. Magrinho, isso eu me  lembro bem e também das risadas dos dois irmãos. Não sei porque eu aceitava pois prazer, eu juro, eu não sentia... Talvez a velha dificuldade que carreguei no meu genes de 'Não Saber Dizer NÃO' às pessoas. Aprendi que muitas vezes você tem que dizer 'NÃO' , há poucos anos. E ali estavam os dois agora diante de mim, vindo sorrindo em minha direção, no centro dessa cidade. Em segundos vieram aos meus pensamentos os rostos dos outros adultos, todos amigos de meus irmãos mais velhos, que tbem me levavam para as mesmas matas. Seus nomes, seus rostos, suas palavras, piadas, tudo como se tivesse acontecido pouco  tempo atrás e na verdade, faziam décadas! Do Nojo e  da dor eu me lembro também. Não sei se um contava  pro outro, sei que todos eles eram amigos... Esse era apenas um dos motivos que me fizeram odiar onde nasci... Ia raramente para lá pois ainda tinha tia e primas que amava demais. Porém, era doloroso quando chegava na Vila, ou mesmo na cidade. Guardei esse segredo durante anos! Nas três vezes em que procurei ajuda psicológica para tratar da minha sexualidade confusa e inaceitável, eu desabafava, porém gastava dinheiro inutilmente. Ao fim de alguns meses esses profissionais me falavam: "Jairo, não há nada de errado com você! Arrume 'Alguem' e SEJA FELIZ!" Daí, eu saía da consulta, entrava no carro, e chorava e chorava! Ligava o carro e saía sem rumo, com as lágrimas invadindo meu rosto, sem que eu pudesse impedir. "Não tem NADA de errado comigo??? Como assim??" Nas madrugadas as lágrimas continuavam. Até porque nessa cidade a rejeição iniciada na Vila teve continuidade! O  Medo dos seres humanos tomou conta de mim. Teria tudo começado naquela infância dura, sofrida e confusa? Sei não. Assim os dois mulatos se aproximaram de mim e perguntaram:"Você é o Jairo?" Sim, respondi. Então eles me pediram UM ABRAÇO. Sorriam. Eu lhes ABRACEI! Nem eu acreditava que Estava Abraçando os meus abusadores! (O que viam naquele corpinho raquítico?) Então eles me fizeram a revelação:"Somos pastores hoje e teremos prazer em te receber algum dia em nossa igreja!!" Concordei, agradeci e nos despedimos!! Era estranho os meus sentimentos! Eu procurava a raiva, o ódio, o desprezo, o ressentimento... E não encontrava!!! Daí,  me lembrei que eu Não Era Mais o Mesmo Jairo do PASSADO! Faziam poucos meses EU TINHA TIDO UM ENCONTRO COM CRISTO JESUS!! Eu havia confessado Jesus COMO meu único Senhor e Salvador!! Uma alegria que até então desconhecia havia tomado conta do meu ❤️!! Experimentava o que os convertidos chamam de Primeiro Amor! Assim, comecei a entender que eu já os havia PERDOADO HÁ TEMPOS!! Pois num coração dominado pelo Espírito Santo não há lugar para outros sentimentos que agradam ao inferno, ao diabo! Não se pode ter dois 'senhores' no ♥️ como diz as Escrituras! Ou vamos 'servir a um ou a outro!' Então sorri!! Sorri ali no centro da cidade, agradecido, agradecido, agradecido ao Amado Espírito Santo!! Sorria Como uma criança!!! ESTOU LIVRE!!! LIVRE, FINALMENTE!! LIBERDADE!!! Adeus lágrimas!! Adeus Angústia e e Tristeza Sem Fim! Adeus PRISÃO!! PERDOAR!!! O Sentimento Que Quebra Correntes!! COM JESUS, CONSEGUI!!!  Amados de Deus, decidi contar mais uma vez esse acontecimento, porque há muitos homens (hajam visto os noticiários mostrando o horror dos bispos, arcebispos, padres que durante séculos deixaram suas batinas de lado para deitarem sobre os corpinhos de meninos inocentes nos conventos e escolas administradas por eles, no mundo inteiro. Sei bem o que é isso) e muitas mulheres acorrentadas, traumatizadas, sofridas pelos abusos cometidos por adultos possessos de demônios e  que Não Sabem Como PERDOAR ou Aprender a Conviver com o PASSADO sem SOFRER!! SÓ POR ISSO. Jesus disse:"Conhecereis a Verdade e Ela Te LIBERTARÁ!!" João 8 vers 32. E "Se o FILHO te Libertar, Verdadeiramente SEREIS LIVRES!!" João 8 vers 36. Não estou falando de religião! Ora, não foram religiosos que mataram  Jesus? Também não estou dizendo que não precisamos de uma igreja, por mais difícil que seja hoje encontrar igrejas sérias, porém elas existem SIM!!  Querer igreja perfeita é outra  história!! Eu estava em determinada igreja na época desse reencontro com os dois, hoje pastores, que ocorreu há mais de 20 anos, pois é numa igreja que a gente ouve a Palavra de Deus, que aprendemos sobre a Salvação e que tomamos a Ceia do Senhor, mas eu falo daquele Encontro com o  Senhor em que VOCÊ NASCE DE NOVO! Afinal, o que dois psicólogos e uma terapeuta NÃO puderam fazer por MIM, o SENHOR FEZ!! E hoje eu quis agradecer ao Bondoso Senhor por Essa Liberdade (publicando esse texto/confissão) pois esse 'blog Mais Amor' completa 3 anos, instrumento que Deus me deu para escrever sobre Suas Verdades e  que foi visualizado até agora (como  vcs podem  ver abaixo), por mais de 300 mil vezes nos 5 continentes, incluindo aí países onde a bíblia é proibida (O Google publica apenas os dez países onde se mais  visualizou os textos) e onde já foram publicados mais de 870 textos. TUDO para a Glória do Senhor! Sou semi analfabeto, por isso nem pensem em me aplaudir! Aplaudem ao Espírito Santo!!   Assim, encerro declarando que o MÉDICO DOS MÉDICOS CHAMA-SE CRISTO JESUS, ENVIADO PELO PAI TODO PODEROSO PARA CURAR E LIBERTAR OS CATIVOS!! O Senhor, o Amado Senhor Deus os abençoem!!! 

Tenham um sábado Abençoado!!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário