sábado, 12 de março de 2016

DEUS ESTÁ MORTO??

Amados Amigos, Vivemos dias tão conturbados, tão difíceis, tão dramáticos que parece não existir mais notícias boas em todo o mundo. As pessoas estão cada dia mais cansadas, estressadas, desiludidas, descrentes, sem saber como será o  seu amanhã, se a felicidade virá, se seus sonhos se tornarão realidade! Digo isso daqueles que Não conhecem a DEUS. Porém, muitos cristãos tbem parecem que estão perdendo a Fé e a Esperança. Raramente encontro um cristão que Demonstra Alegria, Ânimo, Fé, Esperança e aquele Brilho nos olhos típico dos que estão cheios de expectativas positivas! Não! Eu os encontro lamentando, tristonhos, cabeça baixa, ar de derrota. Raros, como disse, ver cristãos sorrindo, glorificando a Deus, corações Gratos, enxergando um futuro brilhante pela frente nesse Mar de incertezas e terror que paira sobre o mundo e que os noticiários mostram de cedo à noite na mídia. Irônico, amados, é saber que justamente numa época em que mais Precisamos de Deus, o ateísmo mais cresce. No último censo de 2010, o número dos "sem religião" eram 8%, algo próximo de 14 milhões de pessoas levando em conta os 190 milhões de habitantes da época. Sem religião não significa  que todos sejam  ateus. Por que então se declaram sem religião, é um mistério. Mas eu quero compartilhar com vocês  hoje, algo que sempre existiu mas não com essa frequência nem com esse  'barulho' todo que eles vem fazendo. Estou falando de gente famosa, respeitada, grandes personalidades, homens (mulheres são mais discretas) ricos de grande fama, que são aplaudidos por onde passam, que dão autógrafos e são reverenciados por poderosos em todo o mundo. Gostaria de destacar alguns deles, porém acreditem, tenho receio de cansar vocês com excesso de palavras.
Desde Darwin aquele que convenceu o mundo inteiro (secular) da teoria da evolução e hoje qualquer escola em todo o mundo ensina todas as crianças que um dia fomos macacos (coitados dos bichinhos!), o homem vem trabalhando contra Deus e Sua Palavra. Satanás nunca descansou. Tolos, muito tolos aqueles que pensam que nesse exato momento, o diabo não está aprontando, como disse o Querido Mestre, "matando, roubando e destruindo" João 10 vers. 10.
Quero focar especialmente num escritor inglês que escreveu alguns livros bestsellers sendo que dois deles causaram um rebuliço entre cristãos, principalmente na igreja católica que esse senhor não tem poupado lançando ódio e desprezo contra ela.
Richard Dawkins é seu nome e ele é o autor de "Deus, um delírio". Esse senhor esteve no Brasil, em Porto Alegre na conferência 'Fronteiras da Educação' no ano passado. Seus fãs lotaram o teatro onde ele, mais uma vez destilou seu ódio contra tudo que se refere a Deus e Sua existência, focando mais numa diabólica preocupação das crianças estarem aprendendo as Escrituras. Combate sistematicamente o ensino religioso para as crianças, talvez com esperanças de que uma nova geração odeie as religiões como ele odeia e assim todos possam encontrar a Felicidade, a Paz, enfim um mundo melhor sem Deus, sem Igrejas e sem religião. Aos 74 anos, se recuperando de AVC desde o mês passado,  creio que talvez ele não tenha muito tempo pra ver seu sonho (esse Sim, um Verdadeiro Delírio!!) ser realizado.  Mas já avisou que logo estará de volta às conferências para falar daquilo que mais o empolga: da necessidade do mundo banir Deus e religião da suas vidas. Ele tido algum sucesso nas suas cruzadas mundo afora. Satanás, claro, dá a sua ajuda. Seus maiores fãs e seguidores, como não podia deixar de ser, são os filósofos, estudantes de biologia, jornalistas, os ditos "cultos", escritores em sua maioria, professores principalmente adeptos do Darwinismo (como ele), enfim, não procurem seguidores desse senhor entre a classe pobre. Todos os diretores dos principais jornais do mundo inteiro o reverenciam. Chega? Falemos um pouquinho do tbem britânico jornalista Christopher Hitchens que escreveu "Deus Não é Grande - As religiões que envenenam o mundo."  Um cancer o obrigou a interromper seu último livro e fez zombaria dos crucifixos nos quartos de hospitais onde tentou a cura morrendo debilitado pelas constantes quimioterapias. Até o fim pregou contra Deus e as Escrituras. O escritor português
José Saramago autor do livro famoso "O Evangelho segundo Jesus Cristo", morto em 2010, costumava dizer que a Bíblia é um manual de "maus exemplos". Pouco antes de morrer esteve no Brasil onde foi recebido com honrarias. Assim como Dawkins, pregou enfaticamente sobre a necessidade de acabar com a religião e despertar as pessoas para um novo tempo em que as pessoas terão liberdade plena para viverem suas vidas sem as normas e regras absurdas estabelecidas por um ser superior que nem  sequer existe. Em seu livro ele zomba de Deus afirmando que Jesus foi amante de Maria Madalena.
Aplaudido de pé pelos brasileiros presentes em suas conferências, assim como ao redor do mundo.
Fiquemos por aqui, amigos. E Deus? Está Morto? Como pôde assistir a esses canalhas trabalharem em favor de satanás e seu reino? Como suportou - e suporta-,  ver suas pregações cheias de ódio contra um Ele? Porque acusar as Escrituras como a culpada de todos os males e chamá la de manual de maus exemplos? Porque não respeitar a Fé das pessoas, simplesmente guardando suas opiniões sobre Deus para si próprio? E os aplausos que as pessoas em todo o mundo deram a esses homens, como Deus vê isso?
É Tão Simples! Sua Misericórdia! Nem Judas foi desprezado por Cristo. Deus espera. Segundo as Escrituras, Ele "não tem prazer na morte do Ímpio".
Ele Não mata. Ele Vai Continuar sendo Amor. Certa vez os discípulos de Cristo Tiago e João perguntaram para Jesus se Ele queria que eles  mandassem cair fogo do céu e queimasse uma aldeia dos samaritanos que se recusaram a receber  Jesus. E Ele respondeu: Não sabeis de que espírito sois? Eu não Vim destruir as almas dos homens, mas Vim pra salvá las"!! Lucas 9 vers 51 a 56. Jesus Nunca, Jamais mataria os "Dawkins" que estão por aí desviando a Fé de milhares e milhares de pessoas boas. Mas veja o que Paulo disse ao mágico que tentava impedi-lo de pregar ao procônsul:"Mas resistia-lhes Elimas, o encantador e falso profeta, tentando apartar da Fé o procônsul.
Então, Paulo cheio do Espírito Santo, fixando os olhos nele disse: filho do diabo, cheio de todo o engano e malícia, inimigo de toda Justiça, não cessarás de perturbar os Retos Caminhos do Senhor?" Atos cap 13 vers. 8 a 13. E aquele homem ficou cego por uns tempos segundo a palavra de Paulo. Mas veja, amados como Paulo se referiu a aquele homem que tentava impedir que o procônsul cresse na Palavra de Deus: "Filho do diabo"!  Eis a escolha feita por esses famosos! Pelos cultos e supostamente, Sábios! Quando ressuscitarem verão que a Sabedoria deles era loucura! Ficarão frente a frente com AquEle contra QUEM levantaram suas vozes com ódio e fúria! Olharão nos rostos dos milhares a quem eles convenceram de que Deus estava Morto. Receberão a colheita de suas sementes malditas. Ali, segundo Jesus, não haverá Aplausos! E Sim " Choro e Ranger de dentes"! Lucas 13 vers. 28.
Os grandes homens em grande desespero assistindo suas conferências, desde o famoso filósofo  Nietzsche, passando por Darwin, Car Sagan (astrônomo), o físico famosíssimo Stephen Hawking (tetraplégico que se comunica só com pequenos movimentos dos olhos, reconhecido em todo o mundo como um dos cientistas mais brilhantes da nossa era),até Jorge Amado seus colegas escritores que usam o talento dado por Deus para a escrever contra o Próprio Deus, além de quase todo os autores, diretores e elenco das novelas globais, estarão no dia do Juízo recebendo sua terrível recompensa, caso não venham a se arrepender da sua insanidade.. Creio que um lugar onde há somente choro e  ranger de dentes  certamente não se tem como medir a terrível dor experimentada por eles. E  é onde passarão a eternidade, lembrando de todas as Palavras blasfemas escritas e faladas a grandes multidões pelo mundo todo. E satanás agradecido por que aceitaram trabalhar para eles,  foram seus profetas, seus vasos.  Verão enfim, que Deus Não Está Morto (Nietzsche)! Que Deus é SIM Grande (Christopher Hitchens) e que Deus, não é um Delírio (Dawkins)! Triste Fim!
Disse-lhes no inicio que havia um motivo por trás do meu interesse em lhes falar desse Assunto. É que o Senhor nos chama para Orar por esse assunto. O Senhor conta conosco. A gravidade da situação, o trabalhar de satanás que usa seus agentes para desviar a Fé de pessoas fracas, traz tristezas ao coração de Deus, claro! E como diz Tiago : "Muito Pode a Oração de um Justo..."! Não só adultos, amados, mas crianças, adolescentes, presas fáceis do diabo por causa de sua ingenuidade, não tem culpa de ter pais agnósticos, ateus, ou simplesmente que não tem interesse algum em lhes apresentar JESUS! Compra-lhes tudo o que querem, porém, nem passa pela cabeça lhes dar uma Bíblia! De mil pais será que há ao menos um interessado na Salvação dos filhos?  Ou seu interesse sera sempre pegar em sua mãozinha e levá-lo ao estádio pra ver seus ídolos jogarem??  Como esses escritores, biólogos, jornalistas estão visando as crianças e realmente estão convencendo seus pais, como não nos preocuparmos? Vamos ajudá-las em Oração? Vocês conhecem um monte de crianças que tem uma Bíblia?? Conhecem um monte de pais que ensinam as Escrituras para seus filhos?? Eu sou privilegiado, pois tive um pai quase que analfabeto mas se preocupou em ensinar as Escrituras para os 12 filhos. Se alguns não querem, eis  aí de novo o livre arbítrio. Mas vamos orar para que esses falsos profetas Não Tenham sucesso em suas pregações. Eu, VOCÊ e quantos mais desejarem ser vasos do Senhor! E os Céus se Moverão! Deus conta Conosco!!! 

 Fiquem com mais este versículo: "Porque a Pregação da Cruz é Loucura Para os Que Perecem. Mas para Nós que somos Salvos é Poder de Deus.  Porque está Escrito:  Destruirei a Sabedoria dos sábios e aniquilarei a inteligência dos inteligentes."!!!

Amanhã "Porque Deus não está Morto!"
Um sábado Abençoado pra VOCÊ!!
jairo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário