domingo, 23 de outubro de 2016

Os Vivos. E Os "Mortos-Vivos"!

Amados; 


A vida de Cristo No Cristão o impede de se entregar ao desânimo e a derrota!  Uma força sobrenatural faz dele um gigante diante dos obstáculos gigantescos que se apresentam no seu caminho. Ele não anda sozinho nunca. Nada o abala. Como o querido apóstolo Paulo, ele diz:" Não Vivo mais eu, mas Cristo Vive em Mim"!!
Gálatas 2 vers. 20. Se você conhece um pouquinho da vida de Paulo aqui, sabe então dos sofrimentos terríveis que ele encarou. No entanto, quem deu tantos frutos como ele? E quem teve tanta Intimidade com Deus como ele? Ninguém! Paulo Transbordava VIDA!! Ninguém Pode Dar Frutos Se Não Estiver Vivo!! "Eu Sou a Videira! Vós Sois Os Ramos! Permaneçam Em Mim E Dareis Muitos Frutos!" João 15. E VIDA SÓ TEM AQUELES QUE ESTÃO LIGADOS NA VIDEIRA, JESUS CRISTO!! Como Vocês Acabaram De Ler Acima!!
E quanto aos "MORTOS-VIVOS"? Bem, na verdade se você estava esperando um comentário sobre aqueles que estão nos cemitérios, sinto desapontá-lo.
Quem sabe desses é o Senhor. Todavia, mesmo que não tenha tido a intenção de discorrer sobre os tais, digo apenas que a Bíblia nos explica que no dia do Juízo todos os mortos ressuscitarão e comparecerão diante do Tribunal de Cristo para dar conta das coisas que fez Quando Vivos. Não há como Um Único Ser Humano Fugir Desse Julgamento. Paulo e também Pedro se referiram à esse dia, vejam;"Porque Todos Compareceremos Ante o Tribunal De Cristo e Cada Um Dará Conta De Si Mesmo!" Romanos 14 vers. 10. e "Após a Morte Vem o Juízo!" Hebreus 9 vers. 27.  Pedro Diz: "Pois Chegou a Hora De Começar o Julgamento Pela Casa De Deus; E Se o Julgamento Começa Primeiro Conosco, QUAL SERÁ O FIM DAQUELE QUE NÃO OBEDECE O EVANGELHO DE CRISTO"!!!!!! Primeira Carta de Pedro 4 Vers. 17. Sim, Amados, TODOS Os QUE JÁ MORRERAM, Esperarão a Ressurreição e o Julgamento!! Morreram Em Cristo?? Amando-O e Servindo-O? Obedeceram Ao Evangelho Até o Fim? (E Quem Perseverar Até o Fim, Será Salvo!
Mateus 24 13.) Estão Salvos!!
Voltemos aos MORTOS. "E  Jesus e disse ao Outro: "Segue-me! Mas o Homem Respondeu-Lhe: Mestre, deixe que primeiro eu vá e Enterre meu pai e Depois Virei e Te Seguirei! Mas Jesus lhe Respondeu: Deixe Que OS MORTOS Enterrem Seus Mortos! Mas Tu VAI  e ANUNCIA O REINO DE DEUS!!" Lucas 9 Vers. 59 e 60.
Amados, Jesus Fez Alguma Confusão? Podem Os Mortos Enterrarem Defuntos?? A tradução da Bíblia está errada? Havia zumbis naquela época, como na famosa série mundial e horripilante,  'The Walking Dead', em que zumbis comem os cérebros dos humanos vivos? Não, nada disso. Jesus Não fez confusão, nem a tradução das Escrituras está incorreta. Simplesmente Jesus AFIRMA Que ESTÃO 'Mortos' Todos Aqueles Que O Rejeitam! TODOS! TODOS!
Qualquer Ser Humano Que Não Confessa Que Só JESUS CRISTO é O Seu Senhor e Seu Salvador, Está Morto!! A diferença dos zumbis do seriado da Fox é que aqueles só vivem em busca de um bom cérebro fresquinho e carne humana para comerem e pronto. Basta Uma faca que perfure sua cabeça e imediatamente cessa sua aterrorizante vida, dando assim
um fim ao seu aspecto horrível e ao seu único sentido de viver que é andar pra cá e pra lá em busca de carne e cérebro dos vivos. O mundo inteiro então, está Morto? SIM!! Terrível, não, Amados? Afinal, segundo as estáticas, há próximo de 2 bilhões de cristãos no mundo, mas e  os  outros 5 bilhões de pessoas? Hã? Então somente 2 bilhões de pessoas serão Salvas do Inferno, das Dores das chamas de fogo que não consomem a Carne e que nunca se apaga? Somente estes poucos escaparão do encontro com o diabo e seus demônios? Não, Amados, Não Serão Esses Dois Bilhões de Pessoas. Serão Menos. Quantos Desses Dois Bilhões São Praticantes? Ou Vocês Não Sabem Que Hoje é Comum Se "Declarar Cristão NÃO Praticante?"  'Jairo, Quem Você Pensa Que é Para Fazer Tais Afirmações??' Neste Blog, Meus Amados, Nunca Escrevi Mentiras Ou Me Dispus a Escrever Algo Sem Fundamento Bíblico. Vejam:"Esforcem Para Entrar Pela Porta Estreita e Andar Pelo Caminho Apertado Que Conduzem Para o Céu, Pois São POUCOS  Os Que Conseguem. E Larga é a Porta e Espaçoso o Caminho Que Conduz à PERDIÇÃO e São MUITOS Os Que ENTRAM Por Ela!!!!" Mateus 7 vers. 13. E Agora? Há Ainda Alguma Dúvida De Que São Poucos, Muito Poucos Os Que Escaparão do Inferno? Afinal, Por Que Jesus, o Dono do Céu Falaria Essas Palavras? E Se Só Há Uma Porta Que Leva Aos Céus, Que Loucura é Essa De Achar Que TODO MUNDO Vai Entrar No Céu Sem Passar Por Essa Porta? "Eu Sou a Porta. Qualquer  Pessoa Que Entrar Por Mim Se Salvará"!! João 10 vers. 9.
Há alguém em Sã Consciência que Acredita Mesmo Que Depois de Dois MIL Anos de Avisos Sobre a Necessidade de Conversão e Total Obediência e Prática da Palavra de Deus Para a Salvação da Alma, As Pessoas Que Rejeitaram o Salvador  (Não Entraram Pela PORTA!!) Escolhendo Viver a Vida Dos Gostosos Pecados  Que Satanás Lhes Mandaram Viver, Vão Mesmo Zombar de Deus e Entrar No Lugar Santo? 
Se Entregaram à Uma Vida devassa cuja prostituição era a Festa, cujo Coração Era dominado por todo tipo de Sentimentos malignos (Ódio, Ressentimentos, Maldade, Fofocas; Não Perdoaram, Não Quiseram Ouvir a Palavra De Cristo, Zombaram de Igrejas Ao Invés de Amá-las e Frequentá-las. Não Quiseram o Batismo Nas Águas Como Jesus Deixou-nos o Exemplo, Nunca Se Preocuparam Com o Pobre e Carente, Blasfemaram, Murmuraram, Xingaram, Humilharam Seu Semelhante, Deixaram-se Dominar Pela Arrogância e Bens Materiais, Se Preocuparam Em Exibir Seu Corpo Para Atrair a Atenção Carnal, Traíram, e NUNCA SE ARREPENDERAM DOS SEUS PECADOS, Etc.) ouviram as advertências de Cristo sobre "Quem Crer e For Batizado Será Salvo, Mas Quem Não Crer Já Está Condenado" (
Marcos 16 vers. 16.) e Ainda Assim Resistiram às Palavras de Cristo, Como Herdarão o Céu? Ei, Quem Te Falou Que Deus é Bonzinho e Por Isso Mesmo Não Vai Deixar Ninguém de Fora? Bom e Justo é o Senhor Mesmo!! Tão Bom Que Mandou Seu Único Filho Vir Aqui Morrer Para Salvar TODOS AQUELES QUE Crerem NELE!! (João 3 vers. 16.). Mas É Necessário Estar "Vivo" Para Que Sejam De Cristo!! "Ora, Deus NÃO É Deus De Mortos e SIM DE VIVOS!!" Lucas 20 vers. 38.  Em, Outras Palavras, Repito: Sem Entregar a Vida à Cristo E Praticar Sua Palavra, NÃO Há Vida!! O Mundo Está Aí Parecendo Aqueles Terríveis Zumbis Do Walking Dead!! Comem, Compram, Fazem Sexo, Trabalham, Divertem-se, Mas... Não estão Vivos! Olhem o Que Cristo Falou Sobre o MUNDO: "Assim Como No Tempo De Noé, Assim Será Também Na Vinda Do Filho Do Homem. Pois Antes Do Dilúvio, o POVO Vivia Comendo, Bebendo, Casando e Dando-se Em Casamento, Até Que Noé Entrou na Arca e NÃO Perceberam. E Veio o Dilúvio e Levou à Todos! Assim Será Também Na Vinda Do Filho do Homem" (Cristo!)!! Mateus 24  vers. 37 a 39. Sim, Amados, Ainda que Esses Meus Escritos Não Agradem, Perturbem Alguns, Irritam Outros, Decepcionem Muitos, Eu Tenho Por Obrigação e Por AMOR Escrever Essas Verdades!! Que não são meras opiniões minhas, pois não perco meu escasso e precioso tempo escrevendo textos recheados de opiniões sobre isso ou aquilo. Perda de Tempo! Ninguém se interessa por esse tipo de coisa irritante! Mas os Textos Que Escrevo Tem a poderosa PALAVRA do Rei Do Universo, a Palavra Que Transforma, Que Cura, Que Leva Pro Céu, Que Acalma, Que Traz Doce Paz e Alegria Plena!! Sim, Meus Amados, Esses Textos Fortes NÃO É Para Provocar-lhes MEDOS! NÃO!! Cristo Deseja Atrair TODOS à Ele Por Aquele Gesto De Amor Feito Naquela Cruz!! Mas, Respondam Vocês Mesmos: Eu Devo OMITIR, De Todos Os Meus Fiéis Leitores, ESSAS ADVERTÊNCIAS DE DEUS?? Obrigado Aos Que Estão Compreendendo!!
 Quem dá a Vida é o Espírito Santo! "E Se Alguém Não Tem o Espírito de Cristo, Esse Tal Não Pertence à Cristo!" Romanos 8 vers.9.   Estão MORTOS, Amados!! Não Escrevo Estas Palavras de Cristo Com Alegria!! Mas, e daí?
Elas continuarão a Ser As Palavras de Cristo!! Eu Não gostaria de Ver TODOS Nos Céus?? Quantos Amigos Maravilhosos Eu Tenho Que Se Recusam a Entregar Suas Vidas à Cristo??? Quantos Ainda Tem a Falsa e Terrível Confiança de Que Se Morrerem No Pecado, Alguém Vai Pagar Umas Rezas/Orações e Acender Umas Dezenas de Velas Para Que Deus Receba Sua Alma No Céu?  Alguém Pode Me Explicar Como Pessoas Inteligentes e Sensatas Caem Nessa Mentira Forjada no Inferno, Para Que Assim Ninguém Se Preparasse Enquanto Estivessem Vivos?? Como Podem Achar Que Podem Zombar de Deus e daquEle Que Disse: "Eu Sou a Luz Do Mundo! AQUELES QUE ME SEGUEM NÃO ANDARÃO EM TREVAS, MAS TERÃO A LUZ DA VIDA"!!?? João 8 vers. 12. Alguém Ainda Terá Alguma Dúvidas Sobre Essas Verdades Após Ler Essas Palavras De Cristo?? 
E Ainda: "E O Julgamento é Este: A Luz Veio Ao Mundo Mas Os Homens Amaram Mais as Trevas Do Que a Luz!""
João 3 vers. 19.  Eis a Única Luz Que Nos Salva!! Mas, a Humanidade a Rejeitou, Conforme Cristo Disse Nesses Tristes Versículos!
Amaram Mais as religiões Também! Senão Teriam Mais cuidado verificando na Bíblia Essa trágica comédia de que Velas Acesas Podem interferir na Salvação das Almas Das pessoas que Morreram!! Afinal, Porque Jesus Falaria Em "Esforcem Para Entrar Pela Porta Apertada"?? Porque Jesus Falaria Sobre a Necessidade de Renunciar Ao Pecado? Porque o Espírito Santo usaria João Para Escrever na Sua Primeira Carta que "Aquele Que Vive na Prática do Pecado é do Diabo?" Primeira Carta de João Cap. 3 vers. 8.
  Ah, Meus Amados, Quanto Engano Há Por Aí!! Quantos Religiosos Estarão Nas  Trevas Eternamente Porque Seu Orgulho e Fanatismo Religioso Os Afastaram das Verdades Bíblica! Tomara Que Você Que Está Lendo Esse Texto Confira Na Sua Bíblia Tudo o Que Está Lendo Hoje Aqui e Perceba Que o Espírito Santo Está Te Chamando Para a Verdade!! Para Sair da Morte e Ir Para a Vida!! Vejam:" Vocês Não Querem Vir À MIM Para Terem VIDA! Eu Vim Como O Enviado Do Pai E Vocês Não Me Aceitam! Se OUTRO Vier Em Seu Próprio Nome, a Esse Vocês Aceitarão" João 5 vers. 40 e 43. Jesus disse isso para os religiosos e para o Povo Presente Ali. E Não Tem Se Cumprido Hoje? Quantos Nomes As PESSOAS Adoram Nesse Mundo?? Acaso é o Nome De Jesus, O Único Nome Adorado Em Todas As Nações?? Como Então Encontrar a Salvação Se SÓ ELE SALVA? E disse mais: "Vocês Tem Por Pai à Satanás e Querem Satisfazer Os Desejos Do Pai de Vocês!" João 8 vers. 44. Amavam Mais a Religião do Que as Palavras de Jesus!! Que Loucura!! Há Um Só Salvador Do Mundo: Jesus, AquEle Que Veio do Céu e Morreu Pelo Mundo! Vocês conhecem Muitos Que São Fiéis e Sinceros Praticantes do Evangelho? Que Amam a Santidade? "Sem Santidade Ninguém Verá a Deus!!"
Hebreus 12 vers. 14.
O Mundo Escolheu Dar o Desprezo Ao Senhor e Ao Maior Presente Que ELE Podia Dar a Toda a Humanidade: JESUS CRISTO, Seu Amado Filho! 

"Aquele Que é Amigo do Mundo se Torna Inimigo de Cristo!" Tiago 4 vers. 4.
Deus é Bom e Justo, ou Bobo? Seu Filho Derramou Sangue Puro e Inocente Para Nos Libertar do Pecado, Para Nos Purificar e Acima de Tudo Para Nos Dar Vida!! "E ELE Vos DEU VIDA Quando Vocês estavam MORTOS Em  Seus Delitos e Pecados!" Efésios 2 vers. 1.
"Eu Sou o Caminho, a Verdade e a VIDA! Ninguém Vai Até Meu Pai Se Não For Através De MIM!"
João 14 vers. 6.


"Meus Muitos Amados Leitores, à Medida Que Crescem Os Acessos à Esse Blog, Cresce (E Como Tem Crescido!!)Tbém Minha Responsabilidade Perante Deus e Vocês! Refleti Bastante Antes De Publicar Este Texto Aparentemente DURO e PESADO! Mas Talvez Se Eu Fosse Covarde Ou Se Não Os Amassem, Teria Recuado! Não Posso!  Cristo Está Prestes a Voltar e Só Vai Levar Com Ele Os Que Estiverem Observando As Verdades Das Escrituras! E Tudo Que Eu Fiz Neste Texto, Foi Escrever As Verdades Dela! Por Isso Escrevi Tantas Referências Bíblicas! Meu Respeito e Amor à Vocês Sempre Em Primeiro Lugar! Mas Medo, Covardia e Mentira Não Tem Nada a Ver Comigo! Afinal, No Juízo, Prestarei Contas Ao Senhor Deus!! Obrigado!" 
 
Um Domingo Abençoado  Pra Vocês!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário