segunda-feira, 9 de maio de 2016

"O Meu Milagre Vai Chegar!"

Meus Amados;

A ciência não acredita e nem poderia,afinal ela trabalha com fatos. O ser humano  costuma ser dúbio em relação a ele, pois se vê alguém desenganado pela ciência médica, costuma consola-lo dizendo que milagres acontecem e ele vai receber o seu milagre. Porém, se chega a sua vez de depender  de um Milagre, daí sua fé vacila e o medo vem trazendo a incredulidade. Estou falando de Milagres.
De milagres que muitas vezes são a última esperança de alguém. É tão difícil, Amados Meus, quando nosso barco está afundando e não há ninguém que possa ajudar. As ondas furiosas do mar da vida vieram e bateram contra o frágil barquinho. Você sozinho não conseguiu remar até um porto seguro. Vieram as lágrimas, os gritos que depois se transformaram em gemidos. Desespero e dor. Pede socorro. Ninguém te ouve. Quanta aflição. E nessa situação você se lembra que lá em terra firme e segura, a vida continua feliz pra todo mundo. Sorrisos, festas, muita saúde, dinheiro, sexo, diversão, felicidades...
E você sozinho, no mar revolto, em meio a escuridão da noite, trêmulo, ouvindo apenas o barulho das ondas que vem e vão. O barquinho quase à deriva e você  se agarrando ao que resta dele. Só um Milagre pode salva-lo! "Mas milagres existem?" Pergunta-se a si mesmo. Como é Triste, Muito Triste, quando estamos numa situação semelhante a esta, absolutamente sem saída, e ainda ser um cético! Que tragédia quando Não se Pode Gritar: "SOCORRO JESUS!!! SOCORRO!! EU SEI QUE TU VIVES E QUE PODES ME SALVAR AGORA!!!"
Que Tristeza! Nunca lhe falaram sobre Um Deus Vivo Que é Pai Poderoso e Amoroso, Porém que Nunca invade nossa liberdade de escolhas, nosso livre arbítrio e por isso, ENQUANTO Nós Não tomamos a Iniciativa de Lhe Entregar Nossas Vidas Para Que Ele se Responsabilize  Por Elas, Como Vamos crer que Receberemos Seus Milagres?
Essa entrega, Amados, é simples e feita de forma singela. Basta confessar com a boca e crer com o Coração que JESUS CRISTO é Seu Único Senhor e Salvador. "Se com a Tua Boca Confessares Ao Senhor Jesus e Com o Teu Coração Creres Que Deus O Ressuscitou Dos Mortos, SERÁS SALVO; Visto Que Com o Coração se Crê Para a Justiça e Com a Boca se Confessa Para a SALVAÇÃO"!!! Carta de Paulo aos Romanos cap. 10 vers. 9 e 10. Simples, Não é Amados? Por que a Humanidade Não Entende Isso?? Vocês entendem agora o Porquê do Mundo estar Nessa Desgraça Toda?? Quem Está Cumprindo Essas Palavras de Salvação? E Se Não Cumprem, Como Mudar o Mundo? O mundo é feito de pessoas, ora! Essa baboseira toda que vemos por aí declarando 'Mais Amor, Mais Paz e Abaixo a Violência'!! pode se tornar Realidade Sem Que as Pessoas Sejam Primeiro transformadas Pelo Amor e Poder de Deus? De Jeito Nenhum!!! Permitam-me repetir? De Jeito Nenhum!! Há quarenta anos eu vejo pessoas protestando nas ruas com belas faixas contendo belas  Palavras do tipo: " Paz e Amor, Sim! Guerra, Não!!" Apesar da boa vontade e disposição dessa gente, o que aconteceu?? Aumentaram as Guerras e a Violência em Todo o Mundo!!
Os Milagres Nunca Virão Sem Essa Entrega a Cristo, Amados! Podem os budistas tão amigos da Paz e da meditação ficar magoados comigo, podem os hinduístas também ficar com raiva, podem os devotos de Maomé também ficarem irados comigo e todo esse povo querido que são devotos de santos também se
entristecerem, porém as Escrituras Afirmam Que  SÓ EXISTE UM SALVADOR!!! Milagres Vem de Quem Morreu e Ressuscitou!! Ou Outros líderes religiosos Também Ressuscitaram?? Hã?? O Corpo de Cristo ainda Está no Túmulo em Jerusalém? E os restos mortais de todos os outros líderes, onde estão? Deus que me Livre de Que Eu me Acovarde e Não Grite Essas Verdades de Deus!!! Não Vou Me Calar Enquanto Estiver Vivo!! Com Raiva? Com Preconceito? Com Discriminação? Longe de Mim Isso!! Amo a Todos os QUE Rejeitam a CRISTO! Porém Eu Estou Falando de Milagres! E Que a Vida de Toda a Humanidade Está em Perigo Se Não Estiver Escondida Debaixo Das Asas do Altíssimo! E Só Pode Estar Protegida Pelo Altíssimo SE PRIMEIRO SE ENTREGAR A CRISTO!!! "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida e NINGUÉM VAI AO PAI (DEUS!) SE NÃO FOR ATRAVÉS DE MIM!!" Evangelho de João 14 vers. 6. Onde está a opinião desse pobre João ninguém aqui ? É a Verdade de Deus, Amados! Não fiquem decepcionados comigo! Se Amam a Deus, Tem Que Amar a Cristo, Pois Este é o Seu Filho e Seu Enviado Pra Morrer Por Nós!! Queremos Milagres Sem Ele?? Queremos Milagres Rejeitando Quem Faz os Milagres Acontecerem?? Misericórdia!! É Uma afronta Contra o Criador Amar, Adorar, Reverenciar e Servir Mais à Criaturas, do Que o Criador, como Paulo escreveu aos Romanos no capítulo 1, trazendo maldição sobre si mesmo. Quantos Milagres Fez Jesus Aqui entre Nós Até Ser levado Para a Cruz? Veja: "Há, Porém, Muitas outras Coisas Que Jesus Fez; e Se Cada Uma delas Fosse Escrita, Creio que nem o mundo inteiro poderia conter os livros que se escreveriam!" Evangelho de João cap. 21 vers. 25. Essas palavras encerram o  seu evangelho.
E no entanto, trocam a Adoração a Cristo pela Adoração à Criaturas?? Sabem que o planeta está perto de chegar a 7 bilhões de criaturas e as Estatísticas dizem que Somos 2 bilhões de cristãos? E  desses dois bilhões quantos são Praticantes? Não é doloroso o que Jesus disse sobre o "Caminho apertado e a Porta estreita que Conduzem Para a Vida e Que São POUCOS os Que Os ENCONTRAM??" e o que Ele Disse Sobre a "Porta larga e o Caminho espaçoso Que Conduzem à Perdição e Que São MUITOS QUE ENTRAM POR ELES?" (Mateus 7 vers, 13) Paulo Chorou quando pregava em Atenas ao Ver Toda a Cidade entregue à Idolatria. " Enquanto Paulo esperava seus companheiros, Seu  espírito  Se Comoveu  Em Si Mesmo, Vendo Toda a Cidade Entregue à Idolatria"!! Atos cap. 17 vers. 16. Se Paulo Chorava, apanhava, enfrentava apedrejamento, prisões e torturas, e insistia Em Falar as Verdades Das Escrituras Para Que Eles se salvassem em Cristo, Certamente era Porque a Idolatria leva ao Inferno!  Quem daria a vida afim de Falar as Verdades, se Não Fosse Tão importante??  (Idolatria Significa Amar, Adorar, Servir ou Reverenciar 'Coisas ou Figuras Humanas' Vivas ou Que Já Morreram, dando a elas um Poder Que na Verdade elas Não Tem, desprezando os Ensinamentos do  DEUS Espírito Que Condena Toda Prática de idolatria!). Abandonar as Mentiras e Se Voltar Para as Verdades Das Escrituras Sagradas, é Um Caminho Que Atrai Milagres!! Afinal, Essa Atitude Significa Que Nós Nos aproximamos do Único e Poderoso Deus!!!
Sim, Amigos Amados, o Seu Milagre Vai Chegar! Descanse no Dono dos Milagres! Confie e Espere NEle!  Então Ele Não FARÁ Milagres Se Eu Não Me entregar a Ele Por Causa de Minha Religião?? SIM!!! Ele é Soberano, Misericordioso e Compassivo!! Senão, Porque eu Estaria Sempre ajoelhado pedindo-LHE pelos Muçulmanos Que Sofrem Na Maldita Guerra na Síria? Quantos deles já Foram resgatados no Mar do Mediterrâneo quase perecendo na sua fuga em seus frágeis barcos? E se Oro é Porque eu Creio na 'Graça de Deus', aliás esse será o tema de um outro dia. Agora, porém eu estou falando dos Milagres de Pai para os filhos que o Adoram em Espírito e em Verdade. Estou falando daqueles que O Obedecem Se Entregando ao Seu Filho Jesus Sem reservas! A Salvação Já é o Maior Milagre, pois vimos nos versículos citados acima, como é dificílima alcança-la por causa da cegueira espiritual! Junto dEle, enfim, é Que a Fé se Manifesta!  Disse Jesus: "TUDO é Possível ao Que Crê!"( Marcos 9 vers. 23) Ora, Ele estava se referindo a Fé NEle! Quando o Anjo  disse a Abraão que ele e  Sara teriam um filho  ele riu, desacreditando. E tinha motivos pra duvidar, afinal ela tinha 90 anos e Abraão quase 100. Veja em Genesis cap. 17 vers. 17. E Veio o Milagre! Nasceu Isaque! Abraão Tinha Uma Comunhão Com o Senhor Maravilhosa, queridos! Enquanto Todos os Povos eram terrivelmente Idólatras, Ele oferecia holocaustos ao Deus Invisível! Não precisava de imagens de esculturas para se curvar diante delas e adora-las!!
As Escrituras o chamam de Amigo de Deus por causa da Sua Fé! A princípio ele riu da notícia, porém no capítulo 18 três anjos o visitam e desta vez ele teve outra reação: Ele Creu! E repreendeu sua mulher Sara que riu quando ouviu que teria um filho aos 90 anos. Disse o Senhor a Abraão:"Acaso Haveria Alguma Coisa Impossível Ao Senhor??" cap. 18 vers. 14 A.
E Deus Cumpriu Tudo Que prometeu a Abraão. Acabou a vergonha da estéril Sara! Todos ficaram Admirados! Assim é Quando chega o Milagre de Deus!! 'E o Meu?', pergunta Você! Quem Disse Que Não Vai Chegar?? 'Mas a minha fé é tão pequena', diz você. Saiba que só o fato de Você estar lendo esse longo texto até aqui, Significa Que Sua Fé chega até aos Céus! Acha mesmo que um incrédulo daria o seu Tempo lendo textos como esses?
Então, minhas Amadas e meus Amados, Não Desistam! Ore, clama, chore, insista! Mas Acima de Tudo, Diz Primeiro que Ele Sabe o Que é Melhor Pra Você!!! E o Melhor Ele Fará!! 
"Pedi, e Dar-se-vos-á!  Batei e Abrir-se-vos-á!! Buscai e Encontrareis!! Porque Aquele Que Pede recebe, o Que Bate Se Abre e o que Busca, Encontra"!!  Mateus cap. 7 vers. 7 e 8. 

Uma Segunda-feira Muito Abençoada pra Vocês!!
jairo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário