quarta-feira, 10 de maio de 2017

Estado Islâmico: Anti-Cristo e Servos de Lúcifer.




Amados de Deus;

 "Filhinhos, esta é a última hora e, assim como vocês ouviram que o anticristo está vindo, já agora muitos anticristos têm surgido. Por isso sabemos que esta é a última hora!!" Primeira carta de João 2 vers.18. 

Nota: Perdão à todos que estão chocados com as fotos acima. Acreditem, me custaram lágrimas, ter que selecioná-las e que as piores não escolhi. Bastam essas aterrorizantes. Entretanto, foi intencional, com o propósito de Acordar Alguns que estão brincando com sua vida, desprezando a Prática da palavra de Deus, esquecendo-se de que Esses Sãos Os Últimos Dias! Não quero que ninguém encontre esses terroristas no inferno!! Ainda Há Tempo Para Se Arrepender e Começar a Levar Os Avisos De Deus à Sério! Obrigado.

É horrível escrever sobre esse assunto. Porém, não fujo (de jeito nenhum!) da realidade. Dói? Ora, se ainda somos sensíveis, sentiremos dores a cada vez que ficarmos informados sobre os acontecimentos no mundo hoje. E sensibilidade é algo que todo cristão deve ter! É só olhar para a Bíblia e ver que todos os seguidores de Cristo eram sensíveis. Jesus é o principal deles! Chorava porque viu Marta, Maria e os amigos de Lázaro chorando após o enterro dele, pouco antes de ressuscitá-lo
"Jesus viu Maria chorando e viu as pessoas que estavam com ela chorando também. Então ficou muito comovido e aflito e perguntou:
— Onde foi que vocês o sepultaram?
— Venha ver, senhor! — responderam.
Jesus chorou!!" João 11 vers. 33 a 35.
E sobre Jerusalém por causa da dureza e incredulidade de sua população
"Quando Jesus chegou perto de Jerusalém e viu a cidade, chorou com pena dela!!" Lucas 19 vers. 41.
Paulo então chorava e chorava!... "Porque em muita tribulação e angústia de coração vos escrevi, com muitas lágrimas, não para que vos entristecêsseis, mas para que conhecêsseis o amor que abundantemente vos tenho!!" Segunda carta aos Coríntios 2 vers. 4.  Muitas pessoas fogem desse assunto tratado hoje nesse Blog. É compreensível. Primeiro porque  essa palavra 'Anticristo' parece que dá medo. Segundo porque ninguém quer ouvir falar de terror, não. Mas 'Anticristo' significa tão somente 'Aqueles que se opõe à Cristo!' "Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? Este é o Anticristo: aquele que nega o Pai e o Filho!" Primeira carta de João 2 vers. 22.  
Eles são sim discípulos de Lúcifer! Matam, destroem, mentem, roubam com uma frieza desconcertante. Surgiram no Iraque depois que Sadam Hussein, outro ser maligno como eles, ex ditador desse país, foi derrotado na guerra com os americanos. Possivelmente há nas suas fileiras milhares de ex soldados do antigo ditador, já morto por causa de seus crimes contra a humanidade. Eles tem a religião como justificativa para cometer suas atrocidades, sempre em nome de Deus. Não esqueçamos que o Diabo usa descaradamente o Nome de Deus, vejam:"
E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz!" Segunda carta aos Coríntios 11 vers. 14.  Uns três anos​ atrás uma das cenas  mais aterrorizantes protagonizadas por eles e mostrada pelas tvs do mundo todo foi a decapitação de várias homens cristãos católicos amarrados e enfileirados na praia quando seus algozes encapuzados cortavam a garganta de um a um porque não sabiam rezar nenhum trecho do Alcorão, a Bíblia dos muçulmanos. (Vejam a imagem chocante acima) Podia-se ver os lábios das vítimas falando com Deus, antes do facão decepar suas cabeças. Eram trabalhadores comuns, inocentes.
Eles também raptam meninas e meninos de suas famílias. Elas servem de escravas sexuais dos milhares de soldados sendo estupradas dia e noite. Os meninos aprendem a rezar o Alcorão, e a base de torturas, são treinados para matar, primeiro seus pais, e depois se juntam ao exército dos terroristas. Bem treinados e financiados por alguns países do oriente, conseguiram tomar cidades importantes do Iraque (Mossul) e Síria (Aleppo) roubando dinheiro e vendendo petróleo no mercado negro.
Se tornaram poderosos. Postaram convites nas redes sociais convocando jovens do mundo inteiro a se juntarem à eles, mentindo que a guerra deles era justa, contra as nações poderosas, injustas e infiéis! Deu certo. Milhares de jovens, cabeças ocas, desses cujos pais covardes nunca lhes ensinaram o caminho que leva a Cristo Jesus, nem lhe deram carinho, tempo e amor, fugiram de seus países e foram se juntar aos filhos de Lúcifer. Até que depois de ver que "as coisas não eram bem assim" pois as moças eram imediatamente levadas para os quartos onde havia apenas uma cama para que esperassem sua vez de serem estupradas, e os moços levados para o treinamento e para os estudos do Alcorão. Devo esclarecer que eles deturpam o ensino desse livro, fazendo uma interpretação radical onde entendem que Deus aceita que se mate todo aquele que não é servo do profeta Maomé. São chamados de infiéis, por eles.
E assim, eles seguem cometendo atrocidades como por exemplo, amarrar bombas nos corpinhos de crianças drogadas por eles, e soltas no meio de multidões, para explodir as bombas por controle remoto. No programa da Rede Globo, Fantástico, o repórter entrevistou uma família cujo menino, foi resgatado dos terroristas e confessou que a primeira coisa que eles aprendem é como matar sua própria família. Porém, o terror não está restrito aos países do Oriente. Eles tem seguidores em todo o mundo. No Brasil, alguns deles foram descobertos planejando atentados durante a olimpíada. Na Europa já praticaram violentos atentados na França, Inglaterra, Holanda, Espanha e outros. Sempre matando Inocentes! Recrutam simpatizantes à causa deles e estes explodem bombas nos seus próprios corpos em locais estratégicos geralmente onde se possa matar o maior número de pessoas. Dominados por demônios furiosos que sabem que o tempo deles está perto do fim, como diz o livro do Apocalipse 12 vers. 12:
(Mas ai da terra e do mar! Pois o Diabo desceu até vocês e ele está muito furioso porque sabe que tem somente um pouco mais de tempo para agir!!)  eles estão usando todos os seres humanos que tem desprezado a Palavra de Deus. E, claro, estes são muitíssimos. Afinal, o Único que pode impedir um ser humano de cometer atrocidades patrocinadas pelo inferno é o Espírito Santo e Este só habita e se comunica com os servos de Cristo!
Tenho dobrado meus joelhos constantemente suplicando ao Senhor Deus, o Justo Juiz, pedindo-LHE para ouvir os gemidos dessas crianças e de seus pais e assim, fazer justiça!
Crianças são especiais para o Todo Poderoso, como a Bíblia deixa claro quando Jesus os abraçou e abençoou. Sei que a justiça de Deus nunca falha, por isso creio que ainda verei esses monstros do inferno derrotados. Nenhum exército do mal pode escapar da justiça divina. "
Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite? Será que ele vai demorar para ajudá-lo? Eu afirmo a vocês que ele julgará a favor do seu povo e fará isso bem depressa!!" Lucas 18 vers. 7 e 8.  Tão somente devemos orar incessantemente  em todo o tempo! 
Diariamente nós vemos o ser humano cometendo atos que nos deixam atônitos. Cumprimento das Escrituras para o fim do mundo? Certamente!! Por isso João nos alerta sobre as ações dos anti-Cristo!! "
Mas todo espírito que não confessa Jesus não procede de Deus. Esse é o espírito do anticristo, acerca do qual vocês ouviram que está vindo, e agora já está no mundo!!" Primeira carta de João 4 vers. 3. Odeiam a Bíblia, odeiam a Verdade, odeiam qualquer pessoa que Ama a Cristo e praticam seu evangelho! Odeiam e perseguem qualquer um que afirme crer em Jesus como seu único Salvador. Porém, aqueles que se atrevem a pregar o evangelho espalhando as boas novas no mundo inteiro, são os mais perseguidos! Afinal, o trabalho dos anti-Cristo é justamente combater à Cristo! Mas vejam o que diz  o mesmo amado João a respeito desse assunto:"Maior é AquEle que está conosco do que aquele que está no mundo!!" Primeira carta de João 4 vers. 4.
Ou o que Jesus falou a Paulo durante seu ministério;"

"Certa noite Paulo teve uma visão, e nela o Senhor disse:
Não tenha medo, continue falando e não se cale, porque eu estou com você. Ninguém poderá lhe fazer nenhum mal, pois muitas pessoas desta cidade são minhas.
E Paulo ficou ali um ano e meio, ensinando a palavra de Deus àquela gente!" Atos 18 vers. 9 a 11.
Fale e não te cales....
Nada, absolutamente nada pode nos amedrontar diante das ameaças de quem quer que seja. Intelectuais, escritores, artistas, biólogos e cientistas estão entre aqueles que mais combatem a Fé em Cristo! Pouquíssimos destes tem coragem de confessar Cristo! Mas existem, ainda que talvez sejam menos de 1%. São formas de Anti-Cristo! O biólogo e escritor inglês Richard Dawkins talvez seja a personalidade mais famosa hoje no mundo todo que prega abertamente no mundo todo contra Cristo. Autor do  bestseler 'Deus, um Delírio!' ele é recebido como um rei onde quer que vai.
"De fato, muitos enganadores têm saído pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em corpo. Tal é o enganador e o anticristo!!" Segunda carta de João 1 vers. 7. Fazem o contrário dos missionários de Cristo que apanham, passam fome, são torturados, presos e perseguidos para proclamar que Cristo é real, que existe um céu, inferno, vida eterna, salvação, evangelho que cura, milagres... Enquanto isso, os anti-Cristo parecem fazer sucesso por onde andam. Até que o Senhor fale: "Basta! Chegou o seu fim! Acabou!!!" Lá no Céu houve um, Lúcifer, que acreditou que poderia tomar o trono de Seu Criador, Deus! Está no inferno com todos os anjos que se juntaram à ele! Assim, o grande exército de seres humanos que também se juntam à esses anti-Cristo, filhos de Lúcifer, dando-lhes ouvidos, também se juntarão ao exército derrotado de satanás no inferno! Para aquele outro Exército, o de Cristo, soldados fiéis, santos, destemidos, inabaláveis na sua fé, perseverantes e sinceros, dirão um  dia, como Paulo disse:"Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim, conservei a fé. E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo Juiz, me dará naquele dia , e não somente a mim, mas a todos os que esperam, com amor, a sua vinda!!" Segunda carta à Timóteo 4 vers. 7 e 8.
Oremos, Amados de Deus!! Oremos, pois os sinais do tempo do fim estão aí, à vista de todos! Oremos por nós mesmos para que a nossa fé não desfaleça! E para todos aqueles que  estão dando ouvidos  aos anti-Cristos espalhados pelo mundo todo. Quem sabe muitos desses que se perderam no caminho e abandonaram a fé em Cristo, possam se salvar, pela força da nossa oração!!
Quanto aos anti-Cristo, vejam o seu fim:
"Então será revelado o perverso, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e destruirá pela manifestação de sua vinda!!" Segunda carta aos Tessalonicenses 2 vers. 8.
Glórias a Deus!!! Glórias a Deus!! 


Tenham uma abençoada quinta-feira!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário