segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Fome Zero!!

Amados, 

Não se assustem, não virei político, nem levantei a bandeira de acabar com a fome nesse País! Longe disso! Aproveitei o Nome "Fome Zero" que certo ex-presidente, enroscado com a justiça até o pescoço,  lançou em 2003 e que no fim acabou foi com a fome deles por dinheiro!! Estou "roubando" esse "Nome"  deles porque eles o abandonaram meses depois de lançado.
Perdoem me! Mas precisava explicar de onde tirei esse título para o texto de hoje! 

Quero lhes apresentar um Alimento que ACABA com a Fome de todo mundo. Repetindo: um Alimento que ACABA com a Fome de todo o mundo! Bem, se pode acabar com a fome do mundo inteiro, então custa pouco dinheiro, não é? Afinal, os bilhões de miseráveis do mundo inteiro comprariam com que dinheiro esse alimento?? Quantos deles não Podem ter ao menos um Pão sobre a mesa pra comer??
E eis aí o Nome do Alimento do qual estou lhes Falando!!"PÃO"!! Não, Esse PÃO  não custa Nada!
Ele nos enviou Esse  Pão do Céu, como fez com o povo no deserto, guiados por Moisés, quando o povo murmurou que "no Egito não passavam fome, apesar da escravidão",  E Deus irado com mais uma de suas murmurações (ah, como esse comportamento ofende a Deus!!), Ele mandou o maná do Céu que tinha sabor de Mel e calou a boca dos ingratos que desconfiaram que iriam morrer de Fome naquele deserto.  Êxodo cap 16, vers. 31. Porém, Eles Comeram Daquele Pão e Saciaram Sua Fome e Logo Voltaram a Sentir Fome Novamente. E Esse Pão Do Qual Estou Lhes Falando Sacia a Alma e Ainda Nos Dá a Vida Eterna! E Mais: Quem Dele Come Nunca Mais Terá Fome!! Eis a Palavra de Deus Comprovando as Minhas Palavras:" EU Sou o Pão Vivo Que Desceu do Céu! Se Alguém Comer Desse Pão Viverá Para Sempre. Este Pão é a Minha Carne Que Darei Para a Vida do Mundo!"   João 6 vers. 51.

Eis a cena: uma grande multidão entra em vários barcos e navegam pelo mar de Tiberíades a procura de Jesus. Quando O encontram o Mestre os repreendem porque foram atrás dEle apenas por causa dos pães que Ele multiplicara dias antes. E os aconselha a buscar " outra comida", aquela que lhes dará a Vida Eterna e Não buscar a comida que perece. Uns judeus lembram a Ele que Moisés dera a seus "pais" o pão do Céu no deserto. João 6 vers. 26 em diante.  Então Jesus lhes diz o que Lhe custaria o abandono de dezenas de seguidores, que até então, Lhe eram fiéis:" Como Podem Este Nos Dar a Sua Carne Para Que a Comamos, Diziam os Judeus.  E Disse Novamente Jesus: Eu Lhes Digo a Verdade! Eu Lhes Asseguro Que Se Não Comerdes a Carne do Filho Do Homem e Não Beberem o Seu Sangue, Vocês Não Terão Vida Em Si Mesmos!" João 6 vers. 52 e 53. Eles Não Entenderam e Nem Quiseram Entender. Se Mandaram. Loucos. Perderam a  Oportunidade De Compreender Coisas Maravilhosas de Deus, Mas Preferiram Ir Embora. Nunca Creram Que Jesus Era O Filho de Deus, Enviado Para Salvar TODOS Os Que Creriam NELE!  Jesus Nunca Teve Receio de Escandalizar Seus Ouvintes com Sua (e do Pai ), Verdade. E Seu discurso foi um escândalo mesmo! Assustou todo mundo. Afinal, como suportar Ouvir Alguém dizendo que era o Pão da Vida? E que Havia Descido do Céu? E que Quem comesse dEle Nunca Mais Teria Fome (Fome Zero) nem teria mais sede?  "Quem Não comer da Minha Carne e Não Beber do MEU Sangue NÃO Tem Vida"!!  "E Quem come Minha Carne e bebe Meu Sangue Permanece em Mim e Eu nele"!! João 6 vers. 56.  E ainda:" Quem comer da minha Carne  Beber do Meus Sangue Tem a Vida Eterna! E Jamais Morrerá "!! João 6 vers. 54.  Forte demais! "A partir daí Muitos dos seus discípulos murmuraram dizendo: Duro demais esse discurso, quem pode suportá lo"?? E se mandaram! João  6 vers. 66.. Soubessem eles a QUEM eles estavam abandonando!!! No fim do seu discurso Nosso Amado Senhor e Salvador revela:"O Espírito é o que Vivifica. A carne para nada se aproveita. As Palavras que Vos Tenho Falado SÃO ESPÍRITO E VIDA "!! Nada a ver esse negócio de comer carne humana e beber sangue, meus amados! Se cressem mesmo que Jesus era o Filho de Deus compreenderiam que Ele falava de um alimento  Espiritual! Pois Deus, o Pai, é  Espírito!  Um pouco antes, Pedro deu a famosa resposta a Ele quando Este lhes perguntou se os 12 não queriam ir embora também:"Para onde iremos Nós Senhor? SÓ Tu Tens as Palavras de  Vida Eterna "!!! Glórias a Deus!
E Vocês, meus Amados e Amados do Senhor, Vocês Tem Comido Desse Pão? Comido dessa Carne? Bebido desse Sangue!?
Que Maravilha! Vocês Estão  Vivos! E Se Você Ainda Não Experimentou Desse Pão e Desse Sangue, Dessa Comunhão Verdadeira Com Cristo e Sua Doutrina, Venha Fazer Essa Experiência! Você é um/uma escolhido/a do Senhor para a Vida Eterna! Ele está te chamando para que Você saia dessa vidinha que Não te acrescenta nada, para uma Vida que transborda Alegria, Gozo, Paz, Sabedoria, Entendimento, Comunhão Com o Dono do Universo.
  Sem Jesus, De Verdade, Praticando Sua Palavra, Falta Vida!Comer do Pão da Vida Significa Simplesmente Viver Num Estado Tão Grande de Confiança Em Deus, Que Nada, Absolutamente Nada Te Dá Medo!!! Veja o que escreveu João em sua primeira carta :"... O Perfeito Amor lança fora TODO o Medo..." cap.4 vers. 18. E :" Aquele que beber da Água que EU lhe der Nunca Mais Terá Sede pq a Água que EU lhe der se Fará nele uma fonte  para a Vida Eterna!" João 4, vers. 14.
Cristo Ressuscitou Está Assentado ao Lado do Pai, é Espírito! E é por meio da Fé Que Nos Alimentamos dEle! Acaba a Sede! Acaba a Fome! Agora,  o Perfeito Amor mora em Nós, Acabou o Medo! Agora aquela sensação de vazio, de medo,  insatisfação, de até mesmo de angústia, que o Sexo ilícito, que as bebidas até se embriagar, que os muitos Amigos, as muitas amantes, o carrão, a casa linda, a conta bancária, nada disso te preenchia,  o Pão da Vida vai te Saciar! Ter Fome Zero É se lançar nEle! É Crer e Desenvolver Um Relacionamento Íntimo Com Ele! Priorizar Ele! Procurar conhecê lO! Buscar uma Boa Igreja que Tenha os Ensinos Sobre Ele (tais igrejas existem, creia), participar da Ceia dEle, afinal, pouco antes dEle morrer Ele preparou a Última Ceia com seus discípulos dando-lhes o pão e o vinho e ordenando para que sempre fizessem assim, em memória dEle!  Em Oração e Adoração Você Experimentará um Mundo Maravilhoso Novo e a Presença do Espírito Santo em Você o Fará Sentir se Saciado!!
Fome e Sede? Nunca Mais! Agora, Fome Zero!!!! 

 
Uma Segunda-feira  abençoada pra Você!!!

jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário