segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Fazendo o Bem!! Que Grande Colheita Vem!

Meus Amados;
"Como é FELIZ Aquele Que SOCORRE o Pobre! Deus o Livrará Em Tempos De Adversidades! O Senhor o Protegerá e Preservará Sua Vida!! Ele o Fará FELIZ Na Terra e Não o Entregará Aos Desejos dos Seus Inimigos!!" Salmo 41 vers. 1.

A Cena é Dramática! Choca, Emociona, Provoca Torcida, Pelos Que Estão No Meio Do Mar Em Meio às Ondas Violentas Que Invadem Os Botes de Borracha, Enquanto Os Desesperados Refugiados Miseráveis Gritam Por Socorro! Ao Lado Deles, Dois ou Três Grandes Barcos, Com Vários Voluntários, Tentam Pacientemente Salvá-Los!! É Desesperador! A Maioria Negros, Crianças, Velhos, Grávidas. Famintos, Com Frio e Com Medo. Estamos No Mar Mediterrâneo. Sob Suas Águas Estão Os Cadáveres de Quase 5 Mil (Quase 5.000!!) Refugiados Que Morreram Tentando Escapar Das Guerras, Fome e Miséria de Seus Países Dominados Por Homens Que São Orientados Pelos Demônios Sobre Destruir, Matar e Roubar! ( João 10 Vers. 10.) Desta Vez Esses Do Barco Mostrado Pelas Câmeras, Tiveram Sorte! Encontraram Mãos Amigas! Anjos Humanos! Misericordiosos! Bondosos! Seres Humanos Diferentes! Glória à Deus!! Heróis! Aplausos Para Eles!! O Senhor Os Recompensem! Minha Oração Especial Em Todas As Noites Tem Sido Em Súplicas Por Esse Povo De Origem Muçulmana! Meus Irmãos! Enquanto Eu Vejo Indiferença De Muitos Cristãos Em Relação à Esses Sofredores, o Espírito Santo Me Leva a Orar, Orar e Orar Por Eles!! Será Que Há Cristãos,  e Igrejas  Fazendo Campanhas De Oração Em Favor Deles?? ""Senhor, Abra Os Nossos Olhos Para Que Amemos à Todos Indistintamente!!!"" AMOR e  MISERICÓRDIA!! Esta é a Vontade De Deus Nesta Era Perversa e Depravada!
Fazer o Bem Nos Dá Direito a Um Lugar No Céu. Será? Sim e  Não! Um Dos Maiores Enganos Que Se Comete No Mundo Inteiro é Acreditar Nessa  Estupidez De Que Basta Fazer Bem Para Ganhar o Céu! Ei, Como Fica Então o Sacrifício de Jesus Naquela Cruz? Pra Que Ele Abandonou o Pai, o Céu, Os Anjos e Veio Pra Esse Lugar Horrível SE SACRIFICAR Por Toda a Humanidade? Acaso Não Dependíamos Disso Para a Nossa Salvação? Por que Esses Vers. No Livro Santo:"Por que Deus Amou Tanto Esse Mundo Que Deu O Seu Único FILHO PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRER NÃO PEREÇA MAS QUE TENHA A VIDA ETERNA!!!" João 3 Vers. 16. Hã?? Vamos Ainda Acreditar Nessa Tese Mentirosa De Que Tudo Que Deus Quer De Nós é Que Façamos o Bem e Ponto Final? Ponto Final? Não! Ponto Inicial!!
Amados, Há Dezenas, Talvez Centenas de Religiões Em Todo o Mundo Que Ensinam Apenas Isto: "Faça o Bem!" Só Isto! Não é Necessário Nada Mais! Basta!" Aos Cristãos Adeptos Dessa Teoria Diabólica Cabe Uma Sugestão: Como a Bíblia, Livro Sagrado de Todos Os Cristãos, Gasta Algumas Poucas Páginas Falando Sobre a Necessidade De Se Fazer o Bem, Que Tal Então Rasgar Todas As Demais Páginas Dela? Que Importância Tem As Palavras de Cristo Sobre Santidade, Por Exemplo? "Sem Santidade Ninguém Verá o Senhor!" Hebreus 12 Vers. 15.
Que Importa a Ordem De Jesus:"Ide Por Todo o Mundo, Preguem o Evangelho à Toda Criatura. Quem Crer e For Batizado Será Salvo! Quem NÃO Crer Já ESTÁ Condenado!!" Marcos 16 Vers. 16.
"Vocês São Salvos Pela Fé Em Cristo Jesus, Mediante a Graça. Isso é Dom De Deus, Não Depende De Vocês, Para Que Ninguém Se Glorie!" Efésios 2 vers. 8.
Amados de Deus, Será Que Depois Desses Vers. Ainda é Necessário Acrescentar Mais Algum Para Que Caia Por Terra Essa Mentira De Que SÓ A CARIDADE SALVA??  Mais Um Vers. , Afinal, Pode Haver Ainda Algum/a Duvidoso/a: "Que Faremos Irmãos? Respondeu Pedro: ARREPENDEI-VOS E Sede Batizados Para PERDÃO De Vossos Pecados! E Recebereis o Dom do Espírito Santo!!!" Atos 2 Vers. 54....
Ora,  Bilhões de Pessoas Estão Praticamente Cometendo Uma Blasfêmia Negando o Sacrifício Da Cruz e Acreditando Que Se Pode Obter a Salvação Por Seu Próprio Esforço, Neste Caso Fazendo Caridade. Nós Não Compactuamos Com Essa Asquerosa Mentira!
E Então? Deixaremos de Fazer o Bem? Esse é Outro Engano! Vejam:"Aquele Que Sabe Que Deve Fazer O BEM e Não Faz Comete , PECADO!"
Talvez Os Vers. Que Jesus Mais Tenha Enfatizado No Início Do Ministério de Jesus, Sejam Esses:"Bem Aventurados Os Misericordiosos! Eles Alcançarão Misericórdia!"Mateus 5 vers. 7.
"Entendam Que o Que EU Quero é Misericórdia e NÃO Sacrifício!" Mateus 9 vers. 13.
"Sede Misericordiosos, Assim Como é Misericordioso o Vosso Pai Que Está No Céu!" Lucas 6 vers. 36.
Glória a Deus!! Ah, Meus Amados, Como Não Ver Nesses Vers. Que o Senhor Nos Chamam Para Fazermos o Bem Continuamente??
A Primeira Promessa Para Os Misericordiosos, é Que Eles Alcançarão Misericórdia! Será Que Alguém Entende o Que Isto Significa?? Significa Mais Ou Menos Isto "Eu Me Lembrarei De Todo o Bem Que Você Fez e Te Retribuirei Em Dobro! Nos Momentos De Escassez Você Terá Fartura! Estarei Sempre Cuidando De Você Em Todas As Áreas De Sua Vida!! Nas Suas Fraquezas Eu Te Porei De Pé! Te Fortalecerei! Dos Perigos Te Livrarei! Nada Te Faltará!!
Ouvirei o Seu Grito De Socorro Sempre Que Você Me Chamar!" Sim, Amados, Era Isto Que Jesus Queria Dizer  Quando Exortou Aos Religiosos De Sua Época Aqui, Quando Lhes Disse:" Misericórdia é o Que Eu Quero, e Não Sacrifícios! Aqueles Religiosos Até Tentavam Parecer Misericordiosos pois Tinham o costume de Dar Esmolas, Visitar Viúvas e Entre Outras Coisas. Mas Eram Arrogantes, Orgulhosos, Prepotentes e Vaidosos! Essa Vaidade Consistia Na Busca Por Aplausos, Destaque, Fama! Buscavam Os Melhores Lugares Nas Igrejas (Sinagogas). Faziam Longas Orações Nas Casas Das Viúvas Que Visitavam. Vestiam-se  Com Roupas Sóbrias Desejando Parecer Santos! Mas, Negavam Todo o Bem Que Queriam Mostrar Aparentemente, Com Seu Comportamento! Eram Maus! A Prova Maior De Sua Maldade Está Na Crucificação De Jesus! NÃO Aceitaram  AquEle Que Foi Enviado Por DEUS! Amados, Fazer o Bem Sem Ter Um Coração Dominado Pelo Espírito Santo, é Impossível!! O Espírito De Deus Nos Faz Ser Humildes! De VERDADE!!! A Partir Daí Vamos Chorar Com Os Que Choram! Vamos Repartir Tudo o Que Temos Com Os Que Não Tem! Vamos Visitar Os Doentes, Os Presos, Os Órfãos, As Viúvas, Os Famintos e De Maneira Alguma, Vamos Nos Sentir "Especiais" Diante de Deus! Vamos  Recusar Aplausos! Vamos Continuar Orando:"Senhor, Tem Misericórdia de Mim, Pecador!!!!" Lucas 18 vers. 13 e 14.
Ah, Que Perigo Esses Irmãozinhos/irmãzinhas Que Se Acham Especiais!!! Ah, Que Perigo!! Jesus Chamou Os Que "Se Achavam" De "Hipócritas!!" Mateus 23 vers. 33.   Nessas Décadas De Experiência Frequentando Igrejas Sempre Reparei Numa Cena Deprimente Em Algumas Dessas Igrejas: Os Mais Pobres, Mais Carentes, Mais Tímidos, Mais Mal Vestidos, Não Eram Muitos Procurados Para Receberem Abraços, Apertos De Mãos e Sorrisos! "Ah, Meu Deus, Abra Os Nossos Olhos!!" Como Desde a Infância Eu Sempre Soube Como Doía Ser Desprezado, Excluído e Deixado De Lado, Eu Ia Atrás Desses e Me Aproximava Dando-lhes Aquilo Que Muitos Lhes Negavam! Para Alguma Coisa Serviu o Que Fizeram Comigo No Passado. Era Como Se o Senhor Falasse Comigo:"Não Faça Com Eles o Que Fizeram Com Você!!!" E a Colheita Tem Vindo!!!! O Que Deus Tem Preparado Para Mim A Partir Do Próximo Ano Na "Terra Prometida", Crato/Santa Fé, Sul Do Ceará, é Algo Grandioso: AMOR, Respeito, Amizade Sincera, Afeto, Pureza, Sorrisos Sinceros, Etc... Nunca Desisti De Fazer o Bem. Mesmo Estando Revoltado Pela Rejeição Desde a Infância, Ou Pelos Abusos Sexuais Na Infância. No Texto "Um InFeliz Natal Pra Você" Falo Um Pouco De Minha Preocupação Com Os Sofredores, Mas Possivelmente Se Eu Não Fosse Um Miserável Problemático Como Eles, Talvez Nem Me Interessaria. E Muito Pecador!!
Vamos Fazer o Bem? Vamos Aproveitar Todas As Oportunidades Que Deus Nos Der? Pois Na Verdade, Deus Pode Estar Nos Preparando Uma Maravilhosa Colheita Lá Na Frente!! E De Maneira Surpreendente!! Maravilhosa!!! ELE Está Fazendo Isto Comigo!
Fará Com Todos Os Misericordiosos!!! Com Todos Os Que Fazem o Bem!! Não Deixe Passar Sua Chance!! Semeie o Bem!! Vai Valer a Pena!!

"E o Rei Disse a Àqueles Que Estavam à Sua Direita :Vinde Benditos De Meu Pai! Entrem Na Posse Do REINO Que Estava Preparado Para Vocês Desde a Fundação Do Mundo! Pois Tive Sede e Me Deste De Beber! Fui Estrangeiro e Me Acolhestes! Tive Fome e me Deste De Comer! Estive Nu e Me Vestistes! Estive Preso e Doente e Fostes Me Visitar!" Mateus 25 vers. 34 a 36.

Tenham Uma Abençoada Terça Feira! 
jairo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário