sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Brad Pitty. O Dia Em Que Eu (Bobão!) Desejei Ser Brad Pitty!! (Ame-se! Ame-se Do Jeito Que Vc é!!)

Amados De Deus;

Quando Eu Era Adolescente Eu Tentava De Todas As Maneiras Possíveis, Deixar De Ser O Que Eu Era. Por Não Gostar De Mim, Ou Mais Precisamente, De Não Gostar De Nada Em Mim, Eu Ficava Observando As Pessoas Que Eu Julgava Serem Melhores Do Que Eu, e As Imitava. E Fracassava. Levei Anos e Anos Pra Compreender Que Isto Não Faz Sentido. É Quase Como Uma Escravidão. Você Não Se Sente Feliz, Satisfeito e Realizado Do Jeito Que é e Então Desenvolve Complexos Terríveis De Se Lidar No Seu Interior. Isto Sem Falar Na Aparência Física Pois Detesta-se Olhar-se No Espelho Também, Aí a Coisa Se Agrava Mais Ainda. Era o meu caso. Detestava Tudo Em Mim, a Começar Das Unhas Dos Pés, Tão Feias AHoje, Porém, Já Resolvi Meus Problemas Com As Pobrezinhas. Mas Que Elas São Feias, São Mesmo!! Muito!! Fazê o Quê!!
Não Foram  Poucas As Vezes Em Que Eu Me Perguntei:"Por Que Nasci Assim? Tudo Feio Demais! Exageradamente Feio!! Dos Oito Irmão Homens, Era o Patinho Feio!!  Socorro!! Quem Vai Me Querer Um Dia?? Quem?? Hã?? Fazê o Quê!!!  "Será Que Não Há Nada De Bonito Em Mim?" Me Atormentava Com Perguntas Desse Tipo, Diariamente! Odiava Quem Era Bonito! Não, Não Havia Nada Bonito, Não!!! Perdoe-me Mamãe e Papai!! Sonhava Com Um Cirurgião Plástico Que Pudesse Refazer TUDO Em Mim, Mas Eles Me Expulsariam De Seus Consultórios Quando Eu Lhes Disse Se Poderiam Fazer Tudo Por 1,99 Reais. Além De MUUUUIIIIIIITO Feio Ainda  Era Muito Pobrezinho!! Hoje, Glórias a Deus, Tô Super Abençoado. Mas Isto é Outra Estória.
Mas Nem o Dedo Mindinho Se Salvava? Não!! O Espelho Vivia Empoeirado. Tinha Medo De Limpá-lo e Me Ver Sem Querer! As Espinhas (acnes) No Rosto Se Estendiam Até o Pescoço e Costas. Lutava Contra Elas Dia e Noite Passando Sobre a Pele Horrível Tudo Que Me Aconselhavam e... Nada!Cheguei a Passar Um "Troço" Que Não Tenho Coragem De Lhes Contar Não!! Já Revelei Neste Espaço Coisas Terríveis Sobre a Minha Vida ( Abusos Sexuais Na Infância, Ex-prostituto, Ex-Maconheiro, Ex Isto e Mais Aquilo, Em Diversos Textos) Mas o Negócio Que Passei Nas Espinhas, Não Conto Não!! Dá Muita Vergonha Revelar Essa Burrice! Era o Desespero! Mas o Pior é Que Não Houve Nenhum Resultado Positivo! Que Vergonha!! A Voz Então Era Meu Sofrimento Igual a Das Espinhas! Meu Deus!!! Nada Presta Em Mim?? Sim, ô Vida Dura, Ingrata! Ô Destino Cruel! Se Alguém Me Mandasse Tomar Qualquer Coisa Pra Ficar Com Voz De locutor, Tomaria!! Nem Que Fosse Urina De Cadáver De Defunto Morto!  Ficava Ouvindo Os Locutores Das Emissoras De Rádio Só Pra Admirar Aquelas Vozes. E Os Cabelos? Já Eram Feios e Ainda Deram De Cair! E Rapidinho! E Quando Me Ensinaram a Passar Isto e Mais Aquilo, Eu Corria a Preparar As Poções e Depois De Ficar Horas Com Um Monte De Coisas Que Fediam Nos Cabelos, Com Toucas Cobrindo-os, Minha Esperança Ia Pelo Ralo Do Chuveiro Junto Com Mais e Mais Fios, Pois Nada Funcionava! E Chorava, Claro!! E Me Revoltava! Quando o Conhecido e Famosíssimo Ator  Brad Pitt Aparecia na Na Tv Ou  em Outras Mídias Eu Dizia Pra Ele: "Por Que Eu Não SOU VOCÊ???" Nunca Respondeu, o Bonitão!! Ô INVEJA!!  Minha Vontade Era Sequestrá-lo e Entrar Na Sua Pele! Ô FELICIDADE!!   Adeus feiúra! Utopia, Claro! Cresci Assim Nesse Tormento, Amados De Deus!! Como Sobrevivi? Tinha Medo Da Morte. Sabia Que Se Me Matasse, o Inferno Iria Me Receber! Feio e Ainda Indo Pro Inferno! Desgraça Demais, Né Não??  Mas Haja Revolta, Haja Inveja, Haja Lágrimas!!  Estava Esquecendo Da Magreza! Sim, As Pernas Eram Como As Daquela Ave 'Saracura' (tomara que tenha tradução para os nossos leitores de outros países). Espero Que Vocês, Amados Leitores Pelos Quais Oro Diariamente, Não Estejam Rindo De Mim!
Afinal, Estou Relatando Um Drama, Uma Triste Estória!!
Na Verdade Hoje Eu Também Sinto Vontade De Rir!!!. Que Bobagem! Que Sofrimento Bobo!! Podem Rir à Vontade, Amados Meus! Mas  Na Época Eu Sofri Quase Igual Jó! Principalmente Depois Que Passei "Aquela Coisa" Nas Espinhas, Morrendo De Nojo (Não, Não Era Cocô!!), e Depois Vi Que Não Funcionou!!
Me Escondia De Todo Mundo. Andava Pelas Ruas De Cabeça Baixa. Bom, Pra Piorar Aquilo Que Já Era Trágico , Ainda Vivia "Me Apaixonando" Só Por 'Pessoas' Bonitas! Ô Doidera!  Aí Já Era 'Burrice' Demais, Não? E Sofria! Mais Do Que Aqueles Personagens De Novelas Mexicanas Que São Abandonados No Primeiro Capítulo e Passam Todos Os Demais 800 Capítulos Chorando! E Chora Que Chora!!
E Por Isso Eu Tentava Amenizar  Um Pouco a Tragédia, Tentando Ao Menos Ser Parecido Em Alguma Coisa Com as Pessoas Comuns, Pois Tava Muito Difícil Ao Menos Ter Uma Unha Igual Ao Do Brad! Assim  Decidi Imitar Todas As Pessoas Que Eu Julgava Serem Inteligentes, Bem Sucedidas e Que Se Destacavam Entre Os Demais. Eu Queria Ser Elas. Ser Admirado. Despertar Interesse. Chamar a Atenção De Forma Positiva! Basta De Ser Um 'Zero à Esquerda'!
Quanto Esforço Em Vão! Conseguia Apenas Fracassar Mais e Mais Vezes!!

Amados, o Criador Nos Fez a Cada Um Com Sua Própria Personalidade e APARÊNCIA!!. Assim Como Ninguém Possui Uma Digital Igual, Também Não Há Duas Pessoas Iguais!! Tentar Ser Igual a Outra Pessoa é Como Querer Roubar a Sua Personalidade! Impossível! Querer Ser Exatamente Igual ao Brad Pitt (Ah, Como Eu Já Quis!!) é Bobagem! Uma Grande Bobagem!! Uma Doença!! Vá Se Tratar Dessa Baixo Estima!! Em Outras Palavras, Burrice Mesmo!  Vai Acabar Num Manicômio Se Insistir Nesses Devaneios! Recentemente Vi Na TV Meninas Que Gastaram Fortunas Para Ficar Parecidas Com 'Bonecas', No Japão. No Brasil Um Jovem Que Sonhava Ser o 'Ken' Humano, Morreu Meses Atrás No Momento Em Que Já Estava Adquirindo Certa Fama, Quando Um Agressivo Câncer  Interrompeu Seus Sonhos. Mal Sobrou Dinheiro Para o Velório. Investiu Tudo Que Tinha Em Cirurgias Plásticas. Agora Estava Levando Para o Túmulo o Resultado Delas.  Triste!!  Lamentável!
Um Se Vai e Vem Outros Por Aí! Ah, a Sede Da Fama!!! E Como Era a Aparência Do Homem Mais Famoso Do Mundo? Do Filho De Deus? "ELE NÃO TINHA QUALQUER BELEZA OU MAJESTADE QUE NOS ATRAÍSSE. NÃO HAVIA NADA EM SUA APARÊNCIA  PARA QUE O DESEJÁSSEMOS!! Era Um Homem De Quem Os Outros Escondiam o Rosto!!" Isaías 53 Vers. 2b e 3b. Hã??? O Filho De Deus Era Assim?? SIM, ERA!! Lamento Que Você Tenha Sido Enganado Por Religiões Que Fazem o Retrato De Jesus Como Um Homem Lindo!! Mentira!! Ou a Bíblia Está Errada? Com Quem Você Fica?
O Senhor Deus Nos Chama à Liberdade, Amados! Muitas Vezes Escolhemos a Escravidão Buscando Desesperadamente Ser o Que Não Somos. Nos Ridicularizando à Nós Mesmo! Isso é Patético! Servimo-nos de Chacota Para o Mundo! Se Um Artista Ou Conhecido Faz Uma Tatuagem, Corremos a Fazer Também (nada contra!)! "Marias Vão Com As Outras!!" Se alguém lança um modelo de roupa (geralmente artista da TV) Corremos e Compramos Modelo Igual, Nem Que Fiquemos Ridículos Usando-o!  Ora, Amados, Eu Vou Ficar Doido Se Insistir Em Ter Os Cabelos Daqueles Roqueiros Com Sua Cabeleira Até a Cintura! Comprar Uma Peruca Resolve? Não!!

Ame-se Como Você é!! Liberte-se! Ei, Vocês 'Gordinhos/as' Simpáticos/as, Jesus Ama Vocês!
Ei, Vocês 'Afros Descendentes' (Negros!) , Vocês São Muito Amados do Senhor! Ei, 'Carecas' (pra você, jairo), Jesus Dá Muito Valor a Vocês! Ei, Mulheres, As Rugas Chegaram? Vocês Continuam  Lindas Para o Senhor!

Cultivem a Beleza Da Alma! Busquem a BELEZA Que Há no Coração de Cristo!! Querem Imitar Alguém? Imitem ao Apóstolo Paulo, Que Imitava à CRISTO!! Imitem Aqueles Homens e Mulheres de Deus da Bíblia!! Mulheres, Olhem Para Maria a Quem Deus Escolheu, a Bem Aventurada, Que Gerou Nosso Salvador! Homens Olhem Para José ( do Egito), Para Paulo e João (apóstolos)! Cultivemos a Gentileza, o Calor Humano, o Respeito Às Diferenças, o Perdão, a Humildade, a Alegria, a Modéstia, os Sorrisos, a Sinceridade, a Fidelidade, Amor, Oração, Misericórdia, Compaixão Fé e Generosidade!! Fiquemos Mais Bonitos, Mas Para Agradar a DEUS!! Cultive o Amor à Obediência à Palavra De Deus!! Para Que o Senhor Deus, Seu Filho Jesus Cristo e o Espírito Santo Possam Vir Fazer Morada Em Nós "Aquele Que Me Ama Obedecerá As Minhas Palavras e Meu Pai o Amará! E Nós Viremos Para Ele e Nele Faremos Morada!! João 14 Vers. 23. Glórias a Deus!! Glórias a Deus!! Daí Você Conhecerá a Liberdade! Liberdade De Se Amar Do Jeito Que Você é!! Isto Não Significa Que Você Não Deva Se Cuidar!! Cuide-se!! Fique Mais Bonita/o Mas Sem Paranoia! Cuide Do seu Corpo Templo Do Espírito Santo!! Fique Bonita Pra Você, Para Seu Cônjuge e Para Deus!! Acordemos Com Um Belo Sorriso (mesmo que não seja belo, e daí?) e Aprendamos a Dar Valor Em Quem Nos Ama Do Jeito Que Somos!! Cristo, Nos Ama!! Cristo Te Ama!! Ele Olha Para a Beleza Do Seu Coração!! Isto é Que Te Levará Para Perto Dele! A Beleza Acaba, Pois Ela Desvanece Rapidinho! Mas a Beleza Da Alma... Ah, Essa Te Leva Para o CÉU!! Glórias à Deus! Adquira a "Fama" Que Glorifica a Deus Que São Os Seus Frutos!! De Pureza! De Amor! De Dar a Outra Face! De Renúncia Aos Desejos Carnais! Cultive o ÓDIO Ao Pecado! Tenha Domínio Próprio! Fale Dos Outros, Fale Muito Dos Outros, Mas FALE BEM!! Não Pague o Mal Com o Mal!! Vá a Casa De Deus Adorá-LO, Não Olhar Para As Pessoas e Suas Vestes! Deixe Cristo Ver Você e Sonhe Que ELE Está Falando Para Satanás o Que ELE Falou De JÓ: "Viste o Meu/Minha Servo/Serva .....(Seu Nome Está Neste Espaço!)? Pois NÃO NINGUÉM Na Terra IGUAL à ELE/ELA! Homem/Mulher Irrepreensível, Íntegro/a, Que Teme à Deus e Se Afasta Do Mal!!" Jó 1 Vers. 8.
Chega de Imitações Baratas!  Acheguemos a Deus Para Entendermos Que Imitação de Outras Personalidades é Rejeitar a Personalidade Que Deus Nos Deu. Além Do Mais Que Importa a Nossa Aparência Física? Quanto Tempo Falta Para Que Tenhamos Nossos Corpos Transformados Num Corpo de Glória Conforme Promessa do Senhor? Não sabemos, Porém Pode Ser Que Seja Amanhã!!! A Vinda do Senhor Pode Ser Daqui Há Pouco! Ou No Dia Da Nossa Ressurreição Se Partirmos Antes!  Vamos Moldar Nossa Personalidade à Vontade de Deus, Para Que Sejamos Uma Bênção!!  Daí, Sim, Seremos Conhecidos! Primeiro Nos Céus Dando Motivos de Alegria Para Deus e os Demais Seres Celestiais! Depois Para Todos Aqueles Que Nos Conhecem Aqui Na Terra! Eles Nos Verão e Apontarão o Dedo Para Nós Dizendo: Ele/Ela é Uma Bênção de Pessoa!!!
Glórias à Deus!! 

""O SENHOR NÃO VÊ COMO O HOMEM. O HOMEM VÊ A APARÊNCIA. O SENHOR VÊ O CORAÇÃO!"" Primeira carta de Samuel cap. 16 vers. 7.

Uma Sexta-feira Abençoada Pra Vocês!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário