quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ouça!! Há Alguém Batendo Na Sua Porta!!


Amados,

  "Eis que Eu Estou à Porta e Bato... SE Alguém Ouvir  a Minha Voz e ABRIR  a Porta, Eu Entrarei em Sua Casa, Cearei Com Ele e Ele Comigo"!!  Apocalipse cap. 3 vers. 20.


 Meus Amados, será que nós temos noção da profundidade dessas poucas linhas? Dá pra imaginar Jesus  sentado à nossa mesa comendo conosco?? Isso é Possível?? Sim!!! Ele, o Verbo encarnado aqui na terra comia com todos! Ele hoje é Espírito porém continua por aqui! Veja:"Eis que Estou Convosco TODOS os Dias até a consumação dos séculos" (final dos tempos que só Ele sabe quando será). Mateus 28, vers. 20. Mas porque esse interesse DEle em bater à Nossa Porta e Entrar em Nossa Casa??
E é Ele Quem Tem Todo o Interesse que Você Saiba do  Porquê dEle Querer Entrar em Sua Casa!
A nossa casa é nosso lugar de intimidade, nosso pequeno refúgio, nosso lugar de descanso. Que delícia chegar em casa, fechar a porta, colocar os chinelos e sentirmo-nos totalmente a vontade, não é? Uma casa limpinha, cheirosinha, geladeira cheia de gostosuras, cama macia... Se tiver esposa e filhos (não é o meu caso) melhor ainda! Uma festa!!
Porém, a Porta que JESUS está batendo NÃO tem Nada a Ver Com a porta dessa sua Casa.
Jesus se referia a uma Porta que Pode Ser aberta Somente Pelo Lado de Dentro. Isto é, Somente Você Pode Abrir. Ele se referia a Porta do Seu Coração. O Nosso Coração  é Tão Complexo  que Ele tem Poder de nos Destruir, Nos Matar, Nos Dar Vida, Nos Atormentar, Nos Fazer Felizes... E por aí vai. Veja: "Do Coração dos homens saem os maus pensamentos, os adultérios, as prostituições, os homicídios, a avareza, os furtos, as maldades, a dissolução, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a loucura..  E todas essas Coisas Contaminam o Homem "! Marcos cap. 7 vers. 21 a 23. Assustador?? Também acho! E triste! E Ainda :" Sobre Tudo Que Se Deve Guardar, Guarde o Seu Coração Porque Dele Procedem As Fontes Da Vida!" Prov. 4 vers. 23.
Meu Amado e minha Amada, vocês entendem agora o porquê do mundo estar condenado à destruição? Coitados dos otimistas e sonhadores que acreditam que o mundo pode mudar para Melhor!!  Ah se Conhecessem as Escrituras! Eu fico com o que Ela afirma sobre esse assunto! E as desgraças estão aí e muitas delas nos fazem chorar (falo sobre as pessoas que ainda tem sentimentos), porque as pessoas estão Contaminadas!  Seu Coração está apodrecido. Sem perspectiva de cura. Eis aí o Oriente Médio, a África, enfim todo o mundo. Quem poderia entrar no Coração (Casa) e Mudar tudo?? JESUS, Aquele que não invade sua Casa, por Respeito e Amor. Sabe quem é que a invade?? Descubra agora:" Quem Não Está Comigo é Contra Mim e Quem comigo não ajunta, espalha... Quando o espírito imundo (demônio) sai do homem ele anda por lugares áridos buscando repouso e não encontrando diz: voltarei para minha Casa donde saí... E então ele vai e encontra a Casa varrida e adornada e leva mais 7 espíritos e habitam ali; o estado desse Homem se torna Pior do que o primeiro. Lucas cap.11 vers. 23 a 26. Quer saber com detalhes o que satanás e seus demônios fazem quando encontram o Coração sem o Todo Poderoso que o derrotou na Cruz ressuscitando? Por Favor leia os Textos cujos títulos São "Vivendo nos cemitérios",( o texto que é o segundo mais acessado, está na lista ao lado da página do blog,) e ainda "Eles São Invisíveis, Cruéis e Matam!" publicado em 25 de maio, e "Eles Me Odeiam! E a Vocês Também!" publicado em  24 de abril . Quando Jesus Bate Em Nossa Porta é Para Que Possamos Encontrar Paz Verdadeira! Vida! Satisfação! Segurança! Descanso! Alegria! Sabedoria! Prudência e Equilíbrio! Razão de Viver! E Acima Disso Tudo Salvação e Vida Eterna! Ele e o Pai Vem e Fazem Morada Em Nós!! Sim, Isso Mesmo!! Você Tem o Privilégio De Tê-LOS Como Hóspedes Em Seu Coração! Vamos Ver As Verdades Do Que Acabei De Escrever?" Se Alguém Me Ama Guardará a Minha Palavra. E Meu Pai o Amará e Viremos Para Ele e FAREMOS NELE MORADA!" João 14 vers. 23. "Deixo-vos a MINHA PAZ. A Minha PAZ Vos Dou. Não a Dou Como o Mundo a Dá. Não Permitam Que O Vosso Coração Se Preocupe!" João 14 vers. 27. "Vinde a Mim Todos Vós Que Estais Cansados e Sobrecarregados e EU Vos Aliviarei e Encontrareis  Descanso Para As Vossas Almas!" Mateus 11 vers. 28 e 29. "Eu Sou o Pão Vivo Que Desceu do Céu! Quem DELE Se Alimenta Viverá Para Sempre!" João 6 vers. 58. "Portanto, Não Fiquem Tristes Pois a Alegria Do Senhor é a Nossa FORÇA!" Neemias 8 vers. 10b. Basta, Não Meus Amados? Não, Não Basta, Vejam Mais Esse Maravilhoso Versículo: "Quem Crê Em Mim, Do Seu Interior Correrão Rios de Água Viva!" João 7 vers. 38. E Por último: "Quem Beber da Água Que Eu Lhe Der Jamais Voltará a TER SEDE! Ao Contrário, a Água Que Eu Lhe Der Tornar-se-á Nele Uma Fonte Jorrando Para a Vida Eterna!" João 4 vers. 14. Que Maravilha!! Glórias a Deus!! Glórias a Deus!! Ele Falava Do Espírito Santo, Amados, Que Só Aqueles Que Abrem a Porta Na Qual Ele Está Batendo, É QUE RECEBEM!!!  Como Recusar Ouvir A Porta Fazendo Barulho Com As Batidas De Suas Poderosas Mãos? Como Ouvir e Manter-se Indiferente? Como Endurecer o Coração E Não Deixá-LO Entrar? Ele Quer Te Curar! Te Fazer o Bem! Te Dar a Paz Que Você Não Consegue Encontrar Nos Prazeres Que Tem! Essa Paz Não Está Nos Orgasmos Dos Sexos Ilícitos! Nem Nas Orgias, Nas Baladas Com Suas bebidas e Devassidão, Onde Se Procura Sexo, Vaidades e Se Mostra Os Corpos Semi Nus! Luxúria e Drogas Não Podem ter Lugar No Coração Criado Por Deus! Ele Entra, Limpa, Perdoa, Lava, Purifica, Santifica e Te Mostra Uma Nova Vida! "O Diabo Veio Matar, Roubar e Destruir! EU VIM PARA QUE VOCÊS TENHAM VIDA! E VIDA EM ABUNDÂNCIA! (Satisfação Plena!! João 10 vers. 10
Que impressionante! Que Honra! Quem Sou eu para que o Pai, o Filho e o Espírito Santo Venham Morar em Meu Coração? E Quando Nós O ouvimos e o Recebemos adeus a toda a imundícias! Sai a Sujeira! Sai o ódio, rancor, amarguras, angústias, medos, dúvidas, mentiras, enganos, "burrice", falsidades... Entra a Sabedoria! E com ela a Satisfação Plena! E os demônios? Estarão procurando uma casa vazia, enfeitada com tudo que o atrai. JESUS já bateu na Porta daquela Casa para onde o diabo está indo... O dono da casa disse-lhe:Não!  O diabo Não bateu nem bate. Invade!   Basta ele Ver Que o Único  que o Faz Estremecer, NÃO Está LÁ! Repito: Ele Só Não invade a Casa Que Abriu a Porta Para Cristo JESUS!
Você Já Abriu? Não sabe Como fazer para Abrir?! Está com MUITA Vontade de DEIXAR Ele Entrar?! Parabéns! Parabéns! Parabéns!! Sua Vida Certamente É Vitoriosa!! O Dono do Universo é Seu Pai!! E Você Seu/a Filho/a Amado/a!!!

Uma Quarta-feira Abençoada Pra Vocês! Com a Porta Aberta para Ele!
jairo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário