quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

A Pastora Quebrando As Imagens Da Igreja Católica!!A Quem Pertence a Salvação???

Amados De Deus;

"Há Apenas Um Legislador e Juiz. Aquele Que Pode Salvar Ou Destruir. Mas Quem é Você Que Julga Seu Semelhante?"  Tiago 4 Vers. 12. 

Algumas Religiões Costumam Fazer Seus Adeptos Acreditarem Que Eles Fizeram a Melhor Escolha De Suas Vidas Quando Escolheram Pertencer à Ela! Com Um Discurso Bem Feito e Com a Bíblia Nas Mãos Os Fazem Acreditar Que a Religião Deles é a Única Que Leva à Deus. Amados De Deus, a Pouca Informação Que a População De, Praticamente, Todos Os Países Do Mundo Tem a Respeito Das Verdades De Deus Relatadas Nas Escrituras, é a Causa De Tanta Ignorância Levando As Pessoas a Aceitar Mentiras Como Sendo Verdades. Lamentavelmente o Livro Mais Vendido Do Mundo (A Bíblia!), Também é o Menos Conhecido.
  "Se Um De Nós Ou Mesmo Um Anjo, Vier Lhes Ensinar Um Outro Evangelho DIFERENTE Deste Que Vos Tenho Anunciado, Seja Considerado Maldito!"Gálatas 1 Vers. 8.
Sabemos Que a Salvação Só é Obtida Por Meio Do Evangelho De Jesus Cristo:"Não Me Envergonho Do Evangelho Pois Ele é Poder De Deus Para a Salvação De Todo Aquele Que Crê..." Romanos 1 Vers. 16. Entretanto, Quero Focar Nesse Texto Apenas Uma Palavra Chamada "Salvação". Esta Palavra é Constantemente Usada Por Muitos e Muitos 'Cristãos' De Maneira Desafiadora a Deus Ao Se Referir à Esta ou a Àquela Pessoa Como "Não Salva". Ou Pior: "Naquela Igreja Não Há Ninguém Salvo, Naquela Religião Também Não! Mas Na Minha Religião/Igreja, Todos São Salvos! Ela é a Única Que É Verdadeira!!" Assim, Amados, Começa o Fanatismo, o Pecado e a Caminhada Para o Inferno. São Possessos Por Um Espírito de Religiosidade Semelhante Aos Espíritos Que Possuíam Aqueles Religiosos Que Mataram Jesus. Vejam Como Jesus Se Referiu à Eles: "Vocês Tem Por Pai o Diabo e Querem Satisfazer Os Desejos De Vosso Pai. Ele é Mentiroso e Nunca Se Firmou Na Verdade!" João 8 Vers, 44. 
Impressionante o Que o Fanatismo Religioso Pode Fazer Com o Ser Humano. Haja Visto o Horror Praticado Por Uma Pequena Parcela Dos Simpáticos Muçulmanos, Fanáticos Capazes De Decapitar Todos Os Seres Humanos Que Não Seguem a Orientação Religiosa Deles. E Em Nome De Deus! A Verdade Que Liberta, Da Qual Jesus Falou Em João 8 Vers. 32, Não é Conhecida De Todos Que Estão "Decretando" a Salvação Ou Perdição Deste Ou Daquele. Não Foram Libertos. Não Conhecem Jesus Cristo, o Das Escrituras. E Sim o Jesus Que Sua Religião Lhe Mostra. Digo Isto Com a Experiência De Quem Foi Religioso Durante Anos Aprendendo a Falar Que "Aquela Minha Igreja", Espalhada Por Todo o País Era a Verdadeira Igreja de Deus!! Tinha Orgulho Dela!! Não Me Ensinaram a Olhar Com Respeito Para Outras Igrejas Diferente 'Da Minha'! A Salvação?? Estava Na Minha Igreja! Jesus Amava Só a Minha Igreja! E Lá Ia Eu De Terno e Bíblia Debaixo Do Braço Para a Única Igreja Verdadeira! Orgulhoso! Ah, Que Estupidez!!
Religioso Idiota!! Que Vergonha!! Conhecesse Um Pouco Das Escrituras e Não Teria Cometido Tantos Pecados! Ou Julgar Não é Pecado? Ou Tomar o Lugar De Cristo Absolvendo e Condenando As Pessoas De Acordo Com a Religião Dela Não é Pecado? "Todo o Poder Me Foi Dado Nos Céus e Na Terra!" Mateus 28 Vers. 18.
A Jesus, Somente a Jesus Foi Dado Todo o Poder! Ele Mesmo Disse:"Aquele Que Me Rejeita e Não Aceita As Minhas Palavras TEM QUEM O JULGUE: A PALAVRA QUE PROCLAMEI, ESTA O JULGARÁ NO ÚLTIMO DIA!" João 12 Vers. 47.
E Então Cada Um Distorce a Palavra De Deus Do Jeito Que Lhe Convém! Quando Deveriam Simplesmente Aceitá-la Do Jeito Que Ela é! No Entanto, Todos Deveriam Entender Uma Coisa: O Céu Pertence à Deus!! Portanto a Salvação Pertence Também Exclusivamente à ELE!!  Vimos Num Vídeo Lamentável Ontem Em Todos Os Telejornais e Na Internet As Imagens De Uma "Pastora Doida" Quebrando Imagens De Santos Da Querida Igreja Católica! Querida Mesmo!! Há Anos Deus Tem Aberto Os Meus Olhos Para Enxergar o TESTEMUNHO MARAVILHOSO QUE MUITOS CATÓLICOS DÃO PERANTE O SENHOR E SEU PRÓXIMO!! Glórias à Deus!!! Glórias a Deus Porque Aceitei Enxergar!!  Vou Ser Crucificado Aqui Por Alguns Evangélicos Por Afirmar Isso! Tem Problema Não!! Quanto à Essa Fanática e Intolerante "Pastora" Ela Desceu No Nível Baixo Daqueles Adeptos Gays Do Movimento LGBT Que Todos Os Anos Desfilam Na Avenida Paulista Onde Parte Deles Quebram Imagens Da Igreja Católica, Urinam Sobre Elas e Fazem Com Os Crucifixos "Coisas" Que Não Dá Pra Descrever Aqui. Porque Não Há Repercussão Nem Processo? Não Sei!! Talvez Porque Eles Podem Fazer Tudo o Que Quiserem Pois Todos Tem Medo Deles!! Todos Não, Menos o Pastor Amado Malafaia!! Que Por Sinal Defende o Respeito Que Todos Os Católicos Merecem!  Ontem Gastei Algum Tempo Falando De Jesus Com o Mecânico Que Consertava Minha Moto. Sentimos a Presença Do Espírito Santo Entre Nós!! Ele Católico!! Eu Evangélico!! Num Mesmo Espírito! Os Dois Dando Glórias a Deus!! Sua Oficina Quase Vira Um Local De Culto! Sua Esposa Abençoada, Também Apareceu e Nós Três Compartilhamos As Bênção De  Deus! Havia Tanta, Mas Tanta, Mas Tanta Paz No Rosto Daquele Casal!! Ah, Mas Como Eu Queria Ver Aquela PAZ No Rosto De Tantos Evangélicos Cujas Vidas Estão De "Dar Dó!!!! E As Imagens? Ora Quem Já Ouvir As Pregações Do Querido Irmão Fábio De Melo Já o Ouviu Condenar Toda Adoração às Imagens!! É Só Ver Na Net! E Aqui Neste Espaço Sempre Mostrei a Bíblia, Não Eu, Condenando a Prática De Se Curvar Ajoelhando-se Diante Delas! "NÃO Farás Para Ti IMAGENS Do Que Há Nos Céus, Nas Águas Debaixo Da Terra!! Não Te Encurvarás Diante Delas! não Lhes Darás Culto!" Êxodo 20.  Já Escrevi Aqui As Várias Imagens Que Vi Num Terreiro De Camdomblé!! Ora, No Terrítório Do Diabo Ficaria Coisas De Deus?? Porém Muitos e Muitos Católicos Estão Sendo Ensinados Da Forma Verdadeira!! E Estão Praticando As Verdades De Deus: A Bíblia!! Estes São Como Aquele Casal Que Me Deu Vontade De Ficar Pertinho Deles Por Dias e Dias!! Já De Alguns Evangélicos, Eu Estou Fugindo!! Socorro Senhor!! E o Que Direi Do Amado Padre Léo, Da Canção Nova, Um Dos Maiores Pregadores Do Evangelho Que Este País Já Teve? Se Eu Perseverar No Caminho De Cristo, Ainda o Verei No Céu Onde Ele Está Hoje, Depois De Sofrer Com Um Câncer Que Lhe Tirou a Vida. Porém Pregou o Nome De JESUS Até o Fim, Magro e Sem Cabelos. Glórias a Deus Pela Vida, Testemunho e Frutos Desse Homem De Deus!  Aquela Pastora Doida e Seus Seguidores Ganhariam Muito Mais Orando Por Aqueles Que Põe Sua Fé Em Imagens! É o Que Faço! E Tenho Visto Muitos Se Voltarem Para JESUS!!  JESUS!! E Assim Encontrarem a Salvação!! Que Bom Que o Conselho De Pastores Da Cidade De Botucatu Onde a Ignorante Martelou As Imagens, Distribuiu Nota Condenado-a e Pedindo Desculpas Aos Amados Católicos!! Quanto Às Demais Diferenças Entre Algumas Religiões Cristãs, Saibamos Todos Nós Que LOUCOS SÃO AQUELES QUE DETERMINAM QUEM SERÁ SALVO, Levando Em Conta Apenas Pequenas Diferenças!  "Primeiro Porque Deus Salva Quem Ele Quiser! O Céu é DEle! Ele, e Somente Ele, Conhece o Coração De Todos Os  Que Vivem. Vejamos Este Vers. "Mestre, Lembra-te De Mim Quando Entrares No Teu Reino. Ainda Hoje Tu Estarás Comigo No Paraíso!" Mateus 23 Vers. 42. 
Um Ladrão! Teve Tanto Tempo Pra Se Converter Quando Não Tinha Ainda Recebido Essa Condenação e Só Agora Resolveu Crer e Suplicar à Cristo Para Salvá-lo! E Jesus Ensanguentado, Moído, Ofegante, Sedento, Torturado, Humilhado, Teve Forças Para Dar-lhe Atenção!! Respondeu-lhe Carinhosamente!! Não Teve Tempo De Foi Uma Igreja, De Se Batizar Nas Águas, De Tomar Ceia, De Cantar, De Evangelizar... Simplesmente Creu NELE Naquela Hora! Ora, Fico Imaginando Quantas Pessoas Torcem o Nariz Porque Jesus o Salvou! Um Ladrão!! A Quem Pertence o Poder De Salvar?? A Mim? Ora, Eu Estou Perdendo a Minha Salvação Julgando As Igrejas e As Pessoas!! Enquanto Isso o Ladrão Arrependido Está Salvo!! E o 'Bestão' Aqui Que Se Julga Apto a Julgar Quem Vai Pro Céu é Pro Inferno, Vai Perdendo sua Salvação. Não Digo Com Isto Que Todos Os Que Sabem Que Devem Se Converter, Se Arrepender, Se Batizar e Participar Da Ceia, Mas Não o Fazem, Também Serão Salvos! Isto Chama-se 'Tentar à DEUS'! Quero Apenas Enfatizar Que à Cristo Pertence à Salvação! "Ide Por Todo o Mundo, Pregai o Evangelho à Todas Criaturas. Quem Crer e For Batizado Será Salvo, Mas Quem Não Crer Já Está Condenado!" Marcos 16 Vers. 16.
Um Dos Versículos Mais Maravilhosos Que Nos Revelam a Soberania De Deus é:"Terei Misericórdia De Quem Eu Quiser e Me Compadecerei De Quem Eu Quiser!" Romanos 9 Vers. 15.
Aceitar a Soberania De Deus é Se Colocar Como Servo Humilde DEle! É Entender Que AquEle Que Aceitou a Morte Na Cruz Tem Toda a Autoridade Para Fazer Tudo o Que Quiser!! Aquele Que criou Todas As Coisas e Que Traz à Existência Aquilo Que Não Existe, Não Tem Que Dar Satisfação Alguma Para As Criaturas Que Se Julgam Mais Justas Do Que Ele, Tornando-se Juiz Para Salvação e Condenação!
Vocês Já Ouviram Alguém Dizer Que No Céu Haverá Muitas Surpresas Em Relação à Pessoas Que Lá Estarão?? Eu Acredito Nisso! E Certamente, Quem Não Estará Lá De Jeito Nenhum, São Os Que Se Atrevem a Tomar o Lugar Que Pertence Somente a ÀquEle Que é o Único Que Julga Com Justiça! 


"Pois As Vossas Justiças São Como Trapo De Imundícias!" Isaías 64. 6.

"Abração Especial Aos Amados Irmãos Católicos Que Tem Sido Fiéis Leitores Desse Blog!! Aliás Quantos Elogios Tenho Recebido De Vocês Por Todos Os Textos Escritos Nessa Página!! Não Busco  Elogios, Pois Isto Atrai Demônios e Eu Não Tenho Nada Com Ele, Mas Se Esses Elogios Vem, Glórias a DEUS!! Amo Vocês Irmãos Amados De Deus!!"
 
Tenham Uma Abençoada Quinta feira!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário