sábado, 13 de maio de 2017

Órfãos: Os Filhos Da Guerra! (AJUDEM-NOS!!!)


 Amados de Deus;

 Nota: Perdoem-me por publicar essas fotos chocantes. Podem acreditar que meus olhos tem chorado e meu coração tem sentido dores por causa delas. E tudo que posso fazer é dobrar meus joelhos e pedir socorro  ao Poderoso Deus em favor delas. E isso eu tenho feito. A intenção de publicar essas fotos é despertar a consciência de muitos 'cristãos' que estão pedindo tanta coisa para Deus e não se toca de que tudo o que Deus espera de nós é que "Intercedamos Por Esses Inocentes!" Obrigado.

O mundo não toma conhecimento deles. A mídia, até pouco tempo atrás, fazia pouquíssimas reportagens sobre eles. Porém, nas últimas semanas, parece que o mundo está despertando para a dramática situação das crianças órfãs da guerra na Síria e no Iraque. A vida de milhares de milhares dessas crianças virou um inferno repentinamente, sem que elas pudessem se defender. Nesta madrugada (hoje é quarta feira, dia 10 de maio, 3:10 da madrugada) enquanto eu escrevia o texto, via o noticiário da madrugada no SBT que trazia mais uma reportagem sobre as crianças vítimas desta horripilante e maldita guerra, desta vez em Mossul, Iraque, onde os malditos filhos de Lúcifer, os terroristas do Estado Islâmico, resistem lutando contra as tropas do governo, há três meses. As crianças se escondem no que restou de suas casas e prédios, sem seus pais, mortos ou levados à força pra lutar ao lado dos terroristas satânicos. Com fome, sede, sem banho, elas demonstram estar em estado de choque. Algumas sorriem, outras choram, outras se calam. Muitas tem medo de também serem  levadas pelos terroristas! O repórter brasileiro entrevista um menino. Abaixo o volume, não aguento escutar. O repórter chora junto com o menino. Paro de escrever. Desligo a tv. Dobro os meus joelhos mais uma vez e choro. E Oro. É só o que sei e posso fazer. Me sinto impotente. Queria trazer todas as mais ou menos 500 mil crianças e adotá-las. Queria abraçá-las, beijá-las, fazer com que elas se sentissem amadas e protegidas. Mas eu sou pobre. Tenho apenas Jesus, como riqueza. Dói. Sinto as vezes raiva de mim mesmo por não conseguir fazer nada. Vi na revista Veja desta semana que algumas atrizes da tv Globo, como Daniela Suzuki, Flávia Alessandra e outras, foram até o Líbano ver as crianças abandonadas que fugiram da guerra (ou foram deixadas nas ruas da capital libanesa) e a possibilidade de trazerem algumas para o nosso país numa campanha para adotá-las. Dei Glórias a Deus! Minha oração é para que o Senhor mova corações para que sejam instrumentos de Deus socorrendo essas crianças com amor incondicional! É só o que posso fazer, infelizmente!   Recentemente o Fantástico, programa  da tão odiada tv Globo (detestada por dez de cada dez petistas e comunistas), é que mostrou a rotina de  5 irmãos, todos com menos de 12 anos de idade que viviam sem comida, bebendo água suja, nos escombros da casa derrubada pelas bombas jogadas por ordem dos  monstros que se consideram humanos. Mas no mundo todo, incluindo nosso país, a imprensa demonstra claramente sua preferência em denunciar as tragédias que acontecem nos grandes centros do mundo ocidental, como Paris, Nova York, Londres, Roma, Berlin e Espanha. Todas as vezes em que houve atentados terroristas nestas grandes metrópoles a mídia ficou semanas tratando do acontecido gastando as vezes horas falando no assunto. Não precisava morrer muita gente, não! Quando terroristas mataram uma dezena de jornalistas na redação do jornal satírico Charlie Hebdo que fazia piadas com Maomé em Paris em 7 de janeiro de 2015, parece que o mundo veio abaixo. E  na Síria as bombas continuavam caindo sobre inocentes matando e mutilando dezenas e dezenas, ou a África continuava com sua população​ passando fome epidêmica (como hoje!), os jornais, revistas e TVs do mundo inteiro preferia noticiar a tragédia na capital da França. A guerra Síria já produziu 500 mil mortos. Provocou o maior êxodo da era moderna com mais de três milhões de sírios abandonando suas cidades para buscar refúgio em algum país que lhes abra a porta. Longas caminhadas com idosos e crianças cansados e famintos iam (e ainda vão)  a pé cruzando países vizinhos até chegar na Europa rica. Ou morrem tragados pelas violentas ondas do mar mediterrâneo, nos barcos frágeis lotados de hordas humanas desesperadas! Acima está a foto de um menino qujo cadáver apareceu boiando nas areias brancas do litoral. Dá prá ficarmos insensíveis diante de Tamanha Tragédia??? Que cristão Maldito eu serei se Não me comover e tirar Três Minutos ao menos, para orar por elas!! Será que terei lugar no Céu, sabendo que essa tragédia está consumindo vidas inocentes e me recuso a Pensar que Eu Tenho Sim, responsabilidades como cristão, de Orar??  Pelo menos 7 mil deles, incluindo muitas crianças, estão no fundo do mar, pois os barcos não resistiram à fúria do mar. Cadáveres de crianças apareceram nas areias brancas das praias do mar mediterrâneo, deixando o mundo  horrorizado. Porém, dois dias depois ninguém falava mais no assunto.
E as crianças continuam por aí traumatizadas, abusadas, mutiladas, órfãs! Não me considerem melhor do que ninguém, por favor, pois eu não sou nada, mas confesso que tenho sofrido muito quando dobro os meus joelhos e me lembro dessas crianças! Como estas das fotos acima. Uma sensação de impotência, de alguém inútil, de alguém que não faz nada por elas, me invade e choro. E clamo, e suplico e me  recuso a orar por mim ou por qualquer outra pessoa, a não ser por essas milhares de crianças sem ninguém, sem rumo, sem vida!
Orar, Orar apenas, parece tão pouco! No entanto, é o que Deus deseja que façamos! Vejam:"Muito pode a oração de um justo em seus efeitos!" Tiago 5 vers. 16.
Toda a igreja orava por Pedro que Herodes mandou prender acorrentando-o e ainda colocando 16 guardas para vigiá-lo no cárcere. De repente um anjo vai até a prisão faz com que um pesado sono caia sobre os guardas,  acorda Pedro (Sim, ele esperava em Deus, cheio de fé, por isso dormia!), arrebenta as correntes, pega pela mão do discípulo de Cristo e faz com que os portões se abram automaticamente! Pedro pensa ser uma visão, até dar conta que era tudo realidade. Quando ele bate na casa onde os seus companheiros oravam por ele, causou grande espanto! Atos 12 vers. 1 a 17. Assim, amados de Deus, se todos nós orarmos pelas crianças filhos da guerra, inocentes que estão escravizados nas mãos dos monstros (perdoem-me, não consigo referir-me a eles como seres humanos!), eu creio que Deus enviará seus  anjos para onde estiverem todas essas crianças e fará um grande milagre cuidando delas como um pai amoroso cuida de seus filhos!! Nós somos chamados à vivermos em oração por todos os que sofrem injustiça! Não podemos cair na armadilha de satanás que deseja nos ver perdendo tempo com futilidades sem lembrarmos daquilo que Deus mais quer de nós: Oração e intercessão por todos os pequeninos que não tem ninguém por eles! Como chegaremos diante de Deus em oração e pediremos Coisas para nós, sem tirar ao menos 3 minutos para pedirmos Paz para essas crianças? Misericórdia!! A tristeza mais aumenta à medida que não vejo ninguém tratando desse assunto! Ninguém! Entro nas redes sociais e vejo centenas de pessoas publicando coisas inúteis, demoníacas, mostrando seus corpinhos, bundas, peitos, buscando aplausos, aplausos e mais aplausos! Publicando textos asquerosos, escandalizando a palavra de Deus, falando asneiras, esquecendo que "De Deus Não Se Zomba! Aquilo que o homem semear ele há de colher!!" Gálatas 6 vers. 7. Ou "O Salário do Pecado é a MORTE!!" Romanos 6 vers. 23. E grande parte desses supostos cristãos se dizem adoradores e seguidores de Cristo!!!!  Será que estou errado dando tanta importância a essa tragédia??
Será que o certo seria eu gastar tempo -e joelhos!- orando por mim mesmo? Pedindo para Deus me dar Coisas e realizar  todos os meus sonhos? Dar-me prosperidade? Mais fartura? Mais conforto? Será que eu deveria priorizar as minhas orações pelas pessoas desta nação, desta cidade, ou pelos tantos  conhecidos,  amigos e familiares,  pelos quais já oro há tanto tempo e que continuam 'Nem Aí Com Cristo??' Deveria esquecer das crianças filhos da guerra e fingir que isso não é problema meu? Só porque são de uma terra distante? Ou porque são muçulmanos? Tô perdendo tempo sentindo dores nos joelhos e derramando lágrimas inúteis?
Mas se tenho o Espírito Santo, penso que Ele é Quem está me guiando para Orar por estes sofridos Pequeninos! Jesus disse que o Espírito Santo nos ensinaria todas as coisas! João 14 vers. 25.
Afinal, que tipo miserável de cristão seria eu se não me importasse! Crianças sequestradas, arrancadas de suas famílias para servirem ao Exército Islâmico como soldados mirins e as meninas para serem abusadas pelos soldados! Muitas dessas serão drogadas e seus corpinhos terão bombas amarradas para serem explodidas quando forem deixadas junto às multidões nas praças e mercados! Deus meu!! Ficar Indiferentes é o mesmo que dizer para Deus:"""Sinto muito mas tenho coisas mais importantes para me preocupar!""" É a confissão de que acabou o Amor no coração! Como uma pessoa nessa condição vai entrar no Céu?? Sem Amor? Mas Paulo disse que:
""Eu poderia falar todas as línguas
que são faladas na terra e até no céu,
mas, se não tivesse amor,
as minhas palavras seriam
como o som de um gongo
ou como o barulho de um sino.
Poderia ter o dom de anunciar
mensagens de Deus,
ter todo o conhecimento,
entender todos os segredos
e ter tanta fé, que até poderia tirar
as montanhas do seu lugar,
mas, se não tivesse amor,
eu não seria nada.
Poderia dar tudo o que tenho
e até mesmo entregar o meu corpo
para ser queimado,
mas, se eu não tivesse amor,
isso não me adiantaria nada.
O Amor é ETERNO!!
Existem mensagens espirituais,
porém elas durarão pouco.
Existe o dom de falar
em línguas estranhas ,
mas acabará logo.
Existe o conhecimento,
mas também terminará.
Pois os nossos dons de conhecimento
e as nossas mensagens espirituais
são imperfeitos 
Portanto, agora existem
estas três coisas:
a , a ESPERANÇA e o AMOR.
Porém a maior delas é o AMOR!!!!!
Primeira carta aos Coríntios 13 vers. 1 a 3, 8 , 9 e  13.
Te convido, te suplico, para esquecer de pedir tantas coisas materiais para sua vida e tirar 3 minutinhos para pedir Paz, Cura, Alegria, Adoção, Restauração e Salvação para todas as crianças que estão sofrendo horrores por causa desta maldita guerra na Síria e no Iraque. Em Nome de Jesus, Vamos Orar?? Obrigado.  

Tenham um sábado abençoado.
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário