sexta-feira, 30 de setembro de 2016

A Calúnia!! Como Destruir a Vida De Alguém Sem Que Haja Mais Conserto!!!!

 Meus Amados;

Tudo Começou Com a Calúnia Na Vida Do Mestre Até Que O Levaram Para Aquele Monte, Apelidado de Monte Da Caveira. JESUS Sangrando, Gemendo, Experimentando Uma Dor Que Nenhum Ser Humano Jamais Experimentou, Faltando-Lhe o Ar, Devido Ao Sangue, Já Nas Últimas Gotas Que Restavam No Seu Corpo Santo, Reuniu o Resto de Forças Que Ainda Tinha e Disse As Palavras Mais Lindas Naquela Cruz: "PAI PERDOA-LHES!! ELES NÃO SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO!!" Ele Perdoou Os Caluniadores Também!!! Deus Meu!! Deus Meu!! Que AMOR É ESSE?? Quem Explica? Mesmo Alguns de Vocês Que Estão Lendo Esse Texto e que Normalmente Não São Muito Sensíveis (Isto Não é Defeito!), Será Que, Nesse Caso, Não Ficam Espantados Com Essa Atitude Do Mestre e Senhor Todo Poderoso? Ele Precisava Chegar à Esse Ponto? Não sabem? Não tem Opinião Formada? Permitam-me Uma Sugestão? Assistam Ao Filme -Grandioso- "Paixão de Cristo", de Mel Gibson.  Se Conseguirem Ir Até o Fim. Porém, Tentem. Conheçam Um Pouco Mais Daquele a Quem Vocês Amam! Vale a Pena! É Provável Que Vocês Entendam Pela Primeira Vez o Significado da Palavra AMOR e PERDÃO! Pela Primeira Vez!!  
E  o que  Fazer quando Não conseguimos Perdoar As Calúnias??
Fácil dizer
:"Você Tem Que Perdoar"!!!
Difícil é Se Colocar No Lugar de Quem Foi Machucado, Caluniado, Xingado, Humilhado Publicamente, Injustiçado, e Teve Sua Vida Destruída! Totalmente!! Quem Pode Saber a Dor Daqueles Que Foram Terrivelmente Prejudicados Por Acusações Mentirosas, Sem Que Se Possa Haver Cura? ? Quem Viu as Lágrimas Nas Madrugadas, Os Gemidos, O Desespero, o Grito Inútil Dizendo à Todos Que É INOCENTE?? E Os Comentários? PRESTEM ATENÇÃO NESTA ESTÓRIA, POR FAVOR. Recentemente Um Abençoado Pastor Adventista Comentou Durante o Culto na TV a Seguinte Estória VERÍDICA: "Durante um ensino da Escola Dominical, uma moça pediu a palavra e a deixaram falar. Ela Apontou o Dedo Para Um Dos Pastores Que Estava Ali e Disse Perante Toda a Igreja:"Quero Pedir Perdão à Todos Vocês Pois Há Tempos Eu e Esse Pastor Somos Amantes. Não Supoto Mais Esse Pecado e Remorso. Tenho Dó da Sua Esposa e de seus Dois Filhinhos. Em Seguida, Pediu Que o "Querido" Pastor Também fizesse o Mesmo Que Ela." O Pastor, Assustado Não Admitiu Que Estava Traindo Sua Esposa, Nem a Igreja, Nem a Deus. O Povo Estava Assustado Pois Aquele Pastor Tinha Muito Boa Reputação. Sua Esposa Desmaiou, Quase Derrubando a Criança que Estava Em seu Colo, Socorrida Por Outra Mulher. Os Líderes Pediram Que a Moça Provasse o Que Dizia. Ela Disse Que Ele Tinha Uma Cicatriz Na Virilha, Próximo Aos Órgãos Genitais. Era Verdade. Acabou o Casamento, Acabou Seu Ministério. Ele Se Isolou na Roça. Solitário. Não Suportou a Humilhação, Os Dedos Apontados, As Pedradas. Chorava Sozinho Na Saudade Desesperadora da Esposa, Dos Filhos, Do Casamento Feliz. Não Tinha Ninguém. Passaram-se 20 Anos. Aquela Moça Adquirira Uma Doença Incurável. Desenganada, Chamou Todos Os Líderes Daquela Igreja Que Presenciaram Aquela Confissão Dela Naquele Culto. Alguns Deles Foram Até Sua Casa Para Ouvi-la. Agonizando, Ela Lhes Disse:"Eu Vou Morrer e Não Quero Ir Pro Inferno. Por Isso tenho Que Lhes Falar Toda a Verdade Para Alcançar o Perdão de Deus. EU MENTI SOBRE AQUELE PASTOR! Eu Estava Loucamente Apaixonada e Ele Nunca Me QUIS. Estava Com Inveja da Esposa Dele, De Sua Felicidade! Então Planejei Tudo Durante Meses, Para Me VINGAR Da Fidelidade DELE Pela ESPOSA! Certa Vez Ele Teve Que Fazer Uma Cirurgia No Hospítal Em Que Eu Trabalhava. Enquanto Ele Dormia, Ainda Anestesiado, Entrei Em Seu Quarto. Levantei o Lençol Em Busca De Algum Sinal No Seu Corpo. Foi Aí Que Vi a Pequena Cicatriz, Num Local Que Só Sua Esposa Poderia Conhecer. Foi Isso." Pediu Perdão e Aqueles Homens Atordoados Procuraram o Pastor Na Roça. Encontraram Um Senhor Envelhecido, Triste. Relataram à Ele Toda a VERDADE. Ele Em Silêncio. Pegaram Então Sua Carteira De Pastor e Lhe Estenderam Dizendo: " A Igreja Está Te Esperando. Queremos Te Devolver Seu Lugar, Seu Cargo, Sua Mesa, Seu Status, Tudo, Enfim Que Você Deixou Inocentemente Para Trás!Você ACEITA? Ele Respondeu: "Vocês Trouxeram De VOLTA TAMBÉM A MINHA FAMÍLIA? Quem Me Devolverá Minha Esposa e Meus Filhos???  Foram Buscá-la Em Seu Lar,  Tirando-a Do Seu Atual MARIDO? Ela Já Tem Outros Filhos Com Ele!!! Quem Pode CONSERTAR ISSO?? Quem Vai Me Trazer De Volta Os Anos Que Perdi? Não Recebi Apoio De Ninguém! Nenhum De Vocês Imaginou Que Eu Podia Estar Falando a Verdade, Que Eu Era Íntegro, Sincero, Inocente. Podem Ir Embora!! Levem De Volta O Que Vocês Me Trouxeram!!" Calúnias, Meus Amados!! Algumas Não Tem Mais Como Consertar!! Recentemente Vimos o Abençoado Pastor/Deputado Federal Também Na Mídia Sendo Acusado Por Uma Linda Jovem de Tê-la Estuprado!! Hoje, Comprovado a Farsa, Ela Está Sendo Processada Pelo Próprio Delegado à Quem Ela Deu Queixa. É Crime o Que Ela Fez! Claro, fico Imaginando Os Ataques Que Esse Homem Sofreu Dos Linguarudos Até Que Ele Provasse Sua Inocência. De Sua Esposa Ele Teve Apoio Desde o Início Da Calúnia! Eis A Diferença! Entretanto Há Que Se Compreender a Enorme Dificuldade Para Sair Da Situação Dolorosa Em Que Nos Meteram!  Traumas! Pesadelos! Sofrimento Sem Fim! Muitas Vezes a Solução Vem De Deus e Até Com a Ajuda De Psicólogos! Saiam Desse Espírito de Religiosidade De Que Cristão Não Necessitará Nunca De Ajuda Médica!! Hipocrisia e Ignorância Falar Do Que Não Entendem! 

Há Mais De 50 Anos, no Interior de Minas Gerais, Eu Era Levado Pelas Mãos De Adultos Para Uma Matagal Onde Tiravam Minha Roupinha Pobre e Abusavam de Mim. Muitos. Negros, Altos, Baixos, Sempre Sorrindo Como Se estivessem Numa Festa. Eu Ia Todas as Vezes Que Convidavam. Quietinho, Sem Entender, Sem Sentir o Prazer Que Eles Pareciam Sentir, Ainda Que Meu Corpo Magrinho Aos Seis ou Sete Anos de Idade, Mal tinha Carne.  Não Entendia Nada. As Vezes Eram Dois Juntos. Porque Nunca Esqueci? Porque Seus Nomes Estão Na Minha Mente Até Hoje? Sei Todos Os Nomes, Reconheceria Seus Rostos, Sei o Que Falavam, Sei dos Seus Gemidos. E no Entanto, Nunca Tive Boa Memória! Porém, Prestem Atenção Nisto: Não Guardo Mágoas! Perdoei a Todos! Não Sofro Por Esse Negro Passado! Não Ficou Sequelas Em Mim!! Mais de Trinta Anos Depois, Encontrei Dois Deles (Os Irmãos Gêmeos) Aqui Onde Moro  (São José Dos Campos-SP), no Centro da Cidade. Me Reconheceram e Eu a Eles. Vieram ao Meu Encontro Sorrindo. Depois de Algumas Palavras Disseram Que Hoje São Pastores. Dei-lhes os Parabéns COM UM ABRAÇO! Naquele Dia, Percebi Que Deus Nunca Permitiu Que Eu Tivesse Problemas Psicológicos! Tive Sérios Problemas Sim, Relatados Em Alguns Textos ("Abusado, Rejeitado e Destruído?"  "Quem Te Feriu? Quem Te Machucou?"), Mas O Que Quase Me Destruiu e Me Matou Foram Os Desprezos, Humilhações, Indiferenças, Frieza, Falsidade, Zombaria, Rejeição. Muita Rejeição! De Parte da Família (Até Hoje!), Dos Que Se  Diziam Cristãos, Dos Amigos Que Na Verdade Não Eram Amigos, De Todos, Enfim. Menos de Duas Cachorrinhas Que Adotei em Busca do Amor Que Os Seres Humanos se Recusaram a me Dar! Ainda Que Eu pedisse e Tentasse Agradar à Todos, Com Medo da Solidão. Inútil, as Tentativas! Essa Fase Sim Foi Complicada, Difícil, Dolorosa. Mais Do Que Os Tantos Abusos Sexuais! Mas Aqui Estou, LIVRE! Satisfeito! Vitorioso! Calmo! Sentindo a Presença do Senhor Comigo! Livre Da Escravidão Dos Pecados Que Não Me Dominam Mais! Procurando Amar, Agradar ao Senhor, Hoje Mais Do Que Nunca! Tendo a Honra de Trabalhar Para o Senhor, Mesmo sendo Um Semi Analfabeto! Orando e Jejuando Continuamente! Buscando sempre Reconhecer Que Sou Nada, Sem Jesus!! Que Tenho Muito o Que Aprender Ainda! Que Tenho Que Continuar Lutando Todos Os Dias Contra As Forças Diabólicas Para Continuar De Pé! Curado e Restaurado, Hoje!
Doeu o Que Nos Fizeram? Causou-nos intenso sofrimento? Anos e anos chorando, dormindo com dificuldades, sofrendo pesadelos, buscando a solidão dos quartos escuros, recordando com ódio no coração de momentos de desespero tão presentes, apesar de ter acontecido há tanto tempo?? SIM, Mas  As Correntes Foram Quebradas! Agora Nós Encontramos Um Libertador e Salvador! Ele Nos Ama! Ele Nos Ama! Ele Nunca Vai Nos Machucar! Nunca Vai Nos Humilhar! Ele Nos Ama! Ele Nos Dá Colo, Nos Abraça, Nos Consola, Nos Protege! Ele É Nosso Socorro! É a Nossa Cura!! Nossa Cura!! Glórias a Deus!! Glória a Deus!! Obrigado Jesus! Custou o Seu Sangue Derramado Naquela Cruz!! Tu, Senhor,  Nos Curou Naquela Naquela Cruz!!  Não Sei Qual o Destino Daquele Homem Que Teve Sua Vida Destruída Pelos Desejos Egopistas e Satânicos Daquela Pobre Moça Que Deu Lugar Para o Diabo! Creio SIM, Que Deus Marcou Um Dia Para Curá-lo Por Inteiro! Creio, SIM, Que Ele, Se Já Partiu, FOI SALVO! Afinal, Que é a Nossa Vida AQUI? Um Vale De Lágrimas! A Recompensa Daquele Homem Está Nos Céus! Creio, SIM, Na Misericórdia do Senhor Por Nós! Que Sou Eu Hoje, Senão fruto da Misericórdia de Deus?
Nunca Façamos o Que Aquela Moça Fez!! Vigiemos! Ela Estava Dentro de Uma Igreja! E Mesmo Assim DEU LUGAR Para o Diabo! Depois Ela Pagou Um Alto Preço!! Gemendo Num Leito de Dor! Apodrecendo pelo Câncer! Vamos Ser Bênçãos Para Todo Mundo! Vamos Lutar Contra as Paixões Carnais Que Destroem, Matam! Vamos Ser Instrumentos Espirituais Nas Mãos Do Altíssimo!! Vamos Levar Deus à Sério, Para Que Ele Nos Leve à Sério Também! Vamos Buscá-lo De Todo o coração Para Achá-LO e Assim, Nunca Sermos Instrumentos Nas Garras De Satanás Para Destruir As Pessoas Através Da MENTIRA e Da CALÚNIA!!  E Então, Virá a Alegria de Poder Dizer "Senhor,  Eis-me Aqui! Livre, Livre Para Ser um Instrumento Em Suas Mãos! Usa-me!!!" As Correntes Se Quebraram! Satanás Perdeu! Você Ganhou!! Os Céus se Alegram!! Vitória, Enfim! 


Para reflexão Sobre Os Perigos Das Calúnias Que, Evidentemente, Vem Sempre Pela Língua:
 
"Não Se Deixem Vencer Pelo Mal! Mas Vençam o Mal Com o Bem!" Romanos 12 vers. 21.

"Assim Também, a Língua é Um Fogo Consumidor! É Um Mundo De Iniquidade! Colocada Entre Os Membros Do Nosso Corpo, Contamina a Pessoa Por Inteiro. Incendeia Todo o Curso Da Sua Vida, Sendo Ela Mesma é Incendiada Pelo Inferno. Com a Mesma Língua  Bendizemos ao Senhor e Pai e Depois Amaldiçoamos os Homens Feitos à Imagem de Deus!  Amados, Não Podemos Ser Assim!!" Tiago 3 vers. 6 e 9.

Uma Sexta-feira Abençoadoa pra vocês! 
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário