quinta-feira, 28 de abril de 2016

Um Convite Irrecusável!!

Amados Meus;

Antes de irmos para o "Convite Irrecusável, permitam-me reparar um grave erro cometido por esse 'inxirido' ontem quando fiz os agradecimentos aos visitantes desse Blog comemorando as mais de 25 mil visualizações em menos de 4 meses. O Pedido de Desculpas Vai Para Os Meus Amados Conterrâneos Brasileiros! Me deixam emocionados pois assim que Publico o  Texto, geralmente entre 06:00 e 06:30 horas  imediatamente começam os acessos, o que acontece também com os americanos, porém leve-se em conta o fuso horário pois na América eles recebem a publicação bem depois das 09:00 dependendo do Estado. Muito Obrigado Brasileiros Guerreiros! O Senhor Os Abençoe!!!!
Vamos ao texto de hoje.
Quem não adoraria receber um super convite? E se esse convite traz grandes benefícios? Convites são recebidos com Alegria e raramente são recusados. Faz parte da cultura entre todos os povos, diversos tipos de comemorações como
Casamentos, Aniversários, Formaturas e etc. Os convidados são essenciais, pois como haveria festas sem eles?
A alegria não seria a mesma. Mas o Convite sobre o qual quero meditar com Vocês, meus Amados, é para uma classe de Pessoas que Não tem Muito Ânimo para Festas, Não. E eles são muitos! Não tenho nenhuma dúvida em afirmar que hoje são Bilhões de Pessoas. E você me pergunta : 'Cadê as Estatísticas? Baseado em que dados você afirma isso? Esse Blog, afinal, Não tem compromisso com a verdade?' O fato é que não se precisa de estáticas para fazer tal afirmação! Basta ligar a televisão nos noticiários. Todo o planeta está em decadência! Quase todos os países, ricos ou pobres, enfrentam alguma crise. A calma e pacífica Bélgica, recentemente teve seu aeroporto invadido por um grupo de terroristas do Estado Islâmico, quando estava lotado de pessoas que se preparavam para suas viagens dos sonhos e de repente se ouviram gritos desesperados, barulhos ensurdecedores, desabamentos de estruturas metálicas e corpos mutilados por todo lado. Carrinhos de bebês vazios, sobreviventes em estado de choque, choro doloroso de cortar a alma vindo de alguma menina. E lá estava a simpática e rica Bélgica nos noticiários do mundo todo revelando que a Calma Acabou também pra eles!  Os terroristas, amarraram bombas, recheadas com grandes pregos, em seus corpos e se explodiram no meio da população inocente que  jamais poderiam  imaginar que seu avião não decolaria naquela manhã.
Portanto, no mundo todo as populações estão assustadas e com muito medo. A França belíssima e culta foi atacada duas vezes em períodos curtos de um espaço de dois anos pelo mesmo grupo deixando quase 200 mortos, a maioria jovens que estavam numa boate famosa da capital. E os mutilados? E os traumatizados? Pois é. E as ameaças continuam. Eu oro. Oro para que o Senhor dos Exércitos Faça Justiça Sobre a Terra. Que esses filhos do inferno tenham o fim que merecem - e terão!
Não bastassem a decapitação de todos os que Não São Convertidos à Corrente do Islamismo Radical a qual pertencem, ainda degolam Cristãos como fizeram há pouco mais de um ano com um grupo de católicos Coptas do Egito que procuravam trabalho no Iraque e foram capturados por eles. Eis aí o Mundo! Precisam ainda de estatísticas para a minha afirmação de que bilhões estão cansados, tristes, preocupados e apreensivos? Bem, há alguns que dá dó pois agem como se o mundo fosse um Éden gigantesco! Tudo desmorona ao seu redor e no entanto falam num amanhã cor-de-rosa com todo mundo dando as Mãos e se beijando!! Claro, papai noel, as fadinhas, os duendes e a branca de neve estarão presentes também. As mulas sem cabeça estarão pastando calmamente ali por perto e as cegonhas estarão trazendo os bebezinhos encomendados pelos felizes pais. Talvez as  palavras de Paulo na carta à Timóteo tenham sido um equívoco quando Afirmou que Nos Últimos Tempos As Coisas Ficariam Piores! (segunda carta á Timóteo cap. 3 vers. 2 em diante.)  Sim, Amados, há uma doutrina por aí que ensina que Tudo será transformado num Paraíso logo, logo! Deus mente? A Humildade dessa doutrina os fazem pensar que sabem mais que o Dono da Vida! Pobres criaturas!    Tenho 61 anos e desde os meus 20 vejo a deterioração da sociedade aumentar de forma assustadora, como um Todo.  Creio que todos os que visualizam esse Blog São bem informados.
Pessoas estão estressadas, inseguras, medrosas, tristes e desconfiadas. Como será o amanhã? Viverei? Terei Saúde? Verei meus sonhos se realizarem? E as pessoas as Quais Amo? Como estarão amanhã? Alguém que amo estará numa ciclovia também pedalando feliz da vida até que uma gigantesca onda venha do mar e derruba a mal projetada ciclovia fazendo com que o mar receba o corpo da pessoa a quem amo? Foi o que aconteceu no Rio de Janeiro na semana passada quando o destino separou para sempre o engenheiro morto da bonita esposa que chorava   debruçada sobre o corpo ensanguentado do Amado na praia! E o filho único ficou com o bilhete escrito pelo carinhoso pai a ele antes de sair dizendo que : "Filho, Volto Logo. Te Amo."! Não voltou!
Quantos Motivos  Temos Para Estarmos Cansados!
Como Precisamos de Boas Notícias! E cadê o tal Convite  Irrecusável?
Ah, é Maravilhoso Demais! Eu Aceitei esse Convite e Nunca Mais Senti Cansaço ( Não Tem Nada A Ver Com Cansaço Físico!!),  Nem Mais Sentimentos Negativos Se  Abateram Sobre Mim!
Vamos ao Texto. "VINDE A  MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS E EU VOS ALIVIAREI!  Tomai Sobre Vós o Meu Jugo e Aprendei de Mim Que Sou Humilde e Manso de Coração e ENCONTRAREI DESCANSO PARA AS VOSSAS ALMAS.! PORQUE O MEU FARDO É LEVE E O MEU JUGO É SUAVE!" Mateus cap. 11 vers. 28 a 30.
Vinde A Quem?? À Cristo! Para Onde Você Tem ido? Lá Tem Promessas Como Estas que Cristo Faz? As Escolhas Que Você Tem Feito Tem Lhe Dado Descanso? Você Tem Colocado Sua Cabeça No Travesseiro para Dormir e Tem Tido Um Sono Maravilhoso? Suas Escolhas No Caminho Em Que Está Tem Te Trazido Paz, Satisfação e Contentamento? Seu Sorriso Tem Sido Sincero E Constante? Você Tem Sentido A Companhia De Deus Perto De Você No Dia a Dia? E o Seu Semblante? Está Amarrado e Carrancudo Como Tenho Visto No Rosto De Tantas Pessoas Por Aí? TRES PALAVRAS Contém Esse Precioso Convite: VINDE A MIM!   Para Quem Você Tem Ido?? Hã? Para a doutrina dos Apóstolos de Cristo Que Nos Mostra Exatamente Esse Convite?? Qual Doutrina Você Está Seguindo? Tem Dado Certo? A Paz, Aquela Paz que Jesus Disse Que Daria A Todos Que Se Entregassem a Ele, Você A Tem Recebido?  "Dou-lhes a Minha PAZ. A Paz que o Mundo NÃO Pode Vos Dar! Não Se Preocupem, Nem Tenham Medo!!" João  14 vers. 27.
Como RECUSAR Esse Convite?? Porque RECUSAR? Abraça uma religião, mas Não se Entrega a Cristo? Tem Medo de Ter Que Abandonar Seus 'Pecados Gostosos'? Bem, se eles Estão te Dando Uma Alegria e Uma Paz fantástica, Pra Que Aceitar o Convite de Cristo? Porém, eu Nunca vi Alguém Fazer a Vontade do Diabo e Ainda ter Paz. Experiência Própria. Eu já fui dominado pelo diabo e andei de mãos dadas com ele. Já acendi charuto e o coloquei na boca do próprio diabo que estava incorporado por um jovem pai de santo e fui chamado de 'filho' por ele. Brevemente vou relatar aqui essas experiências. Eu também acreditava que Nunca conseguiria abandonar certas Práticas que Agradam a Satanás e Afastam de Deus!  E o que Aconteceu quando os deixei? O fardo sumiu! Peguei o fardo leve de Jesus! Aceitar o Convite de Amor dEle foi A Melhor das Decisões Que Jamais Tomei Na Minha Vida!! Agora as lutas vem, porém Tenho Um Ao Meu Lado Que Me Ajuda! Vem os Problemas, As Tentações, as Surpresas Desagradáveis, Mas Sempre Tem Um Do Meu Lado A Me Ajudar, Me Sustentar, Me Socorrer!!! Antes eu também tinha Um. Me enganava. Fingia que me ajudaria. Como o pai da mentira pode prometer e cumprir? Dizia que o Pecado era  maravilhoso e gostoso mas Nunca falava das Consequências! Fardo Pesadíssimo!
Vinde a Mim e Encontrareis Descanso Para as Vossas Almas! Quem Pode Socorrer a
Alma senão o Dono Dela? Quem Conhece a Alma Cansada desse Mundo e do Pecado, Senão AquEle que Sonda o Nosso Interior??
Não, ELE Não está te Convidando Para vir para Uma Nova religião, Nem Para Uma filosofia. Ele Te chama pra Vir Pra Ele! Quem Ele é? AquEle que ao subir aos Céus Disse:, "Todo o Poder Me Foi Dado Nos Céus e Na Terra!" (Mateus 28 vers. 18) AquEle Que "Julgará Os Vivos e os Mortos!" (segunda carta á Timóteo 4 vers. 1) AquEle Que Disse Que "Sereis  Meus Amigos Se Fizermos o Que Eu  vos Mando!" (João 15 vers. 14) AquEle Que Disse "Eu Sou a Porta! Quem Entrar Por Mim Se Salvará!" (João 10 vers. 9) AquEle Que Disse "Eu Sou O Caminho, A Verdade e A Vida! Ninguém (eu escrevi Ninguém!!) Vai Até Meu Pai Sem Primeiro Vir À MIM!" (João 14 vers. 6) É Este Que  Está Fazendo Este Convite!!! Vamos Perder Essa Preciosa Oportunidade??
Venha Você Também! Lance Sobre Ele Toda a Vossa Ansiedade! Abra o Evangelho de João e Conheça A AquEle Que Está Te Esperando!! De Graça! Sem Enganação!!
Basta de sofrer desse medo, desse vazio na alma, dessa tristeza, desse desânimo, desse fardo que te sobrecarrega! Ame-se!!! Ame-se!!!
E Todas as Promessas Descritas nas Escrituras Serão Também Pra Você! ""E A Todos Os Que O Receberam, Deu-lhes o Poder de Serem Filhos de Deus!""  João cap. 1 vers. 12.  NINGUÉM, NINGUÉM, NINGUÉM É FILHO DE DEUS ATÉ QUE VENHA PRIMEIRO PARA CRISTO!!! Não Foi o PAI Que O Enviou Para Salvar a Toda a Humanidade?? Quer Ser Filho De Deus? Aceite Urgentemente Esse Convite!! Um Mundo Extraordinário se Abrirá Diante de Você!!! Ou É Melhor Continuar Órfão/ã??? 

Uma quinta-feira Muito Abençoada pra Você!
Jair
o.

Nenhum comentário:

Postar um comentário