sábado, 11 de março de 2017

Maridos Aprovados Por Deus!!! (E Maridos Canalhas!!)




Amados de Deus; 

No texto escrito sábado passado, "A Mulher Sábia Edifica a Sua Casa" escrevi sobre como deve ser, à Luz das Escrituras, o comportamento da mulher Sábia, Temente à Deus e Que deseja Conquistar a Vitória para sua Família.  Um preço alto ela terá que estar disposta a pagar se quiser colher a vitória lá na frente. Parece que a mulher nasceu para carregar sozinha uma pesada cruz no seu lar. Pesada. No entanto, não é bem assim. """Deus deixou regras para o HOMEM também, claro.""" No caso do texto bíblico sobre a 'mulher sábia edifica o seu lar', fica a critério da mulher decidir entre ser Tola ou Sábia. Sabendo que 'escolher ser Tola', o seu lar será destruído. E o homem? O marido não tem deveres e obrigações? Vamos ver o que diz as Escrituras sobre os maridos. "Maridos Amem Suas Mulheres Como Cristo Amou a Sua Igreja e Se Entregou a Si Mesmo Por Ela!!" Efésios 5 vers. 25.  
Impressionante, Amados de Deus, essa ordenança do Senhor Deus! """Será que os maridos tem noção da força e extensão do amor de Cristo por sua Igreja?""" Ele doou seu Sangue por ela! Daquela forma assustadora na cruz do calvário! E então, ""as mulheres estão recebendo o mesmo amor de seus maridos, que Cristo dedicou à sua Igreja??"" NÃO!! Não estão, Não! """No lugar deste amor elas estão recebendo espancamento, humilhações, desprezo, traições, indiferença, frieza e por aí vai. Talvez quando os seus desejos sexuais estão a flor da pele, eles se tornam um pouquinho bonzinhos. Entretanto, após a esposa satisfazer seus desejos, muitas vezes doente, cansada e triste, eles nem se interessam em saber se elas também tiveram algum prazer e viram pro outro lado e roncam!""" Desumanos, egoístas e machistas, olham para aquela "a quem um dia juraram amar e respeitar diante de Deus," como se ela só servisse para os serviços domésticos, criar filhos e lhe abrir as pernas de vez em quando. Alguns mais canalhas nem escondem mais que já arrumaram uma mocinha novinha em algum lugar por aí e que não precisam mais daquela a quem um dia confidenciou palavras de amor sem fim! Agora ela se tornou a empregada que faz comida e lava suas cuecas! Outros canalhas agridem as mães de seus filhos! Esses covardes estão em fase de pleno crescimento, segundo as estatísticas. São uma a cada três mulheres agredidas nesse país, segundo o Datafolha publicou nessa quarta feira, dia 8. ""Eu os classifico como canalhas possessos de demônios!"" E sem essa de dizer que algumas merecem apanhar! Ainda que existam mulheres sem caráter, agressivas, escandalosas, mentirosas e infiéis, nada, nada justifica que as agressões físicas prevaleçam! O assassinato de forma fria se tornou comum. Diabólicamente eles matam usando as próprias mãos que um dia à acariciaram. Usam facas, armas ou paus. TODOS os dias se matam mulheres neste país. Perdão, vou reformular: todos os dias Maridos Matam Suas Mulheres!! Na frente dos filhos, diante das sogras, não importa, quando eles decidem que elas Não Merecem Mais Viver, as matam e pronto!! Bobagem fingir que essa não é a realidade desse país hoje. Não vou descrever aqui as últimas tragédias que vi nos noticiários desse fim de semana, uma no Rio e outra em S. Paulo, ambas no mesmo dia. Tenho certeza de que vocês são bem informados. """Mas e os maridos que Dizem Que São Cristãos?""" Infelizmente o que já vi por aí, uma grande parcela desses maridos com ""Bíblia Debaixo do Braço, São Bem Parecidos Com Esses Canalhas Mundanos!"" Vocês conhecem a estorinha do garotinho que convidou seu pai para morarem definitivamente na igreja porque lá seu pai era exemplar, perfeito, bondoso e carinhoso e na sua casa ele se transformava num ser violento, irreconhecível?? Pois é! Na Igreja, "Glórias a Deus! Aleluias!", em casa, assim que coloca a Bíblia em algum canto, se transforma no carrasco (possesso de demônios) da família! Estão longe de Deus e perto da igreja! O único direito que suas esposas tem é o direito de ficarem caladas! São muitos os  lares, supostamente cristãos, destruídos? Não há estatísticas sobre isto pelo simples motivos de que esposas oprimidas e escravas de seus maridos cristãos nunca os denunciariam! Se ouso escrever sobre isto é porque aos 62 anos já vivi o suficiente pra ter condições de escrever sobre esse assunto. """O fato é que Todo Homem Que Ama a Cristo Também Ama a Sua Esposa!!""" Chegam do seu trabalho cansados mas sempre conseguem  dar um beijo na esposa acompanhado de um sorriso! Ele é equilibrado e forte espiritualmente! Não reclama, ainda que tenha tido um dia muito complicado! No caminho até sua casa, após o término do trabalho, Já falou com Deus sobre o seu dia! Compartilha com sua esposa, calmamente, seus problemas, mas sempre dizendo que Deus está no controle! Pede a ela que o ajude  em Oração! Toma seu banho cantando louvores à Deus! Se a voz for horrorosa, lembre-se que a minha é pior... E daí?? Não deixa a cueca pendurada no banheiro! Fica cheiroso para sua amada esposa. Ora louvando e adorando à Deus ao menos 5 minutos antes de dormir. Sutilmente procura saber se a esposa também quer um 'momento de prazer', se ela está disposta, se teve um bom dia, e caso perceba que ela não está com disposição para relação sexual, sua noite vai ser maravilhosa do mesmo jeito! Tem domínio próprio! Não é um Infeliz dependente de sexo, insaciável como os mundanos! Não deixa a esposa pedir-lhe dinheiro, caso ela seja dependente dele. Mantém conta conjunta com ela. Não fica perguntando quanto ela gastou no cartão de crédito!  Sabe que ela, seu grande amor, é merecedora!! Deixa dinheiro sobre a mesa antes de sair pro trabalho com um recado no Wats dela:"Eu Te Amo!" Nos dias de folga não fica com a barriga esparramada no sofá assistindo as porcarias de programas de todos os canais da TV. Ajuda-a nas tarefas domésticas! Seu semblante sereno trará paz e tranquilidade para o relacionamento de ambos! Olha para os filhos sempre com Amor Em Primeiro Lugar! Cara feia é coisa para o derrotado diabo que não tem mais esperanças! Não há desgraça pior num lar cristão do que "cara feia"  entre marido e mulher!! Nada mais horrível! Quer a companhia de demônios? Briguem, falem palavrões, se possível com agressões físicas! Ameaças apressarão a chegada das desgraças!  """O esposo cristão Sincero cujo coração é MORADA do Espírito Santo, é dominado pelo Amor Verdadeiro por sua família!""" A esposa Imperfeita recebe sua compreensão, seu carinho, seus abraços e sorrisos! Ainda consegue valorizar a cena linda do passado quando passeava com ela de "Mãos Dadas" repetindo esses momentos com frequência! Os filhos Imperfeitos recebe dele o mesmo olhar de Amor com que Deus olha para seus filhos Imperfeitos aqui na terra! Eles recebem atenção e seus conselhos calmos dados com a sabedoria do Senhor! Ele é leitor das Escrituras quase diariamente! Nas poucas horas vagas ele escolhe orar à sós no seu cantinho particular de oração! Seus filhos e esposa, caso sejam complicados, necessitando de libertação, certamente serão libertos pelo Poder do Nome de Jesus a quem o Marido Vitorioso invoca! Satanás jamais terá espaço na sua casa!! Os anjos de Deus ocupam todos os espaços de seu lar! O Espírito Santo vai mostrar aos filhos e a esposa o Homem Abençoado que eles tem por perto deles! Vão Respeitá-lo e Amá-lo! Porque verão no seu rosto o brilho do Espírito Santo! """Ele abraça seus Filhos!""" Ele não constrói muros entre eles por causa de diferenças ou comportamentos dos quais ele discorda! Ele derruba esses muros e diz frequentemente que os amam! E dialoga! E passeia com eles! """Não grita, não ameaça, não xinga, não humilha!!""" ""Esse comportamento é para os fracos, covardes, fracassados, canalhas!!!"" Darão conta a Deus, sem dúvida nenhuma!! Aqui e no inferno!
"Mas meu filho fuma maconha, gosta de funk, tem más companhias e..." Calma!! Como você deixou as coisas chegarem nesse ponto? Acha que você não tem responsabilidade alguma? Ajude-o agora! Peça Sabedoria a Deus! Converse com outros pais que passaram por situações semelhantes e venceram! "Mas meu filho (ou filha) é gay!" Ame-os!! Mais do que nunca!!! Foi recebendo o amor incondicional​ do meu pai que sou o ser humano que sou hoje!! Abri mão de uma vida devassa e pecaminosa por causa do amor do meu pai! Claro que ele orava por mim!! Afinal, o texto "A Casa Dos Maconheiros e Prostitutos" publicado em 17 de janeiro, mostra o quanto eu necessitava de oração do meu pai. Ele Nunca Deixou De Me Amar!! E antes que Deus o levasse em 30 de agosto de 1996,  ele me viu do jeito que ele sempre sonhou me ver!! Estou escrevendo este texto também baseado na vida de Meu Pai, Meu Herói! (Ver texto:"E Deus Levou Meu Pai! Devo Lamentar?" Publicado em  13 de abril de 2016. ) Jó Foi Um Marido e Pai Exemplar!! Certamente esta foi uma das razões que fizeram com que Deus dissesse  essas palavras sobre ele:"Porque Não há  Ninguém na terra como ele! Íntegro, Sincero, Temente a Deus e que se desvia do Mal!" Jó 1 vers. 8.
Jejuava, orava e oferecia holocaustos à Deus, de madrugada, pelos dez filhos preocupado com a salvação deles! Jó 1 vers. 5.
Dava bom testemunho. Era bondoso, misericordioso e respeitado por todos. Jó 4 vers. 1 a 4.
Deus estava sempre  em primeiro lugar na sua vida e não a imensa riqueza que Deus lhe havia dado. Jó 1 vers. 5. Nada nem ninguém lhe tirava a Fidelidade impressionante que tinha por Deus! Jó 2 vers. 9 e 10. Jó Era Aprovado Por Deus!! 
O Marido Vitorioso é um homem que Prioriza Deus em Sua Vida!! Deus Em Primeiro Lugar!! Dedica-se à Deus e a sua Família!! Não é ganancioso, nem materialista, nem avarento! Busca continuamente ser bom exemplo para sua família!! É respeitado por onde quer que vá! Seu lugar, ao menos aos domingos, é na igreja! "Adora à Deus, participa da ceia do Senhor, é amigo de todos e foge das tentações e de confusões!" Medita constantemente no texto de Gálatas 5 vers 16 em diante que trata de como andar em espírito para não dar lugar à carne!
Enfim, o Marido Vitorioso é Grato! ""Desde que acorda até quando vai dormir Deus ouve seus lábios sempre se abrindo para agradecer ao Todo Poderoso!!""
"""Ele sabe que Sem a Ajuda e Direção Do Todo Poderoso Ele Jamais Conseguiria Ser Um Marido Vitorioso!!"""
""""Sua Inspiração Para Ser Sempre Um Marido Aprovado Por Deus, é Aquele Que Foi Para o Sacrifício Na Cruz Por Nos Amar!! Por Amar As Famílias!! Sim, Esse Homem Aprovado Por Deus Há De Receber As Colheitas Maravilhosas Fruto Do Seu Amor Verdadeiro, Por Sua Esposa e Por Seus Filhos, Presentes De Deus!!""""
"""AMOR Incondicional!!"""

 
Tenham Um Sábado Abençoado! 

jairo

Nenhum comentário:

Postar um comentário