quarta-feira, 25 de maio de 2016

Servir ou Ser Servido? O Que é Melhor?

Meus Amigos;


Todas as vezes que leio o texto que Jesus fala sobre Servir, eu fico meditando em suas palavras e na profundidade delas. Veja. 
"Porquanto Quem é o Maior: Aquele Que Serve ou Aquele Que Está Reclinado à Mesa? Acaso Não é Aquele Que Está Reclinado à Mesa? E no entanto, EU, Entre Vós, SOU Como Aquele Que SERVE!!" Lucas 22 vers. 27. 
Está aí a Resposta. 
Oh, Amados Meus, quantos estão Vivendo um evangelho mentiroso, falsificado! Como tenho assistido ao longo da minha vida tantos cristãos fazendo exatamente o contrário daquilo que Cristo, não só nos ensinou, mas também nos deixou Seu Próprio Exemplo! 
Aí está o evangelho do egoísmo a disposição de Todos. Tudo pra mim. 'Primeiro' Eu. 'Segundo' também. E porque 'Terceiro' também Não? 
"Cristo Servia? E?" A frieza e a indiferença a essa questão toma o coração e a mente das pessoas que se confessam cristãos nos dias de hoje. Assim como a Teologia da Prosperidade Chegou Para Afirmar Uma Mentira satânica de Que cristãos "Não Podem" Ser Pobres, assim Também Satanás espalha Atualmente Que Nós Não Temos a Obrigação de Servir Ninguém! Que cada "Um Se Vire Como Pode!" É Assim? Você compartilha desse ensinamento? Veja. "Levai as 'cargas' uns dos outros e Assim Cumprireis a Lei de Cristo"! Galatas 6 vers 2. 
O pensamento de Deus e sua vontade é que nos ajudemos, nos socorremos, uns aos outros. Essa maldita indiferença e frieza com relação a dor do próximo, vem do cumprimento da profecia que disse que nos últimos tempos o "Amor de Muitos Esfriará" Por Causa do Pecado Que Aumentaria Absurdamente! 
Quando Nós Estamos Estendendo Nossas Mãos à Alguém Que Está em Desespero e Nos Oferecendo Para Ajudá-la, Estamos Fazendo o Que Cristo Fez Durante Todo o Tempo em Que Ele Esteve Nessa Terra e Faz Muito Mais Até Hoje! Por Nós! Todos os Dias! Ele é o Dono da Nossa Respiração! Você e  Eu Temos um Coração batendo no peito  Porque Ele permite! Ele dá Ordens Aos Teus Anjos à Nosso Respeito Todos os Dias (Salmo 91.). Ele é o Nosso Socorro Bem presente na hora da angústia! (Salmo 46 vers. 1.)
Dependemos em Tudo dEle e Vamos negar Socorro aos Necessitados? Cuidado! 
Muitos não entendem o Dever de Olhar Para as necessidades de Seu próximo e lhe  Estender Suas Mãos Com Todo Amor e Humildade! Lembremo-nos da exortação de Cristo dirigida a aqueles religiosos que se sacrificavam no vestir, na higiene, no guardar o sábado, na frequência ao templo, nos dízimos e nas ofertas e no entanto Cristo os chamou de "Raça de víboras, quem vos livrará do fogo do inferno? Aprendam que Misericórdia é o Que QUERO e Não Sacrifícios!"" Mateus 23 vers. 33.   Mateus 9 vers. 13.
Sem Misericórdia não há disposição para ajudar no Socorro aos sofredores. Sem Misericórdia não há Amor no Coração. E sem Amor nos tornamos exatamente como os fariseus! Hoje vejo pessoas me elogiando porque gosto de socorrer e estar perto dos sofredores. Já me disseram que vou morrer na Miséria porque gosto de exercer a generosidade. E tentam me engrandecer por isso! Meu Deus!! Estou cumprindo uma simples obrigação!!! Não sou Melhor do que ninguém por isso!! Nem vou me Salvar Só por Fazer Isso!! Ai do Cristão Que Não Entrar Por Esse Caminho!!! Pobre Miserável!! Quanto ao cristão que profetizou anos atrás que eu ficaria pobre se continuasse Estendendo as mãos aos mais carentes, devo dizer que nunca fui tão próspero e o Senhor vem Realizando Todos os Meus Sonhos. Como nesse pedaço do Céu Onde estou em férias à Quase 3 mil km da cidade onde moro, cercado de carinho e amor. Verdadeiros! 
Generosidade é Bíblico! O servo de Deus Não pode fugir disso!! 
Vejam meus Amados: "Tive fome e me deste de comer, tive  sede e me deste de beber, estive nu e me vestistes, fui estrangeiro e me acolheste." Mateus 25 vers. 35. 
É tão gratificante Servir que Cristo diz que quando o fazemos, é pra Ele que Fazemos! Talvez Ele Tenha enfatizado Tanto Essa Atitude, Porque Sabia Que Nesses Últimos Tempos os Corações de Muitos Seriam endurecidos e Quase Ninguém Mais Se Importaria Com os Necessitados! O pior, Amados, é que há uma classe de supostos cristãos que Encontram Desculpas Esfarrapadas Para Não Servir. Pobres Miseráveis! Acham Que a Justiça divina é falha! 
E Você, Amado e Amada? Tem Prazer e Muita Disposição Pra Socorrer Alguém? Se Preocupa em Servir socorrendo  os Que  estão sofrendo? Reparte o que tem?  Sacrifica-se ao menos de vez em quando ajudando aqueles que necessitam? E ainda agradece ao Senhor porque Ele te escolheu Para Socorrer alguém que Estava em Grande necessidade? Se sua resposta for "Não", procure buscar de Deus em Oração a respostas para essa situação. Algo está errado. Não vá perder a Salvação por isso. Fé Sem Obras é Uma Fé Morta, fiz Tiago 
2 vers. 17.
Quando se começa a rejeitar a Palavra de  Deus Que Nos exorta Sobre Servir, a Ganância e a Avareza começa a Nascer e Crescer no Coração! E Não Para Mais! De Maneira Alguma se Salvará no Juízo final! 
Reparta! Com Humildade! Sirva os pobres Com Amor e Alegria! Os Olhos do Senhor estarão te contemplando!! E Certamente tua Recompensa Virá!! Certamente!!! Eu Sei Do Que Estou Falando!!  Conheça o Outro Lado da Verdadeira Felicidade! Quando Você Olhar nos Olhos Daqueles aos Quais Você Serviu Com Generosidade e Misericórdia e Ver o Brilho nos Olhos Demonstrando Gratidão Você Sentirá Uma Alegria Sem Tamanho! E Assista o Sorriso de Quem Chorava, a Alegria de Quem Estava Triste, o Sossêgo de Quem Estava Desesperado e Analise: Tem Preço Isto??  E O Senhor Te Recompensará!!!


"Está Escrito: Repartiu, Deu Aos Pobres. A Sua Justiça Permanecerá Para Sempre!" Segunda carta de Paulo aos Coríntios cap. 9 vers. 9.

Uma quarta-feira Abençoada Pra Vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário