terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Estou Fazendo a Minha Parte, Senhor!

Amados De Deus;

É Difícil Fazer a Nossa Parte. Entretanto, é Preciso. O Mínimo Que Nós Podemos Fazer é Pelo Menos, Nos Esforçarmos Para Fazer o Que Tem Que Ser Feito. Queremos Ser Felizes Nesse Conturbado Mundo? Façamos a Nossa Parte! Depois Disso, e Somente Depois Disso, Deus Fará a Parte DEle, Isto é, o Que Nós NÃO Podemos Fazer.
Qual é a Nossa Parte? O Que Significa Isto?
Não Tem Complicação Nenhuma. Todos Os Que Em Sinceridade Desejam Amar e Obedecer a Deus Buscarão Conhecer  Nas Escrituras Qual é a Vontade De Deus. Não Sossegarão Até Conhecer e Cumprir Tudo Aquilo Que o Bondoso Senhor Deseja De Nós. Isto é Amor e Temor De Deus!
Deus Espera Ouvir De Nossos Lábios Uma Oração Sincera Como  Essa:
"Sim, Meu Senhor, Eu Estou Fazendo a Minha Parte! Já Perdoei Aquelas Pessoas Das Quais Tinha Rancor a Ponto De Ficar Irado Ao Ouvir Seu Nome! Desviava-me Delas Quando As Encontrava! E Ainda Falava Um Palavrão Assim Que As Via. Mas Hoje Eu Sei Que Vou  Abraçá-las Caso Tenha Oportunidade! Assim Como o Senhor Fez Na Cruz Intercedendo Pelos Seus Inimigos Que O Crucificavam, Oro Por Aqueles Que Me Fizeram Tanto Mal Também! Estou Fazendo a Minha Parte!
Aquela Intolerância Com Os Diferentes, Com Aqueles Que Possuem Opiniões Totalmente Diferente Das Minhas, Também Acabou, Senhor. Aprendi a Amar e Respeitar As Opiniões Que Antes Eu Considerava Escandalosas, Absurdas! Por Isso Eu Me Envolvia Em Tanta Confusão, Afastando As Pessoas De Mim! E Ainda As Culpava! Eu Queria Mudá-las, Transformar Suas Opiniões De Acordo Com As Minhas! Tudo Que Elas Diziam Ou Gostavam, Eu Combatia, Discordava e Ainda Ironizava, Fazendo Com Que As Pessoas Se Afastassem De Mim. Não Conseguia Ser Humilde Para Admitir Que Eu Não Sou 100% Certo! Ao Contrário: As Vezes Sou Somente 10% Certo! Agora, Senhor Vou Reconquistar As Amizades Perdidas Mostrando Que -Glórias a Deus!!!!- Mudei!
Também Estou Meditando Nas Escrituras e Orando Mais. Depois Desse Esforço e Persistência é Que Estou Conseguindo Enxergar o Quanto Eu Errava!! Estou Envergonhado. Achava Que Eu Estava Agindo Corretamente, Que Estava Te Agradando, Mas Que Decepção Comigo Mesmo! Falar Em Outras Línguas Ou Ocupar Um Cargo Na Igreja Ou Fazer Caridade Me Faziam Sentir Certa Superioridade Diante Dos Demais! Não Percebi Que a Arrogância Satânica Já Tinha Me Contaminado. Por Isso Ficava Colérica/o Quando Alguém Vinha Me Dizer Que Eu 'Estava Errada/o!' "Que Atrevimento", Pensava Eu! Agora Estou Revendo Minhas Atitudes e Comportamento! Ouvindo Mais! Fazendo a Minha Parte, Senhor!
Percebo Que Não Perco Mais Tempo Com Ressentimentos Como Diz a Música "Ele Me Ama!" Do Grupo 'Diante Do Trono'! Estou Olhando Mais Para:"O Autor e Consumador Da Minha Fé!" Hebreus 12 Vers. 2.
Depois Que Eu Comecei a Olhar Para o Senhor e Para o Significado Daquela Sua Cruz, Eu Parei De Olhar Para Os Defeitos Do Meu Próximo! Menos Ainda Para Os Seus Pecados. Ao Invés Disso Propus No Meu Coração Amar Mais, Abraçar Mais, Sorrir Mais, Orar e Adorar Mais, Ouvir Mais e Falar Menos! Sinto Mais Paz e Mais Alegria Depois Disso!
Estou Fazendo a Minha Parte, Senhor!
Decidi Levar à Sério Sua Palavra e Colocá-la Em Prática, Meu Senhor! Busco As Suas Palavras De Exortações Nos Primeiros Capítulos De Mateus Com Alegria!!
Estou Experimentando Uma Transformação Maravilhosa Hoje!
Se Negar a Mim Mesmo e Tomar a Cruz e Te Seguir Está Exigindo Esforço, Em Contrapartida, Jamais Senti Tanto a Sua Presença Comigo! Sua Paz Segue Comigo Por 24 Horas Ao Dia! Minha Consciência Está Em Paz! Adeus a Um Cristianismo Nominal, Falso e Inútil! Tenho Buscado a Sua Presença Com Seriedade e Perseverança!
Estou Fazendo a Minha Parte, Senhor!!
Amados De Deus,  Esta é a Oração Que o Senhor Gostaria De Vermos Fazendo! Com Humildade, Seriedade e Sinceridade! Afinal, Lembremo-nos Da Oração Fingida e Arrogante Do Fariseu Em Lucas 18 Vers. 9 a 14., Que Se Achava Santo Enquanto "Olhava Seu Próximo Pecador Perto Dele e Dizia a Deus Que Ele Não Era Igual o Pobre Pecador!Nunca Deixemos Que o Sentimento Daquele Fariseu Nos Contamine! Ele Também Orou Se Justificando! Porém, Ainda Que Nós Falemos: "Estou Fazendo a Minha Parte, Senhor", Tenhamos No Coração Que Foi Graças Ao Sacrifício Feito Na Cruz Pelo Nosso Salvador é Que Estamos CONSEGUINDO Fazer a Nossa Parte!!!
 
Tenham Uma Terça Feira Abençoada!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário