domingo, 5 de março de 2017

O Arrebatamento De Uma Senhora De 83 Anos. O Que Deus Mostrou a Ela? O Que ELE Lhe Disse Sobre a Liderança e Membros Das Igrejas? E Pq ELE Chorou No Final?






Amados De Deus; 

""Agradecimento: Nesta Semana de Carnaval, Eu Esperava Uma Queda Vertiginosa Nos Acessos No Blog, Porém Fui Surpreendido Com Recordes Sobre Recordes De Acessos Durante Todos Os Dias De Segunda Até Ontem, Sexta-feira! Crescimento em média de 30 a 40%! Novos Leitores, Pessoas Buscando Ler Textos Antigos Do Ano Passado!Se o Diabo Ganha Lá Nas Passarelas Do Samba, AQUI ELE ESTÁ PERDENDO!!! Obrigado Jesus!! Obrigado Amados De Deus!! Toda a Honra, SEMPRE, Para o Senhor Todo Poderoso!!"" 

Desde Sempre convivo com estórias sobre Visões, Revelações e Outros Dons do Espírito Santo. Já li bastante sobre o assunto nas Escrituras. (O Apóstolo Paulo fala do seu arrebatamento na segunda  carta aos coríntios cap. 12 vers. 1 a 4. Nem é por ser pentecostal que acredito nos Dons, mas é porque acredito em Toda a Bíblia! Não faço parte daqueles que acreditam apenas em parte dela. Estranho isto. Entretanto respeito -E Muito!!!- os irmãos de outras denominações que dizem que os dons foram dados com o propósito de serem usados na época dos Apóstolos. Como nenhum Dom salva ninguém, e sim a Fé no Senhor Jesus e a Prática do Seu Evangelho, Quaisquer irmãos que não crêem nos Dons são salvos desde que observem  o evangelho santo de Cristo. "A salvação é pela Graças, é Dom de Deus, não depende de vós, para que ninguém se Glorie." Efésios 2 vers. 8.
"Que faremos (para sermos salvos), Irmãos? Arrependei-vos​  e cada um de vós Seja Batizado em Nome de Jesus Cristo,  Para Perdão dos vossos Pecados e Recebereis o Dom do Espírito Santo, disse-lhes Pedro!" Atos 2 vers. 37 e 38.
Eis aí o que salvará as pessoas!
Entretanto​, Tenho Muitíssimo Cuidado Com Esses Dons Para Que Não Seja Enganado. Tendo crescido numa igreja pentecostal e convivido com pessoas que diziam ser portadoras de alguns Dons, Aprendi que o a criancice é comum no meio. Prefiro dizer 'criancice', porém, não estaria exagerando se afirmar que a vaidade corre solta também para se mostrar que tem intimidade com Deus.  Como o profeta carnal nunca admitirá que errou, ela/e sempre vai acusar a vítima de ser culpada se sua visão/revelação/profecia, não se cumprir! Dêem conta à Deus. Mas porque resolvi contar essa revelação dessa senhora que nem conheço? Porque não deixei de ser pentecostal, porque foi contada por um homem sério que tem um canal no YouTube (Canal M. Sanchez) e porque sou observador dos sinais do cumprimento das profecias bíblicas. E tudo absolutamente tudo que essa senhora relata está de acordo com a atual realidade. E com as Escrituras. Absolutamente tudo.  Por isso, por ver que ela não relatou nada que as Escrituras não corroborem, pelo contrário, é que resolvi reproduzir aqui, Tudo Que Ela Disse Que Aconteceu Quando Foi Arrebatada. Fica, naturalmente, à critério de cada um dos amados e fiéis leitores desse Blog, acreditar ou não. Vamos ao relato.
""Aquela senhora, aos 83 anos orava todas as noites desde há muitos anos. Fiel cristã desde a mocidade, agora não conseguia mais orar ajoelhada. Naquela noite sentou-se em sua cama e orava. Orava pelas Igrejas, pela liderança, pelo despertamento do povo cristão. Deus então a Tirou do seu quarto, e levou-a até às nuvens. Olhando para baixo ela viu milhões e milhões e milhões de demônios. Lutava pra não vê-los, assustada, mas era inevitável! Subindo um estágio acima entrou numa porta onde via muitos anjos apressados correndo pra lá e pra cá arrumando muitas mesas. E sentiu que  uma mão pousou sobre seu ombro. Virando-se viu Jesus, cujas  vestes  resplandeciam com um brilho muito forte, porém não via o seu rosto. Sabia que era Ele por causa da frase escrita próximo da sua coxa"Rei dos Reis e Senhor dos Senhores!" Conforme escrito em apoc. 19 vers. 16.
E Sua Voz lhe disse:"Não Temas Filha, pois o que vês é da  Minha Parte." Ela então perguntou-Lhe:"Senhor o que fazem esses batalhões de anjos tão apressados?" "Filha eles estão preparando as Bodas Do Cordeiro, pois a Ordem do Meu Pai já Foi Dada!" Apoc. 19 vers. 1 a 10.
"Mas Senhor, e Aqueles demônios terríveis que vi sobre a terra?" Jesus respondeu:"Alguns nunca foram soltos antes. Estão atormentando à muitos,  e principalmente enganando o meu povo, dispersando-os,   distraindo-os para que ""eles não percebam o que está para acontecer!"" Ela foi levada por um estágio acima e Cristo lhe mostrou um grande e poderoso Exército de Anjos e disse-lhe:"Este é o meu Exército! E ele só vai livrar aqueles que são Meus!" "Mas, Senhor, todos os que estão lá não são Teus?" Ele então a levou para uma sala cheia de espelhos e sua roupa foi se transformando em vestes brancas representando sua Vida Espiritual. De repente ela foi ficando triste pois em suas vestes foram aparecendo pequenas manchinhas. Jesus entrou na sala pois ela chorava Olhando para as pequeninas manchas, e disse à ela:"Mesmo você, filha,  que sempre ora, desde a sua juventude, veja que essas manchas representam pecados que ainda há em você. Necessita de purificação. Em seguida mostrou a igreja dela num culto onde não cabia mais ninguém, tão cheio estava o templo. E Disse à ela:"Eu observo Todas as Igrejas e os cultos. Veja agora as Roupas dessa Multidão que pensam estar me adorando!" Ela olhava estarrecida pois as vestes da Multidão Estava Imunda! Algumas Podres, Outras Muito manchadas e Nenhuma Totalmente Branca!! Mas o que mais a deixou estarrecida foi ver que As Maiores Sujeiras Estava Na Roupa Da Liderança da Igreja!!  Chorando ela viu muitas mãos levantadas sangrando e perguntou a Jesus se aquele sangue era o DEle purificando a multidão que cantava na igreja. Jesus respondeu:"Não, filha. Essas mãos sangrando são 'carne viva!' Eles Pecam  Continuamente! A Adoração deles não sobem, não chegam ao Trono da  Graça! E Jesus tocou na cabeça dela para que ela ouvisse em alta Voz, o que havia nos pensamentos daquele povo enquanto eles adoravam. Umas pensavam nos Namorados, outras pessoas torciam para que o culto terminasse logo pois precisavam responder aos e-mails, outras pensavam em coisas fúteis, banais. Estavam na Igreja, levantavam suas mãos em Adoração, mas  os Pensamentos deles estavam no Mundo!! E Jesus falou ainda:"Eles Nunca compreenderam que nenhuma Adoração pode subir diante do Trono Se Não For Oferecida Em Espírito e Em Verdade!" E a levou para várias igrejas Dizendo:"Nesta, Eu Nunca Estive! Esta outra eu não mandei abrir! Esta outra é de Satanás! E foi mostrando muitas outras onde Ele nunca Esteve. Ela então, aflita lhe perguntou:"Mas Então,  Quem vai se Salvar, Senhor?" Ele respondeu:"AQUELES QUE ESTÃO BRANQUEANDO SUAS VESTES NO MEU SANGUE!!" E então Jesus Começou a Chorar! A senhora, surpresa, Disse: O Senhor Está Chorando Mais Do Que Eu!! Porquê? "Filha, o Pior é Que Todos Eles Acham Que Estão Salvos!" Mas Senhor, Qual o Propósito Dessa Revelação Que o Senhor Está Dando a Mim? Jesus Respondeu:"Escute... Tic... tac... Tic... tac... Tic... Tac... O que Ouves? Um Relógio, Senhor. "Tic E Agora?" Ela respondeu:" O Relógio Parou!" Então Jesus Lhe Disse Essas Últimas Palavras:" VÁ E DIGA À TODOS QUE O TEMPO ACABOU!!!""

Amados de Deus,  Se Esta Revelação Não Estivesse De Acordo Com As Escrituras, Eu Não Estaria Publicando seu conteúdo. Sou responsável e respeito os meus fiéis leitores! Um dos vários vers. Que prova a verdade desta revelação é este:"E Por Aumentar a Iniqüidade o AMOR De Muitos Esfriará!" Mateus 24 vers. 12. """O Primeiro Sinal De Que o Amor Se Esfriou Em Nós é a Ausência Da Santidade e Adoração Em Espírito Ao Senhor!!""" Creio ser desnecessário ficar aqui escrevendo muitos dos Vers. da PALAVRA de Deus nos alertando sobre os Sinais Do Fim! Já escrevi aqui textos Falando Sobre Esse Assunto ("O Rei Está Voltando!" Publicado em 12 de novembro de 2016.). Ou ("O Maior Acontecimento de Todos Os Tempos!") e ainda "Quem Te Levará Para o Céu? (Buda, Maomé, Papa, Pastor, Krisna, Shiva?"
Escrevi Também textos em que desabafei sobre algumas visitas que fiz à igrejas de onde sai chorando pois tudo o que não encontrei ali foi a Presença de Deus. "Soberba, orgulho, arrogância e Mentiras Tomam o lugar da Simplicidade, Humildade, Modéstia, Consagração e Santidade!"
Pula pula, dancinha, brincadeiras, sensualidade (mulheres mostrando peitos e coxas demais!), piadinhas, cochichos, celulares ligados, pessoas trocando olhares apaixonados de um  lado para o outro, homens discutindo futebol, desfile de modas, pessoas fingindo que não estão vendo fulano/a para não os cumprimentar e outros PECADOS, na Casa de Deus, têm se tornado comum! Do púlpito não sai mais Unção! (O que mais se ouve do pregadores é:"Vire pro seu irmão e diga..." Como se fosse normal duas pessoas olhando na cara uma da outra e repetindo a mesma frase... como dois bobocas. Falta do que falar. Imaginemos se Jesus ou os apóstolos faziam esse papel bobo!) Não há mais Exortação! Os capítulos 3, 4, 5, 6 e 7 de Mateus, São Esquecidos! Um showzinho para despertar os jovens é melhor do que uma Palavra ungida sobre Santidade!! Cadê Pregações Sobre Os Sinais Da 'Súbita Vinda Do Senhor?'(Primeira carta aos Tessalonisences 5 vers. 1 a 3).  Sobre a Necessidade De Ter o Nome Escrito no Livro Da Vida Para Que Possa Subir? (Nela -Na Cidade Santa!-Jamais Entrará Algo Impuro, Nem Ninguém Que Pratique o Que é Vergonhoso Ou Enganoso, Mas SOMENTE AQUELES QUE TEM OS SEUS NOMES ESCRITOS NO LIVRO DA VIDA!!) Sobre a necessidade de Abandonar Os Pecados e Se Arrepender? (Arrependam-se e voltem para Deus, para que os vossos Pecados Sejam Perdoados!! Atos 3 vers. 19) E Por aí Vai!
Nesta semana este  Blog completou mais de 170 mil Acessos nos cinco continentes. Mais de 40 países, inclusive muçulmanos. América e França, praticamente todos os dias o acessam. Porém, Minha Alegria Maior não é isto. Minha Alegria Maior é ter a consciência Tranquila diante do Todo Poderoso de Que Nesses 14 meses desde a existência do Blog Nunca, Nunca, Nunca e Nunca Deixei De Escrever Somente As Verdades De Deus! Tenho alertado aos fiéis e abençoados leitores que gastam de 10 a 15 minutos diariamente lendo meus textos sobre O Que Deus Deseja De Nós e Sobre O Que é Nescessário Fazer Para Ser Salvo DE ACORDO COM AS ESCRITURAS!"  Mais de 400 Textos escritos até aqui, Um Por Dia. Em Oração, Jejum Me Esforço Para Que o Espírito Santo Me Inspire! E pago um preço, claro. Sou Esnobado, principalmente por muitos da minha própria religião. Talvez porque não tenha medo de escrever sobre os Escândalos no meio Evangélico.(JESUS NUNCA OS ESCONDEU!!) Textos como "Orgulho e Arrogância Nas Igrejas De Deus!" publicado em 25 de nov. 2016.  "Escândalos Na Igreja!!"
publicado em 28 de fev. 2016.   Ou "Não Aceitamos Cheques De Evangélicos!!" publicado em 07 de janeiro.  Ou Por dedicar um texto à "Madre Teresa De Calcutá -Arrogância e Humildade!", publicado em 28 de ago. 2016. Talvez  por Ser Como Sou, pois, como Pode Alguém  Semi Analfabeto, Com um Passado Sujo, Que Não Tem Vergonha alguma de contar tudo sobre mim e principalmente não ter medo da verdade, ter seus textos lidos por gente de Todo o Mundo?  Basta ver qualquer um dos textos já escritos e compará-los com as Escrituras. Textos Sobre Pecados e Sobre a Necessidade De Todos Nós Praticarmos a Palavra De Deus Foram Escritos Inúmeras Vezes! Sempre Me Colocando Na Condição De Miserável Pecador Necessitado da Graça e Perdão de Deus todos os dias, pois Hipocrisia comigo, não! "" ESTOU SEMPRE PRONTO PARA DAR CONTA À DEUS POR CADA PALAVRINHA ESCRITA AQUI!!!"" Transparente, comentei todo o meu imundo passado, os abusos sexuais na infância, a vida errada nos textos "A Casa Dos Maconheiros e os Prostitutos", "O Dia Em Que Me Ajoelhei Para o Diabo" Ou "Abusados Na Infância. Tem Cura?" Não Tenho Vergonha Do Meu Passado e De dizer tudo o Que Deus Fez por Mim! Não sou, nunca serei melhor do que ninguém, tenho consciência disso! Vou continuar escrevendo Sem Medo as verdades Bíblicas como nos  textos sobre carnaval esta semana! ("Carnaval:Deixem Minhas Crianças Fora Disso!" publicado no sábado, 25. Nem Escrevo com receio de desagradar amigos ou parentes. E, Acima de Tudo, Deus Vê Em Meu Coração Tão Imperfeito, Pelo Menos Uma Qualidade:""Amor Pelas Pessoas Que Não Conhecem o Caminho Da Salvação: Jesus Cristo!!""
E Disposição Para Pagar o Preço! ""Mas Eu Sei Em QUEM Eu Tenho Crido!!!!""
O Relógio Já Parou! Para Aqueles Que Não Se converteram Ainda e Se dispuseram a Ler esse texto e acreditaram nele, ainda há tempo de Dizer: """Jesus Eu Te Aceito Como Meu Único Senhor e Salvador! Escreve o meu Nome no Livro Da Vida! Lava as minha vestes no Seu Sangue!!"""
E para aqueles que não estão Enxergando As Sujeiras Em Suas Vestes, Que estão dentro de uma igreja levantando suas mãos Ensanguentadas por causa das sua carnalidade,  Chamem Pelo Espírito Santo! Gritem Por Socorro! Busquem As Verdades Das Escrituras!! Orem, Chorem... "Entristecei-vos, Lamentai-vos e Chorai! Humilhai-vos Na Presença De Deus e Ele Vos Exaltará!!" Tiago 4 vers. 10. E Deus Vai Renová-los!! Então Quando Jesus Olhar Para Vocês, Verá Suas Vestes Alvas!! Pois As Branquearam No Poderoso Sangue De Jesus!! Santidade é isso!! E ""Sem Santidade Ninguém Verá o Senhor!!"" Hebreus 12 Vers.14.


Tenham Um Sábado Abençoado!! 
jairo 

Um comentário: