quarta-feira, 15 de junho de 2016

Você ama Sua Familia? Você Ama Seus Amigos?

Amados; 

A Maioria das Pessoas acredita sinceramente que o ato de fazer uma boa ação é amor. E  fazem com dedicação e frequência. Não acreditam que há maior amor do que praticar a caridade. Aliás, as Escrituras são muitos os exemplos de Solidariedade. Jesus deixou isso bem claro nos seus ensinamentos.
Vemos diariamente esse povo solidário do nosso país se preocupando e se unindo a cada catástrofe que vez ou outra se abate sobre alguma região. Enchentes, seca, vendavais, enfim essas tragédias mobilizam  milhares de pessoas que ajudam da melhor maneira. Lindo!!! Durante minhas férias fiquei alguns dias  no Sul do Ceará,  num pequeno vilarejo chamado Santa Fé (Ô Nome apropriado para aquele lugar onde habitam uns mil moradores no alto de uma serra onde a beleza estonteante do lugar me fez trocar o antigo apelido dado por mim mesmo de Terra Prometida, para Paraíso!) e presenciei uma cena ali, comum para eles, mas não muito pra mim. Uma menina  cinco anos (Sara) fez uma simples cirurgia e havia retornado do hospital apenas dois dias antes da minha chegada à aquela casa onde fiquei hospedado. O susto foi ver uma multidão entrando e saindo daquela casa simples e cheia de amor! Todo o vilarejo foi lá prestar solidariedade e ver se podiam ajudar de alguma maneira!! Nunca vi tanto amor ao mesmo tempo! Não estou acostumado com isso. E três dias atrás a mãe dessa menina (Celina) caiu e teve sérios problemas no seu  joelho vindo a engessar toda a perna, ficando impossibilitada de fazer aquelas deliciosas comidas que fazia pra mim quando lá estive. Ela ficou sem Ajuda? Sem Auxílio? Não, é claro! Suas vizinhas Abençoadas lá estão -e estarão- enquanto for necessário para tomar conta dela e de sua casa! Solidariedade nota 10! Como Jesus Ensinou! Eles Obedecem! Com  Amor! Solidariedade está presente na Bíblia, através das maravilhosas cartas do apóstolo Paulo. Tudo isso são gestos de Amor e Bondade. Mas as perguntas que fiz no título desse texto se refere a um Amor Maior! Um Amor Que Não se Preocupa Só Com as Generosidade Desta Vida. Vai Muito, Muito Mais Além!! Pois Vê o Futuro da Pessoa a Quem Diz Que Ama, Após a Morte!! Veja o que Paulo Falou Sobre Essa Vida Terrena
:
"Ora, se a Nossa Esperança em Cristo se Restringe Apenas a ESTA VIDA Então Somos os Mais Miseráveis dos Homens!" Primeira carta aos Coríntios cap. 15 vers. 19.
O Espírito Santo Mandava Que Todos os Apóstolos e discípulos de Cristo se Preocupassem em Ensinar Sobre a Vida Vindoura, Aquela Após a Morte! Por isso Todo o Evangelho se Preocupa em Ensinar Tanto Sobre o Céu e o Inferno! Há Pessoas Que Não Gostam dessa Palavra! Nem Que se Fale Tanto no Diabo! Tem alguém que concorda plenamente com essas pessoas: o diabo. Ele tem pavor que se fale tanto dele e de sua morada. Pois enquanto as Pessoas não descobrirem suas artimanhas, suas astúcias, enganos, inteligência, esperteza  enfim seus modos de agir, ele continuará atuando tranquilamente. Esse maldito, que tentou me destruir várias vezes, já tem milhões de almas guardadas nos seus lugares (Hades, lugar dos mortos), esperando a Ressurreição e o Juízo Final. São pessoas que morreram em Seus Pecados, Que Nunca Quiseram conversa com Esse negócio de Arrependimento, Que Nunca Amaram a Cristo e Sua Palavra. Que Nunca Tiveram o Espírito Santo Dado Somente à Aqueles Que Crêm em Cristo, se  Arrependem de Seus  Pecados e Tomam a Atitude de Seguir a Cristo, Pois sua vida já foi entregue nas Mãos do Altíssimo! Vejam: "Ide Por Todo o Mundo e Pregar o Evangelho à Todas as Nações! QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO! MAS QUEM NÃO CRER JÁ ESTÁ CONDENADO, POIS NÃO CRÊ NOME DO ÚNICO FILHO DE DEUS"!! Marcos 16 vers. 15. Quem Disse isso foi o próprio JESUS, o Único que Pode livrar o Ser humano do Inferno! E agora? Hã? Quantos São Aqueles Que Você Diz Que Ama e Que Estão no Caminho da Salvação? Crêem em Jesus? São batizados por imersão como Jesus Foi nos deixando o Exemplo!?? Estão seguindo a Cristo, fazendo a Vontade dEle, Odiando o pecado e o Mundo? "Não Ameis o Mundo nem as Coisas Que Nele Existe. Todo Aquele Que Ama o Mundo o Amor do Pai Não Está Nele"!!
Sua Família e Seus Amigos Sabem Disso? Talvez Não Conheçam esses versículos que o Espírito Santo Inspirou Paulo a Escrever:"Buscai as Coisas Que São de Cima, Onde Cristo Está Assentado à Direita de Deus. Pensai nas Coisas Que São de Cima Não nas Que São daqui da Terra. Mortificai os vossos membros que estão sobre a terra: a prostituição, a impureza, o apetite desordenado, a vil concupiscências, e a avareza que é idolatria"!! Colossenses 3 vers. 1, 2 e 3. Você garante Que Todos os Que Você Ama Estão Sabendo Que Estas São a Vontade de Deus e Que Essas Palavras Tem Que Ser Colocadas em Prática Por Todo Aquele Que Quer Ser Salvo?
"Porque o mesmo Senhor descerá do Céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que 'Morreram em Cristo' Ressuscitarão Primeiro! Depois Nós os Que Ficarmos Vivos Seremos Arrebatados Juntamente Com Eles Nas Nuvens, ao Encontro do Senhor Nos Ares; e Estaremos Para Sempre Com o Senhor. Portanto Consolai-vos Uns Aos Outros Com Esta Palavra!" Primeira carta de Paulo aos Tessalonicenses cap. 4 vers. 16,17 e 18.  Pergunta Que NÃO Quer Calar: Quantos da Sua Família Sabem Que Essas Coisas VÃO ACONTECER A QUALQUER MOMENTO???
O Que Você Está Fazendo Para Que Eles SAIBAM Dessas Verdades?

"E Aquele Cujo Nome Não Foi Achado Escrito no Livro da Vida Foi Lançado no Lago de Fogo"! Apocalipse 20 vers. 15.
Quantos dos de Nossa Família e dos de Nossos Amigos, Sabem da Existência do Livro de Deus Onde Estão Escritos Somente o Nome Daqueles Que Praticam a Palavra de Deus? Esses São os Cristãos Fiéis Seguidores de Cristo!  Querem Saber Mais Sobre a Importância Desse Assunto? "Não se Alegrem Porque os espíritos Se Sujeitam à Vós; Mas Alegrai-Vos Por Estarem os Vossos NOMES ESCRITOS NOS CÉUS!" Disse Jesus aos seus discípulos. Lucas 10 vers. 20. Nossas Famílias e Nossos Amigos Tem Os Seus Nomes Escritos No Livro Da Vida Nos Céus??
Amamos Nossas famílias??? Amamos Nossos Amigos??? E Não Lhes Falamos Dessas VERDADES?? É a Vida Deles Que  Está Em Jogo!!! Depois da Morte, Que Se Poderá Fazer? Velas?? Rezas? Orações?? Ora, mentiras e enganos também tem limites!! "Assim, Aos Homens Está Ordenado Morrerem UMA SÓ VEZ; Após a Morte Vem o Juízo"!! Hebreus 9 vers. 27. Acreditam numa Segunda Chance? As Escrituras desmentem as mentiras que se aprendem por aí! Com Quem Você fica?? Fica tão fácil Viver Fazendo TUDO o Que Bem se Deseja negando a Cristo, furtando, prostituindo, odiando, mentindo, zombando de Igrejas e seus frequentadores, desprezando a IMPORTÂNCIA da Comunhão Com Cristo Através do Pão e do Vinho, a Santa Ceia (Quem Come a Minha Carne e Bebe o Meu Sangue Permanece em MIM e EU NELE! João 6 vers. 56; Portanto Quem Não Come Nem Bebe...), buscando somente riquezas, nunca Orando, Nunca se lembrando de Deus, Nunca se arrependendo de suas escolhas malignas e então repentinamente morre! Daí compram Velas, Muitas Velas. E rezam e oram e rezam e oram! "Pronto a alma foi Salva!" Isso é Brincar e Zombar de Deus! Pode-se comprar a Salvação? Que tristeza! Que dó dos ingênuos Que preferem acreditar nas mentiras forjadas no Inferno do que nas Verdades da Bíblia! "Porque TODOS  Haveremos de Comparecer Diante do 'Tribunal de Cristo'  Para Que CADA Um Receba de Acordo Com o Que Tiver Feito Por Meio Do Corpo; Ou o Bem Ou o Mal!" Segunda carta aos Coríntios 5 vers. 10. A Salvação é Individual! Jesus Nunca enganou Ninguém Dizendo Que Seria Fácil! "Mas Quem Perseverar Até o Fim, Será SALVO!" Mateus 24 ver 13.
Quantos Daqueles Que Confessamos QUE AMAMOS MUITO, SABEM DESSAS VERDADES?? Hã, Meus Amados? O inferno e o céu São Reais. Uma pequena parcela da Humanidade Vai pro Céu. Outra parcela Enorme Não Vão Para o Céu! Não há terceira via, terceira opção! "Então Aparecerá no Céu o Filho do Homem. Todos os Povos se Lamentarão e Baterão no Peito e Verão o Filho do Homem Vir Sobre as Nuvens Cercado de Glória e Majestade! Ele Enviará Seus Anjos Com Estridentes Trombetas, e Ajuntarão Os Seus ESCOLHIDOS Dos
Quatros Cantos, De Uma Extremidade a Outra do Céu! Quanto á Esse Dia e Hora Ninguém Sabe, Nem Mesmo os Anjos no Céu, mas Somente o Pai. Vigiai Pois Não Sabeis a Que Horas Virá o Senhor!!" Mateus 24 vers. 30, 31, 36 e 42. Os Seus Amados Estão Esperando Este Glorioso Dia? Sabem Que a Trombeta Vai Soar a Qualquer Instante e Que é Necessário Estar Preparados?  Eles Estarão Entre Os Escolhidos?  "Então Dirá o Rei á Todos Os Que Estiverem à Sua Direita: Vinde Benditos de Meu Pai! Tomem Posse Do Reino Que Foi Preparado Para Vocês Desde a Fundação do Mundo! E Dirá Aos Que Estiverem à Sua Esquerda: Apartai-Vos De Mim, Malditos Para o Fogo Eterno Preparados Para o Diabo e Seus Anjos!" Mateus 25 vers. 34 e 41. Palavras Muito DURAS? Bem, Ele É Dono do Céu, Deixou Seu Pai Lá, Veio Pra Essa Terra Suja de Pecado, Ensinou o Caminho do Céu, Amou, Foi Rejeitado, Se Entregou Naquela Cruz Maldita, Nunca Pecou, Morreu Sendo Inocente e Foi de Novo Para o Céu Preparar Lugar Para TODOS OS QUE O AMAM! "A Luz Veio Ao Mundo, Mas Os HOMENS AMARAM MAIS AS TREVAS DO QUE A LUZ PORQUE AS SUAS OBRAS ERAM MÁS!!" João 3 vers. 19. E Agora? Quem Amou Mais as Trevas do Que a Luz Desejava Ir Pro Céu??  Sim, Amados, NÃO é Com Alegria Que escrevo Isso! Mas Tenho Um Sincero Compromisso Com o Senhor Desde o Dia 9 de Janeiro Quando ELE decidiu Que Eu Iria Escrever neste espaço e daí surgiu o Blog Mais Amor! Não Tenho Medo Das Verdades! Tenho das Mentiras! QUEM AMA FALA As VERDADES! Doa ou Não! Não ESTOU Aqui Para Colocar Medo Em Ninguém! Amo os Meus Leitores, Deus o Sabe!! Dobro os Meus Joelhos Todos os Dias em Oração e Jejum Diante do Senhor Deus Todo Poderoso e Intercedo por Todos os Meus Amados Leitores Pedindo ao Senhor Que Os Abençoem Sempre!  Não Creio Que Ele Queira Que Alguns de Vocês corram e comprem uma Bíblia (a maior que encontrarem!) e Procurem a igreja mais próxima abandonando sua maneira de viver até Aqui! Mas Que Bom Se Fizessem Exatamente Isso, Porém, COM AMOR! Não Por Medo, Por Pressão; Cristo Te Quer Porque TE AMA E QUER TE SALVAR! Mas Quer Ser Amado Também Por Você! E Por Te Amar Ele Quer Que Você Saiba Das Verdades Que Nunca Ninguém Te Falou!!! Repito: "QUEM AMA FALA AS VERDADES SEMPRE!!!" E Não Foi Outro o Sentimento Que Me Motivou a Escrever Esse Texto!!
Quanto às Perguntas Que Eu Fiz No Título desse Texto, Elas São  Dirigidas Primeiro À MIM!! Nós Amamos Sim, às Nossas Famílias e Amigos!! E Se Não Falamos Nunca Dessas VERDADES é Porque Muitas Vezes Não Nos Deixam Falar! Nesses casos que podemos Fazer?? Duas Coisas Importantíssimas!! Orar, Orar e Orar Sem Cessar!! E MOSTRAR Frutos!! Mostrar Que Você é Bem Melhor do Que anteriormente! Sua Alegria, Tolerância, Paz, Paciência, Sinceridade, Humildade, Compreensão, Carinho, Amor, Solidariedade, Silêncio Sempre Que For Necessário e Ausência de Fanatismo, Vai Fazer Com Que  Todos Prestem Muita Atenção em Você!  (Por Seus Frutos Os Conhecereis. Mateus 7 vers. 16) E vão desejar Conhecer Também "Esse Caminho"!! Esse Caminho é Aquele Que Disse:
"EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM PODE IR ATÉ AO MEU PAI SE NÃO VIER PRIMEIRO A MIM!"!! João 14 vers. 6.
 
Obs.: Nunca Mais Vou Afirmar Que As Pessoas NÃO Gostam da Verdade! Tenho Escrito Somente A Verdade Nesse Espaço. Jesus É O Maior AMOR Do Mundo e Provou Isso Naquela Cruz! Nunca Deixou De Dizer As VERDADES Por Causa Justamente Desse Amor! Sei Que Alguns Vão Me Criticar Dizendo Que Fui Muito Duro Hoje Nesse Texto. No Entanto, Escrevo Para Adultos, NÃO Para Criancinhas. Meu compromisso Será Sempre  Com a Verdade! Meus Leitores, Que Amam a Verdade, doendo ou Não, Sabem Disso. Por Isso Estamos batendo recordes sobre recordes de visualizações. Domingo passado Alcançamos Mais de Mil Visualizações, pela primeira vez. Já estamos  perto de atingir  50 mil. Os Que Não São da Verdade Tem mil opções na Net! Entretanto, à esses dou o meu amor e as minhas orações! Necessitam Mais do Que Aqueles Que Já Amam a Verdade! Elas, as Verdades, NÃO São Minhas! São da Bíblia! O livro de Deus!! Muito Obrigado!! Perdoem-me Pelo Longo Texto! O Assunto é Delicado, Não consegui resumir! Perdoem-me! No Amor de Cristo! 

Uma quarta-feira Muito Abençoada Pra Vocês!!!
jairo
.

3 comentários:

  1. Nossa Jairo que texto maravilhoso meu querido, isso sim é o verdadeiro amor.continua falando da parte de Deus , alertando ao povo que à vinda de Cristo está próxima.que o Deus da misericordia continue te usando com palavras tão maravilhosas como estas.beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigado Vera!! Palavras Estimulantes estas suas! Me Incentivam a continuar Escrevendo as Verdades de Deus sem medo daquelas críticas do cristãos que tem pavor de Certas Verdades! Enquanto amam ver textos falando que Deus é "Tão Bonzinho", as pessoas estão acorrentadas nos seus enganos e ilusões sem saber Como Se Prepararem Para Sua Vinda! O Senhor Te Abençoe!!!

      Excluir
  2. Parabéns meu irmão, verdades tem que ser ditas ou escritas , nao importa como.chega de mimimis.Deus te abençoe

    ResponderExcluir