terça-feira, 10 de maio de 2016

Detalhes da Graça de Deus! (E Deus Atendeu as Súplicas Daquele Travesti!)

Meus Amados Amigos; 

Falar da Graça de Deus me enche de Alegria, Gratidão e Vergonha. Alegria por motivos óbvios. Gratidão também.E  Vergonha Porque  Ele Manifestou Essa Graça diversas Vezes Sobre Mim e Mesmo Assim eu a desprezei Até que meus olhos se abrissem e Eu caísse aos Seus Pés Envergonhado, Agradecido e Prometendo Que Nunca Mais O Rejeitaria!! Ah, Meus Amados Leitores, quantos Estão Por Aí a rejeitar e desprezar Essa Bondade gratuita! "Bondade, livramento, cura, paciência,misericórdia, compaixão, Prosperidade, Sim, Recebem diariamente! Olhar para a Cruz, abandonar o Pecado, Amar Seu Próximo (e inimigos!!), se aproximar de Cristo, praticar sua Palavra, Não!!!"  Ah, Meu Deus e Pai, Quem Pode Entender Sua Graça??  Amados Meus, uma das passagens bíblicas Que Me deixam emocionado São aquelas Que Mostram Jesus Tomando Atitudes de Misericórdia e Compaixão Socorrendo Pessoas Desesperadas Sem Pedir Nada Em Troca. As Vezes Sem Esperar que Essas Pessoas Venham Até Ele Implorando Por Seu Socorro!! Vejam essa estória comovente.
"E Ele moveu-se de Íntima Compaixão..." Lucas 7 vers. 11 a 17, mostra-nos uma cena de um cortejo fúnebre. Jesus entrava na cidade de Naim e viu as lágrimas de uma mãe desesperada. Morreu seu único filho e ele era tudo que ela tinha. Era viúva e agora estava sozinha  no mundo. Todos os que acompanhavam o cortejo choravam com e por ela. Jesus parou, olhou aqueles soluços e "Movendo-se de Íntima Compaixão, disse à viúva: Não Chores! E tocando no esquife, disse: Jovem levanta-te! E o defunto se levantou. E tomando-o pela mão o entregou à sua mãe!" Ele Sentiu a Dor Daquela Mãe!   Foi Jesus Quem Foi Até Ela!  A Iniciativa de acabar com a dor da mãe e transformar o velório em festa foi de Jesus. Ninguém correu até Ele pedindo socorro. Talvez aquela mulher nem o tenha visto.  Ele quis socorrer, mudar a estória deles e Pronto! Isto é Graça Amados! O Poderoso olha pra nós e para nossas dores, sem apontar os nossos erros, pecados, Iniqüidades. Vê nossas lágrimas, muitas vezes derramadas como consequências de muitos pecados, da rebeldia, da desobediência pura e simples de Seus Mandamentos, e Mesmo Assim "Decide" Estender As Mãos dos altos Céus. Da Sua Majestade, do Seu Trono, Ele se Abaixa Até a Terra suja de Pecado, e Nos Abençoa! Isto é Graça!   Quer saber mais dos detalhes da Graça de Jesus? Fácil. Olhem para o mundo inteiro  que ainda hoje O Rejeita! A Índia, por exemplo, com seus 1 bilhão e quase 400 milhões de habitantes adoram 1 milhão de deuses desde ratos, para os quais constroem Templos e os alimentam, até insetos, animais, tipo vaca, macacos e serpentes, além de corpos de pessoas que após morrerem eles ficam ao lado do defunto até que este se apodreça. E Deus os Abençoa! Quando Paulo diz na carta aos Coríntios Que Deus Não Leva em Conta o  Tempo da Ignorância, estava querendo dizer que Deus Não Castiga aos Que Ainda Não O Conhecem! Isto é Graça, Amados! Deus, Cristo e o Espírito Santo Olham Para Todos em Todo o planeta com Amor! Não punem! Os Seres Humanos Se Castigam! A Colheita é de Acordo Com o Que se Planta! A Salvação da Alma, o livramento do Inferno Eterno, é Garantido Somente a Todos Que Plantam a Semente da FÉ e da Obediência Sem Restrições e Questionamentos às Escrituras Sagradas! "Pela Fé Sois Salvos e Isso NÃO Vem de Vós; É DOM de DEUS. Não Vem das Obras Para Que Ninguém se Glorie"!!  Efésios 2 vers. 8 e 9.
A Maior prova da Graça de Deus está Aí! Um dia Deus Pai se reúne Com Deus Filho e Deus Espírito Santo e diz: "Vamos Salvar a Humanidade Perdida e Condenada? Você Filho Amado, Vai até lá Morrer de Uma Forma Terrível e humilhante depois de Viver naquele lugar horrível por 33 anos, OK? E Você Querido Espírito Santo Vai Convence-los Dessa Nossa Intenção!! Vai convencê-los a se Arrependerem de seus Pecados, a se batizarem nas águas simbolizando a nova criatura e o novo nascimento, detalhe que Meu Amado Filho Vai Deixar Como Exemplo, e Vai avisá-los de Que as Escrituras Sagradas São Minhas Verdades! E Quem obedece-las diligentemente, Virão Morar Comigo um dia Não Muito distante, Livrando-se do Inferno!" Esse PLANO É Graça, Amados Meus!! Ele Não Tinha (Nem Tem!!!!!!) nenhuma obrigação de Nos Dar Seu Filho Para Morrer Por Nós, Única Maneira de Nos Salvar! Ou Tinha???? Graça Significa "Favor Imerecido!"). Ou Seja, Nós NÃO merecemos, Mas Deus Nos Ama Tanto Que Vem e Diz:" Olha Você Não Está  "Nem aí" Comigo, Não reconhece que Enviei Meu Filho pra te Salvar, Não Olha (nem se Importa em Olhar) para a Cruz Onde Ele suportou Aquilo Tudo Por Seus Pecados, Você Escolheu Desprezar Quem deixou os Céus Por Amor Por Você, Que vive Como bem Deseja, Adora outros deuses falsos, Mas Saiba Que Eu Continuo Te Amando!! E Vou Te Abençoar Mesmo Assim!!!" E espera, e espera e espera que Nós Nos acordamos para as Suas Verdades!!  Que é CRISTO!! Graça! Paciência e Compaixão!!
Quando Vi aquele travesti (Léo Áquila, testemunhando na televisão Sobre o Milagre da cura do seu companheiro que estava desenganado pela medicina entendi Melhor a Graça de Deus. (Se quiser veja entrevista no You Tube "Léo Aquila no Programa Raul Gil") Esse travesti abandonou a igreja evangélica depois de cinco anos frequentando-a, na sua adolescência,  mas guardou no coração as Palavras do Evangelho ensinadas naquele tempo. Não quis mais praticar os preceitos divinos especialmente no que se refere a se transformar numa mulher de outro homem. E se você aprova esse comportamento, devo dizer que Deus Desaprova.
Mas e daí, vou atirar Pedras no Léo Áquila? Não!!! Deus me Livre desse Pecado!! Ele confessou que ficou dez Horas de joelhos ininterruptamente implorando pra que JESUS fizesse um Milagre! Dez Horas! Chorando!! Pediu Apenas Ao Senhor JESUS!!! Seu Tempo na Igreja o Fez Recordar QUEM é o ÚNICO que Faz Milagres!!! QUER Saber Melhor O Que é Graça?? É Ver o Companheiro desse travesti Chorando ao lado dele, confessando que Recebera o Milagre!!!! E Que Foi JESUS QUEM FIZERA!!! Ele se levantou durante a entrevista e solicitou que todo o auditório se levantasse também e Aplaudiram ao Senhor Jesus Demoradamente!! Alguém ousa dizer que Deus Não Derramou da Sua Graça sobre Esse moço?  Não é Difícil Entender, Meus Amados, essa Decisão do Soberano! Veja: "TEREI MISERICÓRDIA DE QUEM EU QUISER E ME COMPADECEREI DE QUEM EU QUISER"!!! Carta de Paulo aos Romanos cap. 9 vers. 15.
  Quem Não Conhece a Graça de Deus nunca vai entender  o Amor, a Misericórdia e a Compaixão de Deus!! Talvez deva Ler as passagens da prostituta abraçando os Pés do Mestre enquanto os ungia e chorava enxugando-os com seus cabelos. (Lucas 7 vers, 36 a 38) Talvez deva Ler a passagem em que Cristo Não compactuou com aqueles religiosos que queriam Apedrejar a adúltera pêga em flagrante!! (João 8 vers, 3 a 11) Hã? Agora vamos às Palavras das Verdades de Deus em relação aos Pecados dessas mulheres e VALE o Mesmo Para o travesti Léo:" VAI E NÃO PEQUES MAIS"!!!!!  Seria correto um Cristão Aplaudir Pecados? Afrontaria eu ao Meu Deus Que disse que o Pecado pertence ao Diabo e Quem vive na Prática do Pecado se Faz filho do Diabo?? Veja: "Quem Comete  Pecado é do Diabo. Para Isto o FILHO de DEUS se Manifestou: Para DESFAZER AS OBRAS DO DIABO!!" Primeira carta de João cap. 3 vers. 8. Bem, Que Eu Saiba as Escrituras São a Regra de FÉ de Todo Aquele Que se Diz CRISTÃO!! Vemos outros detalhes da Graça de Deus em Cristo quando Este se aproxima da mulher samaritana que está tirando água do poço. Samaritanos e judeus não se falavam, homens e mulheres menos ainda. E Ele, Nosso Amado Mestre, toma a iniciativa de conversar com aquela pobre e complicada criatura. Diz a ela que se ela Quisesse Ele Lhe daria Água Viva e ela Nunca Mais Teria SEDE! Diz pra ela chamar seu marido (testando a sinceridade dela?) e virem até Ele. Ela responde que não tem marido. Ele diz que ela tivera cinco maridos e que o homem com  quem ela vivia agora não era seu marido. Ela se espanta e crê que Ele é O Profeta e O Messias Que Havia de Vir enviado de Deus! E se torna a Primeira missionária espalhando a todos na Cidade que Achou o Messias!! Ei, mulheres e homens super santos!! Ela era tão difícil nos relacionamentos  que envolveu-se cinco vezes com homens se casando e se separando! E agora vivendo com um homem sem estar  estar casada, Cristo à Ama, Se Revela à Ela e ela começa a Pregar e trazer as pessoas pra conhecê-lO!! Graça para com todos os pecadores!! Veja o texto todo no capítulo 4 de João!! Eu fui (duvido que ainda não seja!) rejeitado nos púlpitos de algumas Igrejas desta cidade (São José dos Campos-SP), inclusive na igreja nascida na minha  humilde casa onde eu abrigava bêbados, drogados, travesti, possessos de demônios que buscavam ajuda para se libertarem, porque eu Não tinha aparência 'Máscula', porque Não tinha Voz de 'Másculo', porque não tinha esposa. (Ver texto 'Abusado, Rejeitado e Destruído?' publicado aqui em fevereiro) E quando eu decidi Nunca Mais Pregar em Púlpitos Porque as Humilhações Doeram Muito,  Deus Veio Me Buscar Pra Estar Pregando Para às Nações por meio desse Blog. Isso é Graça!! Sei das minhas limitações, das minhas falhas e das tentações que me Perseguem! Sei das minhas fraquezas. Mas não Mais desprezo a Graça de Deus! Ao contrário, agradeço procurando Viver em Santidade e em Obediência, e Praticando as Escrituras Sagradas! Mas não sou um super santo! Sei que satanás, que já me prometeu me Destruir diversas vezes, não está dormindo! (Ver texto 'Eles me odeiam! E a vocês também!' publicado em abril). Depois de Conhecer e Receber Esse Amor através da Graça de Deus, e por Tanto Tempo, nós aprendemos a Amar, Amar e Amar à Cristo!! A vontade de Obedecer sua Palavra grita no peito. A Vontade de conhecê-lO estudando as Escrituras é enorme. O Perdão é liberado aos que nos fazem (ou fizeram) o mal. Nunca mais se atira Pedras em Ninguém! A vontade de estar numa Igreja participando da Ceia do Senhor deixando para trás o desprezo ao Pão (seu Corpo) e ao vinho (seu Sangue) nos faz sentir alegria!  E vem  o entendimento de que o corpo, a alma e o espírito Pertencem ao Senhor! (E o Vosso Corpo e Alma e Espírito Sejam Conservados Irrepreensíveis Para a Vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo!! Primeira carta de Paulo aos Tessalonicenses cap 5 vers, 23)  Por  isso é Fácil Entender Que mantê-los em Santificação é Fundamental Para Que Cristo Possa Estar em Mim!!  Não Há Comunhão Sem Observar Isso!! Repito:Não Há Comunhão Sem Colocar em Prática Isso!
A Graça É Dada À TODOS! A SALVAÇÃO Depende De Você!! Hoje Estamos Vivendo no Tempo Da Graça! Mas há uma Data Que Só Deus Conhece Quando a Porta da Graça Vai Se Fechar! Por isso, Amados do Senhor, Nos Aproximemos desta Graça  e Aceitemos Esse Amor!! É de Graça!

"Agora Libertos do pecado e Transformados em Servos de Deus, tenham o Seus Frutos em Santificação e por Fim, a Vida Eterna. Pois o Salário do Pecado é a Morte mas o Dom (Graça!) Gratuito de Deus é a Vida Eterna Por Intermédio de Cristo Jesus!!" Carta de Paulo aos Gálatas cap. 6 vers. 22 e 23. 
Uma Terça-feira Abençoada pra Vocês!
jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário