sábado, 7 de maio de 2016

"Você Tinha Tudo Pra Dar Errado!"(Dolorosas Colheitas de Quem Fez Escolhas Erradas!!)

Meus Amados;

Quando eu ouvi essa frase pronunciada com dificuldades por causa das muitas lágrimas, através do áudio enviada pelo WhatsApp, eu fiquei trêmulo. Foi muito forte. E tendo vindo de uma das pessoas que mais amo em minha vida, uma pessoa sábia, experiente nos sofrimentos, misericordiosa como muito raramente se encontra por aí nesses tempos em que o egoísmo tem sido a escolha da sociedade, foi então que fiquei mais pensativo ainda. Esta pessoa é minha amada irmã Elaine. Acompanhou minhas lutas, fracassos diversos e  finalmente minhas vitórias Hoje. Viu de perto minhas lágrimas, sentiu meus desesperos e esteve junto de mim em momentos que achei ser impossível a sobrevivência. Escolhas erradas, colheitas dolorosas, humilhações causadas por aqueles que traziam uma Bíblia nas mãos. E ela Não deixava de me dirigir seu Olhar de Amor. Suas Mãos a me abraçar e me consolar. Suas palavras a me trazer ânimo e esperança. Deixava sua família e seu trabalho em segundo plano Por Minha Causa. Ora, mesmo os de dentro de uma família, Quem Faz Isso nos dias atuais?? Sim, pois se ela Sempre agiu assim, dentro dessa mesma família eu recebi o desprezo, indiferença e a discriminação de outros. A esses o perdão já foi lhes dado e meu amor é igual para com todos, Graças a Deus. 

Enfim, fiquei dias refletindo naquela frase "Você tinha tudo pra dar errado" pois as ondas eram violentas e gigantescas como aquelas das praias do Havaí e vinham com fúria sobre você, disse-me ela, enquanto glorificava e exaltava o Nome do Senhor por causa da minha nova vida em Cristo Hoje!
E decidi aqui relatar alguns fatos extremamente dramáticos os quais preferiria manter escondidos por causa da vergonha e da gravidade de alguns deles. Vergonha da família, principalmente. Porém, eu já escrevi aqui, por diversas vezes, que a covardia e o medo Não faz parte da minha personalidade. Não tenho problema nenhum em me expor desde que eu tenha consciência de que isso trará Frutos, seja para alguém dentre as centenas que estarão lendo esse texto ao redor do mundo hoje, seja para que o Nome do Altíssimo seja Glorificado. Se expor gratuitamente sem um propósito é tolice. E eu creio que tenho o Espírito Santo que é Quem me orienta em tudo que faço hoje. Para isso cuido da minha Comunhão com Ele me mantendo longe de tudo que possa entristece-lO. Sem Jejum, Oração, Santidade e leitura das Escrituras, é complicado acreditar que se pode estar sensível a Voz do Querido Espírito de Deus. Minha Única Vontade hoje, Meus Amados, é Agradar ao Senhor! Repito:Minha Única Vontade Hoje é Agradar AquEle Que Não Agradou a Si Mesmo, Mas Escolheu Morrer Por Mim naquela Cruz. E coragem é o que Não me falta. Senão, como teria escrito um texto como o de sábado passado? ( "Os Que Atiram Pedras e o Amor!")?
Vergonha também Não. Davi Sendo Quem Foi, Adulterou, mandou praticamente matar o pobre e valente soldado marido da sua amante que estava na guerra defendendo o seu Reino, para que ninguém descobrisse a gravidez dela, e depois que Deus o repreendeu através do Profeta Natã, Toda a Sua sujeira foi revelada a Toda a Nação e até hoje está aí nas Escrituras pra quem Quiser Ver. (Segundo Samuel caps. 11 e 12. Dramático erro de Davi)) E eu, o jairo, o que é que eu Sou? Ora, um pecador arrependido que está aprendendo a Amar Ao Senhor Meu Mestre e Salvador Jesus! E com muita vontade de ser um dos seus trabalhadores. Só.
Que me importa então aqueles que porventura venham a me criticar ou me desprezar ou a se afastar  de mim? Hã? Se eu fosse me preocupar em Apenas Agradar as pessoas escreveria poemas aqui todos os dias e Não as Verdades de CRISTO! E essas Muitas e Muitas Vezes incomodam! Muito! Não recebo mais que um ou dois comentários elogiando quando o texto é Escrito mostrando as duras Verdades Das Escrituras! Ficam aborrecidos com o mensageiro quando deveriam avaliar Quem é o Autor da Mensagem.   Entretanto as visualizações batem recordes sobre recordes como aconteceu no último fim de semana quando atingimos mais de 1200 Visualizações em dois dias. E a cada dia novos países acessam esse Blog ( Bem vinda China!!)! E quem sou eu? Ora, não mais que um João Ninguém! Cristo Sim é!! (Aquele Que Era, Que É e Que Há de Vir!!). Verdades atrai os que Amam Verdades!  Vamos em Frente. Quanto aos amigos da Mentira, da Asquerosa Hipocrisia, da Maldita Inveja, da Falsidade e adoradores de Lisonjas e Palavra doces, esse Blog Não é Pra Vocês! É Tempo de Gritar as Verdades de Cristo, não do jairo! Elas São pra Mim Também!! Vamos em frente!
"DOMINADO PELO DIABO."
Era o ano de 1981. Muito frio no mês de julho. Eu e aquele moço pegamos um velho e enferrujado revolver calibre 32 que provavelmente nem funcionava mais devido a quantidade de ferrugem, emprestado de um pobre viciado em drogas, e fomos cometer um assalto em S. Paulo. Eu nunca havia feito nada parecido, pois meu Amado pai sempre ensinou os  filhos no caminho da honestidade, Porém eu Não conseguia conviver com a ideia de que 'aquele moço' pudesse Estar Passando Por Necessidades financeiras. A paixão  diabólica nasceu  na primeira vez que o vi, dois anos antes. A dominação foi instantânea. Não é difícil ser dominado por satanás. Basta Não crer em CRISTO. Basta rejeitar a comunhão com Ele. Basta ficar  indiferente aos seus ensinos. Basta aprovar, cometer e Amar Pecados ("Sede sóbrios. Vigiai.  O diabo, vosso adversário, Anda em Derredor Bramando como um Leão, Buscando a Quem Possa Tragar"!! Primeira carta de Pedro cap. 5 vers. 8.)
("Não Deis Lugar Ao  Diabo"!!! Efésios 4 vers. 21).
Eu simplesmente me deixei dominar pelo 'mal'. Ou mais precisamente, pelo diabo. As pessoas que se prestam a fazer Tudo que é condenável pelas Escrituras, são guiadas por satanás. É a Verdade Única e que as pessoas não acreditam. E esses seres do inferno 'amam' aqueles que não acreditam!! Quando  matam,  roubam,  estupram,  caluniam, trai, perseguem, zombam de Igrejas, zombam dos pastores e líderes Sinceros que levam a Palavra de Deus, fogem da comunhão da ceia do Senhor, rejeitando o vinho e o pão, trocam a casa de Deus por qualquer outra coisa,  enfim  que desprezam o conhecimento e a prática das Escrituras Sagradas estão aproximando-se de satanás pois ele tem por Único Objetivo nos fazer Desobedecer a Palavra e a Vontade de Deus. Foi o que fez com Adão e Eva. É conseguiu. Consequências Vem! Continuando. Eu estava cego pela paixão. Mal percebia o que estava fazendo. Apenas sabia que precisava fazer. Quando o apóstolo Paulo afirma na carta aos Coríntios que 'o diabo se disfarça em anjo de luz, não é difícil imaginar quantos 'anjos' estão por aí a enganar os fracos. (Segunda carta aos Coríntios cap. 11 vers 14.).E 'aquele moço' parecia ser um anjo. O assalto deu errado. Como eu tremia muito, a comerciante não me levou a sério. Saímos correndo daquela loja com meia dúzia de cédulas que mal dava pra pagar a corrida do táxi que pegamos. De repente a polícia cerca o táxi no centro da cidade. Parou o trânsito. Todo mundo olhando em nossa direção. Vários policiais com fuzis apontados em nossa direção. Na época a polícia estava levando bandidos para um matagal e fuzilando-os. Era o tempo dos chamados 'Esquadrão da Morte'! O veiculo daqueles policiais com fuzis apontados em nossa direção, Não Tinha identificação. Eram os mais temidos. Tiraram 'aquele moço' aos socos do táxi e também o motorista revistando-os. Eu não saí, chorava muitio, a arma enferrujada estava no bolso da blusa, as poucas cédulas roubadas,  espalhei no chão do carro. Tentei jogar a arma no chão também, pois sabia que eles me tirariam pra fora pra me revistar. Porém a arma se enroscou dentro do bolso. Quando um dos policiais veio em minha direção, aconteceu o que era impossível. Ele ficou por alguns segundos me olhando em Silêncio. Não disse uma palavra. Em seguida chamou seus companheiros e foram embora. Assim terminou aquele momento que pareceu durar séculos em Que Vi a Morte e o Inferno Diante de Mim!!  Me pus a pensar no que levou aquele policial a me olhar sem me obrigar a sair do veículo e me revistar. Lembrei-me então, anos depois, que eu tinha um pai que nunca deixou de dobrar os seus joelhos e Orar por Todos os Filhos! Misericórdia de Deus!! Por isso hoje nunca deixo de Interceder por todos quando dobro os meus joelhos. Por você, por exemplo, que está lendo esse texto agora. Não conheço a Ninguém das centenas de pessoas anônimas em mais de 15 países que lêem o meus textos todos os dias, Porém tenho um  Amor por vocês  muito grande, afinal vocês são Amados do Senhor e escolhem ler os textos  de alguém que nem consegue escrever corretamente. Sei o valor da intercessão pelas pessoas. Ela impede desgraças. Ela tem a força de se opôr contra os propósitos do inferno impondo derrota ao sujo. Fui abandonado por aquele a quem eu daria minha vida pois eu perdi o carro, o emprego e acabou a minha indenização. Fugi para o Rio Grande do Sul, 1200 km longe da minha cidade pois os agiotas para os quais devia me procuravam para matar-me. Fiz dívidas com todas as instituições financeiras da cidade e com os agiotas, afinal, aquele moço 'precisava de dinheiro'! Magro, sem dinheiro, abandonado, vestindo roupas velhas, fui morar de favor numa casa velha de 4 cômodos, onde moravam um velho gagá,  dois gays, um moço doido, e a mãe de todos eles que incorporava espíritos satânicos. Certa vez o espírito de um dos demônios baixou nela e lá fui eu na fila dos filhos pra tomar 'passe' dele. A casa era um inferno. Briga todos os dias entre irmãos e entre mãe e filhos. O doido era o mais normal da família. Logo consegui um trabalho e como uma crise se abateu sobre o país, como acontece hoje, o emprego durou menos de um ano. No início de 1983 fui levado por uma 'grande' Amiga até um centro espírita do Candomblé para que o 'pai de santo' me aconselhasse sobre o que fazer para que meus caminhos fossem abertos. O rapaz logo incorporou o demônio chamado 'exu' o qual me mandou que eu me ajoelhasse diante dele. E obedeci imediatamente. Depois apontou para o local onde estavam o charuto, o isqueiro e a aguardente (cachaça), sem abrir seus olhos, e  me pediu pra acender seu charuto e lhe dar a cachaça. Me chamou de filho e me passou a encomenda para o 'despacho' garantindo que meus caminhos seriam abertos. Obedeci cegamente. As coisas pioraram. O aluguel estava 5 meses atrasado. Eu comia só arroz, doado pela Amiga que me levou para o centro espirita.  Não tinha cama. O inverno rigoroso do Sul com chuvas constantes semanas seguidas, fizeram com que eu acordasse no meio da madrugada com as costas molhadas pelo colchão úmido por causa do contato com o chão. Fundo do poço! Perto do desespero, recebi uma carta da minha mãe pedindo-me pra voltar com urgência pois ela iria fazer uma delicada cirurgia para a retirada de um tumor do tamanho de um limão grande que aparecera em sua barriga e tinha medo de morrer sem me ver pela última vez. Voltei com o dinheiro da passagem doado por um grande amigo. Poucos dias depois o tumor desapareceu sem maiores explicações. 33 anos depois aqui estou eu sem o domínio de satanás em minha vida. Hoje eu tenho prazer de expulsa-lo de pessoas inocentes que sem saber se deixaram dominar também por ele, como algumas experiências relatadas no texto "Eles me odeiam! E a vocês também!" publicado aqui há poucas semanas. E 'aquele moço'?? Depois de anos sem vê-lo fiquei sabendo  através de carta,  enviada por sua mãe,  que ele morrera de AIDS no ano de 1997 quando eu estava no seminário JOCUM em Belo Horizonte. Amados, esse relato doloroso de se recordar, é uma pequena amostra do que satanás pode fazer conosco trazendo até Nós Pessoas Que parecem anjos! Você saberá se a pessoa que está ao seu Lado Será uma Bênção em Sua Vida Se Ela/Ele Ama a Deus De Todo o Coração! Se ela/ele Ama ao Senhor Jesus de Todo o Coração! Se seu comportando condena sem titubear Tudo Que Não é conveniente, desonesto, incorreto e condenado pelas Escrituras! Nunca deixe de Observar Quem Está do Seu Lado!!! Pode Ser muito atraente, muito sedutor/a, muito lindo/a e parecer um anjo! Porém, esse 'anjo' pode ser o da Morte. A  Misericórdia me conservou vivo até aqui, pois o Senhor sabia que um dia eu ia me render à Ele e Ama-LO Com Todas as minhas forças! Tendo Como o Maior Objetivo Hoje, Agrada-LO e Sem Medo e Com AMOR Falar Das Suas Verdades!! Com Amor!! Sim, como Disse Minha irmã, "Eu Tinha Tudo pra Dar Errado", mas o Amor e Misericórdia do SENHOR Que Deus Seu Sangue Por Nós naquela Cruz, Não permitiu Que Eu Fosse Pro Inferno. Ele bateu em Minha Porta me Pedindo Pra Entrar Em Minha Casa e Eu Cansado de Ser Dominado Pelo Pecado, Disse: 'Sim, Senhor, Entra na Minha Casa! Me Limpa, me Lava, me Purifica! Faz de Mim um Servo Teu Fiel, Humilde, Santo e Obediente Aos Teus Preceitos!!! E Me Ensina a Te Amar!! Principalmente isto: Me  Ensina a Te Amar!!"  Ele está me Ensinando! Muitas coisas! Agora Chegou a Vida, a Paz, a Alegria!! Ele Está Aqui! Está Olhando Pra Você Agora!! E Te Ama!!! Muito!!! Afinal, Se NÃO Estou Mais Dominado, É Graças Ao Sangue Derramado Naquela Cruz Por Mim (e por vocês!!). Pois Seu Sangue Nos Purifica de Todo o Pecado e Quem Está Em Cristo é Nova Criatura!! Bendito Seja Sempre o Seu Nome Senhor Jesus!!

"As Misericórdias do Senhor São a Causa de Não Sermos Consumidos, Pois as Suas Misericórdias Não Tem Fim!!!" Lamentações cap 3 vers. 22 e 23.
""Eis Que Estou à Porta e Bato! SE ALGUÉM OUVIR E ABRIR A SUA PORTA, ENTRAREI EM SUA CASA, CEAREI COM ELE E ELE COMIGO!!"" Apocalipse cap. 3 vers. 20.

'Você Já Abriu Sua Porta?!'

Um sábado Abençoado pra vocês!! 

jairo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário