sábado, 24 de setembro de 2016

Desespero, Crueldade e Morte! (Atirando os Filhos do 18 Andar.) Por Quê??



Amados; 
"Sinto Um Desgosto Profundo Por Ter Falhado Com Todos, Me Preocupa  Deixar Todos Na Mão. SEMPRE COLOQUEI MINHA FAMÍLIA Á FRENTE DE TUDO ANTE ESSA DECISÃO ARRISCADA PARA GANHAR MAIS!! Melhor Acabar Com TUDO e Evitar o Sofrimento De Todos. Está Claro Pra Mim Que Está Insustentável e Que NÃO VOU CONSEGUIR Levar Adiante.NÃO Vamos TER MAIS RENDA e NÃO VOU TER COMO SUSTENTAR A FAMÍLIA!!!" Trecho da Carta de Nabor Coutinho Oliveira Júnior, 43 Anos, Administrador, Encontrada no Apto Onde Estava Sua Esposa Laís, Assassinada Por EleReparar Na Capa Do Livro Do Sorridente Artur, a PALAVRA "VIDA!"

"Por que Andais Ansiosos? Vejam Os Passarinhos Que Não Plantam e Nem Regam e, No Entanto o Vosso PAI Celestial Não Lhes Deixa Faltar o Alimento! Olhem Para Os Lírios Do Campo! Nem Mesmo Salomão Com Toda a Sua Sabedoria Se Vestiu Como Eles!! NÃO TENDES VÓS MAIS VALOR DO QUE TODOS ELES?? MAS BUSQUEM EM PRIMEIRO LUGAR O ""REINO DE DEUS E A SUA JUSTIÇA"" (PALAVRA, VONTADE!) E AS DEMAIS COISAS LHES SERÃO DADAS"!!! Mateus 6 vers. 26, 28 e 33.
Aquele Moço Pulou o Muro da Minha Casa Por Volta de Duas Horas da Madrugada. Abri a porta Assustado e Ele Foi direto Pra Cozinha. Fui Atrás e Ele Já Estava Com a FACA Na Mão. "Jairo, Eu tenho Que Me Matar Hoje", Disse-me. Num Descuido Dele Tomei-lhe a Faca. Começou a Chorar e Desabafar Sobre Os problemas Conjugais. Mal Comecei a Orar e Um Furioso Demônio (Exú da Morte)o Pegou e Disse-me: "Não Me Expulse Desse Corpo, Pois Se Eu Sair Entrarei Em Você, Seu Desgraçado. E Te Matarei. Eu Marquei esta Data Pra Levar a Alma Dele Comigo e Você Não Vai me Impedir!" Cuspiu Nos Meus Pés, Com o rosto Deformado. Depois de Duas Ou Três Horas Lutando Contra Esse e Outros Demônios Que Se Manifestavam No Corpo Daquele Bom Rapaz, Finalmente Todos Saíram, Quando o Dia Clareava. Eu e Ele Exaustos. Graças à deus Que Nos Deu a Vitória!! Até Então Ele Era Apenas Um Frequentador de Igrejas, Nunca Foi Um Praticante!! Brigas, Discussões, Agressões e Palavrões No Seu Lar! Fácil, Fácil de Ser Possuído Por Demônios, Como de Fato Aconteceu! Converteu-se à Cristo De Verdade, Passou a Frequentar Uma Igreja, Praticar a Palavra De Deus, Ler as Escrituras, Participar da Comunhão Com cristo Através da Ceia e Nunca Mais Os Demônios Se Apossaram do Seu Corpo!! Mais de 12 Anos Depois, Hoje Ele é Um Rico Empresário e Apesar de Não Vê-lo há Uns 10 anos, Amigos me dizem que Ele Está Feliz Ao Lado Da Esposa e dos Três Filhos. Um Espírito Demoníaco Quis Matá-lo Naquele Dia! Ele Escapou! O Senhor Nabor Coutinho Não Conseguiu!!.Infelizmente! Esse Espírito Malígno Está Por Aí, Cujo Nome é Exú Da Morte. Vejam Como Ficar Protegidos Dele Nesse Texto.
 Nunca Deixo de Escrever as Referências Bíblicas Apoiando as Palavras Que Escrevo Neste Espaço. Deus é Minha Referência! Deus Vê Cada Til ou Vírgula Que Escrevo Aqui! Temo à Ele! Ele Me Salvou Com Sua Verdade!! Ai de Mim Se Não Escrever Apenas Suas Verdades Aqui! Não Importa Que Uns ou Outros Não Gostam do Que Escrevo Neste Espaço. Sinto Muito, Mas Eu Escrevo Conforme as Escrituras. Elas São a Palavra Ungida do Espírito Santo! Meu Compromisso é Com Ele! Meu Amor Por Todos Os Que Lêem Meus Textos é Real, Deus o Sabe! A Verdade Conduz Aos Céus, Levam à Deus e Trazem Paz! A Verdade!! Os Que a Aceitam São Aqueles Que Amam à Deus!!! Ele é a Verdade!
Toda Tragédia Que Envolve Crianças Mexem Muito Comigo. Muito. Sempre Que Dobro os Meus Joelhos e falo das Crianças Para o Senhor, Eu Me Recordo Dos Abraços e Carinho do Mestre Jesus Quando Esteve Entre Nós Quando Tentaram Impedir as Crianças de Chegarem  Perto dEle e Ouviram Isto de Seus Lábios:"Deixem Vir à Mim As Crianças! Não às Impeçam Pois o Reino de Deus é Delas! E Se Vocês Não Forem Parecidos Com Um Destes PEQUENINOS, De Maneira Alguma Vocês Entrarão No Meu Reino"!!! lucas 18 vers. 16.
Os Adultos, Estes Seres Nos Quais Deus Tem Procurado a Pureza, Simplicidade, Honestidade, Singeleza, Humildade e Amor Que Só as Crianças Possuem, Tem Se Entregado à  Sentimentos Satânicos. Talvez o Pior Deles Seja a Incredulidade.
Nada Mais Satânico do Que Ser Convencido de Que Estamos Perdidos! Desamparados! Abandonados! Sem Saída! Sem Ajuda!
A Desgraça Virá Ao Encontro de TODOS Os Incrédulos Quando Estes Se Depararem Com Situações Extremamente Complicadas! Isto é, Talvez Nem Precise Enfrentar Situações Tão Graves Assim!
Pois Foi Esta a Situação Que Vivia Esse Bom Marido e Pai Que Foi Convencido Por Satanás de Que Não Havia Saída Para a Situação Aparentemente Difícil Que Atravessava. 
Por isso Era Melhor Cortar o Pescoço da Sua Esposa e Jogar Seus Dois Filhos, Artur Koury, de 7 e Henrique Koury 10 anos,  Pela Janela do Seu Belo Apto. Nabor Residia   Num Dos Bairros Mais 'Top' do Rio, Barra Da Tijuca e   Com Planos De Ganhar Mais Dinheiro, Pediu Demissão Na Tim depois de 10 anos Exercendo  o Cargo de Senior Marketing Manager Of Services na Empresa e Foi Para Uma Outra Multinacional (DATAMI)Trabalhando como Chefe de Desenvolvimento de Serviços.  Porém, Seus Rendimentos Eram Inferiores ao Salário Que Recebia no Antigo Emprego. Isto Estava Bem Claro na Carta que Ele Deixou no Apto. Ele Estava "Com Medo" de Que Sua Família Passasse Necessidades!  Então Ele Livrou Sua Amada Família  do Mal? Da Fome? Da Miséria? Esqueceu Todos os Anos Vividos Na Companhia Dos Seus Amados? Os Abraços, os Carinhos, Os Sorrisos, as Refeições Juntos, os Passeios, Os jogos de futebol com os Dois no pátio do condomínio? Não Levou Em Conta a Vontade de Viver Deles? Interrompeu Seus Sonhos, Acordando-os de Manhãzinha Para Atirá-los Vivos Da Janela, Sem Lhes Dar Chance De Gritar Que  Eles Não Queriam Morrer! Que Eles Dariam a volta por cima e venceriam a crise. Ele Decidiu no Seu Egoísmo (Já Influenciado pelo Diabo) o Que Era Melhor Para Todos Eles! Foi Melhor Ouvir a Voz do Diabo Gritando No Seu Ouvido Que ELE NÃO TINHA MAIS SAÍDA Do Que Os Gritos Da Esposa e Dos Dois Meninos Pedindo-lhe Para Não Fazer Essa Loucura!! (Se Eles Pudessem Escolher, Claro!) Melhor Ouvir a Voz de Satanás Que o Odeia Do Que a Voz Dos Que O Amam!  Segundo as Escrituras Quem Mata e Tira Sua Própria Vida Não Tem Perdão! Perdão e Salvação Se Ganha Arrependendo-se Dos Seus Pecados!! "Ficarão de Fora Os Homicidas... " Apoc. 22 vers. 15.  "Não Matarás" Êxodo 20 vers. 13.
 Velas ou Rezas NÃO Mudam o Destino de Quem Morre Sem Estar Praticando  a Palavra de Deus! Isso Foi Ensinado Por Religião, NÃO Pela Bíblia!!! "Após a Morte Vem o JUÍZO" Hebreus 9 vers. 27!! Escolha em Quem Acreditar: na Religião ou em Deus!
O Que Levou Esse Pobre Homem, Até Então Admirado Por Todos  a Cometer Essa Tragédia? Se Você Não Acredita Na Influência Do Diabo Nesses Casos, Não Perca Seu Tempo Continuando a Ler Esse Texto. Vamos Às Escrituras: "O Diabo Vem Pra Matar, Roubar e Destruir. Eu Vim Para Que Vocês Tenham VIDA; e a Tenham em Abundância!" João 10 vers. 10.
Quando Satanás Toma o Corpo de Alguém Que Está Sem Cristo, Sem o Espírito de Deus, Ele Traz Morte! Ele Traz Desgraças! Ele Traz Destruição!
"Sede Sóbrios! Vigiai. Orai. O Diabo, Adversário de TODOS Vocês, Ruge Como Um Leão Feroz, Procurando Alguém Para Devorar!" Primeira Carta de Pedro cap. 5 vers. 8. Ele Não Pára! Não Sossega! Anda Pra lá e pra cá, incansável! Furioso! Quer Matar! Quer Sangue! Não Desiste! Busca e Busca! E Achou Esse Pobre Homem!
"Vigiai e Orai Para Que Não Entreis Em Tentação. O Espírito Está Pronto. Mas a Carne é Fraca!" Mateus 26 vers. 41.
"Nenhum Servo Poderá Servir a Dois Senhores. Ou Há de Odiar  Um e Amar Ao Outro! Ou Se Dedicará a Um e Desprezará Ao Outro! Vocês Não Podem Servir à Deus e Ao Dinheiro!" Mateus 6 vers. 24.
"Os Que Desejam Ser Ricos Caem Em Muitas Tentações e Armadilhas e Em Muitos Desejos Descontrolados e Nocivos Que Levam Os Homens à RUÍNA e DESTRUÍÇÃO! Pois o AMOR Ao DINHEIRO É A RAÍZ DE TODOS OS MALES. Por COBIÇAREM O DINHEIRO Se ATORMENTARAM COM MUITOS SOFRIMENTOS!!!" Primeira Carta à Timóteo 6 vers. 9 e 10. Basta, Não, Meus Amados?? Estas Santas Palavras de Deus Explica o Desfecho Trágico Desta Horrível Estória?
Aquele Pobre Homem Deixou  Sua FÉ de Lado! Nunca Se Importou Com Isto! Nunca a Alimentou! Não Havia Lugar Para Ela Em Seus Pensamentos!   Só Pensava Em Dinheiro e Bens Materiais. A Felicidade da Esposa e Dos Filhos Estava Ameaçada Pois Seus Rendimentos Parece Que  Eram Um Pouco Inferiores Nesse Novo Emprego! Sua Esposa e Um Dos Seus Filhos Tinham Um Histórico de Doenças, Segundo Ele Revelou Noutro Trecho da Carta, Preocupado Com Plano De Saúde Deles!! Doenças Que, TODOS Os Cristão Sabem, Não São Impossíveis De Serem Curadas Pelo SENHOR Da Vida! Agora Ele Não Conseguiria Fazê-los Felizes! Jogando os Filhos  Daquela Janela, Depois de Cortar a Garganta da Esposa, e Ele Próprio Saltar De Onde Atirou Seus Filhos, Era a Única Saída! Assim Lhe Falou Satanás! E Ele, Claro, Concordou! Os Céticos, Os Ateus, Os Que Estão Longe de Deus, DIRÃO QUE ELE SOFRIA DE DISTÚRBIOS MENTAIS! Que Deus Tenha Misericórdia Destes Infelizes! Satanás Os Aplaudem por Não Crerem Nele!  Nabor Nunca  Deu Ouvidos à Doce Voz do Espírito Santo! Nunca Se Importou Em Conhecer o Todo Poderoso Que Ama Suas Criaturas e Que Nunca Desejou Que Suas Mãos Atirassem Seus Filhinhos Pela Janela do 18 Andar! O Senhor Esteve Com Seus Braços de Amor Abertos Pra Ele o Tempo Todo (Eis Que ESTOU à Porta e Bato! Se Alguém Ouvir e Abrir Sua Porta Entrarei Em Sua Casa e Cearei Com Ele e Ele COMIGO!! Apocalipse 3 vers. 20) Possivelmente o Espírito Santo o Chamou Para Que Ele Conhecesse o Amor De Cristo Que é Mais Valioso do Que Dinheiro! Pregadores da Santa Palavra de Deus Estão Por Aí Na Mídia, Em Todo Lugar! Não Crê Quem Não Quer! Não Somos a Coréia do Norte Ou Os Países Islâmicos Onde é Proíbido Ensinar Que Jesus Liberta, Salva e Cura!! O Diabo é Aquele Que   Entra nos Corações de Todos  Que Rejeitam Viver Uma Vida Com Cristo e Os Dominam!  O Espírito Santo Chama! Convida! E Ouve Um, Dez, Cem, Mil  "Nãos!" Vejam: "Porque Vocês Não Crêem Em Mim?  Vós Tem Por Pai a Satanás! E Querem Fazer a Vontade do Pai de Vocês!" João 8 vers. 44.
Olhem, Amados o Que Acontece Com Todos Que Amam ao Senhor Jesus:"Todo Aquele Que Me Ama Guarda a Minha Palavra! Meu Pai o Amará e Viremos Para Ele e Faremos Morada Nele"!! João 14 vers. 23.
E Agora? Teria Ele Feito Esse Mal Sem Tamanho Se Tivesse Em Seu Coração Deus Pai e Deus Filho Fazendo Nele Morada?? Hã? Nossa Única Proteção é a Fé! Não Essa Fé Inútil Que Se Fala Por Aí de Maneira Banal! Mas a Fé Que é Única! A Fé em Nosso Senhor Jesus Cristo!

 "Tomai Também o Escudo da FÉ Com o Qual Podereis Apagar TODOS Os Dardos Inflamados Do Diabo!" Efésios 6 vers 16. Os Que Crêem Em Jesus E Estão PRATICANDO SUA PALAVRA,  Estarão SEMPRE  Seguros dos Ataques Mortais do Imundo! Entendem Que Só o Seu Nome é Poderoso! Que Ninguém Poderá Ser Salvo se Não Confessá-LO Como Seu Único e Suficiente  Salvador! Satanás Quando Vê Um Ser Humano Entregando Sua Vida Para Cristo, Sabe Que Nunca, Nunca e Nunca Poderá Tocar Nesses. Estão Guardados Para Todo o Sempre! Sua Família é Abençoada Pois Ele/Ela Vai Orar e Deus Vai Cuidar de Sua Casa! Vejam:"Disse Paulo ao Carcereiro Que Queria Se SUICIDAR: Não Te Faças Isso! Disse o Carcereiro: Que Tenho de Fazer Para Me Salvar? Respondeu Paulo: Crê No Senhor Jesus e Serás Salvo Tu e a Tua Casa!" Atos 16 vers. 28, 30 e 31.
Crer Em Quem? Fé Em Quem?
A Raça Humana Crê Em Muita "Coisa". Tem Fé Em Muita "Coisa"! Na Índia Eles Tem Fé Em Um Milhão de Deuses! Desde rato, macaco, vaca e por aí vai. No Japão e em diversas nações orientais, Buda, além do hinduísmo. Maomé prevalece nas nações Árabes e em algumas africanas. Até em roupas brancas ou numa planta chamada "espada de São Jorge" colocam sua Fé e confiança.   O número de  Cristãos no mundo é calculado em 2 bilhões de pessoas. Levando em consideração que Só os "Praticantes" Se Salvarão, Chegamos à Conclusão Que Uma Tragédia Igual a Desse Pai Desesperado  Que Atirou os Filhos Pela Janela, Está Prestes a Acontecer! Ou Há Salvação Em Outros Nomes? ""Então PEDRO, CHEIO DO ESPÍRITO SANTO, Disse-lhes: Autoridades e Líderes Do Povo! "NÃO  Há Salvação" Em Nenhum Outro, Pois Debaixo do Céu NÃO Há  OUTRO NOME, DADO ENTRE OS HOMENS, PELO QUAL DEVAMOS SER SALVOS!"" Atos 4 vers. 8 e 12. 
Eis as Escolhas da Raça Humana! Deus Fala, Envia Seu Único Filho, Deixa Bem Claro Que Só Ele é o Salvador, Alerta Sobre o Perigo Que Se Expõe Todos Os Que Não Crêem  No Seu Filho (Ide Por Todo o Mundo e Pregai o Evangelho à Toda a Criatura. QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO! QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO!! Marcos 16 vers. 15 e 16)  e Ainda Assim Rejeitam e Rejeitam o Filho do Seu Amor! Olham Para o Sacrifício Feito na Cruz Com Indiferença!! Com frieza! Com dureza de Coração! Alguns Até Acham Emocionante e Aplaudem Jesus Pelo Que Ele Enfrentou no Calvário! Mas Não Querem Viver Segundo A Vontade dEle! "Na Minha Vida Mando EU"!, dizem!! Na Sua Loucura Rejeitam o Único Que Podem Livrá-los Dos Demônios Que Entraram No Coração Daquele Pobre Pai de Família, Sr, Nabor Coutinho!!! Acham Que Tem Forças Suficiente Para Se Protegerem a Si Mesmos!! Carne lutando contra espíritos!! Triste!! Até Que De Alguma Maneira a Desgraça Um Dia Bata Também Em Sua Porta!
Texto Duro Hoje? Bem, Não Tive Intenção de Colocar Medo Em Ninguém!! Não Compartilho Dessa Doutrina Maluca  de Convencer as Pessoas a Se Converterem à Cristo Através Do Medo! Pura Ignorância!! Cristo Não Deseja  Isso! Mas é Obrigação Minha Falar As VERDADES! Reitero e Sempre Vou Confessar: Conheço Um Pouco de Satanás e do Que Ele é Capaz de Fazer Com o Ser Humano. Não Brinco Com Ele!   Ninguém Falou Tanto Sobre o Perigo do Diabo e Do Inferno Como JESUS!!! " E Vão Lançá-los (OS INCRÉDULO!!) Na Fornalha de Fogo Ardente! Ali Haverá Pranto e Ranger de Dentes"!! Mateus 13 vers. 42.  JESUS, o Dono Do CÉU, é Quem Disse Isso!!! Vamos DUVIDAR?? Vamos Continuar  REJEITANDO-O??
Aquele Pai conhecerá o que significa Pranto e Ranger de Dentes. Eternamente! Que Pena! Não Foi Para Isso Que Deus Criou o Ser Humano!  (Não Adianta Alguns De Vocês Ficarem Chateados Comigo Diante Dessa Minha Afirmação. Fiquem Chateados Com Deus. Já Mostrei aqui o FIM De Todos Que Rejeitam a Vida Conforme Cristo Nos Mandou VIVER!!) Sua Mulher, Se Tinha Fé em Cristo e Praticava Sua Palavra,  foi Salva. Seus Filhos Menores de Idade Foram Salvos! Quanto à Nós Façamos Uma Honesta e Sincera Reflexão!! Estamos Protegidos? (Ver Texto Escrito Na Quarta-feira "Venham Para Esse Esconderijo! É Maravilhoso!" )
O Pai, o Filho e o Espírito Santo Moram Em Nós? Vivemos Para Ele? Seus Anjos Estão Ao Nosso Redor? Oramos, Louvamos, Participamos da Ceia, Vamos a Alguma Igreja, enfim, Vivemos Do Jeito dEle e NÃO do Nosso Jeito? 
O Amor Por Cristo Nos Faz Entender, Aceitar e Nos Submeter à Esta Palavra, Que Encerra Esse Texto: 

 
"E ELE MORREU PARA QUE TODOS OS QUE VIVEM, NÃO VIVAM MAIS PARA SI, MAS PARA AQUELE QUE POR NÓS MORREU E RESSUSCITOU!"  Segunda carta aos Coríntios 5 vers. 15. DECIDIR VIVER PARA ELE!!! EIS A ÚNICA MANEIRA DE ESTARMOS PROTEGIDOS DO MALÍGNO!! ( OU DIABO!!)

Tenham Um Sábado Abençoado!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário