sexta-feira, 29 de julho de 2016

A Internet e Os Cristãos. (Escândalos! Satanistas, Aborto, Edir Macedo, Agenor, Pedofilia, Mentiras, Calúnias... Socorro!!! )

Amados; 

Não tenho tempo sobrando Para gastar -ou perder- acessando com frequência redes sociais ou YouTube com fome e sede de saber 'sobre As Últimas'  e assim satisfazer meus instintos famintos de novidades do mundo sujo do 'disse me disse'! !  Mas o desejo de escrever um texto sobre os muitos boatos em que Cristãos Sinceros, porém ingênuos, Lhes Dão Crédito com uma facilidade assustadora, me fez pesquisar nos últimos dias, o que andam publicando na internet afim de me informar e escrever um texto com a intenção de fazer um alerta para o Nosso Bem. Para Não Ser Apenas Mais Um que Está compartilhando Do Que Não Viu Nem Comprovou Sua Veracidade, Gastei Algumas  Horas Pesquisando, Específicamente o You Tube.  Poderia deixar passar em branco e seguir em frente, mas minha consciência me incomodava muito pensando na Tristeza do Senhor Deus Quando Vê Tantos Enganos, Mentiras e Boatos, Usando o Seu Nome Santo Espalhar-se como Uma praga de gafanhotos numa plantação. Por Saber Que Satanás está sempre por trás dessas atitudes para colocar medo, pavor, desânimo, confusão e perda da Fé nas Pessoas de boa índole, não me permiti ficar calado sobre esse assunto. Não vou escrever aqui todos os boatos falsos que me mandaram nos últimos meses, mas dois deles desejo compartilhar com Vocês. No ano passado uma pessoa muito  bondosa compartilhou comigo a notícia assustadora de que a presidente Dilma já havia destinado um enorme terreno em Brasília para doar aos fanáticos Islâmicos e eles iriam construir uma enorme Mesquita no nosso  país, abrindo assim as portas para o que o Islamismo acabasse com o Cristianismo e o terrorismo atacasse os Cristãos com suas aterrorizantes bombas!! Aterrorizante era essa besteira!    Dilma  não é mais Presidente  e esse boato não passou de delírio de alguma pessoa que precisa de ajuda . Lamentável Que Haja Pessoas Tão Desinformadas Entre os Cristãos!! O Outro Eu vi há tempos na Net: "Michel Temer (Presidente Interino do Nosso País)) é Satanista e Maçom"!  E o Que Ele Tem Feito Contra Os Cristãos? Recebendo Oração e Atendendo Pedidos Deles!! Amigo de Malafaia, Feliciano, R R Soares, Manuel Ferreira e Muitos Outros Líderes Evangélicos, e de outros Líderes  da igreja católica, Ele está Sendo Acusado de Dar Muitos Cargos aos evangélicos no Seu Governo!  Um dos seus Ministros é um Pastor. A imprensa contrariada  publicou a notícia de que Ele concedeu um passaporte especial para dois pastores receberem tratamento especial nos aeroportos no exterior quando viajarem. (R R Soares e Manoel Ferreira.) Quando lhe perguntaram porque ele considerou esse gesto importante Ele respondeu:"Eles Representam o Brasil".   Creio que  os satanistas Ficar incomodados com o respeito dele pelos Cristãos! Mas se Você prefere ainda acreditar que os meus queridos e pacíficos irmãos Islâmicos vão invadir o Brasil e   Que   Michel Temer continua satanista e está enganando todo mundo, (MENOS Você) então parabéns por tanta esperteza! Caso perdido! Afinal, Acreditar Em Algo Sem Provas, Sem fundamentos, é uma Escolha.  Enfim, encerrando esse assunto, permitam-me uma dica: NÃO Acreditem Em Mais Nada Antes De Pesquisarem e Comprovarem Aquilo Que As Pessoas Tem Soprado Nos Seus Ouvidos! É Para o Seu Bem e o Bem do Reino de Deus! Você Nunca Mais Vai Fazer Papel de Tolo Espalhando Essas Besteiras Para o Seus Contatos Deixando Todo Mundo Apavorado. Vai Usar  a Sabedoria e Assim Vai Agradar  Mais a Deus Recusando-se a Participar de  Mentiras!! Simplesmente Mentiras!! E Mais: Não Vai Pedir Oração Para  Coisas Que Não Existem, Fatos Que Não Aconteceram!! Simples, Não?? Deus Nos Chamou Para Sermos Sábios!! Aceite Isso! Você é Filho/a Do Rei dos Reis, Do Ser Mais Sábio do Universo!!!  Vamos Para Outro Assunto. Tenho sido Muito Abençoado Assistindo as Reuniões de certas denominações transmitidas pela TV. (No Caso, Ministério da Igreja Plenitude). A Palavra de Deus Tem Sido pregada de forma correta pelo apóstolo ou por sua esposa, que demonstram grande Conhecimento e intimidade com as Escrituras. Três Fatores Fazem Com Que Eu Fique Em Frente a TV Assistindo a Uma Celebração (ou Culto), São Eles: Pregação da Palavra Conforme Está Escrito Na Bíblia; Sabedoria e Grande Conhecimento Do Pregador Para Que meus Ouvidos não Fiquem Abertos para Heresias e Mentiras; E Poder de Deus Manifestado através de Curas e Principalmente Libertação De Endemoniados. Assim Era a Igreja No Livro de Atos. Tudo Isso Tenho Visto No Referido Ministério. Me Alimento e Glorifico à Deus Por Seu Poder e Misericórdia Pelos Derrotados Que Saem De Lá Restaurados e Salvos. Deixo As Acusações e Críticas à Aqueles Que Tem o Direito De Expressar também Suas Opiniões. Penso Que Eu tenho Um Conhecimento Razoável Para Ter Discernimento Sobre Assuntos Espirituais. Ninguém Critica o Dinheiro Que As Pessoas, Com Grande Sacrifício Gastam Viajando Para Outras Nações Afim de Acompanhar Seus Times De Futebol, Mas Se Um Líder Pede e Pede e Pede Dinheiro Para Pagar o Tempo Caríssimo da Tv, Para atingir Pessoas Que Não Conhecem o Evangelho, Aí, Este é Crucificado e Taxado De Ladrão, Sem Nenhuma Palavra Sobre a Multidão de Salvos e Restaurados Pela Pregação Da Santa e Poderosa Palavra de Deus. EU Eventualmente Colaboro. Com Muito Prazer. E Tenho Sido Abençoado! Já Recebi Uma Cura Através da Oração de Um Desses Pregadores Da TV, Anos Atrás. Abandonei Os Remédios Que Tomava Diariamente Por Causa Das Fortes Dores Nas Costas Havia Anos. Louvado Seja O Senhor Deus! Quanto Aos Defeitos, Erros Ou Exageros De Líderes Evangélicos Deixo Isso Para Deus. "Examinai Tudo; Retende o Que For Bom"! (Primeira Carta aos Tessalonicenses  5 vers. 21.) Não me assusto com a informalidade e 'barulho' ali, pois sou pentecostal. A roupa de 'pano de saco' do Líder não o atrapalha na direção da reunião. Não me Atrevo à julgá-lo por suas vestes que frequentemente usa, especialmente quando dirige suas reuniões em jejum. "Não Julgueis Segundo a Aparência, Mas Julgai Segundo a Reta Justiça!" João 7 vers. 24. Já Tenho Pecado Demais Para Acrescentar Mais Alguns. Talvez  Os Adoradores dos Neymar da Vida e Companhia Sintam Mais Prazer Em Atirar Pedras Nesses Homens e Mulheres Que Estão Gritando Na TV Que Jesus Salva, Liberta, Cura E Que Está Prestes a Vir Julgar o Mundo! Julgar Inclusive Os Linguarudos!! O Que Importa é Que Sou Edificado/Alimentado enquanto espectador. Entretanto, Ele Não Escapa de Terríveis Acusações recebendo Nomes Impublicáveis Aqui. ('Feiticeiro' é o menos feio) Como Nunca Sou Influenciado Por Pessoas, Visto Que Não Sou Uma Criancinha, Prefiro Examinar e Tirar Minhas Próprias Conclusões. Ninguém Que É Conhecido Por Pregar a Palavra De Deus Na TV, Escapa De Acusações e Palavrões Na Net.  Ninguém! (Esclareço Que Não Pertenço à Essa Denominação!)   
No Geral o que Vi na Net, me deixou estarrecido. Sempre escrevi sobre a maldade humana nessa página, desde o primeiro texto, no início do ano, creio que em 80% deles está relatada a minha Descrença na Bondade, Justiça e Sabedoria humana, Com Exceção de Ínfima Parcela da Sociedade. 
 É Bíblico. Seja na carta que Paulo escreveu à Timóteo (Segunda Carta cap. 3.) deixando Escancarada as Atrocidades que o ser humano cometeria nos Últimos dias que Antecedem a Vinda do Senhor Jesus e a aproximação  do Juízo. O Espírito Santo Também Nos Avisa Sobre Esse Estado de Confusão, Maldades, e Escândalos, na Carta de Judas, Irmão de Jesus, Pequena Carta, Mas Fortes Palavras, Nessa Carta Que Fica Antes do Livro do Apocalipse. A lista das maldades é extensa e assustadora. Certamente vinte anos atrás, seria impossível ver com tanta clareza essa Maldade exposta de forma tão crua e nítida como hoje, afinal a internet estava nascendo na época. Escândalos e Mais Escândalos Foi o Que a Tela do PC me Mostrou. Todo Mundo Falando de Todo Mundo!  Procurei comprovar vendo e ouvindo da própria boca dos acusados o que seus acusadores falavam deles. Ninguém Escapa. Do Sr. Edir Macedo Ouvi Sua Aprovação  Ao Aborto. Enquanto o Vídeo  Mostrava SUA Fala (Não é Montagem! Bem Que Eu Queria Que Fosse, Já que Me Negava a Acreditar No Que Via e Ouvia!!)) Apareciam Imagens Fortes de criancinhas abortadas ou seus membros em separado como bracinhos ou perninhas. NÃO ASSISTAM  Se Vocês Não Forem Fortes!!! Porém, antes de Acreditar no que falavam sobre Esse Senhor e sua suposta defesa desse Crime, primeiro eu precisava vê-lo fazendo a declaração favorável a esse ato satânico. Vou condenar a esse Senhor? Por Eu Ser Contra a Aquilo Que Ele Apoia e Defende? Não! Ele Está Exercendo o Seu Direito à Livre Manifestação! É Um direito concedido à Todo cidadão que vive num país democrático. Assim como é um direito a discordância de opinião. A enxurrada de vídeos de anônimos defendendo suas posições e atacando os senhores. Macedo, Valdomiro, Agenor, R R Soares, Igreja Católica, Evangélicas, Manifestações Espirituais, Milagres, toalhinhas e lenços ungidos, água benta, enfim a lista aqui não Teria Fim se eu continuar escrevendo. Não Escapa Ninguém e de  Nenhuma Denominação!. Eu disse Todas Que As Denominações São Atacadas Ferozmente! Isto Foi o Que Mais Me Assustou!  O Que Está lá, Exposto publicamente,  Padres e pastores acusados de pedofilia Jurando inocência, pastores se separando de suas senhoras trocando-as por mulheres mais jovens,  envio de rosários  ungidos, e imagens de santos, assim como toalhinhas e lenços e outros objetos como azeite, etc.,  em troca de ofertas.  Cada Vídeo  Desse Tipo Possuem Milhares de Acessos! Daí, Quem Está Acessando Decide Emitir Sua Opinião Nas páginas abertas para isso e a confusão e brigas vão para a Plateia  pois uns Aplaudem Os Autores Das Acusações e outros Defendem Os Acusados! Misturam-se aos cristãos que estão brigando, Os Ateus Que Parecem Se Divertir Assitindo a essa Sujeira.  'Otários e Doentes' são os adjetivos mais educados  que Estes Utilizam Para se referir à Todos Que São Cristãos. Qual é a Imagem da Igreja Que Os Homens e Mulheres Cristãos Estão Mostrando Ao Mundo  Através da Internet?? Há necessidade de responder? Assustador!! Com a Bíblia nas mãos estão espalhados na Net centenas, creio eu, (mais de dez eu constatei) Homens (até onde pesquisei, não vi mulheres, mas talvez elas existam) que abriram canais no YouTube (fonte de minhas pesquisas) com a finalidade de desmascarar falsos profetas, falsos líderes, falsas doutrinas. Porém Eles Todos Tem Em Comum Uma Única Certeza: A Denominação À Qual Eles Pertencem SÃO PERFEITAS!!
 A confusão se generalizou.  Até um Bruxo que  diz ter sido Pastor no Passado lá está atacando a doutrina que ele defendeu um dia! Ali fiquei durante algum tempo, por uns dias, vendo e ouvindo coisas horripilantes. E Nós, Amados? Como Devemos Reagir Diante De Tudo Isso? O Que Deus Espera de Nós? Primeiro Não Julgar Nenhum Deles, Nem Mesmo Aquele Que Defendeu Abertamente o Aborto. ( Apesar Dessa Frase: Melhor Abortar do Que Nascer Uma Criança Que Vai Passar Fome Ou Ser Um Problema Mais Tarde, Diz Ele). Espantar-se e Discordar Sim, Atacá-lo e Crucificá-lo, Não. "Siga Por Onde o Seu Coração Mandar e Até Onde Sua Vista Alcançar. Mas Saiba Que Por Todas Essas Coisas DEUS O TRARÁ À JULGAMENTO!" Provérbios 29 vers. 9b. O Ser Humano é falho. O Ser Humano Erra. Peca Constantemente! "Ah, Mas Eu Nunca Aprovaria o Aborto!" E Daí? Nós cometemos outros Pecados! O Complicado é o poder que um Líder Respeitado Por Seus Milhões de Seguidores, Cuja Denominação é Gigantesca, TEM de influenciar  pessoas com suas Ideias! Ficar Longe Desses Escândalos é o Que Deus Espera de Nós. E Orar! Orar e Orar Por Nós Primeiro Para Que a Nossa Fé Não Venha a Ser Abalada por Causa Disso Tudo! Ora, Ver um jovem e conhecido pastor casado com uma linda Pastora, (  Bianca Toledo) famosa na TV e  nas redes sociais, sendo levado preso por abusar do enteado de seis anos, (segundo a babá) enquanto a esposa estava em outras cidades pregando a Palavra de Deus, pode sim, abalar a Fé dos mais fracos, membros da igreja em que ele era pastor. Supliquemos ao Senhor Para Que Seu Santo Espírito Venha a Abrir o Entendimento de Todos Esses Que Estão Gastando Seu Tempo Na Net Com o Único Objetivo De Agredir e Agredir Seu Semelhante! Tenho Certeza Que Todos Eles Conhecem a Carta de Paulo aos Efésios. "A Nossa Luta NÃO É Contra a Carne e o Sangue. Mas Contra Os Principados, Contra As Potestades, Contra Os Dominadores do Mal Nas Regiões Celestes"!!  Efésios 6 vers. 12.
Portanto, Não Vamos Odiar, Murmurar, Acusar, Atacar Ninguém Desses Que São os Protagonistas, Desferindo Contra Eles Todo Tipo de Impropérios! Onde Isto Nos Levará a NÃO SER Ao INFERNO?? Não, Amados, Jesus Nos Chamou Para a Paz, Para a Tolerância, Para a Misericórdia, Para a Compaixão. Veja Essa Exortação do Amado Tito:"Fiel é a Palavra e Quero Que Afirmes Sempre Isto Para Que Aqueles Que Crêem Em Deus, Procurem DEDICAR-SE ÀS BOAS OBRAS! Essas Coisas São Úteis e Proveitosas Aos Homens!  Mas Não Entre Em Questões Loucas, Genealogias, CONTENDAS e Debates Acerca da Lei; Porque São Coisas INÚTEIS e Vãs!" Tito cap. 3 vers. 8 e 9. Glórias a Deus!!! Glórias a Deus Por Essa Sábia Exortação!!! Ora, Amados, Todos, Absolutamente Todos Que Estão Postando Vídeos Condenando, Amaldiçoando, Julgando, Não Estão Guerreando Uns Com Os Outros??  
Com milhares de Pessoas Anônimas Entrando na Guerra Suja Também!! Quando Deveríamos Estar Clamando:"SENHOR Tenha Misericórdia Deles e De Mim!"  Não É Essa A VONTADE de Deus Para Aqueles Que O Amam?? Senhor, Tenha Misericórdia De Nós!! 

""Jesus Disse Aos Seus Discípulos: "É Inevitável Que  Escândalos Aconteçam e Que Levem Pessoas a Se Desviar da Fé. Mas Ai Da Pessoa Por Quem Vier os Escândalos!"" Lucas 17 vers. 1.

"Digo-vos Que de Toda Palavra Frívola (Significa Falar Algo Sem Se Preocupar Se Estará Ofendendo a Deus; Negligentemente; Falada Com Ira.) que Disserem os Homens, Dela Darão Conta no Juízo. Pois Por Tuas Palavras Serás Condenado Ou Absolvido!"" Mateus 12 vers. 36 e 37.  

""EU a NINGUÉM Julgo. A PALAVRA Que Proclamei, Ela é Que Julgará no Dia do Juízo!"" João 12 vers 47 e 48. 

Uma Sexta-Feira Abençoada Pra Vocês!
jairo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário