sábado, 25 de fevereiro de 2017

Peçam para que a vossa alegria seja Completa!!

Amados De Deus; 

 "Ainda Não Pedistes Nada Em Meu Nome!! Peçam, Para Que A Vossa Alegria Seja Completa!!" João 16 vers. 24. 

Sempre procuro me guiar pelas Escrituras. Sempre. Por isso procurei estudá-la com cuidado, com carinho, em oração, pedindo para o Espírito Santo me ajudar a entender cada versículo para que eu nunca fosse enganado por religiões e jamais pudesse enganar alguém escrevendo ou ensinando mentiras, enganando pessoas amadas do Senhor!! Deus Me Livre De Receber, Como Consequência, a Maldição Do Inferno, Cometendo Tal Pecado!! "Ainda Que Um Anjo Do Céu, Ou Mesmo Nós Viermos Anunciar Um Outro EVANGELHO Que Não Seja ESTE Que Temos Lhes Anunciado, Seja o Tal Considerado MALDITO!! QUALQUER PESSOA Que Vos Anunciar Outro Evangelho Diferente Daquele Que Já Tenho Anunciado, SEJA AMALDIÇOADO!!" escreveu Paulo Aos Gálatas no cap. 1 vers. 8 e 9. Que Fará o Inventor Do Espiritismo Alan Kardec Que Escreveu o Famoso Livro "O Evangelho Segundo o Espiritismo"  Que Deturpa Todo o Puro Evangelho De Cristo, No Dia Do Juízo?? Afinal Graças Ao Seu Empenho Em Enganar Com Suas Mentiras Diabólicas Milhões De Pessoas Boas São Fervorosas Adeptas Dessa Religião Que Desafia As Verdades De Jesus Atrevidamente!  ""Ver Deuteronômio 18 vers. 11 e 12."" E o Povo Vai Atrás! Tenho Amigos Espíritas e os Amo!! Por isso tenho Que Escrever Essas Verdades! Falsos, Falsos, Aqueles que se dizem Amigos e Se Acovardam, Escondendo As Verdades Das Escrituras!! Dêem Conta à Deus!!
Graças a Deus o Espírito Santo me ajudou e é a Ele quem eu chamo a cada vez que começo a escrever esses textos desde o dia 09 de janeiro de 2016, quando me propus a publicar um texto a cada dia. Cuidadosamente acrescento todas as referências bíblicas quando escrevo meus textos evitando opinar sem que as Escrituras apoiem essas opiniões pessoais. Nunca quis  Influenciar as pessoas com minhas opiniões pessoais. O Único Objetivo Que Tenho é Levar As Pessoas Para As Escrituras!!! Só!!! Daí em diante elas terão o livre arbítrio em suas decisões sobre seus futuros. Levar as pessoas a estudar e meditar nas Escrituras, é uma Ordenança do Senhor:"Ide Por Todo o Mundo e Pregai o Evangelho. Quem Crer e For Batizado Será Salvo! Quem Não Crer Já Está Condenado!!" Marcos 16 Vers. 16.  Não é fácil, não. Pregar as Verdades de Deus traz consequências muitas vezes desagradáveis. Porque o ser humano, em geral, não gosta de escutar Verdades! Quantos já fizeram "cara feia" assim que leram o que escrevi sobre Alan Kardec, acima, e Suas Afrontas às Verdades Da Bíblia??  (Ver Texto:"Quem Ama Fala a Verdade?" publicado em 20 deste mês.) Principalmente o diabo, que odeia todos os que se atrevem a escrever as Verdades como elas são! Como Elas São! O diabo já me encarou destilando ódio, espumando pela boca, prometendo me matar, por eu ser um desses atrevidos. Sei Quem está comigo e que Ele  me chamou para escrever sobre suas Verdades! Ele é quem me guarda. Essa longa introdução foi para explicar sobre o Título Desse Texto, Para Que Não Confudam Com  Essa Teologia da Prosperidade onde se ensina que Deus Tem Que Dar Riquezas e Mais Riquezas Para Todos Os Que Lhe Pedem! Isto Contraria As Escrituras. Mas se certos líderes Espirituais estão pregando essa teologia é porque eles encontram passagem bíblica que dá apoio a sua pregação. E encontra mesmo. Mas e o contexto?? E todos os vários textos em que o Mestre condena veementemente a busca por riquezas? E o capítulo 6 da primeira carta à Timóteo? E a parábola de Jesus sobre o homem que queria ficar rico no cap. 12 vers. 15 a 20. Começa Assim:"Cuidado Com Todo Tipo De Ganância Pois a Vida De Um Homem Não Consiste Na Quantidade De SEUS BENS!!" e Termina  Assim: "Louco! Esta Noite Pedirão a Tua Alma!  E o Que Tens Para Quem Ficará??" 
Ah, se eu tivesse espaço e tempo para escrever todas as referências bíblicas aqui onde a busca por riquezas é severamente condenada por Deus!!
Mas e então, como fica o Título Desse Texto? Sim, assim como o Mestre amado, nos adverte sobre o perigo das riquezas, Ele também nos estimulou  a Pedir-Lhe Tudo o Que Quisermos!! E ainda nos diz que nos dará para Nossa Alegria!!
""E agora? Bem, eu tenho vontade de ter um jatinho, uma mansão, um barco de 50 milhões, jóias e... Quem sabe uma cirurgia plástica para me rejuvenescer uns 20 anos? Eis aí, amados de Deus, a grande diferença! Primeiro que Jesus jamais nos ofereceria coisas que comprovadamente Não Traz Felicidade!!"" Claro que todo mundo quer essas coisas, porém não basta adquirir todas elas! Vamos ver o que Jesus nos mandou buscar em primeiro Lugar? "Mas Busquem Em Primeiro Lugar o Reino De Deus e a Sua Justiça!!" Mateus 6 vers. 33. Porque o Mestre nos mandou buscar a Sua Palavra? (Ninguém pode ter o Reino de Deus se não buscá-lo através da sua Palavra, pois Ele disse:"Eu Sou o Verbo!!"). A resposta é simples:Todos aqueles que buscam o Reino de Deus, Encontram a Verdade! E se convertem! ""E Depois De Convertidos, Terão Discernimento Sobre O Que Pedirão Ao Senhor Deus!!"" Ora, amados de Deus, aqueles que pertencem ao Senhor jamais Pedirão coisas que vão​ entristecer à Deus! Exemplo? Vejam:" Vocês Não Sabem Pedir!  Vocês Pedem Mas Não Recebem, Pois Pedem Para Gastarem Em Seus Deleites!!" Tiago 4 vers. 2 e 3.
Assim, as Escrituras deixam claro que Deus quer nos dar coisas, realizar sonhos e nos ver muito, muito e muito contentes quando recebermos, mas De Modo Algum Vai Atender Pedidos De Cristãos Carnais!! Sim, eles estão por aí ofendendo a Deus Entregando  seus Dízimos e Ofertas com intenção de receber Mil Vezes Mais "Em Troca!!" Perdem a salvação Aqueles líderes que ensinam isto e também os que os obedecem! Por isto escrevi na introdução deste texto, que a melhor maneira de não ser enganado é conhecer as Escrituras. "Errais Não Conhecendo as Escrituras e o Poder de Deus!!" Mateus 22 vers. 29.
Podemos pedir coisas?? Claro!! "Peçam e Recebereis. Batam e abrir-se-vos-a. Busquem e achareis!" Mateus 7 vers. 7.
Mas cuidado! Deus é o Seu Pai! Você O Ama!! ""E Filhos Ajuizados, Que Amam Seus Pais, Pedirão Coisas Com Bom Senso!! Sempre Se Perguntando, Se é Correto e Agradável à Deus Os Seus Pedidos!!  Se Fará Bem a Você!!""
Pois Um Pai Amoroso Jamais Dará Aos Filhos Algo Que Não Será Uma Benção à Eles!!! Afinal, Um Pai Bondoso, Sempre Sabe o Que é Melhor Para Os Seus Filhos!!! Né??
Então Peçam!!! Com Inteligência, Sabedoria e Sensatez!! E Receberão!!! 

Um Abençoado  Domingo Pra Vocês!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário