terça-feira, 12 de abril de 2016

Ninguém Fala (Mais) Nela. E Sem Ela Todos Estão Perdidos!! ( Davi E Sua Oração {Com Lágrimas!] Por que ELE caiu Em Tentação?? }

Amados Meus;

Muito Obrigado a Todos Vocês Brasileiros, Americanos, Romenos, Holandeses, Ucranianos, Franceses, Polacos, Lituânios, Alemães, Noruegueses, Mexicanos e (três acessos) Sírio. E  agradeço a vocês da Letônia, do Leste Europeu, que hoje começou a acessar o Blog Mais Amor Também! Sejam bem vindos!
Neste sábado e domingo vocês fizeram com que o Blog tivesse quase MIL acessos! Novo recorde! Mais de Vinte Mil e Trezentas Visualizações em Três Meses.   Me pergunto mil vezes:Quem Sou Eu Para Que Que Vocês Se Interessem Tanto Em Ler Meus Textos? Já lhes Confessei Que Tenho Pouquíssimo Estudo! Então Tenho Que Acreditar Mesmo Que a Mão de Deus Está Nesse Negócio! Obrigado Senhor!! Obrigado Amigos!  Vocês de outros países recebem meus Textos no seu Próprio idioma. Reafirmo Meu compromisso de Continuar Sendo Sincero Em tudo que Escrevo! Quem Leu os textos "Pais e Filhos. Cadê o Amor?" parte 1 e parte 2, Sabe que Comigo a Hipocrisia (asquerosa, nojenta, repugnante) Não tem lugar, Não! Jesus tem pavor de hipocrisia! Vou me expor Sim! Sempre! Não Tenho Medo! Jesus se Expôs! Totalmente! Mais uma Vez Obrigado!! Oro por Vocês com  os meus joelhos dobrados Diante do Trono do Rei, Jesus!!
Vamos ao texto de hoje? Enquanto caminhava nesta tarde, pedia ao Senhor que me falasse sobre o tema desta terça-feira e por causa de Sua Misericórdia, Ele me falou Sobre 'Ela', quase desaparecida de pregações hoje em dia. Daí uma Amiga Muito Especial (Vera, esposa do outro Grande Amigo, Verton) me mandou uma sugestão que tem tudo a ver com essa 'Palavra'.
Porém, é necessário enfatizar que há duas maneiras de atingir o Objetivo desejado por Davi quando ele Clamou ao Senhor Após Pecar, pagando um Alto Preço Como consequência de Seus Atos. Esta Oração é muito conhecida e comentada no meio Cristão. Arrependido, Davi o guerreiro, o humilde, o sofrido, o vencedor, o temente e Sempre obediente à Deus... Espere um pouco, amados... Eu escrevi Sempre Obediente e Temente a Deus? Não, não FOI Sempre Assim ,Não!!
Por isso ele estava agora, chorando, quebrantado, angustiado, arrependido falando com o Senhor! Duro, meus amados, Quando Nós caímos em tentação! Você já caiu em tentação? Eu JÁ!! Quantas vezes? Muitas!!!! E  morro de rir quando vejo um cristão querer parecer 'Santo e Imaculado'! Não Peca!! Nunca!! Bom se não fosse uma piada! Amados o Pecado de Davi foi por causa de Sexo. Ficou gastando tempo observando Bateseba tomando banho de sol, uma mulher bonita casada com um dos soldados dele. E  que estava na guerra defendendo a nação de Davi! Como a Carne é Fraca (ah, Como eu Sei Disso!!), Davi que tinha centenas de mulheres à sua disposição, Queria mais Uma e Tinha que ser aquela! E conseguiu. Mas a que preço! Mandou matar o Pobre soldado leal à ele, quando soube que Bateseba engravidara dele! Tragédia! E veio a conta, dolorosa. Porém, vamos ficar por aqui, sobre esses detalhes.  Escrevi esses detalhes porque 'alguns' (ou seria 'Muitos'?) "cristãos", adoram mostrar os pecados de muitos que acabam caindo em tentação sexual como Davi e aí são massacrados por outros irmãos, por diáconos, presbíteros e pastores. Se reúnem diante de uma mesa, Bíblia em cima, e aí sem dó nem piedade, acusam o/a coitado/a. E batem. Batem sem Misericórdia! Onde fica o Deus da Misericórdia nessa reunião maligna, não se sabe! Onde ficam as palavras do Mestre Sobre " Misericórdia Quero, e Não sacrifício"; "Os Misericordiosos Alcançarão Misericórdia"; e "Bem Aventurado os Misericordiosos porque Eles Alcançarão Misericórdia"!!! Não vou colocar aqui as referências pois duvido que todos que estiverem lendo este texto, não saibam que elas estão escritas no Livro Santo.
Claro que deixo bem entendido que não São Todos os líderes de Igrejas que São duros, verdugos, carrascos, travestidos de 'cristãos'! Sei que  há uma liderança parecida com o Pastor Jesus! Toma a ovelha perdida no colo, aconselha, exorta, Ama e Perdoa!! E a Leva De volta ao aprisco, junto das demais ovelhas!! Porém, a ovelha tem que fazer como Davi neste Salmo: Estar Arrependida, Quebrantada, Sofrendo, Chorando...
Vamos à um versículo do  Salmo de Davi e em seguida à Palavra Chave que Não Ouvimos mais ninguém falar e que Sem Ela Estamos Todos Perdidos.
Salmo de Davi cap. 51 vers. 10: "CRIA EM MIM Ó DEUS UM CORAÇÃO PURO E RENOVA EM MIM UM ESPÍRITO RETO"!! Mas é importante a súplica dele no vers. 9: "ESCONDE A TUA FACE DOS MEUS PECADOS,  E APAGA TODAS AS MINHAS TRANSGRESSÕES" (Ou Iniqüidades)!!
"E Jesus Chamando a Multidão para Perto de Si, junto com Seus discípulos disse-lhes: Se Alguém Quer Seguir-me RENUNCIE a Si Mesmo, Tome a Sua Cruz e Siga-me"!!!!!
Eis a Palavra Chave do texto de hoje Amados: RENÚNCIA!  Aquilo que o querido e admirável Davi, Não Observou, Não Vigiou, Não Resistiu, Não Evitou, Não Lutou e Perdeu Essa Batalha! Ganhou tantas batalhas e perdeu essa por causa de sexo, por causa do orgasmo que dura  míseros segundos!!! Ah, se fosse possível relatar aqui detalhadamente o Preço Altíssimo que ele Pagou por ter aceitado o convite de satanás para adulterar! Alguns me criticam por acusar satanás de ser o culpado por tudo e talvez até tenham razão. Porém que ele desde o Éden instiga o homem a Pecar e Pecar e Pecar, Não tenham dúvidas! Mas se alguém quer defende-lo acreditando que ele Não interfere tanto assim em nossa vida com o intuito de Nos destruir, fique à vontade.
Davi Não renunciou aos desejos carnais por aquela bela mulher! Certamente tinha um belo par de coxas, belos seios, pele macia, olhos lindos, corpo escultural, cabelos longos... Poderia sair da varanda de onde a observava e tomar uma das centenas de mulheres à sua disposição e  satisfazer seus desejos! Não pecaria. Mas sua teimosia o levou a Fazer O Que Deus Disse Para "Não Fazer"! ""Deve Ser  Muito Bom Fazer Sexo Com Ela! Vou Que Vou Atrás Dos  Meus Prazeres! Que Delícia Aquele 'Corpão'!! Nada De Mal Vai Me Acontecer! Deus Não Vai Saber! Ninguém Vai Saber!"" E deu no que deu! Se é que vocês conhecem as consequências terríveis! Ele disse NÃO à RENÚNCIA Quando Era Pra Dizer SIM!!!
Se vocês estão interessados em saber um pouco das terríveis consequências da escolha errada que o herói Davi
Fez, favor ver  no Segundo Livro de Samuel cap. 12. Todo o capítulo com 31 versículos, conta um pouco de sua trágica decisão de Afrontar a Deus (TODO o Pecado é Dizer SIM Ao Diabo e NÃO à Deus)! "Quem Comete Pecado É DO DIABO. Porque o diabo peca desde o princípio. Qualquer Que é Nascido de Deus NÃO Peca Porque a Sua Semente Permanece nele; e Não Pode Pecar Porque é Nascido de Deus." primeira carta de João cap. 3 vers. 8 e 9.
  E aí? Vamos brigar com o Espírito Santo que é o autor das Escrituras?
Esclareço que o Amado apóstolo João falava dos Pecados que cometemos deliberadamente. Como fez Davi!
Por que a Palavra RENÚNCIA quase que tem desaparecido da boca das pessoas? Ora, Porque vivemos a Era do ""TUDO SE PODE  FAZER""!!!! Adeus, Pecado!! Palavra  proibida! Santidade, Palavra proibida! Estudar e Meditar nas Escrituras, Palavra Proibida! Exortação, Palavra Proibida!! Perdão? Palavra Proibida!! E satanás aplaude e aplaude e aplaude os adeptos dessa tese!! Sabe como me refiro a eles? Pobres Infelizes!! O Espírito Santo já se FOI há Muito de Suas vidas! Estão ocos, vazios, mortos! E Muitos Estão dentro das Igrejas! Cadáveres vagando pra lá e pra cá nos corredores das Igrejas que se deixaram levar pelas mentiras do Inferno!
A RENÚNCIA é Para Quem QUER Seguir A Cristo. A Recompensa é Uma Paz Indescritível,  a Segurança de que Se Você 'Partir' (morrer!) a qualquer momento será recebido nos Braços do Pai, Ter Sua Vida Conduzida pelo dono do Universo, Dormir e Acordar em Paz, Ter os Anjos de Deus te Guardando  por onde quer que Vá, Ter a Garantia da Ressurreição e a Vida Eterna! É Pouco?? Ou os orgasmos que um belo corpo masculino ou feminino Oferece VALE MAIS? Estou me referindo a Sexo Ilícito!! Sexo Lícito foi e é uma dádiva de Deus! É bom! Mas os ilícitos são abomináveis diante dEle! Eu o Pratiquei Muito!! Sofri duras consequências! Muito sustos!! Muitos Riscos de morte! Leia "Eu Tenho Muito Medo! (O exame do HIV estava na mão da médica!!)"
Porque estou enfatizando tanto os pecados sexuais? Porque vivemos na Era do Sexo! Fala-se disso o Tempo Todo em todos os lugares, em toda a mídia! E  sem  pudor! Na televisão há um programa na maior emissora do país cujo nome é "AMOR E SEXO"! Assisti parte dele uns dois anos atrás! Senti nojo! Como pode-se reunir tanta gente famosa para discutir algo que deveria ficar entre quatros paredes? Se ao menos fosse uma aula séria sobre a vida sexual saudável com informações úteis à população eu seria o primeiro a aplaudir! Bela porcaria! Direção: satanás! Piadas imorais, libertinagem, liberalismo aplaudindo sexo válido inclusive entre troca de casais! Faltou aplaudir a pedofilia! Nojo! Alta audiência! Sucesso! Aplausos!! Assim é que esse país Adora ao Deus Santo e Puro! Deplorável é ver não Só Muitos dos participantes como dos telespectadores que se auto intitulam como Cristãos!!  Lembro a esses que "SEM SANTIDADE NINGUÉM VERÁ O SENHOR"!!! Hebreus 12 vers. 14. Medite por favor no cap. 12 todo! É a exortação do autor sobre o Pecado e o convite à santidade!  Para aqueles que acham que estou sendo duro, enquanto vocês pensam dessa forma, o Espírito Santo à Quem obedeço e a Quem darei contas, me diz: "Fale! Fale Mais desse assunto!!" Te Convido a ter cuidado com seus argumentos e preferências!! Seus medos de magoar as pessoas falando de exortação! O que magoa Não é a Verdade! Ela liberta! Quem fica com mágoa e ódio da Verdade chama-se satanás!  E  eu   não Tenho nada com ele!
Mas e  os  outros Pecados? E a ira, a mágoa, o rancor, a falta de Perdão, a soberba, o materialismo, o amor ao dinheiro, a idolatria, o desprezo às igrejas, o desprezo à Santa Ceia, a indiferença ao que sofre, a falta de misericórdia, à compaixão, à solidariedade, à maneira se vestir (somos o corpo templo do Espírito Santo), as coisas que falamos (o que contamina o homem é o que sai da boca), a mentira..  São Pecados descritos nas Escrituras e dos quais TODOS Devemos RENUNCIAR! Perdão, Todos, Não! Somente AQUELES QUE Querem MORAR no Céu!!! Por isso Jesus Afirmou:"Quem Quiser Me Seguir Renuncie..."!
E no fim Davi Orou, Depois Que Deus Mandou o Profeta Natã ir até seu Palácio e 'esfregar' na sua 'cara' o seu Pecado. "Cria Em Mim Ó DEUS UM CORAÇÃO PURO e Renova Em Mim Um Espírito RETO"!!!
Esse Rei Maravilhoso, Abençoado, Digno, Humilde, Paciente, Amoroso, fez essa Oração para que: Odiasse dali pra frente os seus pecados, para ser mais obediente aos mandamentos de Deus, para ter um Coração disposto à Obedecer Com Amor a Voz de Deus e Não a Voz da Sua Carne, para ter pensamentos puros, para quando olhasse para uma bela mulher com belos seios e coxas perfeitas, lembrasse PRIMEIRO do AMOR de Deus por ELE, de suas Promessas com relação ao reinado de Israel, de Suas tanta vitórias em inúmeras Guerras e etc.!!
É fácil resistir às tentações? Depende! O que Davi Estava fazendo na varanda? Olhando e cobiçando! Há quanto tempo ele não orava? Há quanto tempo Não jejuava? Há quanto tempo não louvava à Deus? Há quanto tempo não meditava na lei do Senhor? Estava ocioso!! 'Mente vazia, oficina do diabo', diz o ditado!
Quando eu vi que minha salvação e felicidade estava na RENÚNCIA Não só ao Sexo Ilícito praticado a vida Toda, mas Sim Também No Amor E na Prática das Escrituras, Não achei que seria fácil. Mas Disse Sim!!  Procurei uma Boa Igreja, Participei da Sagrada Comunhão através da Santa Ceia, Escolhi a Bíblia como Livro Preferido, Perdoei Aqueles Que Ainda não havia perdoado, Reencontrei algumas pessoas para Reconciliação, enfim, procurei Obedecer a Vontade do Meu Senhor! E  Como Davi eu Fiz a Mesma Oração!! E o  Senhor Que quer o melhor para a minha Vida TEM SIDO FIEL!!! MUITO FIEL!!! Nunca Fui Tão Feliz! Nunca Senti Deus Tão Pertinho De Mim! Nunca Me Senti Tão Preparado Para Encontrá-lO!! Nunca O Amei Tanto!!  E as tentações? Ora, elas ainda vem!! Mas me encontram Bem Armado!! Lembram-se do texto: "Vista a Armadura! Estamos em Guerra!"? Eu escrevi há pouco tempo, leiam!! Eu tomei posse dessa Armadura!! Daí para ter um Coração PURO e Um Espírito RETO, Não fica difícil NÃO!! Então Nunca Mais ficaremos separados de Deus por causa do Pecado! Davi se Humilhou-se, chorou, desesperou-se, Clamou diante de Deus Porque ele Não Suportava a Ideia de Ficar Longe de Deus!!! E foi Perdoado! E Foi Restaurado!! Mas as consequências, ficaram!!  Ah, Se Tivesse Renunciado!!!
RENÚNCIA! Hora de Amar e Viver Essa Palavra! E  Não Estaremos Perdidos! Ao Contrário! Seremos Achados Pelo SENHOR!!! 

"Torna a Dar-me a Alegria da Tua Salvação e sustenta-me com um espírito voluntário."
Oração de Davi. Salmo 51 vers. 12.

"Se o Meu Povo que se Chama Pelo Meu Nome Se Humilhar E Me Buscar E Se Arrepender do Seus Pecados Então Eu Ouvirei Suas Orações e Sararei a Sua Terra"!! Segundo Crônicas cap. 7 vers. 14

Uma terça-feira Abençoada pra vocês!!"

Sábado uma homenagem à um guerreiro que ¨não está mais entre nós¨: "Até Breve, Natanael!"

jairo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário