quarta-feira, 22 de março de 2017

O Senhor é o Meu Pastor e Nada me faltará!




Amados De Deus;

'Nada me faltará!' Uma confiança e fé cegas! Deus não me deixará passar por momentos de extrema necessidade! ""Ele é o meu Pastor! E Pastor, Ama suas ovelhas. Eu confio que estou sendo cuidado por um pastor amoroso  e fiel! Ele me fará deitar sobre pastos verdejantes! Eu não vou viver ansioso pois o meu pastor me levou até esse lugar maravilhoso para que eu repousasse. Ora, se Ele deseja isto pra mim, significa que Ele se responsabiliza por tudo! Leva-me para as águas tranquilas. Nunca terei sede!""  Esta Tem Que Ser a Convicção De Todo Aquele Quer Diz Ser Cristão!!
""Ainda que eu ande pelo vale das sombras da morte, não vou ter medo pois Tu estás comigo!""
Uma relação de fé e confiança inabalável! Revela uma amizade íntima entre a ovelha e seu Pastor! ""Olha é possível, sim, que eu venha a passar por caminhos de morte, por perigos assustadores, mas não vou ter medo! Eu sei Quem está comigo!   A sua Vara e o seu Cajado me consolam!""
"E sua bondade me seguirá todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor!"
Não é Maravilhoso? Posso repetir este último vers.? "Certamente​ Sua Bondade e Misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida!" Davi tinha certeza de que isto ocorreria na sua vida! Mesmo que ele viesse a andar por um vale horrível de trevas, anunciando o perigo da morte iminente! Não, não teria medo! Sabia que um Grande Amigo Poderoso estaria com ele e que  no fim teria  vitória!!
""Ah, Amados de Deus, quando vamos olhar para esse Pastor ao invés de olharmos para as coisas desse mundo?"" """Será que o Presidente Temer, a Previdência social, o ministro da Saúde ou o da Educação é que nos salvará? Neles devemos crer e colocar nossa esperança? Nos estressar com essa politicagem, vale a pena? Medo do desemprego, ódio do governo e seus comandados, discussões intermináveis uns com os outros sobre o momento atual, melhora a nossa vida?""" Não que não devemos nos informar e participar! Nada disso! Gosto de política desde antes de ter 20 anos! Leio tudo à respeito, porém, vamos ter equilíbrio! Radicalismo é contrário à vontade de Deus! ""Jesus vivia tratando de política aqui??"" NÃO!!! A maioria dos seus discípulos  e o povo pensava que ele ia liderá-los contra o governo invasor de Roma que dominava Israel! Quando Ele falava do Seu Reino todos imaginavam que era sobre um Novo Governo estabelecido em Jerusalém! ""Busquem nos Evangelhos algum exemplo de Jesus incitando o povo contra o governo autoritário de Israel! Não encontrarão!"" Nós temos de nos concientizar na hora do voto!  Afinal, esperar ética e honestidade daqueles que estão no poder é colher frustração no futuro! Se roubam não ficarão mais impunes! "Desde que Deus levantou homens como o juíz Sérgio Moro ou o procurador Deltan,  Dalagnol, a impunidade começou a desaparecer nesse país!"  (Ver texto: Deus, a Lava-Jato e a Morte de Teori Zavascki" publicado em 22 de janeiro). Olhar para os líderes políticos como se eles fossem nosso socorro hoje, nos fará vê-los amanhã algemados no camburão da Polícia Federal!
Mas Jesus é AquEle Líder Que Disse:"Eu Sou a Porta! Se Alguém Entrar Por Mim Se Salvará e Achará Pastagem!" João 10 vers.9.
""O Mestre nos vê como suas ovelhas e Se coloca como nosso Pastor!"" Diz ainda que nós reconhecemos a Sua Voz, Ele Nos Conhece e Nós O Seguimos!!  vers. 27.
Ora, amados, desde que Jesus no início do seu ministério já nos orientava a "Buscar Em Primeiro Lugar o Seu Reino e a Sua Justiça! E As Demais Coisas Lhe Serão Dadas!!" Mateus 6 vers.33.  Deixava claro, claríssimo, que a nossa prioridade, enquanto servos DEle, Devia Ser a Busca Pelas Coisas Do Alto, De Cima, Não As Que São Daqui Da Terra (Colossenses 3 vers 1 e 2)!
"O Meu Reino Não é Deste Mundo! Se Fosse, os meus servos lutariam para impedir que os judeus me prendessem. Mas o Meu Reino Não é Daqui!!" Respondeu Ele a Pilatos conforme escrito em João 18 vers. 36.
Jesus socorria à todos os que vinham até Ele e Continua Socorrendo Hoje Ainda! """Tão somente devemos observar seus mandamentos e obedecê-los!""" Se servir de exemplo confesso que todas as vezes que esperei e confiei em seres humanos, principalmente nos momentos mais difíceis, foi frustrante! Já passei por situações extremamente difíceis, solitário, desempregado. Não foram amigos nem governo, nem sindicatos que me socorreram. Foram os joelhos dobrados diante DaquEle que disse:"A Porta Que Eu Abro Ninguém Fecha!!" Apoc. 3 vers. 7.
E "Eis Que Estou Convosco Todos Os Dias Até a Consumação Dos Séculos!!" Mateus 28 vers. 18.
"""""Foi Diante Deste Todo Poderoso, que busquei socorro em oração!""""" E Ele me ouviu! Mais um exemplo: ""Há pouco mais de 8 anos fui demitido por causa de um colega de trabalho (evangélico, assim como eu) que não gostava de mim, ainda que eu o considerasse. Levou fofocas ao responsável pelo emprego até que fui demitido. Mesmo assim me despedi dele com um abraço. A primeira coisa que ele disse para outro colega foi:"Quero ver como ele conseguirá Pagar essa moto que ele acabou de comprar e ainda o aluguel de sua casa"! Faltando um mês para receber o último seguro desemprego, fui à um retiro espiritual e ali busquei intensamente a presença do Senhor! As experiências que tive foram sobrenaturais! Assim que retornei do retiro, no dia seguinte, fui fazer uma entrevista para um emprego que eu desejava muito conseguir. E aqui estou eu nesse emprego mais de 8 anos depois daquela entrevista. Mais de 25 candidatos entrevistados! Dois meses depois, aquele colega responsável pela minha demissão me viu no novo local de trabalho quando passou por perto daqui. Pálido, mudo, não sabia o que fazer diante do Cumprimento que lhe dei. Abaixou a cabeça e se foi. Detalhe:esse emprego é 100 vezes melhor do que o anterior!!""
""""Recorri ao Pastor do Céu!! Ao Pastor de Davi!! Ao Pastor Misericordioso e Cheio de Compaixão Por Suas Ovelhas!!""""
Espere NEle!! Busque à Ele! Confie NEle! Ainda Que Esteja No Vale Da Sombra Da Morte!!
""""Pois Ele é o Seu Pastor Todo Poderoso!! Não Falhará!!""""

 
Tenham Uma  Quarta-feira Abençoada!

jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário