terça-feira, 9 de maio de 2017

E Os Mortos Sairão Dos Seus Sepulcros! E Serão Julgados.





Amados de Deus;


""Não Vos Admireis Pois Chegará a Hora Em Que Todos Os Mortos, Que Estão Nos Sepulcros, Ouvirão a Sua VOZ e SAIRÃO!!"" João 5 vers. 28.


Não, esta não é uma
estória de terror. Tampouco pretende assustar as pessoas.
Essa página não se presta à isto. As
Verdades das Escrituras sempre terão prioridade aqui, ainda que desagradem a quem quer que seja. Quem escreve nesse espaço Não é preconceituoso, Não condena ninguém por suas práticas religiosas ou por suas escolhas quaisquer que sejam. Não vou jamais atirar pedras em alguém que escolhe viver de maneira contrária aos princípios cristãos, por exemplo. Deus me Livre! Aquele que conheceu a  perseguição e o preconceito  outrora seria perseguidor hoje? Nunca cometeria esse pecado, essa loucura.
Porém, é preciso compreender que isto não significa que eu vá escolher escrever nessa página textos
cuidadosamente escolhidos da Bíblia, por MEDO de  desagradar à alguns ou à muitos. Isto seria outra loucura. Toda a Bíblia foi escrita para ser divulgada. E Deus nunca esperou -ou espera- que Sua Palavra venha a receber aplausos de uma parcela considerável da sociedade. Mas como no tempo em que Jesus andou por essa terra pregando, ensinando, convidando as pessoas ao arrependimento e alertando-as sobre o Juízo prestes a se manifestar, ainda hoje a rejeição às Suas Verdades, continuam. E No mundo inteiro. Eu trago guardado no meu coração essas Palavras Proféticas de Jesus, o Enviado de Deus, rejeitado pela maioria da humanidade. "Eu Vim Em Nome De Meu Pai e Vós NÃO ME RECEBEIS! Se Um Outro Vier Em Seu Próprio Nome, À ESTE Vocês RECEBERÃO!!" João 5 vers. 43
Ora, no texto publicado em 24 de julho de 2016 (
Para QUEM Iremos Nós?) mostrei alguns dos Nomes que a população de várias partes do mundo, escolheram adorar, reverenciar e servir. De que adianta o mandamento: "Não Terás Outros Deuses Diante de Ti, Não Te Encurvarás Diante Deles Nem Os Servirás"?? Êxodo 20 vers. 3. Esse mandamento faz parte dos Dez Mandamentos dado por Deus à Moisés milhares de anos atrás! Quem Se importa? Assim, o Evangelho que Jesus veio anunciando igualmente continua rejeitado. "Eu não tenho vos falado por mim mesmo mas o Pai que me enviou Me deu ordens sobre o que Eu Devo Falar à Vós!João 12 vers. 49.
Por que
essa longa introdução, Amados? Porque o assunto de hoje Desperta revolta e rejeição Mesmo Sendo ele  analisado à Luz da Bíblia. Sim, Amados, essa verdade Bíblica é rejeitada com revolta e veemência por todos que tem um ente muito querido que já 'Partiu'! Eles não aceitam a hipótese de que alguns deles não estejam no Céu! De fato, é horrível mesmo! Mas o que se pode fazer Contra a Verdade? "Porque nada podemos fazer contra a Verdade senão a Favor da Verdade"! Segunda carta aos Coríntios 13 vers. 8.
E As Escrituras São a Verdade!! Eis a questão!! Lembro-me de que há uns 30 anos atrás, quando
pensava em me converter, que fiquei em dúvida se era isso que eu queria mesmo. Pois, quando eu comecei a Estudar as Escrituras eu fiquei assustado com as coisas que "Eu Amava Fazer" e que após a conversão T

teria que dar adeus à alas!! Foi fácil não! Mas não mesmo! Daí eu abro a Bíblia e vejo um monte de normas, regras mandamentos e ordenanças! Claro que não foi fácil! A palavra 'Renúncia' era a que mais me incomodava. E que continua incomodando o mundo inteiro, claro! Que ironia: O Livro mais vendido do mundo também é o mais rejeitado!
E quando Jesus falava de assuntos polêmicos uma grande parcela da sociedade do seu tempo se
revoltava contra ele de maneira odiosa. Certa vez chegaram e acusá-lo de servir à Belzebu, o príncipe dos demônios! "Mas Alguns Deles Diziam que Ele Expulsava Os Demônios Por Belzebu, o Príncipe dos Demônios!" Lucas 11 vers. 15.  Muitas vezes o acusaram de estar possuído pelo diabo.
Hoje, o Nome de Jesus adquiriu um certo respeito, mas daí a aceitar as suas doutrinas, (e praticá-las!) vai uma grande distância! Como Aceitar Que Tudo Que Aprendemos Sobre Os Mortos Está Errado? Anos e anos Aprendendo que as velas, as orações e rezas pelas almas daqueles que já Partiram  foram em vão? Foram INÚTEIS? Foram tempos perdidos? E pior: Como aceitar passivamente que esse comportando desagrada a Deus? Que Ele abomina tudo isso? Como aceitar que você foi enganado por ensinos anti bíblicos? E agora? Você ama tanto sua religião e descobre que essa doutrina de Rezar Pelos Mortos Desagrada à Deus e Ainda Te Faz Pecar!! É compreensível que as pessoas que acreditam nessa doutrina não aceitem que seus Líderes Religiosos  estão Errados. Pensam e acreditam que eles tem muito Conhecimento para se enganarem. Ok. Vamos então, ver alguns versículos da Palavra de Deus sobre esse assunto; porém, que todos tenhamos a humildade de aceitarmos aquilo que foi inspirado pelo Santo Espírito de Deus. Ou escolher um outro Evangelho e viver enganosamente até o Dia do Juízo para darmos conta de nossa escolha.
1- "
Deu o Mar os Mortos Que nele Havia e a Morte e o Inferno Deram  os Mortos Que Neles Haviam e Foram Julgados, Cada Um, de Acordo Com as Suas Obras."!!! Apocalipse 20 vers. 13.
2-
E Vi Os Mortos Grandes e Pequenos Que Estavam Diante do Trono. E Abriram-se Os Livros. E Abriu-se Outro Livro Que É O Livro Da VIDA. E OS MORTOS FORAM JULGADOS PELAS COISAS QUE ESTAVAM ESCRITAS NELE SEGUNDO AS SUAS OBRAS!!! Apocalipse 20 vers. 12.  Hã?? Está Claro? Morreu Praticando o Pecado, Será Julgado Segundo Esses Pecados! Morreu Arrependido e Convertido à Cristo, o Sangue DEle Purifica-Nos De Todos Os Pecados e Não Somos Julgados Como Os Ímpios! Eis A Verdade! Eis a Doutrina de Deus!!
3- E finalmente, a última
prova que a Escritura Nos dá sobre a mentira deslavada dessa doutrina maligna, é esta: 

"Então direi aos Que estiverem à Minha Esquerda:"Apartai-vos de Mim, malditos,  para o fogo eterno preparado para o diabo e seus anjos!"  E dirá aos que estiverem à sua direita:" Vinde benditos de Meu Pai, entrai na posse do Reino que está preparado para vós desde a fundação do mundo!" Mateus 25 vers. 41 e 34. Ninguém rezou, ou orou ou acendeu velas para a multidão que estará à esquerda de Jesus ouvindo esta dura sentença? Basta de exemplos?  Porém, vejam mais este que é mais específico para os nossos ignorantes irmãos espíritas que tanato acreditam nas mentiras de Kardec quanto à reencarnação, doutrina demoníaca:"Ao homem está destinado morrer uma só vez e após isso vem o Juízo!" hebreus 9 vers. 21.  O que acontecerá agora com aqueles que acreditavam na falsa doutrina? Abrirão os olhos para a Verdade de Deus, como o Espírito Santo está mostrando hoje
A inteligência que Deus deu à cada ser humano
Não Seria Suficiente para que pudéssemos analisar se seria justo que uma pessoa que espontaneamente, livremente, escolheu viver praticando tudo o que Jesus alertou para que não praticasse e tenha escolhido zombar de Deus, rejeitando seus avisos, rejeitando seu convite para vir a Ele; Nunca se importou com a morte do Filho e enviado de Deus naquela Cruz, nunca  frequentou uma Igreja ou se o fez foi por obrigação e não por Amor. Desprezou a ordenança de Cristo que disse:"Quem bebe do meu sangue e come da minha carne permanece em Mim e Eu nele!!" João 6 vers. 56. Significando que a Ceia do Senhor é para todos que quisessem que Ele permanecesse em nós! Odiou seu próximo, Não perdoou, caluniou, Chamou de trouxas quem dava dízimos e ofertas, xingou e chamou de ladrões aqueles líderes  que pediam e explicavam sobre os dízimos conforme está na Bíblia, gastava seu tempo e seu dinheiro apenas em proveito próprio, principalmente na busca desvairada pelo sexo ilícito. Humilhou e zombou  todas as vezes em que alguém tentou lhe falar do evangelho. Nunca se importou com os pobres, os doentes, os miseráveis, pois o seu interesse estava nos clubes de futebol que lhe dava tanto prazer e alegria e gastos.  Daí a pessoa morre, Longe de Deus, Sem Jamais Ter se Interessado Pelo Dono do Céu, Pelo Seu Sangue Derramado na Cruz Para Salvar a Todos AQUELES Que Se Arrependessem e Cressem NEle! Então, os familiares, os  parentes e amigos se reúnem e pagam uma cerimônia religiosa, acendem kilos de Velas, e Fazem aquelas Rezas e Orações Repetitivas Para Que Sua Alma Seja Purificada e Salva??? E DEUS OUVE?? E DEUS SALVARÁ A ALMA DO/DA INFELIZ??  Mas onde está escrito essa Heresia na Bíblia?? Que Blasfêmia é essa de Se Atrever a Querer Tomar o LUGAR De JESUS, o Único Salvador?? A luz das Velas Podem Substituir AquEle Que é Luz do Mundo?? Vejam esse vers. e se há ainda alguém em dúvidas sobre essas verdades bíblicas, não terá mais: "Esta é a CONDENAÇÃO:A Luz veio ao mundo, mas os Homens Amaram mais as Trevas do que a Luz!!" João 3 vers. 19. Ora, nossa intercessão para os seres humanos deve ser feita enquanto eles estiverem vivos! "
Orem no Espírito em todas as ocasiões, com toda oração e súplica; tendo isso em mente, estejam atentos e perseverem na oração por todos os santos." Efésios 6 vers. 18.
Acaso morremos numa Cruz para que também
tenhamos poder e autoridade para salvar os seres humanos e perdoar seus pecados? Que loucura é essa?? Como pessoas dotadas de Racionalidade podem acreditar que esta doutrina é Correta! Querem Anular o Sacrifício Da Cruz? Para que então muita gente se sacrifica abandonando  suas práticas pecaminosas, se purificando, perdoando, se santificando, vivendo uma vida de oração e obedecendo as Escrituras?
Para Que Jesus Escreveu Isto:"
Pois Larga e a Porta e Espaçoso o Caminho Que conduz à "Perdição" e São MUITOS Os Que Entram Por Ela"?? Mateus 7 vers. 13. Hã? Este não é um aviso de que podemos, sim, ter como destino a perdição do inferno, se não entrarmos pelo Caminho Estreito??
E o que dizer destas Palavras de alerta do dono do Céu e Salvador do Mundo:"
E AQUELES Que Ouvem Essas Palavras Mas NÃO à Praticam São Semelhantes ao Homem Que Construiu Sua Casa Sobre a Areia. E Veio a Chuva, Correram os Rios, Sopraram os Ventos e Deram Contra Aquela Casa! E Ela CAIU! E Foi Grande a Sua Queda!"  Amados de Deus, Eu nunca vou escrever neste espaço Textos que Agradem a Mim e a Todo Mundo, Mas Desagradem  Ao Nosso Deus! Nunca!! Eu vou dar conta por cada Palavra contrária às Verdades de Deus que eu escrever nessa página. Posso contrariar e até perder amigos e familiares. (Isto já acontece) mas mentir para aqueles que tem acessado esta página diariamente, NÃO!!  Os Olhos do Senhor estão atentos sobre Tudo que escrevo neste espaço! Basta de mentiras usando o Nome do Senhor! Deixo esta escolha para os filhos do diabo que estão espalhados na internet. Escolhi humildemente, estudar as Escrituras, orar, jejuar e pedir ao Amado Espírito Santo que me inspire e me oriente!
Ou faço a Vontade de Deus escrevendo Suas Verdades Ou...
Adeus Blog!  O  respeito aos tantos leitores desse Blog que me  deixam emocionado e grato com as visualizações que não param de crescer, me estimulam a continuar escrevendo Sempre, Sempre e Sempre As Benditas Verdades Que Salvam, Curam, Libertam e Levam Para o Céu!     Amados, Há Um Preço Para se Conquistar o Céu. E Outro  Preço Para Se Pagar Pela Rejeição do Evangelho. "O Caminho é Estreito e a Porta Apertada Que Conduzem Para a Vida..." Mateus 7 Vers, 14.
"
Ide Por Todo o Mundo e Pregai o Evangelho à todas as criaturas. Quem Crer e For Batizado Será Salvo! Mas Quem Não Crer JÁ ESTÁ Condenado!!"  Marcos 16 vers. 16.
É
Enquanto Estamos Vivos Que Conquistamos a Salvação, Amados de Deus!! Não Depois de Mortos!! Esta Mentira Foi planejada no Inferno e abraçada por religiões para que ninguém se preparasse e Assim Perdesse a Sua Salvação! Foram Enganados Inocentemente? Não!! Nunca quiseram abrir a Bíblia e conferir aquilo que estavam lhes ensinando!
Deus é Justo! Ele jamais desejou que Suas Criaturas
Perdessem a Salvação! Deixou-nos  o Livre Arbítrio! Deixou-nos o Livro Santo Para Nos Ensinar Todas as Coisas! A Escolha Sempre Foi - É e Será- Nossa! Vamos Nos Preparar?? 


"
Não Se Enganem! De Deus Não Se Zomba! Aquilo Que o Homem Semear Isso Também Há De Colher!" Gálatas 6 vers. 7.

Uma abençoada quarta-feira pra vocês!!
jairo
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário