sábado, 17 de setembro de 2016

Meu Filho -Minha Filha- é Gay!! (E Agora??)

Meus Amados; 

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e Não Tivesse Amor...
E ainda que tivesse o dom de profecia e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse Toda a Fé de maneira tal que transportasse os montes, e
Não Tivesse Amor, Eu Nada Seria... O amor é sofredor, é benigno; não busca seus interesses, não se irrita, Não Trata Mal. Não se alegra com a injustiça. Tudo Sofre, Tudo Crê, Tudo Espera, Tudo Suporta.
Agora Pois, Permanecem a
, a Esperança e o Amor. Esses Três. Mas o Maior Destes é o AMOR!!!!"
Primeira Carta Aos Coríntios cap. 13 vers. 1, 2, 3a, 5b, 6, 7 e 13. 


Aquele menino crescia assustado. Seus dias eram assombrados por olhos  zombadores, dedos apontados e línguas malignas. As pedradas vinham de todos os lados. De parte da família, de vizinhos, de colegas, de adultos, de conhecidos. Não sobrava ninguém que lhe falasse de Amor. Respeito? Não conhecia, não experimentava. Chorava sozinho, escondido. Buscava respostas para tanta perseguição, zombaria e rejeição, mas era bobinho, não entendia. Sabia apenas uma coisa: Não fazia mal aos seus perseguidores, aos que lhe insultavam, aos que lhe rejeitavam. Doía. A alma aflita buscava aquilo que via os outros receberem: respeito, carinho, sorrisos, afeto, acolhimento, abraços...  Mas tudo isso lhe era negado. O que lhe davam eram as mãos adultas que lhe conduziam para a mata e ali Abusavam do seu raquítico corpinho. Muitas mãos. Muitas vezes. Não entendia o que lhe faziam nem porquê. Só que não podia contar pra ninguém. Depois via aqueles mesmos homens conversando amigavelmente com seus irmãos mais velhos. Cresceu assim. Quem se importava se ele estava sofrendo já tão criança, chorando em silêncio, escondido, quando as luzes eram apagadas e o sono não vinha? Talvez tivesse que sofrer mesmo. Quem mandou "Ser Diferente?" Talvez merecesse mesmo conhecer o desprezo e a rejeição ainda na infância. Quem mandou Ser Diferente?
Talvez tivesse mesmo que acompanhar aqueles homens até a mata quando lhe chamavam pois eles eram os únicos que lhe agradavam, lhe sorriam. Talvez tivesse mesmo "que fazer o que eles queriam" em forma de gratidão. Ainda que não tivesse prazer naquilo e não entendesse porque eles queriam tanto aquilo. Na adolescência e na fase adulta as coisas pouco mudaram. Ele foi em busca dos outros rejeitados, na sarjeta, nos becos escuros, nos chamados inferninhos. Maconheiros, Revoltados, Rejeitados iguais a ele, eram suas companhias. As Lágrimas também eram as mesmas da infância. Escondidas, no travesseiro. Os encontros amorosos não traziam satisfação nem paz, pelo contrário. Tudo dava errado. Só ele gostava. Queria ser amado. Só Isso. Nunca foi. Isolou-se. Ódio dos seres humanos. Vontade de morrer mas tinha medo, era covarde  não tinha coragem de se matar. Não fazia o mal, mas o recebia. Não desprezava, nem rejeitava, não perseguia, mas era isto que lhe davam. Então decidiu retribuir. Cansou de procurar mãos estendidas, amorosas, bondosas, que o abraçassem sem condenação. Cansou de procurar Amor e Respeito. Odiava a Si Mesmo e Aos Outros. Porém, Aos Poucos Deus Foi Lhe Mostrando Quem Era Seu Pai. Voltou Sua Mente ao Passado, o Mais Longe Que Pode, Até à Sua Infância. E Descobriu Que Aquele Homem Nunca o Rejeitou. Nunca Sofreu Agressão, nem Rejeição, nem Palavras Condenatórias da Parte Dele! Havia Algo Diferente Naquele Olhar, Naqueles Gestos, Naquele Jeito de Ser. Chegava Cansado do Trabalho e antes de tudo dobrava seus joelhos por algum tempo e Orava. Não tinha Carinho em casa, mas seu semblante era de Paz, Paciência com a Esposa e Filhos problemáticos, incluindo ele, que nunca sorria. De madrugada ele ouvia sua oração mais uma vez antes de ir pro mercado carregar sacos de batatas e bananas para vender e sustentar a numerosa família. De noite vestia seu terno e ia à Igreja. Sereno. Calmo. Bondoso. Paciente.
E foi Assim, Meus Amados, Que Descobri Que o Meu Pai Nunca Me Desprezou! Sim, vocês que já me conheceram um Pouco nos textos, "Abusado, Rejeitado e Destruído?" e "Quem Te Feriu? Quem Te Machucou?" ja devem ter percebido que estou falando um pouco mais de mim. Porquê esse assunto de novo? E porquê esse título? Porque Eu Quero Que Os Pais Dos Gays Masculinos e Femininos NÃO ERREM! Não Errem!! Não Errem! Não Plantem Desgraças Orientados Pelo Diabo Pois Sua Dor Será Sem Tamanho Lá Na Frente! Troquem Imediatamente o Ódio, a Indiferença, a Rejeição, a Revolta Contra Seu/a Filho/a Pelo Arrependimento! Imediatamente! O Arrependimento Exige Que Se Peça Perdão! O Perdão Traz Cura! Traz Bênçãos! Paz! Alegria! Restauração! Presença de Deus! Quer Agradar à Deus? Quer Ser Abençoado Por Ele? Quer Que Deus Se Alegre Com Você? AME  SEU/A  FILHO/A  GAY!!!  Isto Será a Maior Prova de Amor Que Você Poderá Dar à DEUS!! ! Dê o Amor Verdadeiro! Que Tem Poder de Transformar o Mal no Bem! Que Mexe Com os Céus e Faz Estremecer o Inferno! Que Traz   Deus Para Dentro do Lar e Põe o Diabo a Correr Dele! Que Faz Com Que o Espírito Santo Passeie Pela Casa Fazendo Com Que os Abraços e Sorrisos Sejam Rotina Entre Pais e Filhos! Os Sonhos de Deus Concretizados Dentro do Lar Porque os Pais Quiseram Ouvir a Voz De Deus e Obedecê-LA! Não Façam Aos Seus ilhos Aquilo Tudo Que Fizeram à Mim!! Vocês Não Podem Ficar Insensíveis Depois de Ler Essas Poucas Linhas Que Escrevi Contando Um Pouco Do Que Passei Nas Mãos Dos Servos Dos Demônios!! Sejam Servos e Filhos De Deus!!
Não torture mais Aquele/a Que é Diferente! Que Loucura é Essa de Achar Que o Pecado De Seu/a Filho/a é Maior Do Que Qualquer Outro?? Hã?? Falar Mal Dos Outros Também é Pecado! Vejam o Que Está Escrito nesses vers. da Santa Palavra de Deus:" Vocês Não Sabem Que Os Perversos Não Herdarão o Reino De Deus?  Não Erreis: Nem Os Imorais, Nem Os Idólatras, Nem Os  Adúlteros, Nem Os Homossexuais, Nem Os Sodomitas, Nem Os Ladrões, Nem Os Avarentos, Nem Os Alcoólatras, Nem Os Caluniadores, Nem os Trapaceiros, Herdarão o Reino de Deus! E é o Que alguns de Vocês Foram, mas Agora Vocês Estão Lavados, Santificados, Justificados Em Nome do Senhor Jesus, Pelo Espírito do Nosso Deus!" Primeira carta Aos Coríntios 6 vers. 10 e 11.   Eis aí Pecados Que Estão na Mesma Condição Daquele Que Vocês Tanto Abominam!  E Para o Senhor Não Tem 'Pecadinho' e 'Pecadão'!! Conheço Gays que Cuidam do Pai ou da Mãe doentes pois os irmãos Héteros Não Quiseram!! Cuidado com  esse desprezo diabólico por Seus Filhos Diferentes!!  Sabem o Que é Estar Num Corpo Masculino Sendo Feminino Por Dentro?? Ou Vice Versa?? Sabem o Que é Buscar Explicações Sem Jamais Obtê-las?? Sabem o Que é Escutar Pobres Miseráveis Dotados de Ignorância Sem Tamanho Explicando Por que Eles São Diferentes?? Sabem o Que é Suportar Ser Chamado De Possesso Inocentemente??  Não Dê Mais Lugar Ao Diabo! Empreste Seus Braços Para Deus e Abrace Aquele/a Que é Diferente! Empreste Sua Boca à Deus e Beije!   Fale De Amor!  Empreste Suas Mãos à Deus e Acaricie! Não Faça Companhia Ao Mal Amaldiçoando Quem é Diferente Mas Que Nasceu de Você!! Não Lhes Faça o Mal Que Me Fizeram Conforme Escrevi Acima! Eu Escrevi Para Te Sensibilizar! Para Que Você Seja Para Os Seus Diferentes o Que Meu Pai Foi Pra Mim!!!
Desde que o Espírito Santo me Revelou Que Aquele Homem Sempre me Amou, Eu me Aproximei Dele. Já morava sozinho e tentando ser cristão, reservamos, eu e ele, as sextas feiras para conversamos sempre às tardes. E durante mais de três anos nos encontramos. Ele com a Bíblia nas mãos. Eu encantado em aprender com ele as Coisas de Deus. Seu Amor Por Jesus Me Impressionava!! Me Impressionava!! E de repente ele partiu. Deus o Levou para Um Mundo Melhor, conforme escrevi no texto "Magoado Com Deus." (Ele não podia ter permitido aquela morte), publicado aqui duas semanas atrás. Sabem, Pais e Filhos Amados,  o Que Aprendi Com Meu Pai? Que o Amor De Jesus é Muito, Muito, Muito, Muito, Muito Melhor Do Que o Prazer Que o Sexo Ilícito Pode Dar!!! Que a Paz, a Alegria, a Satisfação Plena Que Cristo Me Dá Durante 24 horas ao Dia, Não Pode Se Comparar Com o Orgasmo Que Dura Segundos Obtidos Por Meio Do Sexo Ilícito! Mas, Vejam Pais: Meu Pai Sr. Pedro, Nunca, Nunca, Nunca Me Obrigou a Seguir Os Seus Passos!! Ele Nunca, Nunca Me Condenou Enquanto Eu Vivi Como Bem Quis! Ele Nunca Deixou de Me Abraçar! De me Estender as Mãos! De Me Dizer:"Deus Te Abençoe! Estou Orando Por Você, Filho!"
Hoje, Tendo Renunciado Ao Sexo  Há Anos, Vivo Feliz, Realizado, Cheio de Paz e Alegria, Ainda Que Vez ou Outra Seja Tentado (Como TODOS Os Seres Humanos SÃO!!) Porém Recebendo Sempre a Força e o Refrigério do Amado Espírito Santo Que Mora Em Mim! Valeu e Vale a Pena a Vida Plena Que Vivo Hoje!! Tive Um Pai Que Não Desistiu de Mim! Orou Por Mim Ao Invés de Me Humilhar e Me Virar o Rosto. Me Abraçava Publicamente Ao Invés de Se Envergonhar de Mim, Como Tantos e Tantos Faziam! Por Isso Sou o Que Sou Hoje!! E Sei Que Estou Preparado Para Encontrar-me Com Ele! Quando Deus Quiser!! E aí? Como Encaro os Gays Hoje? Eu Os Amo! Tenho Amigos Casais Homoafetivos! Há Respeito Entre Nós! Recebo-os de vez em quando em casa ou os visito e comemos refeições juntos. Falando de Jesus!! De Jesus!! Do meu Querido Salvador! Sem essa maldição do espírito de religiosidade que condena, apedreja  e humilha. Jesus andou com todos os pecadores. Jesus Amou Todos Os Pecadores! Jesus Escolheu Andar Com Todos Os Pecadores!! Vejam o Que Ele Disse Para Aqueles Que SE Achavam Salvos: " As Prostitutas e Os Publicanos Entrarão No REINO DE DEUS ANTES DE VOCÊS!!" Mateus 21 vers. 31. Porque?? Porque Jesus CONHECIA O CORAÇÃO "DESSA GENTE"!! SABIA QUE ELES SE CONVERTERIAM À ELE DE TODO O CORAÇÃO!! Enquanto Que Os Que Ficavam Condenando e Desprezando Os Pecadores, Eram Falsos, Hipócritas, Aos Quais ELE Chegou à Classificar De Filhos do Diabo!! Não Busquem Explicações! Ao Longo de Minha Vida Gastei Dinheiro Com Três Psicólogos em épocas Diferentes! Nunca Puderam Me Ajudar!! Aos 15 Anos Meu Irmãozinho Tinha 4 Anos e Vi Que Ele Cresceria Também Diferente!! 4 Anos, Ele Tinha!! Quer Explicações? Explique Isso, Se Puder!! Busque o Amor, Não Explicações Que Os Tolos -E Idiotas!- Insistem Em Buscar!! De Que Lado VOCÊ Está? Do Lado De Jesus?? Prove Isto Amando TODOS Os DIFERENTES! HOJE!! Parem De Contrariar à Cristo!! Parem de Fazer Com Que Seus Filhos Diferentes Tenham Ódio Em Seus Corações!! Reconquistem Seus Filhos Para Vocês e Para DEUS!! Arrependam-se! Peçam Perdão Ao Senhor e à Eles! Deixem Eles Verem Em Vocês AQUILO Que Vi Em Meu PAI: AMOR POR MIM E POR JESUS!! Deixem Que Eles Decidam Vir Pra Cristo Quando Eles Quiserem!! Orem, Orem e Orem Por Eles!! Só Isso!! E Vocês Então Verão O Espírito Santo Preparando Um Lindo Plano Para Eles! ELE Fez  (E Ainda Está Fazendo) Isso Comigo!! Ele Me Buscou!! Dois Dias Atrás Esse Blog Atingiu 90 Mil Visualizações!! Em Diversas Nações Essa Página é Acessada! América, Europa, África e Ásia!! Quando Eu Imaginei Que Isso Fosse Um Dia Acontecer? Quando Imaginei Que Espontaneamente Eu Ia Falar NÃO Para A Vida Que Levava e Viver Com a Minha Vida, Corpo e Alma Irrepreensíveis Diante Do Senhor Deus Todo Poderoso?? Mas O AMOR DO MEU PAI, Sr. PEDRO,  Foi O Instrumento Usado Por Deus Para Que Eu Desejasse CONHECER E AMAR O Mesmo Jesus Ao Qual Ele Servia!! Sim, o Amor Que Eu Via No Meu Pai! O AMOR!!  Minha Vida é Viver Para Cristo e Agradar à Ele. E Amar À Todos, É Agradar Ao Senhor! Afinal, Atire a Pedra o Primeiro Que Não Tiver PECADO!!
Quer Ver Seus/as Filhos/as Transformados? Ame Ao Senhor Jesus, o Todo Poderoso e Pratique Sua Palavra! Ame Aos Seus Filhos!!! Demonstre Esse Amor!! Pare de Condená-los!! Depois de Ler Esse Texto Que o Espírito Santo me Inspirou à Escrever, Vocês, Pais, Não São Mais Inocentes! Coragem! Fé! Ação! Confiança! Disposição! Humildade! E AMOR!! Não jogue seus filhos na sarjeta, nos becos escuros e inferninhos. da vida!! Nem nos braços de companhias trazidas por demônios! Pois os "Filhos São Heranças de Deus!" Salmo 127 vers. 3.
E Os Céus,  Um Lugar Para Vocês e Seus Filhos! Plantem o Amor!! Essa Semente é de Deus!! Que Colheita Maravilhosa Vocês Terão!! Meu Pai Teve!  Graças ao Seu Amor, Perseverança e !! Glória à Deus!!  Glórias a Deus!!

 
Tenham Um Sábado Abençoado!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário