sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Deus Vem Socorrer o Meu Lar!! (Mãe Mata Filho Adolescente Por Ele Ser Gay!!)


Amados De Deus;

A Gerente Tatiana Mãe e o Padrasto Alex, Do Adolescente Itaberly, Assassinado a Facadas e Incendiado Por Ordens Dela Num Canavial 2 Dias Antes Do Ano Novo. Um Lar Sem Jesus, o Dono Da Paz e do Amor!!

"29 De Dezembro Passado. A Mãe Telefona Para a Casa Da Avó Paterna Onde Seu Filho Estava Morando Por Causa Das Constantes Discussões e Convida o Filho Par Ir Vê-la. Horas Depois o Padrasto Dele Sairia Com o Corpo Do Bonito Adolescente Escondido Em Edredons, Levado Para Um Canavial e Incendiado, Por SUGESTÃO Da MÃE!!. Itaberli, O Menino, Não Veria o Ano Novo Chegar. A Mãe, Fria, Esfaqueou o Filho Trabalhador, Educado, Segundo Disse Um Tio, Porque Ele Era Gay. E Espalhou Que Todos Deveriam Ficar Tranquilos Pois "Ele Deve Estar Por Aí Na Casa De Amigos!" Não, Ela Não CHAMOU "DEUS PARA SOCORRER O SEU LAR!!"
 "O Diabo Veio Pra Matar, Roubar, Destruir! EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA!!" João 10 Vers. 10.
 

Cansaço, Desânimo, Incerteza e Medo São Sentimentos Terríveis Que Invadem Os Corações e Mentes Daqueles Que Vêem Seu Lar Em Total Desordem!
Amados De Deus, Há Uma Única Explicação Para As Intempéries Que Se Abatem Sobre Nosso Lar. A Explicação  São Os Erros  Cometidos Por Nós Mesmos. Hã?? Sim, As Consequências São As Colheitas Por Causa De Imprudências Que Nos Levaram a Cometer Esses Erros. Não Adianta "Espernear" Deixando Que o Orgulho Nos Impeçam De Reconhecer Que ERRAMOS SIM!! Falo Por Mim Mesmo!! Até Hoje Sofro Por Erros Cometidos No Passado! Claro, Por Estar Em Obediência Ao Senhor Hoje, Esse Sofrimento é Nada Perto Do Que Já Foi. Errou? Ficará Sequelas!  Quem Não Está Sujeito à Tomar Atitudes Que Depois Se Revelam Prejudiciais a Si Mesmo?
Recentemente Uma Querida Amiga (Que Lê Meus Textos Todos Os Dias, Portanto Ela Está Sabendo Agora Que é Sobre Ela Que Estou Falando, Porém, Somente Nós Dois Sabemos Disso) Perguntou-me Se Ela Devia Expulsar Seu Filho, (Se Não Me Engano De 17 Anos De Idade), De Sua Casa. Homossexual, Com Dificuldades No Relacionamento Com o Pai, Agora Parece Que Essa Dificuldade Chegou Também à Mãe. Serei Muito Franco Daqui Pra Frente Podendo Até Parecer Que Estou Sendo Duro Demais, Mas Será Um Equívoco Pensar Assim. Mas Tudo Bem, Conheço o Meu Amor Por Essa Família e o Que Já Tentei Fazer Para  Ajudá-los. Darei Conta a Deus Se Estiver Com Intenção De Magoá-los! A Única Intenção é Despertar Seus Pais Que São Amados Amigos. Muito Amados! E Amigos Falam a Verdade!! Doa Ou Não!! Recentemente Uma Amada Amiga NÃO Quis Entender Verdades Que levei Sobre Suas Atitudes Extremamente Erradas, (Ou Melhor Fingiu Aceitar Seus Erros Na Minha Frente) e Desde Então Passei Apenas a Orar Por Ela, Diariamente, Para Que o Amado Espírito Santo Lhe Dê Discernimento Abrindo-lhe Os Olhos Para Que Tenha Prudência e Sabedoria! Por Amor! Valeu a Minha Tentativa? Quem Ama Fala! Ainda Mais Se a Salvação Da Pessoa Está Em Jogo!!! Daí Em Diante é Com Deus! As Coisas Que Falo São Baseadas Na Palavra De Deus, Não Nas Minhas!! Passar a Mão Na Cabeça Observando Erros Sobre Erros, Vem De Filhos Do Diabo.  Vamos Em Frente. Como Era o Lar Onde  Esse Garoto Cresceu?? Hã?? Hã?? Claro, Nem Eu Nem Ninguém Tem Condições De Dar Opiniões à Essa Desesperada Mãe! Orar e Aconselhar Os Pais a Buscar a Solução Em Deus Em Oração é a Saída. A União e o Diálogo De Toda a Família Diante Do Problema é a Saída. Mas Há Um Preço à Pagar: Se Dispor a Lutar Para Consertar Erros Do Passado e Do Presente! Humildemente Reconhecer As Causas Que Levaram a Situação a Chegar a Esse Ponto Terrível. Pedir Perdão a Deus Com Sinceridade e Humildade. E Dialogar, Dialogar e Dialogar Com o Garoto. Com Amor! Com Amor! Com Amor!! Se Eu Com Todo o Amor Que Recebi De Meus Pais Ainda Assim Minha Vida Foi Uma Desgraceira Só, Antes De Jesus, Imagine Então Aquele Que Não Recebe Compreensão e Amor De Seus Pais! Daí o Rejeitado Se Mata! Ou é Morto Como No Trágico Acontecimento Acima!! E Então?? Hã?? Meu Deus! Meu Deus! Porquê As Pessoas Insistem Em Não Praticar a Palavra De Deus????? Porquê Não Aprendem a Renúncia? Porquê Não Aprendem a Conhecer Jesus Para Que Saibam o Que Fazer De Maneira Acertada??
Nossos Erros, Amados De Deus, Trazem Consequências! Exemplo Bíblico? Davi Adulterou Com Batseba. Seu Filho, fruto De Seu Relacionamento Pecaminoso Com Ela, Nasceu Doente. Ele Orou, Jejuou e Chorou e Chorou e Chorou. E Chorou! E Chorou!! "Disse Davi (Para o Profeta Natã, Que Deus Enviou Até Ele Para Desmascará-lo, Diante De Seu Pecado): Pequei Contra o Senhor! Respondeu Natã: Você Foi Perdoado Mas a Criança Morrerá, Pois Você Insultou Ao Senhor Cometendo Tamanha Transgressão! E Davi Implorou Ao Senhor Em Favor Da Criança Passando a Noite Deitado No Chão! Sete Dias Depois a Criança MORREU!!" Segundo Livro De Samuel 12 Vers. 13, 14, 16 e 18.    Durante Todo o Tempo Em Que a Criança Esteve Ainda Viva Davi Passou Em Jejum Deitado No Chão Implorando Por Sua Misericórdia! Sua Transgressão Foi Além Do Adultério! Mandou Matar Também ao seu Fiel Soldado, Urias, Marido De Batseba! Tudo Para Evitar Um Escândalo Público!! Ele Tinha Que Zelar Por SEU NOME!! De Que Adiantou?? Veja o Texto Escrito Aqui Sábado, Dia 8 "Não Aceitamos Cheques De Evangélicos! (Nada Há Em Oculto Que Não Venha a Ser Revelado!)"  E Deus Não Ouviu Sua Oração. Seu Filho Morreu. Ele Se Revoltou? Não!! Ele Pediu Perdão Por Seus Erros Arrependido!! "Então Davi Levantou-se Do Chão, Lavou-se, Perfumou-se e Entrou No Santuário e Adorou a Deus!!" Cap 12 Vers. 20. 
Plantamos Sementes De Erros e Mais Erros, Não Os Consertamos, Não Nos Arrependemos e Desejamos Colher Acertos? Bençãos? Ora, Que Estupidez!! Queremos Zombar De Deus???
Veja o Texto Publicado Aqui Sexta Feira Dia 6 Deste Mês, Janeiro, "É Difícil Pensar!! O Que Devo Fazer Para Que a Desgraça Não Me Atinja Neste Ano De 2017?" Sejamos Honestos: É Difícil Pensar?? Mas Há Saída!! Há Solução!! Há Perdão!! Há Restauração!! Busque à Deus!! Converta-se!! Pare De Falar, Pratique a Palavra!! Ore! Ore!!  Peça Ajuda Na Igreja!! Busque Uma Igreja Onde Possa Contar Com a Ajuda Da Liderança!! (Sim, Ainda Existem Líderes Amorosos e Dispostos a Acolher Os Feridos, Desesperados!) Costure a Boca Pra Não Reclamar! Deus Não Diz NÃO, Para Todos Que O Buscam Com Sinceridade e Humildade!!! Não Exija Tempo Para a Resposta, Para a Solução! Não Faça Como Aquele Povo No Deserto Do Sinai Que Quando Deus Demorava Para Fazer Os Milagres Que Eles Queriam, Blasfemavam!  Se Seu Cônjuge Não Faz, Faça Você!! Vou Repetir: Se Seu Cônjuge Não Faz, Faça Você!! Sem Cara Feia, Sem Murmurar, Sem Má Vontade, Sem Cobranças! Senão Melhor Nem Ir Atrás De Deus!!  Nossa Luta Não é Contra Pessoas!! É Contra Satanás!! Este, Imundo e Esperto, Vai Sim Influenciar o Ambiente Para Que o Desespero Nos Faça Tomar Decisões Erradas!!
A Vida Vai Se Tornar Um Inferno Se Jesus Não Estiver Sendo Invocado No Lar. Um Inferno! Afinal, Enquanto Não Se Chama Jesus, Satanás Vai Continuar Presente, Bem Presente No Lar. Não Quer Buscar à Cristo, De Verdade, De Todo o Coração?? Satanás vai Continuar De Plantão!! Lamentável!! Entra Ano, Sai Ano e a Vida Só Piora!! É Assim Mesmo, Amados De Deus, a Realidade De Milhares De Lares Pelo Mundo Afora!! Ei, Eu Estou Me Referindo à Lares  De Pessoas Que "SE DIZEM CRISTÃOS"!!! 
Na Minha Família Há Um Caso Assim. Por Onde Quer Que Você Olhe Só Vai Ver Desgraça! Doenças Incuráveis, Drogas, Rebelião De Filhos Contra Os Pais, Brigas Constantes, Escândalos, Prostituição, Dependência De Ajuda Humanitária Para Comer...
E Os Pais? Há Mais De 45 Anos Frequentam Igrejas!! Isto é, Ele, Pois Ela Está Prostrada Numa Cama Há Mais De 15 Anos. Triste?? Claro!!! Mas "Por Seus Frutos Sereis Conhecidos!"Mateus 7 Vers. 16. Mas "Não Errem: De Deus Não Se Zomba. Tudo Que o Homem Semear, Ele Vai Colher!" Gálatas 6 Vers. 7.
Mas "Aquele Que Ouve Estas Minhas Palavras E NÃO AS PRATICA, Construiu Sua CASA Na AREIA. E Veio A Tempestade, Desceram Os Rios, Sopraram Os Ventos e BATERAM Contra Sua CASA! E ELA CAIU!! E FOI GRANDE A SUA QUEDA!!" Mateus 7 Vers. 26.
Mas "Maridos Amai As Vossas Mulheres Como Cristo Amou a Sua Igreja e Se Entregou a Si Mesmo Por Ela!" Efésios 5 Vers. 25.
Mas "Mulheres Sede Submissas Aos Vossos Maridos Como São Ao SENHOR!" Efésios 5 Vers. 22.
Mas "Pais CRIEM VOSSOS FILHOS NOS ENSINAMENTOS DO SENHOR!" Efésios 6 Vers. 4.
Mas "Filhos Obedeçam Aos Vossos Pais, Como Ao SENHOR, Pois Isto é Justo" Efésios 6 Vers. 1.
É Simples Assim. Tudo Começa Lá Atrás Quando o Casal Está Mantendo Relações Sexuais. Se Beijaram, Se Abraçaram, Trocaram Mil Juras De Amor, Promessas, Muitos "Eu Te Amo" No Ouvido, e Muito, Muito Sexo!! Muito!! Bota Muito Nisso!! Sem Preservativos!! Sem Pílulas!! Pensaram Na Semente Dele Lançada No Útero Dela?? Ah, Tá!!! Tava Tão Gostoso o Prazer Que Não Deu Pra Pensar Não, Né??
Daí a Semente Se Transforma Em Filhos Lindos Mas Que Não Foram Criados Da Maneira Que DEUS MANDOU. E Essa Negligência Gera Sofrimentos!! E Os Filhos São Culpados!!! Ora, Os Pais Estão é Precisando De Uma Boa SURRA! E o Mundo Se Encarrega De Dar Essa Bela e Merecida SURRA!!
Os Filhos Cresceram Observando o Comportamento Dos Pais,  Assimilando Tudo Que Viram Desde Bem Pequenininhos! Sei Disso Pois Eu Ainda Estava No Berço No Quarto De Meus Pais e As Cenas De Minha Mãe Com Uma Faca Lutando Pra Atingir Meu Pai Estão Nítidas Na Minha Mente. 57 Anos Atrás.  Mas Meu Pai Foi Em Busca De Jesus! À Sério!! Minha Mãe Preferiu Outro Caminho. Da Amargura. Do Ressentimento! Aos 89 Anos Ela Continua Amargurada. Apesar De Ser Boa Mãe. Eu Escolhi Seguir Os Caminhos De Meu Pai. Estou Curado, Liberto, Feliz, Em Paz e Em  Meu Lar Há Alegria Todos Os Dias! São Escolhas!  Daí Os Pais Escolhem o Mesmo Caminho Que Minha Amada e Sofrida e Amargurada Mãe Tomou e Assim Os Filhos Não Têm Uma Referência Boa Dentro De Sua Casa, Não Aprendem Nada De Jesus, E Agora Eles São Um Peso Insuportável!! Né??
A Solução Começa Quando Nos Dispomos a Encarar o Problema Afim De Deixar o Fundo Do Poço e Subir Para o Alto, Alcançando a Solução Definitiva! Isto é Plenamente Possível! Porém, Toda Escalada, Subida,  Exige Esforço! Muitas Vezes, Muito Esforço!  Buscar Jesus, Renunciar Ao Comportamento Errado Até Aqui,  Humilhar Se For Preciso, Meditar Na Palavra De Deus, Buscar Ajuda Numa Igreja Séria (Elas Existem), Conversar e Conversar Uns Com Os Outros! Calar Muitas Vezes!! Orar Sem Cessar! Fugir De Pecados e Cultivar a Fé!! A Paciência!! A Paciência!!  Reaprender a Olhar Uns Nos Outros Com AMOR!! COM AMOR!! COM AMOR!! Digo "Reaprender" Porque Nunca Vou Acreditar Que O AMOR Nunca Existiu Entre Pessoas Da Mesma Família!! Deixaram o Diabo Um Dia Entrar e Matar Esse Amor!! Mas Cristo Veio Para Desfazer As Obras Do Diabo!!! Primeira Carta De João 3 Vers. 8.
E Ele Está Só  Esperando Que Você (Vocês) Gritem Seu Nome!! De Todo o Coração!! Disposto a Obedecê-LO De Uma Vez Por Todas!! Então Ele Irá Até Sua  Casa e Levará Seus Anjos Para Que Fiquem Perto De Vocês! Ele Vai Cear Com Vocês!! E Seu Lar Será Transformado Numa Grande Benção!! Preste Atenção Na Palavra Que Deus Tem Pra Você  No Versículos Abaixo!
"Eis Que Estou à Porta e Bato! SE Alguém OUVIR a Minha VOZ e ABRIR EU ENTRAREI EM SUA CASA, CEAREI COM ELE E ELE COMIGO!!" Apocalipse 3 Vers 20. 
Glórias a Deus!! Glórias a Deus!!!
Ei, Vocês Que Estão Vivendo Sem Paz, Sem Alegria, Sem Vitória Nos Seus Lares: Jesus Está MESMO DENTRO DE SUA CASA?????????? Já O Convidou Pra Entrar e Cear Com Vocês??  Ou Melhor: Já Escutou Ele Batendo Na Sua Porta?? Já Abriu Essa Porta?? Por Favor, Amados De Deus, Vocês Não Precisam Carregar Esse Fardo Tão Pesado, Não!! Essas Discussões, Brigas, Rancor, Discórdia, Humilhações... Até Quando Vai Aguentar Essa Situação?? Ei, Tá Achando Que Separação Ou Ameaças De Expulsar Filhos De Casa é a Solução?? "Socorro, Meu Senhor!! Socorro!!  Até Quando As Pessoas Que Dizem Que Te Amam Vão Continuar Rebeldes, Fazendo-se De Surdos, Insistindo Em NÃO PRATICAR SUA PALAVRA????? Até Quando Vão Continuar Dizendo Que "Estou Me Esforçando"??? E Passa Ano Entra Ano e Continuam Com a Mesma "Estou Me Esforçando"!!!!!  Então o Senhor Que É MAU?? O Senhor é Que NÃO ESTÁ VENDO O ESFORÇO DELES, SENHOR??? Ah, Meu Deus, Tenha Misericórdia De Nós!! Até Quando Nós Vamos Fingir Que "Estamos Fazendo Tudo Que Está Ao Nosso Alcance"?? Como Por Exemplo Buscar a Sua Presença e Te Obedecer DE VERDADE??? Misericórdia Meu Deus!! Misericórdia!!"  Enquanto "Brincamos De Servir Ao Senhor" Satanás Vai, RINDO, Destruindo Nosso Lar!! Enquanto Isto Assistimos Tantos Lares Abençoados!! Marido e Mulher Se Amando!! Filhos e Pais Se Amando!! Paz!! Paz!! Alegria!! Alegria!! Prosperidade!!  Salvação!! Respeito!! Pois Eles NÃO BRINCAM DE SERVOS!! ELES SÃO SERVOS DO DEUS ALTÍSSIMO!!  Pois Deixaram Cristo Entrar No Seu Lar, No Seu Coração, Renderam-se à ELE!! Buscam Sua Palavra Com Sede, Com Determinação, Com Sinceridade, Com Desejo De Conhecê-Lo Para Que Possam Fazer a Sua Vontade!! Eis Quem São Os  Vitoriosos Na Sua Família!! Oram, Oram e Deus Os Escutam!! Pois Negaram a Sua Própria Vontade Para Fazer a Vontade DaquEle Que TEM PODER DE TRANSFORMAR UM LAR DESTRUÍDO NUM LAR 
VITORIOSO!!!  Glórias a Deus!!!! 

"Eu Porém Vos Digo: EU E A MINHA CASA SERVIREMOS AO SENHOR!!" Josué 24 Vers. 15.

"Buscar-me-eis e Me Achareis Quando Me Buscardes De Todo o Vosso Coração!!" Jeremias 29 Vers. 13.

Tenham Um Sábado Abençoado! 
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário