sábado, 22 de outubro de 2016

EU NÃO TE PERDÔO!! (Estou Cansado De Tanto Perdoar! Estou No Meu Limite!!)

Amados; 

"Estou Cansado/a de Perdoar! De Levar Desaforo Pra Casa! De Ser Humilhada/o!! Acham Que Podem Me Ofender, Falar de Mim "Pelas Costas", Me Acusar Injustamente! E Depois Eu Tenho Obrigação de Perdoar? São Atrevidas/os, Ofendem Sem Parar, Nunca Mudam!! Dizem o Que Lhes Vem à Cabeça, Sem Refletir Que Suas Palavras  Podem Ferir, Fazer Chorar!!! Até Quando? Intolerantes, Incompreensivos, Julgam Mal!! Quem Eles/as Pensam Que São?? Que Direito Pensam Que Tem? E Os Meus Direitos? Só Eu Que Tenho de Compreender e Perdoar?? 
Estou Cansada/o! Quanto Desaforo! Me Fazem Chorar! Me Agridem Se Achando No Direito de Gritarem Comigo! Até Quando Vou Ter Que Suportar Calado/a? Agora Basta!! Chega!! Estou No Meu Limite!
Não Vou Perdoar Mais!!"

É Chegado o Tempo de Não Perdoar Mais! É Tempo Também de Achar Vagas (Muitas!!) No Coração Para Guardar Os Rancores, As Mágoas, A Raiva! Ah, Sim, Estava Me Esquecendo do Ódio!! Encontrar Um Bom Lugar Pra Ele Será Bom! Vou Achar Espaço Também Para a Inveja Pois Muitos Deles Tem Uma Situação Que Eu Queria Ter!! A Partir de Hoje Vou Mostrar à Todos Que  Mudei!!! Definitivamente!!! Acabou a Pessoa Boazinha/Bonzinho! Bobo/a!! Abaixava a Cabeça Todas As Vezes Que Me Ofendiam! Não Retrucava! Perdoava Sempre! Ainda que Não Vinham Se Desculpar Comigo!! E Lá Estava Eu Sorrindo, Conversando, Abraçando Todos Os Que Me Magoavam, Como Se Nada Tivesse Ocorrido!! Só Eu Que Tenho de Perdoar?? Só Eu Que Tenho De Perdoar?? Só Eu Que Tenho De Ir Pedir Perdão?? Acabou! Nova Pessoa, Nova Vida!! Nem Que Eu Tenha de Me Isolar, Mas Agora Não Vou Relevar Mais! Agora Vou Encarar!! Bateu, Levou!! 

"ELE FOI MALTRATADO MAS AGUENTOU TUDO HUMILDEMENTE E NÃO DISSE UMA SÓ PALAVRA! Ficou Calado Como Um Cordeiro que Vai Ser Morto, Como Uma Ovelha Quando Cortam Sua  Lã!  "O MEU SERVO Não Tem Pecado Mas ELE Sofrerá o Castigo Que Muitos Merecem e Assim Os Pecados Deles Serão PERDOADOS!"  ELE Foi Desprezado e Rejeitado Por Todos; ELE Suportou Dores e Sofrimentos Sem Fim. Era Como Alguém Que Não Queremos Ver; Nós Nem Mesmo Olhávamos Para ELE e o Desprezávamos!
No Entanto, Era o Nosso Sofrimento Que ELE Estava Carregando; Era a Nossa Dor Que ELE Estava Suportando.
ELE Estava Sofrendo Por Causa Dos Nossos Pecados; Estava Sendo Castigado Por Causa Das Nossas Maldades! O SENHOR Castigou O Seu SERVO e Fez Com Que Ele Sofresse o Castigo Que Nós Merecíamos!

Foi Preso, Condenado e Levado Para Ser Morto, e Ninguém Se Importou Com o Que Ia Acontecer Com Ele.
O Senhor Deus Disse: Eu Quis Maltratá-Lo, Quis Fazê-Lo Sofrer. Ele Ofereceu a Sua Vida Como Sacrifício Para Tirar Pecados. Ele Foi Tratado Como Criminoso e Levou a Culpa Dos Pecados de Muitos e OROU PEDINDO QUE ELES FOSSEM PERDOADOS!!!"
Isaías 53. Bíblia Nova Tradução na Linguagem de Hoje NTLH.
"E a Multidão Gritava: CRUCIFICA-O!! CRUCIFICA-O!!!
Pela Terceira Vez Pilatos Lhes Falou: Por quê? Não Vejo Nele Crime Nenhum Digno de Morte! ELES PORÉM, INSISTENTEMENTE PEDIAM AOS GRITOS QUE ELE FOSSE CRUCIFICADO!  E a Gritaria  PREVALECEU!! E Pilatos Fez a VONTADE DELES!! Quando Chegaram Ao Lugar Chamado Caveira, Ali O Crucificaram Com Os Criminosos.
Então JESUS DISSE: ''"PAI PERDOA-LHES!! ELES NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO!!"" Lucas 23 vers. 21 a 24 e 33 e 34.
Sim, Amados, Ele Não Teve Direito Algum de Defesa! Sabia Que Seria Condenado de Qualquer Jeito! De Que Adiantaria Abrir a Boca e Reclamar? E Gritar Que ELE Era Inocente, Que Aquelas Chicotadas Que Lhe Arrancaram Lascas de Carne, Que Aquela Tortura, Xingamentos, Humilhações, Coroa De Espinhos Penetrando Em Sua Cabeça Trazendo Sangue Sobre Sua Testa e Cabelos, Enfim Tudo Aquilo, Era INJUSTIÇA!!! Ou Então Poderia Falar Só Uma Palavra Para o Pai Todo Poderoso: "EU DESISTO! EU NÃO ESTOU AGUENTANDO! ELES ESTÃO ME HUMILHANDO MUITO! NÃO HÁ NINGUÉM AO MEU LADO! ESTÁ DOENDO MUITO! PAI, ESTOU EM CARNE VIVA!! ESTOU COM SEDE! COM FOME! ELES ESTÃO ME OLHANDO COM ÓDIO!! EU DESISTO DE MORRER POR ESSA GENTE!!"
Bastava Uma SÓ PALAVRA Dessas e Deus Enviaria o Seu Exército de Poderosos Anjos Para Libertar   Seu Amado FILHO e Levá-LO De Volta Para o Lugar de Onde Ele Veio!!
Mas ELE Escolheu Dizer Outras Palavras Ao Pai: PAI PERDOA-LHES!!! PERDOA-LHES!!! PERDOA-LHES!!!
Mas Nós Não Perdoamos!!! Nós Somos Melhores Do Que Deus!! Se o Filho DEle Quis Perdoar,  Isso é Com Ele!! Ou Então, Para Fugirmos de Nossa Responsabilidade, Falamos Essa Mentira:" Deus é Quem Tem De Perdoar!!  "Pois Se Vocês Não Perdoarem Uns Aos Outros, EU Também Não Perdoarei Vocês!" Mateus 6 vers. 14.
Um Corpo Ensanguentado, Irreconhecível, Sangue Misturado Com a Poeira Das Ruas de Jerusalém Por Onde Ele Foi Arrastado! Dores Que Nós Nunca Experimentaremos! Riam, Zombavam, Xingavam Um Homem Sem Pecado! Que Nunca Negou Nada Pra Ninguém! Que Nunca Disse "NÃO" Para Quem O Procurasse Querendo Se Livrar Das Lepras, Ou Quisesse Andar, Ou Enxergar, Ou Escutar e Falar! Não Suportava Ver Ninguém Chorando!! Tirou Um Morto Depois de 4 Dias Sepultado e Deu-lhe Vida Novamente! Viu a viúva da cidade de Naím Chorando Enquanto Levavam Seu Único Filho Para Ser Sepultado e Interrompeu  Tudo Tocando no Caixão e Mandando Que O Menino Se  Levantasse, Entregando-o Pra Sua Mãe!!!
Lucas 7 vers. 11 a 16. 
Esse Mesmo Homem Agora Pendurado Numa Cruz Com o Corpo Parecendo Queimar Em Brasas Vivas Encontra Forças Para Perdoar e Interceder Pedindo Que o Pai Perdoasse Aquela Gente , , , Que Horas Antes Chegaram a Amaldiçoar Seus Próprios Filhos e Descendentes Quando Gritaram Diante dEle, Jesus, e Pilatos:"Que O Seu Sangue CAIA SOBRE NÓS E SOBRE NOSSOS FILHOS!!!!!"
Mateus 27 vers. 25. E Jesus Pede Ao Pai Que Os Perdoem!!!!!
Mas Nós NÃO Perdoamos, Né?? Claro, Somos Puros, Inocentes, Imaculados, Corretos, Dignos, Bondosos, Perfeitos, Sem Falhas! Nunca Erramos, Nunca Ofendemos, Nunca Fofocamos, Nunca Falamos "Pelas Costas"!!
Nunca Mentimos, Nunca Fingimos Que Estamos Em Casa Para Não Receber Alguém, Nunca Fingimos Que Não Estamos Vendo o Celular Tocar Mostrando Aquela Pessoa Com a Qual Nós Não Queremos Falar! E Depois Ao Encontrá-la Dizemos: "Você Ligou?? Nem Percebi!" Hipocrisia!!! Pecado Sobre Pecado!!  Mas Nos Consideramos  Sempre Inocentes, Puros, Santos!!! Queremos Ser Tratados Acima Dos Demais Mortais! Acima de Deus! Pois Bem, Não Vamos Perdoar!!

Deixemos a Porta Aberta Para As Desgraças Entrarem!! Quando o Médico Nos Comunicar Que "Apareceram" Uns Tumores Repentinamente e Que Devemos Ser Internados Imediatamente Para TENTAR  Salvar a Nossa Vida, o Que Faremos Com o Desespero Que Virá Junto?? Ou Não Sabemos Que As Mágoas Estão Relacionadas Com Vários Tipos De Câncer? Queremos Pagar Pra VER?? Sejamos Também MORADA De Demônios! Sim, Não Estou Maluco! Expulsei Demônios de Pessoas Que Tinham Demônios Porque NÃO Perdoavam!! Querem Ver Nas Escrituras "a Quem" Somos Entregues Quando Não Perdoamos?
"Então o Senhor Chamando-o à Sua Presença Disse-lhe: Servo Malvado, Perdoei-te Toda a Sua Dívida Porque Me Suplicaste!! NÃO Devias Tu, Igualmente, Ter Compaixão Do Teu Companheiro, Como EU Tive Misericórdia De Ti?
E Indignado o Senhor o Entregou Aos ATORMENTADORES Até Que Pagasse Tudo o Que Lhe Devia!! ASSIM Vos Fará Também Meu Pai Celestial SE, De Coração,  NÃO Perdoarem, Cada Um, Ao Seu Irmão, AS SUAS OFENSAS!!!"
Mateus 18 vers. 32 a 35. Leiam o texto todo que começa no vers. 23.
Ei!! Alguém Aí Que Está Lendo Esse Texto Tem Alguma Dúvida De Que Esses ATORMENTADORES São Demônios??? Se Somos Entregues à Eles Por NÃO Perdoarmos, Como Não Seremos Deles? Como Não Os Teremos Nos Nossos Corpos?? Porque Esse País é Tão Doente, Amados? O País Que Assusta Os Estrangeiros Quando Eles Vem Aqui Pela Quantidade de Farmácias em Cada Esquina? Quantos Remédios de 'Tarja Preta'!! Quantos Psiquiatras e Psicólogos!! Quantos Suicídios! Quantos Casais Se Odiando!! Quantas Famílias Onde o Amor Deu Lugar à Indiferença e Mágoas (Como a Minha!!). Quantos Parentes Que Se Odeiam!! E Tudo Porque Não Aceitamos Perdoar!! Não Compreendemos Que Quem Nos Faz Mal, Quem Nos Humilha, Quem Nos Agride, Quem Nos Calunia, Nos Faz Chorar, Nos Persegue, Nos Despreza, Nos Xinga, Enfim de Alguma Maneira Nos Traz Dores Pra Alma, SÃO PESSOAS QUE DEIXAM O DIABO AS USAREM PARA ESSE FIM!!  E Se Não Entendermos Dessa Forma, Nós Também Seremos Desgraçadamente Prejudicados! E Não Vá Pensando Que o Diabo Usa Só Pessoas Extremamente Más!! E Que Não Tem Deus!! Acorde! Leia a Bíblia!! Jesus Repreendeu
PEDRO Em Determinado Momento Porque Ele Deu Lugar Para o Diabo! (Mateus 16 vers. 23.) O Perigo de Ficar Emprestando a Língua, a Mente e o Coração Para Satanás, é Que A Qualquer Momento Ele Entra No Corpo e Aí a Pessoa Vai Ter Que Ir Naquela Igreja a Qual Já Criticou Tantas Vezes, Para Que Aquele Pastor 'Barulhento' Ore e Os Demônios Saiam! "Não Deis Lugar Ao Diabo"!!!
Efésios 4 vers. 27. Isto Foi Escrito  Para CRISTÃOS!!!
Amados Meus, Amados de Deus, Vamos Perdoar!!! Amados De Deus, Vamos Pedir Perdão!! Vamos Aprender a Abrir a Boca e Pedir Perdão!!! E Abrir a Boca e Dizer:"EU TE PERDÔO!!!!  Amados de Deus Vamos Usar de Sabedoria!! Para Que Preferir a Presença dos Demônios Do Que a Presença de Senhor da Paz, da Alegria, Da Prosperidade, Das Portas Abertas, Do Perdão, da Saúde, da Proteção, Do Amor e Do Céu???  Amados de Deus Vamos Aprender Com JESUS!! PERDOE!!! AGORA!!! !! E SEJAM FELIZES!!!! 

"Vistam a Armadura de Deus Para Ficarem Firmes Contra As Ciladas Do Diabo! Pois a Nossa Luta NÃO é Contra as Pessoas, Mas Contra Os Poderes e Autoridades, Contra Os Dominadores Deste Mundo De Trevas, Contra As Forças Espirituais Do Mal Nas Regiões Celestes!!" Efésios 6 vers. 11 e 12. 

Tenham Um Sábado Abençoado!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário