sábado, 18 de março de 2017

O Meu Velório. (Medo?? Que Tolice!!)




  Amados De Deus;

 ""Melhor é Estar Em Uma Casa Onde Há Luto Do Que Numa Casa Onde Há Festa! Pois a Morte é o Destino De Todos! OS VIVOS DEVEM LEVAR ISTO A SÉRIO!!"" Eclesiastes 7 vers. 2.

"Preciosa é Para Deus, a Morte Dos Seus Santos!"  Salmo 116 vers. 15. 
 
Que estupidez! Talvez com receio de que esse assunto fosse muito rejeitado, eu tenha demorado tanto tempo pra escrever sobre ele! Tolice! Se bem que sei do receio que as pessoas tem desse tema. Fogem dele, como o diabo foge de Jesus! (Não, o diabo não foge de uma cruz vazia, mas Sim Foge Desesperadamente DaquEle Que Saiu Da Cruz!!)
Que medo bobo!! Medo da realidade? Daquilo que mais cedo ou mais tarde vai acontecer? Do inevitável?
Ora, se o mundo tem hoje   mais de 7 Bilhões de pessoas é certo -certíssimo!!!- que haverão 7 bilhões de velórios! Ou não??
E  que as Escrituras Afirmam que nós, os vivos, devemos levar esse assunto a sério!! E agora? As Escrituras não são a Palavra De Deus? Não é o Espírito Santo o Seu Autor?
Então pra que essa tolice de fugir das Verdades de Deus?
Ah, mas como sempre o mundo "sábio" caminha na contramão da vontade de Deus! Procura-se festas de segunda a segunda-feira​, mas os velórios... Afinal, o que se passa na cabeça daqueles que fogem desse assunto? Que velórios existem só para os outros?? Até Jesus (Homem) Morreu!! Santo Deus!! Tenha Misericórdia desses que se arrepiam só de ouvirem esse assunto! E tenha misericórdia também, Senhor, daqueles que amam ler textos que só falam de prosperidade e outras bençãos (É só vitória, é só vitória, é só vitória!!!)! """Até que a dona Morte bate na porta!""" Será que os cristãos nunca leram as passagens bíblicas em que Jesus anunciava sua própria morte?
Vejam:"Subindo para Jerusalém, Jesus chamou os 12 discípulos e lhes disse: Estamos indo para Jerusalém onde o Filho do Homem será entregue aos sacerdotes e aos chefes da lei. Eles O condenarão à Morte!" Mateus 20 vers. 17.
""""O "ÚNICO" INTERESSADO em que nós continuemos fugindo do assunto "velório" é AQUELE que Tem Pavor De Nos Ver Preparados Para Esse Dia!"""" Afinal, Ele Sabe Que Se Estivermos Preparados, SEREMOS TODOS SALVOS DE IRMOS PARA O LUGAR PARA ONDE ELE FOI EXPULSO COM A TERÇA PARTE DOS ANJOS DO CÉU!!!"" Porém, a Vontade Do Senhor é Que Nos Preparemos! Porquê? Vejam:"Ao Homem Está Destinado Morrer UMA ÚNICA VEZ  e Depois Disto Vem o Juízo!!" Hebreus 9 vers.27. 
Hã?? Não te ensinaram esta Verdade? Te enganaram dizendo Que HÁ MUITAS REENCARNAÇÕES?? MUITAS VIDAS?? E Você Sendo Uma Pessoa Tão Boa, Inteligente, Honesta, Correta, Bem Intencionada, Se DEIXOU ENGANAR?? Eis Agora o Espírito Santo Que Te Ama Te Mostrando a Verdade!! Para Que Você Também Se Prepare!! Pois é Somente Andando Na Verdade Que Escaparemos Daquele Lugar Ao Qual Jesus Se Referiu Como Lugar Onde Haverá "Choro e Ranger De Dentes!!" Disseram Também que acender velas, rezar e outras coisas vai livrar a alma daquela/e que preferiu  as  festas, ignorando o aviso de Deus, para que se preparassem para esse dia?? Ah, Amados de Deus, porque vocês não estudam as Escrituras para que ninguém, nem nenhuma religião os enganem? Eis o Motivo de que eu nunca escreva sobre religião aqui e sim sobre as Escrituras! ""Religião falha, as Escrituras, não!"" Ou te ensinaram que você vai se reencarnar e voltar muitas Vezes no corpo de outra pessoa por causa desse tal de carma? Foi no Evangelho de Jesus Cristo que te ensinaram isto? Ou no Evangelho Segundo Alan Kardec? """Com qual dos dois você vai escolher ficar?""" Cuidado! ""Sua salvação depende de que sua escolha esteja na Verdade!!!!!!"" Um evangelho que contraria as Escrituras ensinando a invocar os mortos merece crédito? ""Quando Entrarem Na Terra Que o Senhor Lhe Dá NÃO PRATIQUE AS COISAS REPUGNANTES (Nojentas!!) Que Eles FAZEM! Não Haja Entre Vocês Quem Pratique a Magia, a Adivinhação, Ou Presságios e Feitiçaria. NÃO HAJA ENTRE VOCÊS QUEM PRATIQUE ENCANTAMENTOS OU QUEM CONSULTE OS MORTOS, OU SEJA MÉDIUM OU ESPÍRITA!!!"" Deuteronômio 18 vers. 9 a 11. ""Não consulte os mortos, consulte a Bíblia agora e veja com seus próprios olhos esses mandamentos do Senhor Deus!!""
Não, não me acuse de desrespeitar religiões. Jesus Disse:"Ide e Pregai o Evangelho à toda a Criatura! Quem Crê e For Batizado Será Salvo. Quem Não Crer Já Está Condenado!" Marcos 16 Vers 16.
"""Por amor, somente por amor é que escrevo as Verdades de Deus.""" Não possuo uma igreja para estar interessado em atrair multidões para ela! """"Meu Único interesse é atrair as pessoas para Cristo, para o Seu Evangelho, Para as Verdades que Muitas Religiões não ensinam! Por isso aí estão as referências bíblicas para que você mesmo confira na sua Bíblia, de tudo que escrevo nos meus textos! Confira!""""
Porém, duvidar mesmo depois de conferir é um direito seu. """"Sabendo que após o seu velório, acabou sua chance de Salvação!!"""" No Juízo, nos encontraremos perante o Tribunal de Cristo (Segunda carta aos coríntios 5 vers. 10).   Eu Cri e Falei! Os Que leram e não Creram dêem conta à Deus! "Quem Crer e For Batizado Será Salvo! Mas Quem Não crer, Já Está Condenado!!" Saibam entretanto que o Senhor Os Amam e Não Deseja Que o Engano Prevaleça em suas Vidas, Impedindo-os de Irem Morar Com Ele Brevemente! Eu Quero! Muito!! Por isso Ouvi a Voz do Querido Espírito Santo e Me Converti à Cristo!! À CRISTO E AO SEU EVANGELHO!! Vejam o Que Cristo Saiu a Pregar Bem No Início Do Seu Ministério: "Cumpriu-se o Tempo e é Chegado o Reino De Deus! Arrependei-vos e Crede No EVANGELHO!!" Marcos 1 vers. 15. Por isso Tô Aqui SEM MEDO ALGUM Falando Do MEU VELÓRIO!! """Sei Quem Vai Estar Comigo Nos Últimos Minutos Da Minha Vida!!""" Glórias a Deus!!! Você Também Tem Certeza De Quem Estará Com Você??  Escolham Crer!  Foi Jesus Que Nos Mandou!!
Vamos ver um exemplo de alguém que morreu apedrejado e ver Quem Apareceu Pra Ele Minutos Antes de fechar os olhos para sempre aqui? "E Estevão, Cheio do Espírito Santo, ergueu os olhos aos céus e viu  Jesus em pé,  à direita de Deus. E enquanto o apedrejavam ele disse:"Senhor Recebe o Meu Espírito!!" Atos 7 vers. 56 a 60.
Estevão  estava pregando as verdades de Deus para  povo de  coração duro! Não suportaram ouvir mais e rangendo os dentes de ódio, pegaram pedras, o arrastaram para fora da  cidade e o mataram! E o seu coração neste exato momento, está endurecido também?? Com raiva deste pobre pecador que se dispôs a Escrever Essas Verdades?? """"Ou Agradecido ao Amado Espírito Santo por Te Amar e Abrir Os seus Olhos Hoje Para as Verdades De Deus??"""" Vai Andar Na Verdade Também A Partir De Agora?? SE, SIM, Parabéns!! SE, NÃO, o Senhor Continuará Te Amando, (Pois Ele é Amor) e eu estarei Orando por você como sempre faço, quando dobro os meus joelhos e lembro-me de todos os amados que São Fiéis Leitores Desse Blog! 
Amados, eu relatei aqui no texto sobre meu último encontro com meu pai no dia 30 de agosto de 1996, quando ele me contou sobre o sonho com milhares de anjos naquela madrugada e mesmo tendo uma saúde Abençoada, nunca tendo ido ao médico, aos 69 anos, foi feito o Velório dele 5 horas depois daquele encontro com o homem mais importante da minha vida! Os anjos de Deus vem buscar aqueles que, como meu pai, Se Prepararam Enquanto Estavam Vivos! Entendeu e Praticou o Evangelho de Jesus Cristo! (Ver texto: "E Deus levou meu pai. Devo lamentar?" Publicado em 13 de abril de 2016.)  Creu, se batizou e viveu para Cristo desde sua adolescência, quando ser seguidor de Jesus, era motivo de perseguição e zombaria! Ficou firme até o fim! O fim é o velório! Ali, há apenas um corpo vazio. Por isso não fui vê-lo. Sua alma não estava mais ali!! Os anjos levaram seu espírito à Deus! "Disse Estevão: Senhor recebe o meu espírito!"
No meu Velório gostaria apenas que as pessoas olhassem para o meu corpo e tivessem uma boa imagem desse homem Pecador! Ao menos pensassem que na minha imperfeição e muitíssimos defeitos, eu Falei De Jesus! Falei De Seu Evangelho, De Seu Amor, De Sua Salvação! Sem sentir vergonha, sem medo, sem covardia e acima de tudo Sem Distorcer Sua Palavra Santa e Perfeita!! Que sendo semi-analfabeto, tentei fazer o que pude e como pude! Falei Da sua morte naquela cruz para salvar a todos aqueles que crescem na Sua Palavra!! Que falei do céu prometido à todos os que se arrependeram dos seus Pecados e Creram Em Jesus! Que não me acovardei com medo de perder a simpatia das pessoas por causa das verdades que escrevi neste espaço. Podem falar também do passado Imundo que tive, dos tantos pecados cometidos e revelados nos textos:"A Casa dos Maconheiros e  Prostitutos" Publicado em 17 de dezembro de 2016. 
"Você Tinha tudo pra dar errado! Dolorosas Colheitas de Quem Fez as Escolhas Erradas!" publicado em  7 de maio de 2016.
"O dia em que me Ajoelhei para o diabo. O Furto, o Candomblé, a Fome e a Cartomante" publicado em 23 de julho de 2016. E Que Não Não Tive Vergonha de relatar os abusos que sofri na infância cometidos pelos adultos amigos de meus irmãos, escritos com intenção de ajudar a muitos que também já sofreram essa agonia ver texto "Abusados na  Infância. Das Trevas Para a Luz! Tem Cura!!!" publicado em 28 de janeiro.
Lembrando ainda que perdoei a todos que me desprezaram, rejeitaram, perseguiram e usaram de falsidades comigo, incluindo aí os dois moços que me levavam para a mata na cidade de Itajubá e que 25 anos depois os encontrei aqui nesta cidade (S. J. dos Campos-SP) e os abracei, pois eles agora Pertenciam à Cristo e Eram Pastores!! Principalmente Perdoei à muitos evangélicos que não tiveram pena nem piedade quando se levantaram contra mim especialmente com a Língua Malígna.
"""""No meu Velório não quero choro. Pois seu eu permanecer nesse Caminho DaquEle Que Disse:"Eu Sou O Caminho, A Verdade e A Vida!" (João 14 vers. 6), Então Eu Estarei Num Lugar Indescritível! "Nem Olhos Viram, Nem Ouvidos Ouviram,,  Nem Passou Pela Mente do Homem, o Que Deus Preparou Para Aqueles Que O Amam!!"""" Primeira carta aos Coríntios  2 vers. 9.""""  Junto de meu pai e de alguns amigos como o Doni. Que as vezes me fazem Chorar de saudades ver texto:"A Falta que nos Faz Aqueles Que Já Não Estão Entre Nós!!" Publicado sábado passado. E por fim queria que o Senhor Deus tivesse Misericórdia de mim e aceitasse o pouco esforço que fiz aqui para pregar a Sua Palavra! Poderia ter me esforçado mais! Mas fui relapso. Preocupei mais comigo do que com a Vontade DEle!! Que Ele Me Perdoe!
""Estar preparado para o Meu Velório, é uma escolha sábia, prudente e Inteligente! Afinal, se os anjos de Deus não vierem me buscar, eu bem sei que serão os anjos caídos de satanás é que virão!""  Mas,  se eu "Perseverar até o Fim serei salvo!" Mateus 24 vers. 13. Como o meu pai me ensinava com as Escrituras nas mãos nos nossos encontros em todas as agradáveis tardes de sextas-feiras durante aqueles maravilhosos anos quando ele ainda estava aqui! 

"Quem Crê Em Mim, Ainda Que Môrra, Viverá!!!" João 11 vers. 25. 
"E Então o Rei Dirá Aos Que Estiverem à Sua Direita:Vinde, Benditos De Meu Pai! Entrem Na Posse Do Reino Que Está Preparado Para Vocês Desde a Fundação Do Mundo!!"  Mateus 25 vers. 34.
 
Tenham Um Sábado Abençoado! 
jairo.

3 comentários:

  1. Verdade Jairo ,pois apesar da tristeza no velório do meu pai querido senti paz por saber que eu teve uma sábia decisão ,.,..que Deus continue te abençoando e te usando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digitei errado, ele teve o (meu pai) uma sábia decisão pois escolheu Jesus Cristo como sauvador e batizou nas águas com 82 anos e faleceu com 86 glórias a Deus ....obrigado Jairo....

      Excluir
    2. Glórias a Deus, Meu Amado Amigo!! Nossos Pais No Céu!! Assim garante a Bíblia para pessoas que viveram como eles, Para Cristo!! E que privilégio seu ter evangelizado o seu pai! Ao contrário do meu pai que me evangelizou!! Glórias a Deus!!! Abração!!!

      Excluir