sexta-feira, 21 de abril de 2017

Os Adolescentes (Jogo (macabro) da baleia azul, suicídios, drogas, depressão, abandono, assassinatos): Seus Pais São Culpados? Texto desaconselhável para menores de 12 anos.






Amados De Deus;

Cena1- "Nasceu! É um/a menino/a! Lindo/a! Saudável! Estamos muito felizes!" Vem os sorrisos, as fotos, os vídeos... O amor é demonstrado todos os dias: na preocupação com a fralda trocada, nas idas ao médico, no choro de madrugada, no agasalho, nos beijos mil, na mamadeira, no cuidado nas '25' horas do dia.
Cena 2, mais de 15 anos depois- "Esse/a menino/a ainda vai me deixar louco/a! Ela/e não presta! Ele/a não tem futuro! Uma desgraça em minha vida! Uma vergonha! Não deveria ter nascido/a!" Assim é a dura realidade em muitos e muitos e muitos lares. Um inferno!
A busca por culpados torna tudo mais confuso trazendo acusações sem fim. Lágrimas, discussões, rancor, gritos e agressões tomam conta do ambiente.
Os filhos adolescentes, são as vítimas! São os inocentes, feridos, traumatizados, encurralados. Vão buscar refúgios onde existem, ainda que sejam inúteis e prejudiciais a si mesmos. Maconha? Cocaína? Crack? Álcool? Prostituição? Tráfico? Assaltos?
Que importa? A desgraça está feita. As acusações aumentam.
Que ironia aquele Amor, Sorrisos, Beijos, Carinhos dos primeiros dias, semanas, meses e anos do nascimento, para   agora, mais de 15 anos depois! Morreu aquele Amor? O pai e a mãe são outros? Os filhos foram trocados por outros?
Não, são ainda os mesmos. Afinal, Quem são os culpados? Os filhos? Os pais?É preciso deixar bem claro de uma vez por todas, que Nós Temos o Direito ao Livre Arbítrio Desde Que Nascemos! Sempre Seremos Nós Os Únicos Responsáveis Por Tudo o Que Fazemos!! Vi Mães Enterrando Seus Filhinhos Bonitos Adolescentes Que Trilharam o Caminho Mau:Drogas, Furto, Más Companhias, Assalto... E Depois Sem Noção, Perguntarem: Porque, Meu Deus?? Porque Meu Deus?? A resposta sempre esteve diante dos garotos (e últimamente garotas também!) e dos Pais: Ausência De Deus!! Repito: Ausência de Deus!! Ei, Não Estou Falando de Religiosidade!! Continuem lendo e lá na frente entenderão!
Deus não se mete na nossa vida! A Menos Que Você Deixe, Queira, O Convide!! Nós Escolhemos, Nós Colhemos! Ouvimos conselhos bons e maus, ouvimos repreensões, ouvimos alertas, mas somos os únicos que decidimos. Os Garotos (E Garotas) Que Escolhem Os Seus Caminhos Não Sabem se São Bons?? Ou Maus?? Não, Não Sabem COMO DEVERIAM SABER, Afirmam os Psicólogos o Tempo Todo Na TV, por causa dessa maldita onda sugida no inferno que é o Jogo satânico da Baleia Azul! Eles São Ainda Totalmente Imaturos! Parem de Fazer Piadas Com Isto Nas Redes Sociais! São Vidas Preciosas Pro Senhor!! Querem criticar? Procurem Os Responsáveis Pela Educação Deles!! Calem-se Diante Daquilo Que Vocês, Piadistas, Não Entendem! Não sejam usados pelo diabo fazendo gracinha com o que é Trágico! Temam Ao Senhor Deus!! Vão Orar!! Que Eles Necessitam da Presença, Amor, Amizade, Diálogo Com Seus Pais, segundo os profissionais que estudaram seu comportamento, pessoas Aptas a dar Opinião Sobre Eles, Os Psicólogos!!!! Depois Morrem e aí só resta Orar Pelos Familiares!  A Bíblia Não Nos Ensina a Orar pelos Que Se Foram! "Ao Homem Está Ordenado Morrer Uma Só Vez! Após a Morte Vem o Juízo!" Hebreus 9 vers. 27. Deles, Deus é Quem Sabe, Não Nós! Mas se você prefere ficar com o que a sua religião ensina e Não Com o Que Deus Ensina, ninguém pode fazer nada. 
Conheci alguns adolescentes (Poucos!) que trilhando caminhos  que levariam à Morte, ou à Cadeia, Ou à Cadeira De Rodas,  Recuaram, Se Arrependeram, Se Esforçaram e Mudaram De Vida! Sozinhos?? Não!! Buscaram e Tiveram Apoio! Especialmente de Das Mães!! Elas Foram Até Jesus, o Autor E Consumador Da Nossa Fé! Estão felizes!! Aproveitaram as chances, tiveram medo do futuro improvável, refletiram e buscaram ajuda com esforço e garra, recomeçando uma nova vida.  Vejam, Com Muita Atenção o Testemunho De Um Deles, cuja estória contei em dois textos "Suicídio. Sinto vontade de me matar! Ajudem-me!" publicado em 10 de fevereiro.
De viciado, problemático, tímido, pai de três filhos e usando drogas desde menino até aos 18 anos, se tornou um grande empresário, hoje 18 anos depois. E não bastasse tudo isso, ainda foi possesso por demônios numa madrugada quando pulou o muro da minha casa  quando tentou se matar na minha frente, cortando os pulsos. Depois dessa madrugada dramática quando os demônios me ameaçaram falando na boca dele por horas, assim que os expulsei, ele nunca mais foi o mesmo. ""Com apoio especialmente​ de sua mãe, incansável nas Orações diárias, com os joelhos calejados, aquele quase menino buscou uma igreja, aceitou as orientações do pastor e da família e da mãe de seus três filhinhos, uma quase menina ainda nos seus 17 ou 18 anos, e decidiu que Nunca Mais Voltaria a Se Drogar! Ganhou uma bolsa de estudo numa excelente escola técnica e hoje desfruta de conforto podendo comprar Tudo o Que Ele Deseja! Esforço!! Esforço!! Apoio da família! Escolha! Livre arbítrio! Escolheu Ouvir a Voz De Deus! A Voz de Deus Mostra o Bom Caminho!! E quem mostra o mau caminho? Ora, aquele que estava no corpo daquele bondoso  e simples menino que pulou o muro da minha casa desesperado e drogado planejando se matar naquela horrível madrugada:o demônio! A primeira frase que o demônio me disse, através da boca dele, porém com outra voz e o rosto transformado, foi: "Não me expulse do corpo dele por que eu escolhi leva-lo comigo esta noite! Se você me impedir eu te mato!" Saiu e não me matou. Sua mãe estava de joelhos dobrados naquela madrugada, eu soube depois, orando por ele!! Repito:a Mãe daquele moço estava no quarto dela orando por ele!! Hoje eu sei que ele dá muito carinho e conforto para seus bondosos pais. Orei e li a Bíblia Muitas vezes na casa dos pais dele. Se Converteram!! Confessaram Cristo Como Único Senhor Da Vida Deles! Faziam orações com frequência em seu lar! Ah, aquela mãe simpática, guerreira, amorosa, perseverante, cheia de Fé! Saudades!!   Sempre foram tementes a Deus! Sempre Creram na Bíblia! Muitas vezes sua mãe pedia que eu fosse até seu lar conturbado para aconselhar esse menino e orar. Essa mãe tinha marcas no seu joelho. Nunca desistiu de orar pelos filhos! Faz anos não os vejo, mas importa é saber que estão Felizes, Realizados, Prósperos! Mérito meu? De jeito nenhum!! Quem creu foram eles! Quem se esforçou Foram Eles! Quem buscou praticar a Palavra de Deus foram eles! Eu apenas falei. E nunca deixei de atender os pedidos de socorro deles! Ele chegou a morar em minha casa por alguns dias, por divergências com seu irmão. Não sei se ele vai ler esse texto mas se for, sabe que não há uma só vírgula aqui que não seja verdade. Tem o meu Watszapp mas esta cidade horrível onde ainda moro, tem o poder de separar pessoas, além disso ele mora na capital paulista e está sempre viajando ao exterior por causa do seu trabalho. Mas possivelmente ainda nos veremos antes de eu ir embora daqui brevemente​, graças à Bondade de Deus!
Mãe Orando Por Seus Filhos!! Ah, o Poder que isso tem!! Ah, se os pais,  que tem seus adolescentes que julgam ser problemáticos, soubessem disso!! Adolescentes Problemáticos?? Será?? Tenho dúvidas quanto a isto! Porém, não tenho dúvidas nenhuma em afirmar que Os Pais, Sim, São Problemáticos! Continuando o texto de onde parei para contar o testemunho desse moço que ainda adolescente quase foi para o inferno conforme satanás tinha planejado, pergunto: Onde começou a morrer o amor que tinham pelos filhinhos? Hã? Quem errou mais, o pai ou a mãe? Os adolescentes se tornaram rebeldes, complicados, problemáticos, sozinhos????? Sem mais nem menos?
Claro que se algum pai ou mãe de filhos adolescentes estiver lendo esse texto, agora vai me Odiar: SÃO OS PAIS OS ÚNICOS CULPADOS! Quer parar de ler agora? Fique a vontade! De um jeito ou de outro não é a mim que você vai dar conta: é a Deus! Eu apenas não vou me acovardar deixando de falar que quem é responsável pela educação dos filhos São Quem Os Põe No Mundo! Quem tem o DNA deles! Quem um dia praticou sexo sabendo que daquele orgasmo poderia vir uma criança e que esta Não Pediu Pra Nascer! Não Teve nada a ver com o sexo Praticado entre vocês espontaneamente! Inocente!!
O que é que vocês, pais, fizeram com seus filhos quando eles ainda estavam crescendo? "Ensina ao seu filho o caminho que deve andar e quando for grande não se desviará dele!" Prov. 22 vers. 6. Eu, eu, sou um desses que foi ensinado pelo meu amado pai, que partiu com o Senhor faz mais de 20 anos, mas que seus ensinos ficaram em meu coração. Meu Amigo, meu Maior Herói! Mostrou aos 12 filhos Quem Era Jesus! Tentei fugir! Além dos abusos sexuais sofridos na infância nas matas levado pelos vários amigos adultos de meus irmãos, quando ainda era um menino raquítico de seis ou sete anos, ainda Experimentei o gosto amargo da sarjeta,  miséria, prostituição, rejeição, bulling na escola, pedradas, zombaria, maconha, favelas de madrugadas em busca de drogas, paixões satânicas, exploração, terreiro de candomblé fazendo oferendas, furto no mercado por causa da fome, ameaças de morte, choro por anos nas madrugadas solitárias quando ninguém mais me queria ver, sem um único amigo, catando bitas de cigarros na beira de esgotos no Rio Grande do Sul, escondido ao amanhecer, dentes podres e roupas em trapos, fugindo de agiotas... "Deus Meu, Passei Mesmo Por Tudo Isso??"
Todavia, vez ou outra vinham aos meus pensamentos Os Ensinos  Que Meu Pai Me Deram Na Minha Infância! E Vocês, pais que se queixam de seus filhos adolescentes: Quais Ensinos Vocês Deram à Eles? Este que Deus mandou?
"Pais Amem Seus Filhos e Não Os Irritem!!" Colossenses 3 vers. 21.
O que seus filhos tiveram de vocês desde seus primeiros anos? Beijava-os, abraçava-os, aconselhava-os, dialogava com eles, escutava-os com frequência??
Sentava com eles no seu sofá e abria a Bíblia para lhes ensinar que Jesus Cristo é o Melhor Amigo deles? Que sem Jesus não há salvação? Que sem Jesus satanás nos influencia para seguirmos outros caminhos aparentemente bons mas que levam à destruição e a morte? "Há caminhos que para o homem parecem bons, mas o fim deles é a morte!" Prov. 14 vers. 12. E "O diabo veio Matar, Roubar e Destruir, mas Eu Vim Para Que Vocês Tenham VIDA e Em Abundância!" João 10 vers 10.
Ou ensinaram seus filhos muitas outras coisas, Menos Essas? Por exemplo Amar loucamente um time de futebol, como o Globo Esporte  sempre mostra aqueles garotinhos chorando nos estádios abraçando seus pais porque seu time perdeu? Seu time vai salvá-lo? Levá-lo pro céu? Mas odiar os adversários e aprender os palavrões nos estádios, certamente eles aprenderão, né? Você não fica com a sua consciência nem um pouquinho dolorosa por preferir ensinar Isto aos  filhos que você diz Amar, do que ensinar o Caminho Que Leva Ao Céu????? Nunca os levou numa escolinha dominical numa Igreja para que eles conheçam Quem é o Único Que Deve Ser Adorado? Que os levará ao Céu se eles quiserem?
Pois é! Estou errado? Estou sendo injusto? Vocês pais, ao invés de obedecerem a Voz do Senhor, com relação a maneira de educar seus filhos, os abandonou à própria sorte? Nunca oraram por eles?
Preferiram talvez, dar o exemplo ordenado por satanás, diante deles, se agredindo, falando palavrões, traindo um ao outro, assistindo os big brother todos os dias com seu lixo satânico invadindo seu lar? Gritos e acusações foram o que seus filhos viram enquanto cresciam entre vocês dois? Agressões verbais e talvez até físicas? Emprestaram suas bocas para o diabo falar e agir à vontade diante de quem não pediu pra vocês os trazerem ao mundo? Ora, como vocês dirão pra Deus ouvir que não tem culpa pelo comportamento dos filhos? Sua covardia e hipocrisia chegará a esse ponto? Pensam que ficarão impunes diante da justiça do Deus Todo Poderoso? Pensam que Ele não viu cada atitude de vocês dois? Pensam que ele não fará justiça aos seus filhos adolescentes que muitas vezes choraram escondidos porque só queriam paz, carinho, atenção, um sorriso, um abraço, um colo e vocês covardemente Negaram? Acreditam mesmo que Deus Permitirá Que Vocês Tenham Um Pouquinho De Paz, Prosperidade, Alegria, Enfim, Felicidade Enquanto Viverem? Ora, este vers. diz bem o que lhes acontecerá, Caso Não Se Arrependam:"Não Se Enganem: De Deus Ninguém Zomba! O Que Vocês Semearem, Vocês Vão Colher!" Gálatas 6 vers 7. Semearam Desobediência e Vão Querer Colher Bênçãos? Ei, está achando que depende só de você o seu futuro? Tente então! Fuja de Deus! Faça como eu fiz (Ver texto "Fugindo de Deus!" Publicado sexta feira passada) se tiver um pouquinho de temor de Deus e veja a minha colheita maldita. Eu tenho visto a vida desgraçada de muitos e muitos adolescentes. Bêbados, drogados, se suicidando, se prostituindo... Vejo quase todos os dias. Ricos e pobres. Em grupos ou sozinhos, mas a maioria em grupos de mais de 15 ou 20 pessoas. Bonitos, saudáveis, bem vestidos, sorrisos falsos nos lábios! Eu entendo disso. Já fui igual. Ver texto:"A casa dos Maconheiros e Prostitutos" publicado em 17 de dezembro.
Vejo os pais daqueles que conheço viajando para a Europa ou curtindo as baladas  e motéis enquanto  seus filhos estão entregue aos filhos do inferno convocando-os pela internet a participarem desse Maldito jogo da Baleia Azul. Só nesta semana dois jovens se mataram por causa desse jogo no Rio de Janeiro. E seus pais? São inocentes? Se forem, Judas Iscariotes também era! Estou cansado de ver um jovem  bonito trazendo dezenas de meninas, meninos, gays ou não, na cobertura de 1 milhão e meio de reais de valor, no 16 andar, onde apavoram os vizinhos com o que acontece lá! Ao amanhecer o dia saem em bandos, garrafas de uísque nas mãos, cambaleantes, olhos vermelhos, uns apoiando os outros, uns vomitam. Seus pais? Ora eles tem muitos países para onde ir ainda, à passeio!  Respeito à todos, tenho dó de todos! Meu coração dói quando pesquiso sobre a altíimima taxa de Suicídio Entre Os Jovens em Todo o Mundo! Inclusive No Brasil! Cadê Os Pais Canalhas Destes Que Estão Tirando a Própria Vida? Vão Se Encontrar Com Eles No Inferno???? E que ninguém me critique por afirmar essa Verdade! Não Esperem Desse Blog Amaciar, Distorcer Ou Escondera VERDADE!! Isto é o Diabo Quem Faz como fez com Eva no Éden ("Deus Disse Que Morreremos SE Comermos Do Fruto Da Árvore Do Conhecimento!, Disse Eva. Respondeu a Serpente:'Certamente Não Morrerás!!' Gênesis 3 vers. 3 e 4.) Não Foi Dado à Ninguém o Direito De Tirar a Vida Que Não Lhe Pertence! Duro Ouvir Isto? Verdade! Eu Também Não Gosto! Mas Amo a VERDADE!! Ninguém é enganado quando Surge a Verdade!! Ontem publiquei um texto sobre este assunto:" Ouvir a Verdade Desperta o Ódio??"  Onde estão os pais malditos que não enxergam que seus adolescentes estão pedindo SOCORRO?? Canalhas!! Mães que os amamentou, cuidou e agora Os Abandonam? Estão Ligadonas nas malditas novelas? Curiosas para ver as próximas cenas debaixo do edredon dos pobres e miseráveis casais que prestam a isto no Big Brother?? E os Pais? Pensam Que Ficarão Impunes Diante Doa Justiça Do Todo Poderoso? Hoje São Seus Filhos Que Se Matam, Amanhã Chegará a Vez De Vocês!! Oro, oro com fervor e fé por estes desprotegidos e órfãos Adolescentes!! Falo o que seus pais desumanos e servos de satanás deveriam fazer! Os adotei no meu coração!!   Sei que Estes Pais darão conta a Deus! Sei que muitos deles vão fazer o velório de seus filhos! Quando minha minha casa deixou Jesus entrar nela abandonando a fama de ser uma "Casa Dos Maconheiros e Prostitutos" muitos garotos se converteram e abandonaram a Vida Desgraçada que tínhamos todos nós. Uma certa manhã, acordei com os gritos de: "Fulano Morreu! Encontraram o Seu Corpo Furado Por Muitas Balas! Sua Mãe Está Desmaiando a Todo Instante!" Doeu o meu coração horrivelmente!  Achei que era um pesadelo! Quem Era Aquele Garoto? O Mais Bonito Do Bairro. O Que 'pegava' todas as menininhas. Com os seus 15 anos, cabelos claros, pele muito branca, rosto perfeito, deixava as meninas loucas, apaixonadas! E a Polícia Também Estava Louca Para Pegá-lo! muitos furtos nas casas dos vizinhos para comprar as drogas!  Tarde demais! Detalhe: Havia orações em minha casa todas as noites e o irmão dele decidiu Orar Conosco. Está Feliz e Realizado Hoje! Com Jesus!!  Mas Seu Irmão Fez Outra Escolha! Na única Vez Que Foi à Minha Casa Assistir à Uma reunião/culto, foi ao banheiro escondido e lá usou drogas, enquanto nós estávamos Orando, o irmão dele conosco! Ele Não quis. E agora sua sofrida Mãe fazia o seu velório! Ele conheceu o moço de quem falo um pouco mais abaixo.A MÃE do menino ex-drogado (eu o presenciei usando crack no passado) hoje próspero empresário, com filhos bem sucedido também, buscou o Senhor Jesus, de joelhos. Era a única Arma que ela tinha: Fé!! Creu no Evangelho!! A colheita está aí, Maravilhosa!! Acabou a Dor, Desespero e angústia de ver seus filhos chegarem de madrugada drogados, ou o medo de ir a algum lugar reconhecer os seus corpos!
Estão Todos Felizes! Com Jesus! Com a Palavra de Deus! Abençoados!
Porém, Para Vocês Pais Que Erraram - e muito!!- As Coisas Não Estão Perdidas Ainda Não! Se Vocês, Pais, Se Arrependerem e Se Voltarem Para Cristo e Para o Seu Evangelho, Verão o Milagre De Deus Chegando e Entrando Na Sua Casa! Se Não Há Acordo, Um ou Outro Faça Sozinho! Minha mãe não quis, meu pai quis!!! Eis aqui Esse Que Está Escrevendo, Fruto da Oração Do Meu Pai! Veja a Sarjeta que vivi no texto 'Fugindo de Deus', Publicado Sexta Feira. Aquele menino Teve os Joelhos da Mãe Dizendo Com Fé:"Jesus Salva e Liberta Meus Filhos!!" ELE Ouviu e Atendeu!  Mas Primeiro Ela Se Converteu!! Não Correu Atrás de Uma Religião e Sim De Jesus, De Seu Evangelho!!  Foi automático? Não! Mas chegou o dia! A morte não o levou!! O inferno perdeu. Os joelhos do meu Pai estavam sempre prostrado diante do Senhor também! E eis-me aqui! Rico como o moço por quem orei tantas vezes?? Não!!! Mas Rico de Alegria, de Paz, De Esperanças, De Satisfação, De Dormir em Paz e Acordar Em Paz, De Prosperidade (Prosperidade significa 'Ausência' de Necessidade! E tendo a honra de ser um servo do Senhor que nessa madrugada escreve esse texto com muita Preocupação e Amor Pelos Adolescentes!! A Estes Que Talvez Estejam​ Lendo Esse Longo Texto, Digo-lhes, Acreditem:"O Senhor Os Amam!!" Olhem Para Ele: JESUS!! Olhem Para Ele!! Ele Vai Revelar-se à Vocês!! Vai Falar Com Vocês! E no fim vocês vão Orar por seus pais! Eles estão também perdidos! Precisam de Oração! Sejam Fortes Como o Apóstolo João Escreve;"Jovens Vocês São Fortes e a Palavra de Deus Está Em Vocês e Já Venceram o Maligno!" Primeira carta de João 2 vers. 14.
Com Jesus Vocês Conseguirão Fazer Milagres! Recebam Meu Amor Em Cristo Jesus! 


"Igrejas que conheço e que os Jovens recebem Especial Atenção: "Sara Nossa Terra" e "Bola De Neve". Certamente há outras."


"Agradecendo Ao Poderoso Deus por ter atraído 2 novas nações que nunca tinham acessado o Blog Mais Amor:Argentina e Cingapura, como vemos abaixo. Esses são os países que acessaram esta semana. Obrigado Senhor!!"


Amados Adolescentes, Tenham Uma Abençoada Sexta-feira! 
 jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário