terça-feira, 15 de agosto de 2017

Suicídios em família: Ex presidente Getúlio Vargas se matou, seu Filho também e recentemente seu Neto. Maldição hereditária? Espíritos demoníacos familiares? Porquê?







Amados de Deus;

Há muitas pessoas que não acreditam em maldição hereditária. Há uma divisão clara de interpretação entre líderes de diversas denominações, entre os estudiosos da bíblia, enfim este assunto polêmico é apenas mais um que divide opiniões no mundo cristão. Eu não gosto de polêmica e nem Deus gosta. Então me permito escrever esse texto com grande respeito por todos aqueles amados de Deus que tem suas próprias opiniões formadas. Respeito é bom e quem não respeita aos que pensam diferente de você já estão errando. Já bastam as agressões de uns para com os outros que vemos nas redes sociais como se uns fossem os donos da verdade e os outros um bando de ignorantes! Não entro nessa sujeira que só agrada ao diabo.  Vou relatar aqui apenas experiências e fatos que vi. Vamos lá. Chamam de maldição hereditária alguma desgraça que  aconteceu com os antepassados (tataravos, avós, pais, filhos...) e essa maldição aflora nas gerações seguintes e nunca tem fim. Exemplos na minha família: Homossexualismo, alcoolismo, rancor e ressentimentos de maneira implacável.  Como tudo começou? Num passado distante, que ninguém sabe quando, algum membro da família, geralmente o pai ou a mãe amaldiçoou a pessoa. Simples assim. As palavras dos pais tem grande poder. Recordo-me o que aconteceu com meu irmão há quarenta e poucos anos atrás quando ele rebateu a vassora que minha mãe atirou nele por tê-la ofendido. A vassora acertou o rosto dela. Na mesma hora ela disse: "Essas mãos que me fizeram sentir essa dor HÃO DE VIRAR FERIDAS!" Poucos dias depois saíram uma bolhas nas palmas e nas costas das mãos dele. Viraram feridas que fediam e das quais saiam pus.  Nem os medicamentos resolveram. Depois que minha mãe o perdoou e retirou aquela maldição ele ficou com as duas mãos completamente saradas. Durou meses aquela situação horrível. Portanto maldição dos pais, pega, sim, e só estou afirmando porque aconteceu diante dos meus olhos. Homossexualismo e alcoolismo também são uma verdade na minha família se estendo aos meus sobrinhos.   Maldições não tem poder de atingir somente os que tem o Espírito Santo! Ora, o Espírito Santo é Deus!! E o Espírito Santo só é dado para aqueles que se arrependem de seus pecados, são batizados nas águas como Jesus ensinou e entregam suas vidas para jesus, o único Salvador do mundo. Para os que estão em dúvidas aqui vai a palavra que corrobora o que estou afirmando:"Ao ouvirem tais palavras, ficaram agoniados em seu coração, e desejaram saber de Pedro e dos outros apóstolos: “Caros irmãos! O que devemos fazer?” Orientou-lhes Pedro: “Arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em o nome de Jesus Cristo para o perdão de vossos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. Porquanto a promessa pertence a vós, a vossos filhos e a todos os que estão distantes. Enfim, para todos quantos o Senhor, nosso Deus, chamar!” E com muitas outras palavras dava seu testemunho pessoal e os encorajava, proclamando: “Sede salvos desta geração que perece!” Assim, todos quantos aceitaram a sua palavra foram batizados; e naquele mesmo dia juntaram-se a eles cerca de três mil pessoas!!" Atos 2 vers. 37 a 41. Entretanto, as pessoas no mundo inteiro tem mais com o que se preocupar do que com esses assuntos espirituais, não é?? Ou você acharia normal ver um grupo de colegas de faculdade ou de trabalho ou mesmo de amigos discutindo sobre a Pessoa do Espírito Santo?? Eu passarei a acreditar até em ET ou então me tornarei um fanático torcedor do timão (arhg!!) se eu assistir uma cena dessas três que citei acima. Brincadeiras à parte pois o assunto é trágico, vamos analisar de maneira resumida o suicídio dessas três gerações: avô, neto e filho.
Getúlio Vargas, gaúcho, político famoso, ex ditador e ex presidente do Brasil (de 1930 a 1945 e de 1951 a 1054.).  Os primeiros 15 anos de seu governo foi depois de um golpe de Estado e se transformou numa ditadura. Como ele fez alguns benefícios para os trabalhadores e iniciou a modernização do país atraindo indústria, como a primeira siderúrgica (Volta Redonda) e a fundação da Petrobrás, ele voltou em 1951 agora através de eleições livres. Imitado hoje por um ex presidente que se diz representante dos trabalhadores, porém aquele morreu sem que houvesse sido condenado por roubar o próprio povo.
Deixando esse assunto horrível para a justiça, focamos naquilo que interessa. Não se sabe se antes do Getúlio avô, mais alguém se matou em sua família. As pressões sobre ele feitas por seus adversários fizeram com que ele planejasse seu suicídio. Numa carta escrita cuidadosamente, há uma frase estúpida; vejam uma parte da carta que revela sua inteligência e talento, Não suficiente para Entender para Onde Sua ALMA Estava INDO:"
Tornei-me perigoso aos poderosos do dia e às castas privilegiadas. Velho e cansado, preferi ir prestar contas ao Senhor, não de crimes que contrariei ora porque se opunham aos próprios interesses nacionais, ora porque exploravam, impiedosamente, aos pobres e aos humildes. Só Deus sabe das minhas amarguras e sofrimentos. Que o sangue de um inocente sirva para aplacar a ira dos fariseus. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão. E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo do povo e hoje me liberto para a vida eterna. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora vos ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na História! Rio de Janeiro, 23/08/54 - Getúlio Vargas. "Entrarei para a história!!" Que lhe acrescentou de bom entrar para a História??? Que ele conhecia das Escrituras para afirmar que Herdará na Vida eterna??  Pode-se Matar e Ir Para o Céu??? Que loucura e estupidez é essa?? Quem deve teme?? Não poderia humildemente mostrar ao povo que o elegeu que era inocente após ser julgado?? Ele só não se enganou quando disse que prestará contas a Deus! Porque não deixou a ambição política um pouquinho de lado para meditar no Livro Sagrado, a Bíblia para ver:"Não matarás!!" Êxodo 20. Ora, quem entrou em Judas pouco antes dele se matar? "Então Satanás entrou em Judas, chamado Iscariotes, que fora um dos doze discípulos." Lucas vers. 3.
A vaidade é típica daqueles que tem sede de poder. Afinal, o poder te faz 'Aparecer'! Lúcifer deixou-se dominar por esse desejo maldito.
Getúlio poderia simplesmente ter renunciado à presidência já que havia perdido todo o apoio necessário para governar naquela crise de 1954. Preferiu se matar!! Um tiro no coração no dia 24 de agosto de 1954 selou para sempre a sorte daquele homem! 
"Porquanto, todos nós deveremos comparecer diante do tribunal de Cristo, a fim de que cada um receba o que merece em retribuição pelas obras praticadas por meio do corpo, quer seja o bem, quer seja o mal!!" 2 Coríntios 5 vers. 10.  
Que lhe importava as consequências?? Pensou nas coisas espirituais? Para onde iria sua alma?? Na vida eterna? No inferno? No juízo final?
Pensou que fazendo aquilo estaria obedecendo a vontade do diabo? Não imaginou que aquela atitude o levaria  a passar a eternidade ao lado dos demônios nas chamas do inferno? Não, não sei se aquele homem pensou em coisas desse tipo. Sei que ele quis mostrar coragem, valentia do tipo:"Só saio desse Palácio morto!!" E saiu. Para entrar para a história??  A nossa vida aqui consiste em lutar para entrar no céu!! A outra opção é o inferno! Não há terceira opção!! Reencarnação?? "Aos homens está determinado morrer uma única vez. Após isto vem o Juízo!" Hebreus 9 vers 27.
Eis agora a explicação espiritual que somente os seguidores de Cristo, os que amam a Palavra do Senhor Deus, os que são espirituais, é que crerão e entenderão:"Foi um espírito demoníaco que convenceu Getúlio a se matar!" 'O diabo veio matar, roubar e destruir!' João 10 vers. 10. """Satanás e seu exército de demônios trabalham o tempo todo procurando levar o ser humano a obedecer a sua vontade!""" E tem conseguido muito sucesso!!!  Esse maldito espírito vendo que conseguiu seu objetivo com alguém da família ele vai insistir com os demais, pois se conseguiu com um pode ser que consiga com outros. Com o ex-presidente a motivação foi política? Bem com o filho engenheiro  (Manuel Sarmenho Vargas) satanás deu um jeito de lhe apresentar outros motivos. Viciado em jogos de azar e endividado deu um tiro no coração aos 80 anos em 1997. Seu filho, Getulinho, 61 anos, bem humorado e brincalhão era um  pecuarista bem sucedido! Esperou a filha com quem morava viajar para a França e deu um tiro na cabeça. Exatos 20 anos depois que o seu pai se matou! Como o avô, ele também  deixou uma carta que está com a delegada. A família não quer, por enquanto, ler a carta dele. Ninguém tem idéia dos motivos  desse suicídio!   A depressão tem sido a principal motivação dada pelo Imundo para que muitos se matem! Chamam a ela de doença e é possível mesmo que seja em alguns casos, pois não sou louco de duvidar da medicina, porém existe a depressão causada pelo Vazio da Alma!! Eu a experimentei. É terrível!! Terrível!! Esse vazio só pode ser preenchido pelo Espírito Santo. Se o ser humano resiste, ele sofre e sofre e sofre! Pode ter tudo que o mundo dá: Poder, sexo, fama, luxo, riquezas, aplausos... Mas a Alma vai continuar vazia e ela foi criada por Deus para estar plena do Seu Espírito! Ele vai tentar buscar em outros deuses, religiões, filosofias, trabalho ou o sucesso em outras áreas, mas tudo terá sido em vão no final! É o caso dos artistas! Cantores, atores, escritores, enfim há muitas personalidades que tinham tudo para serem felizes e não eram!! Há poucos dias mais um roqueiro famoso se matou! (Chester Bennington, 41 anos,  da Banda Linkin Park) Estava com shows agendados pelo mundo afora, inclusive no Brasil. Mais um roqueiro!!
Muita gente aparenta ter uma vida normal.  Getulinho parecia ter uma vida normal?? Sim!! Parecia viver em paz? Sim!! Parecia!! Assim como muitos que estão lendo esse texto! Se não se converteram à Cristo Jesus, se não se batizaram nas águas por imersão como o próprio Filho de Deus deu seu exemplo, se não participa da comunhão da ceia através do pão e do vinho/suco de uva, então estão todos com as almas tristes vazias, esperando que se rendam à Cristo e venham os tempos de Refrigério pela presença do... Vejam o que Deus disse sobre isso pelas palavras de Pedro:"
Arrependei-vos, portanto, e convertei-vos para serem apagados os vossos pecados.  Virão, assim, da parte do Senhor os tempos de refrigério!!" Atos 3 vers. 19 a 20.
Assim, vemos que a paz, tranquilidade, satisfação e serenidade virão somente após o arrependimento e a confissão de que Cristo é o nosso único Senhor, seguido do batismo nas águas! Ora, amados de Deus, nunca, jamais um verdadeiro cristão vai ser levado ao suicídio! Impossível! Porquê? Simples, vejam:  "Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, obedecerá à minha Palavra; e meu Pai o amará, e nós viremos até ele e faremos nele nosso lar!!" João 14 vers 23.
Glórias a Deus!! Glórias a Deus!! Glórias a Deus!! Como alguma maldição pode estar sobre alguém cujo coração é a Morada de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo??? Impossível!! Olhem quem é o único que tem poder de Impedir que o Diabo nos destrua com suas maldições:"
Aquele que vive habitualmente no pecado é do Diabo, pois o Diabo peca desde o princípio. Para isto, o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do Diabo!!" 1 João 3 vers. 8.  Cristo é antes de tudo o médico dos médicos! "Quando os fariseus viram isso, perguntaram aos discípulos dele: “Por que ceia o vosso mestre com publicanos e pecadores?” Mas Jesus, ouvindo, responde: “Os sãos não necessitam de médico, mas sim, os doentes. Portanto, ide aprender o que significa isto: ‘Misericórdia quero, e não sacrifícios’. Pois não vim resgatar justos e sim pecadores!!’” Mateus 9 vers. 11 a 13.
Doentes da alma solitária, insatisfeita, vazia! Mas esse doente tem a opção de não recorrer à esse Médico!!
Vai em busca de outros! É válido! Porém, se não houver cura, vá até a AquEle que continua fazendo milagres! Talvez tudo o que esteja faltando na vida daqueles que planejam tirar a própria vida é  a presença do Espírito Santo!! Vejam o que acontece com os que recebem o Poderoso Espírito do Senhor:
Se alguém tem sede, deixai-o vir a mim para que beba. Aquele que crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” Mas Ele se referiu ao Espírito que, mais tarde, receberiam os que nele cressem; pois o Espírito Santo até aquele momento não fora concedido, porque Jesus não havia sido ainda glorificado!!" João 7 vers. 37 a 39. A alma dos seres humanos estão sempre sedentas! Por isso recorrem a todo tipo de coisas desse mundo na sua corrida sem fim para encontrarem satisfação plena! E, todavia, ainda que conquistem tudo o que sonharam, nunca estarão totalmente satisfeitos! Repito: Nunca se satisfarão!  Enquanto viverem darão murros em ponta de faca! Sexo, dinheiro, beleza, luxo... nada disso pode trazer paz de espírito e satisfação ao ser humano! Enquanto seu orgulho não os deixarem dobrar os seus joelhos diante de Cristo Jesus e gritar: "Jesus!!! Eu preciso de Ti!! Vem me Salvar!!" Nunca serão felizes!! Nunca estarão satisfeitos! A ausência dfo Espírito santo é uma excelente oportunidade para o diabo entrar no coração dpo ser humano! Esta é uma das verdades que a louca humanidade não enxerga! E daí vem as desgraças e a morte!! "O Diabo vem matar, roubar e destruir!! EU Vim Para que tenham VIDA e a Tenham em Abundância!!" João 10 vers. 10.
Mais um? "Aquele que está em Cristo é Nova Criatura! As coisas velhas já passaram e tudo se fez Novo!!" 2 Coríntios 5 vers 17. Glórias a Deus!!!
Muitos e muitos daqueles que foram salvos no último instante antes de tentarem se matar, ou que conseguiram sobreviver, contaram que 'ouviram vozes' para que cometessem tal ato!
Todos os dias milhares de seres humanos se matam numa obediência macabra à satanás! Alguns talvez levados por uma doença emocional. Mas em sua maioria, creio eu, levados pela força que satanás tem sobre eles! Nós somos influenciados diariamente por duas forças no mundo espiritual: a do Espírito Santo e a dos espíritos de demônios. Por isso Jesus disse:"Vigiai e Orai para que não Entreis em tentação!" Mateus 26 vers 41.
Ora, se o tentador fez de tudo para fazer com que Jesus, o Filho de Deus, o obedecesse, quanto mais não tentará à nós todos?? Hã??
O conselho do Poderoso Senhor é 'Vigiai e Orai!!'
E como vigiar sem conhecer as artimanhas do tentador?? Aí depende só de você! As Escrituras estão aí, à disposição de todo mundo! On Line, inclusive!
"O meu povo erra por falta de conhecimento!!" Oséias 4 vers. 6. 
Amados de Deus, não duvidemos do poder do diabo de levar pessoas a se matarem! Não duvidemos!! Ele é astuto!! Não brinquemos com os avisos do Senhor sobre o Imundo! Ele leva as almas de todos os que se matam, para o Inferno!! De lá nunca mais sairão!! Tormento eterno!! No entanto, todos, todos tiveram a chance de vir para aquEle que disse O diabo veio Matar, Roubar e Destruir!! Mas EU VIM PARA QUE VOCÊS TENHAM VIDA E A TENHAM EM ABUNDÂNCIA!!" Ou "Deus amou o mundo de tal maneira que nos deu o Seu Filho Unigênito PARA QUE TODO AQUELE QUE CRER NELE NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA!!!" João 3 vers. 16.
Satanás odeia família!! Por isso nesses últimos tempos antes da vinda do nosso Salvador, vemos tantas famílias à caminho da destruição! Assim, nem deveria causar espanto que ele faça de muitos dos membros de uma família, seus escravos! Vivem do jeito que ele quer e se matam na hora e do jeito que ele manda!! Essa maldição só é desfeita quando a pessoa Confessa Jesus Cristo como seu Senhor!! A corrente é quebrada imediatamente!! O coração passa a ser morada do Espírito Santo! O Pai e o Filho também vem! Satanás perdeu!
Tomara que os filhos do neto de Getúlio ouçam a palavra de Deus que está aí na mídia 24 horas ao dia e sejam humildes para entenderem que é hora de quebrar essa Maldição!! Jesus disse:"Eis que estou a porta e bato. Se alguém abrir Eu entrarei e cearei com ele e ele Comigo!!" Apoc. 3 vers. 20.
Dói. Dói saber que ao redor do mundo milhares estão planejando fazer o que satanás está lhes ordenando que façam! Mentindo-lhes que eles terão descanso! "Ali haverá Choro e Ranger de Dentes!!" Lucas 13 vers. 28. 
O descanso começa quando Cristo entra em nossa Vida!!
"A Paz que Eu lhes dou o mundo Não pode lhes dar!!" João 14 vers. 27. 
"Compaixão, meu Senhor!! Compaixão por aqueles que estão planejando cometer esse ato macabro!! Salva-os!! Alcança-os a tua Misericórdia!!' 

 
Tenham um sábado abençoado!!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário