sábado, 28 de janeiro de 2017

Abusados Na Infância: Das Trevas Para a Luz. TEM CURA!!!



Amados De Deus;

 "Contudo Todos Os Que Te Devoram Serão Devorados. Eis Que Farei Cicatrizar O Teu Ferimento e Curarei Todas As Tuas Feridas"!! Jeremias 30 Vers. 16 e 17.
 
Naquele Dia Minha Mãe Me Mandou Ir  Até o Mercado Onde Meu Pai Trabalhava e Assim Que Ele Preparou a Cesta Cheia De Frutas, Legumes e Verduras, Chamou Um 'Charreteiro', Pôs a Cesta No Seu Interior, Pagou Pelo  Trajeto Adiantado e Deu-lhe o Endereço Para Que Ele Deixasse a Mim e a Cesta No Endereço De Nossa Casa, Num Bairro Cercado De Mata. Eu Tinha Uns 11 Anos. No Meio Do Caminho, Num Local Deserto, Ele Parou o Cavalo Que Conduzia a Charrete e Pediu-me Que Lhe Deixasse 'Me Tocar'. Assustado, Disse Que Não e Que Precisava Chegar Logo Na Minha Casa. Tremia Pois o Olhar Dele Era Assustador. Ao Contrário De 4, 5  Anos Atrás, Quando Amigos Adultos Dos Meus Irmãos Mais Velhos Me Levavam Para a Mata e Eu Consentia, Agora Eu Já Tinha Alguma Noção De Que 'Aquilo' Era Errado. Três Anos Depois Arrumei Meu Primeiro Emprego Num Hotel. Era Faxineiro. Fazia De Tudo Um Pouco. Ficava No Centro Da Cidade De Itajubá-MG e Distante Mais De Uma Hora De Minha Casa. Uma Noite Não Pude Ir Pra Casa Pois Havia Muitos Hóspedes Por Causa Do Vestibular Na Faculdade De Engenharia e Tive Que Dormir Por Lá. O Quartinho, Sem Tranca Na Porta,  Ficava Do Lado Da Recepção. De Madrugada Senti Fortes Mãos Me Tocando. Acordei Assustado. Era Um Senhor, Alto,  Negro e Obeso. Ele Era Segurança e Recepcionista De Madrugada. Pedi-lhe Tremendo Que Não Fizesse Nada Comigo. Nesse Momento Precisaram Dele Na Recepção.  Ele Foi Bondoso. Não Me Tocou Mais.
Esses Dois Últimos Episódios Nunca Contei Pra Ninguém. Vergonha. No Entanto, Cada Vez Mais Ouço Estórias De Abusos Por Parte De Adultos Que Acabam Em Tragédias. Meninos e Meninas Mortos, Geralmente Por Estrangulamento. Devo Então Me Dar Por Muito Feliz! Sobrevivi. O Senhor Teve Misericórdia De Mim!! E De Muitos Outros Também! Os Bispos, Cardeais e Padres Que Por Décadas Abusaram De Meninos Em Orfanatos Administrados Pela Igreja, Não Matavam. Queriam Prazer e As Crianças Eram Obrigadas a Lhes Servir. Mas Pelo Menos Não Morriam. E é Bom Que Se Tenha Coragem De Revelar Esses Fatos Pois Certamente Há Muitos Por Aí, (Quem Sabe Há Alguns  Lendo Esse Texto), e Precisam Saber Que Existe Cura Para Os Traumas, Para a Alma Ferida, Para a Dor e Humilhações, Para a Impotência De Não Poder Se Defender e o Medo De Contar Para Os Outros. Ficar Isolado Relembrando o Passado, Revoltado, Angustiado, Desejando Vingança, Não Trará Solução Alguma. Buscar a Cura Para Para Os Traumas Quando Eles São Insuportáveis é a Solução. Terapia? Muitos Recorrem à Bons Profissionais Da Psicologia. É Válido! O Problema é Quando As Pessoas Não Tem Condições De Pagar Um Bom Psicólogo. Ou São Só Os Ricos Que Sofrem Abusos? Não, Penso Que a Grande Maioria  é Formada Por  Gente Simples, Sem Recursos Financeiros, Que Mal Sabem o Que Faz Um Psicólogo! Daí Nossa Esperança Tem Que Ser Deus!! Temos Que Acreditar Que Do Céu, Virá a Cura, a Vontade De Começar a  Viver, Os Sorrisos Que Não Tivemos Na Infância, a Força Para Compreender Os Sofrimentos  Que Nos Sobrevieram, Atacados Por Adultos Sedentos De Sexo Insaciável. Passei Anos Vivendo Por Viver!! Vivendo Por Viver, Pois Se Não Bastassem Os Abusos Ninguém Me Queria Como Amigo. Os Olhares Que Recebia Eram De Zombaria, De Repulsa Ou Puro Desprezo Mesmo. Fugiam De Mim Como Se Fugiam De Leprosos Na Idade Média e Nos Tempos Em Que Jesus Andou Por Aqui. Sim, Compreender Para Não Culpar Deus! Satanás Vai Tentar Muitas e Muitas Vezes Nos Convencer De Que Deus Nunca Se Importou! Que AquEle a Quem Chamamos De Pai Amoroso e Misericordioso Nunca Fez Nada Para Impedir Que Aqueles Adultos Se Satisfizessem Sexualmente à Custa De Corpinhos De Crianças Que Nada Entendiam, Nem Prazer Algum Sentiam. Entretanto, o Que Satanás NÃO Quer é Que Tomemos Uma Atitude Para Sair Da "Prisão" Na Qual Nos Encontramos Por Causa Da Maldade De Alguns Que Buscaram Prazer Sexual a Qualquer Custo! Nos Jogaram Em Celas Frias, Úmidas, Fedidas, Escuras e Se Não Reagirmos Morreremos Nela, Como Bichos! Parar De Olhar Para Si Mesmos Como Coitadinhos, Vítimas Dos Adultos Insaciáveis e Cruéis é o Começo Da Cura! O Começo Da Libertação!! O Início Da Vitória!! O Caminho Para Sair Das Trevas e Ir Para a Luz!!  Buscar Ajuda Espiritual Ao Invés De Ficar Culpando Deus é o Segundo Passo Muito Importante! Conhecer Deus Através Da Bíblia Vai Nos Mostrar o Deus Pai, Amigo, Misericordioso, Poderoso, Cheio De Compaixão e Bondade, Que Nunca Conheceríamos Se Não Abríssemos o Livro Santo! E Por Fim, Fazer a Confissão De Fé, Dizendo:"Eu Confesso JESUS CRISTO  Como Meu Único e Suficiente Salvador! Eu Entrego a Minha Vida à Ele A Partir De Agora! Senhor Perdoe Meus Pecados e 'Me Ajude' a Perdoar Aqueles Que Abusaram De Mim! Cura-me, Senhor! Restaura-me! Tua Palavra Diz Que o Senhor Veio Para Os Doentes, Então Sara Minhas Feridas!! Tua Palavra Diz Que Quem Tem Cristo Jesus, Teu Filho e Salvador Do Mundo, é Uma Nova Criatura! Pela Fé Eu Creio, Senhor!! Renova-me No Poder Do Teu Espírito Santo!  Sou Teu Filho Agora, Pois Quem Tem o Filho, Tem o Pai!! (Quem Não Tem o Filho, Não Tem o Pai! Mas Aquele Que Confessa o Filho Tem Também o Pai! Primeira Carta De João 2 Vers. 23.)  Eu Confiarei e Esperarei Em Ti! Muito Obrigado!! Amém!!"
Eis a Oração Que Certamente Chegará Até o Trono De Deus, Pois Você Fez Essa Oração Com:"Um Coração Contrito e Um Espírito Quebrantado, Deus Não Desprezará!!"  Salmo 51 Vers. 17.
Amados De Deus, Não é Hora De Fixar Nossos Olhos Nas Nossas Feridas Produzidas Por  Um Passado Aterrorizador! Deixamos De Viver Cada Vez Que Ficamos Recordando Dolorosos Fatos Ocorridos Num Passado Tão Distante. Não Importa Quem Abusou De Nós! Pai? Tio? Irmão? Primos? Vizinho? Velho? Jovem? Consumou o Estupro? Te Machucou? Te Ameaçou Se Contasse Pra Alguém? Te Fez Chorar e Ter Nojo De Si Mesmo/Mesma? Não, Não Importa Mais! Hora De Buscar a Cura!! NAQUELE QUE NOS AMA COM UM AMOR DIFERENTE!! Puro! Santo! Verdadeiro! Nele a Gente Pode Confiar!! Que Não Deseja Nos Ver Acorrentados Pelo Negro Passado! Ele Sabe Da Nossa Inocência! O Justo Juiz Nos Socorrerá! Sei Que é Difícil Esquecer  Pois, Mais de 50 Anos Depois Eu Consigo Ver Os Rostos De Todos, Exatamente Todos Os Adultos Que Me Levavam Até a Mata e Faziam Aquilo Que Lhes Propocionava Orgasmo. Sei Seus Nomes e Os Olhares Cheios De Cobiça Do Charreteiro e Do Senhor Recepcionista e Segurança Do Hotel, Ainda Estão Em Minha Memória. E Dez Anos Atrás, Depois De Mais De 30 Anos, Encontrei Nesta Cidade Os Dois Irmãos Gêmeos Que Também Abusaram De Mim. Hoje São Pastores, Estão Perdoados e Até Dei-lhes Um Abraço.
Ora, Podemos, Sim, Olhar Para o Nosso Passado e Não Sentir Mais Revolta, Nem Sofrimento! O Senhor Que Me Vê Escrevendo Essas Palavras Sabe Que Não Minto!! Nem Quero Que Tenham Dó De Mim!! Nunca Estive Tão Feliz Em Toda Minha Vida!! Se Satanás Colocou Homens Em Minha Vida Já Na Infância Para Que Eu Fosse Destruído (Na Pré Adolescência, Na Adolescência e Na Fase Adulta Também) Não Deu Certo Não!! A Misericórdia De Deus Me Alcançou Porque Jesus Sabia Que Um Dia Eu Iria AMÁ-LO Mais Do Que Tudo!! E Que Jamais Eu Iria Duvidar Do Seu Amor, Da Sua Bondade, Graça, Compaixão e Amor Por Nós!! Que Eu Nunca Me Envergonharia Do Seu Nome, Da Cruz e Do Seu Evangelho! Que Um Dia Eu Assumiria Compromisso Com Ele De Falar Apenas e Tão Somente As Suas Verdades Quando ELE Me Chamasse Para Escrever Num Blog!! Que Eu Lutaria Para Odiar o Pecado e Amar Seus Caminhos De Santidade e Verdade. E Aqui Estou Eu Na Luta Diariamente! Difícil? Sim! Mas Ele Vai Comigo Por Onde Eu Vou! Tirando Os Obstáculos! Vencendo o Diabo e Seus Demônios! Cercando-me De Paz, Alegria e Satisfação!! Realizando Meus Sonhos! Colocando Em Meu Caminho Pessoas Que Me Amam Como Eu Sou!! Com Um Passado Pouco Recomendável! Mas Nova Criatura Por Causa Do Sacrifício De Cristo Jesus Naquela Rude Cruz!! Feliz!! Feliz Com Jesus!!   E a Cura Que ELE Me Deu DARÁ Também A Todos Aqueles Que Satanás Tentou, Matar e Destruir  Usando Homens Maus Deixando Um Rastro De  Traumas e Feridas Em Nossas Almas. Não Espere Mais! Venha Pra Jesus, o Médico Que Faz Milagres!! O Único Que Faz Milagres!! O ÚNICO!! ELE TE CHAMA!! ELE TE AMA!!

"Olhando Para Jesus, o Autor e Consumador Da Nossa !!" Hebreus 12 Vers. 2. 

"Uma Coisa Faço e é Que: Esquecendo-Me Das Coisas Que "Ficaram Para Trás"  e Avançando Para As Que Estão Adiante, Prossigo Para o Alvo Afim De Ganhar o Prêmio Do CHAMADO CELESTIAL  De DEUS, Em CRISTO JESUS!!!!!" Filipenses 3 Vers. 13 e 14. 

Tenham Um Abençoado Feriado ( 7 de setembro)!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário